SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Caros amigos, stou com uma dificuldade em reparar a NVM do KF390q, o aparelho chegou com problema no software, ligava e ficava travado na tela inicial, fiz o procedimento de flash tudo certinho, o aparelho voltou a funcionar so q SEM SINAL, ai ta a minha dificuldade, conecto o aparelho na box em modo EMERGENY faz a leitura normal so q não acende a opção de reparar a NVM, alguem tem a solução?? OBS:as outras opções acende normal menos a repair NVM. Uso a Vygis LGQ v1.70. desde ja obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, não estou conseguindo reinstalar a stock rom, o mesmo está travado na logo. Tentei no KDZ pelo LG FLASH TOLL 2014, mas não vai, nem no LG UP, só carrega até os 10% na parte do preloader. Modelo LG-M250ds10d
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou comum lg aqui modelo e615f que esta com senha padrao, e nao consegue resetar o mesmo. ja tentei de todas as formas, com o procedimentos de segurar os botoes de volume baixo mais power e segurar homerao acender os ledes, ele so entra na tela escrito NOTICE enao reseta. ja atualizei ele pelo lg mobile toos, e ate troquei por uma da tim pelo kzd mas continua pedindo a senha. algem poderia me ajudar, obrigado
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Colocar e bateria mostra como se estivesse carregando(obs: sem o carregador conectado), esquenta um pouca a bateria, liga uma vez dai apaga e nao liga mais.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá. Bom dia. O meu aparelho celular LG Pro Lite - D685, não está inicializando. Ao liga-lo, aparece o logo do fabricante e abaixo no canto inferior esquerdo a mensagem de erro: "Error: Boot Certification Verification <-1>". Vocês poderiam me auxiliar caso haja uma solução para recuperar a inicialização? Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal a minha maquinha que trabalho e Z3x para LG, quero saber se alguem ja conseguiu fazer a flash pela mesma, e que ja fiz a flash tim mais continua dando sinal da vivo, acredito que deve ser por causa da eprom, que nao estou conseguindo encontrar para mesma, so encontrei para vygis! alguem poderia a desinrolar esse pepino... agradeço
-
- 4 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Oiie, NAo Sei se Estou criando o topico no lugar serto sou novo aki Então eu preciso entrar em modo flash no mg280d só qe nao sei como e qeria um programa free pra mim flashear semelhante ao vigis porque emprestei meu box e nunca mais devolveirão , PLS preciso disso com urgencia Grato a Todos Que Ajudarem Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um lg gx 500 aqui pedindo cod. de segurança, tenha a z3x e hwk p lg mas as mesmas nao tem modelo, axiste algum hard reset p os mesmos ou algum outro modelo da z3x ou hwk que le este atc??? se algum amigo puder ajudar fico grato desde ja.
-
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Ola amigos entao, estava fazendo desbloqueio de um e612f na vygis ele parou no começo do processo agora no liga, nao entra em download, nao da mais sinal de vida a nao ser consumo na fonte. alguem sabe como posso reverter isso?
-
- 4 respostas
- 952 visualizações
-
-
Boa tarde! O atc só da sem serviço no chip 2 e 3. Escrevi firmware , mas continua a mesma coisa! Alguém já viu isso?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde meninos, eu estou com um e410f aqui q só fica somente em chamada de emergencia, ele reconhece outras operadoras mais a da vivo não pega ele não encontra rede nenhuma eu ja vi isso acontecer em outros lgs alguem ja teve alguma solução e poderia me ajugar por favor...
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom dia galera estou com esse atc que esta travando e na hora de tentar atualizar ele com a vigys ele entra em modo emergencia porem quando vai passar a flash no aparelho ele fica com a tela cinza e logo depois da erro:http://www.clanload.com.br/images/W96Ep.png.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
algume ja passou por este problme ? quando faz donwgrade da versao para poder tira frp a tele fica escura com lista como se tivese quebrado alguem ja resoleu este proble lg k9 x210bmw
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
Alguem sabe como fazer esse aparelho ? desde ja agraeço a toda ajuda
- 4 respostas
- 11.5k visualizações
-
com o aparelho desligado siga a imagem sem mudar nada não precisa ligar em computador nem em nada fique pressionando a tecla home igual na imagem Power+Vol UP+ ficar apertando igual na imagem o botão HOME O mesmo Funciona para L1 II Dual E415f / E410f / E435f Fonte: Excelent CELL Membro Clan Gsm
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
Gente estou com este aparelho que chegou pra mim não funcionando alguns numéros, troquei o flex do teclado, testei antes de fechar a carcaça, tava tudo ok. só que após fechar o teclado funcionou duplicando os números ...... troquei de novo e aconteceu a mesma coisa..... por favor alguém tem idéia do que estou fazendo de errado?já fiz ressolda na placa, software também, mas desconfio que tem a ver com a carcaça. grata
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Aew pessoal, meu celular não sai da tela de logo. Desligo e ligo, tiro e coloco a bateria, mas não tem jeito. Acho que só com flash, mas tambêm não sei onde encontrar. Se puderem dá uma mão serei muito grato.
-
- 4 respostas
- 788 visualizações
-
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Entrou um lg e455f esta com o problemas que fala parou o gmail e fica travando, atualizei o software e ta com o problema, fica travando agora o tok screen, alguem ja pegou um problema assim?? O telefone esta como o software atualizado, mas ta travando o tok scrren sera que e o defeito e o tok ou a atualização que nao deu certo?? Preciso que alguem me de uma solução ou uma ajuda?? Desde ja agradeço a ajuda de todos??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um LG E476F que fica na tela inicial LG e da uma uma mensagem Security Error e desliga em seguida, já fiz flash pela octoplus, e não da certo da falha, ele entra em modo download e tudo mas não faz a atualização necessária para ele ligar?? E também tentei pelo fashtool não atualiza da erro??? Desde já agradeço a ajuda de todos??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola galera, to com um lg da descrição que era da vivo, mas aparentemente desbloqueado que quando coloco qualquer sim ele fala erro no sim. baixei uma rom direto do shell z3x a rom da tim, apliquei, demorou e ligou, porem mesmo problema, peguei outro do mesmo modelo que funciona chip, fiz um read no eeprom e apliquei no outro e ainda assim mesmo problema, reparei bluetooh(nada a ver mas reparei) fiz reset pelo programa, fiz manual, e nada de aceitar o chip, tem outro metodo ainda pela z3x?
-
- 4 respostas
- 931 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, o aparelho é o lg k390q esta com a messagem re-flashing e não consigo da flashing nele no finalzinho ele não responde mais o que faço? Grato desde já
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem tem o programa para eu poder instalar o firmware Vygys meu celular lg kc910q
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos do Clan, alguem conhece se tem alguma maneira de desbricar esse atc sem ser por JTAG? Lg G4, H818P. Desde já agradeço.
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
Bom dia a todos, chegou ontem um LG E465F onde o mesmo liga mas quando chega na telo da logo marca ele reinicia e só fica nesse, pesquisei e encontrei muitas coisas sobre esse aparelho mas todos os procedimento eram para aparelho que ligavam, gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver algum problema desse e qual a solução, tenho a vygis box mas no suport também não encontrei a flash para esse ATC.
- 4 respostas
- 10.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.