Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Victor Dórea,

Boa tarde, sou novo aqui no forum ! eu tinha uma atualização instalado no meu celular lg p720 3D , a versão THUNDERSNAPV , ai queria apagar meus dados, só que ao inves de entrar no CWM e fazer um Wipe/data wipe/cache eu fui nas configurações e coloquei voltar ao padrão de frabica, quando o celular ligou ele entrou direto no CWM - Based Recovery, e so fica nisso, ja tentei colocar a THUNDERSNAPV e instalar novamente mais ele nao liga. alguem pode me ajudar ai ?

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  2. Started by claudiospn,

Ola boa noite,estou com um lg e470f que o mesmo esta travado na tela incial,tento colocar ele no lg update e roda,tenho a z3x lg, alguem pode me ajudar/

• 9 respostas
    • 7.9k visualizações
  3. Started by Tokacel,

Amigos, o aparelho ao ligar, desliga em seguida eu! baixei as flashs firmaware e full no suporte da box (Vygis) flasheei, mas mesmo assim o problema continuou, o que devo fazer ?

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by Keka Esper,

Não consigo iniciar a tv do meu celular. Será que é normal ou está com algum defeito? Obrigada.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by Roberto Dias Ferreira,

ele tava travando então fiz flash. agora ele ta demorando muito pra iniciar ele faz ligação mas pra receber não recebe cai na caixa msg depois de alguns minutos mostra ligação perdida! isso aconteceu tbm com um KM380 e não consegui resolver. me ajudem por favor!! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by mfsmarques,

Amigos, Estou com um LG GW620 que quando liga pede para entrar com o email e senha do google para ativação, e o cliente diz que não sabe. Tentei entrar em chamada de emergência e digitar 3845#*620# na primeira vez deu a mensagem "O celular não esta personalizado" e agora não aceita mais. Ligando na USB ele instala o driver LGE Android Phone, mas não cria nenhuma porta de comunicação, então não consigo comunicar com nennuma box, tenho Vygis, Z3x e Octopus. Alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 6.8k visualizações
  7. Started by jfgomestv,

gostaria de saber como colocar o codigo de desbloqueio do aparelho GM630:ljut: Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Isaac Santos,

Olá amigos.... estou com um lg c105 para fazer unlock.... Alguem sabe o procedimento e a versao pela vygis ?

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by eder ribeiro,

amigo preciso do esquema do microfone do atc t310 pois o msm esta ruim..desde ja agradeço..

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by TecSilens,

Boa tarde! Galera, Estou com um lg d685, o aparelho só fica no logo ao tentar um reset, o mesmo não entra no sistema! Aparece o bonequinho do Android e volta para o logo inicial da LG... Tento atualiza-lo pelo LGMobile, porém ao instalar no sistema o mesmo trava e só fica em 4% e não continua a instalação... Alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  11. Started by alederamos,

oi bom dia, alguem tem o procedimento para desbloquiar o lg kp215b pela hwk? obrigado

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by william 94,

tenho um lg gm 205 bloqueado o imei:353033033944152 alguem sabe desbloquer;paz

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Nicolas Torres,

amigos estou com um ATC desses e gostaria de fazer o desbloqueio dele sendo que o mesmo é da vivo. gostaria de uma forcinha dos amigos do clan. desde já agradeço a todos..

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  14. este aparelho era zero so que nao abria as musicas do cartao , atualizei ele pela vygis ele liga mas as letras estao de cabeça para baixo , ja usei todas as versoes do suporte da box , antes a tela estava normal , urgente cliente ta querendo outro aparelho .

• 2 respostas
    • 661 visualizações
  15. Started by mariano medeiros,

pessoal estou con un lg gb 230gue ligo ele fica trava na tela inicial con o eslogao da lg presiso de uma ajuda

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by officell,

Amigos to aki com um A190 que nao ta lendo o chip da oi. O cliente usa o chip da Claro e outro da Oi. O chip da claro pega normal tanto faz no chip1 ou no chip2. Ja o da Oi nao pega em nem um dos dois.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Amigos, sou novo no forum e tenho essa duvida, preciso comprar uma box mas qual comprar octoplus jtag ou Medusa pro?

• 11 respostas
    • 4k visualizações
  18. Started by Rhuan Basílio,

Amigos, estou com um problema, fiz o flash nesse e612f, só que ele continua do mesmo jeito, bloqueado com senha. Já resetei e nada, já fiz pela octopus, pelo lg flash tools e continua do mesmo jeito. Alguma ideia do que seja isto?

• 6 respostas
    • 876 visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho de uso proprio e a internet aqui e 3g ele tava muito lento para navegar, ai descobrir que quando fecho o chip 2 e so deixo o 1 ele vira uma bala, ja fiz de tudo seleciono somente 3g olhei todas as configuraçoes possiveis e nada e so abrir o chip 2 ele vira uma tartaruga. ta ai uma pergunta e uma dica para quem tem. lembrando que ele esta ativo a rede de dados so no chip 1

• 0 respostas
    • 751 visualizações
  20. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou com dois aparelhos lg A290 que esta travando eu ja tentei de varias formas e não consegui faze lo eu já pesquisei em todos os lugares mas ainda não achei nada se alguém já tiver a solução e poder me passar eu sou grato;reza

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. esse é um e612 nao consigo da hard reset pois fica na tela notice. com cabos .... e nem consigo estala os drivers pois o cliente travou a senha e nao consigo coloca no aparelho a funçao correta para ler o aparelho na vigys alguem pode me ajuda !

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  22. Started by ElvisLuizS,

Programinha Útil. Extrator de KDz para Bin + DLL Tutor Rápido.. Kdz.rar

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  23. prezados, boa tarde... alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema. tentei desbloquear o Lg kp 105 da vivo, direto, sem flash,,, deu erro ao iniciar o processo,,, daí o celular não liga mais... passei flash, mas não resolveu o problema... alguem tem solução?? eeprom ou full backup? grato desde já...

• 8 respostas
    • 6.3k visualizações
  24. Started by lamarque,

amigos pra mim fazer o desbloqueio do kp570q pela vigys e somente conecta o cabo ke500 e segura a tecla o]pwr para fazer a leitura e depois unlock mas minha vigys nao esta fazendo a leitura do aparelho ja baixei a velocidade aumentei e nada tenho q baixa algum drive especifico para o kp570q bateria ta full conector do aparelho esta normal o q fazer..

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Gustavo A. Oliveira,

Preciso de uma flash para GX 200. E tambem saber se faz pela vigys

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.