Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Bruno Santana,

amigos estou querendo da um rest nest aparelho alguem saberia a senha?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. por favor! estou tentando entrar em modo donwload e não quer entrar de forma nenhuma Pressionando volume Up e conecto o cabo usb no PC obs: verifiquei o botão volume up e troquei os cabos ubs e nada alguma dica?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by jardsonware,

galera eu ja tentei com outros cabos e continua alguem ja tem alguma solução

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by soaresf,

Kp 210 da vivo , fiz jamper flash normal desbloqueio na box tudo normal mais não liga ! Por favor alguem tem o procedimento da flash no kp210?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Visitante
    Started by Visitante,

Olá, estou com um P705 com um defeito estranho, depois de um tempo ligado, ao tentar entrar em algum menu, ou alguma outra função do aparelho, ele abre a aplicação e volta a tela inicial imediatamente... deve ser defeito de software, pois touch está normal e aparelho não tem marca de oxidação nem nada do genero. Já tentei hard reset pela Vygis, foi feito, mas não resolveu... Gostaria de saber se alguém tem o procedimento e a flash pra download, obrigado.

• 4 respostas
    • 5.9k visualizações
  6. Muito bom dia prezados ! Chegou hoje a minha assistência um LG K10 com o sistema corrompido + Modo download ... enfim , não passa ROM quais métodos os senhores recomendam para salvar esse aparelho ? ainda não tenho experiencia com JTAG então aceito qualquer dica e orientação ! Tenho uma Octoplus Box Pro

• 4 respostas
    • 8.6k visualizações
  7. Started by MundoCellCelulares,

olá bom dia, Galera, chegou um ATC aqui em minha Assistência., Lg E405, que não esta ligando,. Sò fica reiniciando, e quando ele consegue ligar, aparece varias e varias menssagem dizendo que tal APP parou, e desliga. Ja fiz varios Hard reset, e nada resolvido. alguem me ajude.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com esse aparelho, ja rodei flash pela octoplus e pela vygis, abri ele, a placa está novinha, mas mesmo assim fiz uma limpeza e continua sem apagar a luz do teclado O que pode ser?

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. boa tarde amigos do forum, peguei esse lg para fazer atualizacao pela octopus, baixei a ultima versao aki do forum, mas depois da att ele fica com esse erro e nao faz mais nada erro your device has failed a routine safety check and will not boot

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by lelealves,

Olá tenho um LG T375 faz bem tempo só que esqueci a senha e esta bloqueado Já tentei resetar segurando os dois botões e power, já tentei ligar de um outro aparelho para ele só que dá caixa postal,gostaria de saber se tem algum outro procedimento,Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by rochater,

Hoje entrou aqui um atc LG P705 mas na etiqueta nao tem imei e sim ESN 17AA51FE ele tem entrada para chip, é fabricado no Brasil! mas a etiqueta ta um pouco rasgada nao da para saber o modelo certo, mas na carcaça ta escrito P705 eu estranhei esse ESN (isso era em aparelho CMDA)

• 4 respostas
    • 717 visualizações
  12. Started by resendecell,

Entrou segundo ATC e minha oficina que da um pulso de 5v e zera já efetuei dezoxidacao e resolda em micro. Alguma boa alma que já tenha pego este Pipino???

• 4 respostas
    • 844 visualizações
  13. Eu procurei o arquivo loader para reparar o boot deste aparelho no clansoft mas não tem ,alguem poderia indicar outro lugar que tenha?

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by ElvisLuizS,

Para Aqueles Que tem Duvidas em Aplica o Flash do LG C310 Pela Z3x Vou Demostrar como fazer... Abra a Z3x Samsung LG Tool 3G E seleciona o Modelo LG C305 Clica em GO TO PAGE Seleciona 1º USB , 2ºAuto Backyp Eeprom E despois Click em Conectar Click na Pasta e selecione o Arquivo Flash e Automaticamente a Region ira selecionada Automatica. Click em Write e espera a fleash fazer Completa Observacao : Dura entre 19 Minutos Aposto Completar a Flesh Ficara Assim Pronto..

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by marcosramos,

Galera entrou esse atc para retirar cod de segurança, o mesmo é android porém achei muito pouco sobre ele na net! alguma solução? ++ Ta com cara de ser Chines, mas o dono afirma de pé junto que é original. Não vi mta coisa sobre esse modelo na net, alguem ja pegou um desse pra fazer?

• 4 respostas
    • 33.8k visualizações
  16. Started by ganbis,

ola galera do clan tou com um lg kp 260 quando eu mando box vygis ler o mesmo la aparese no lugar do numero de serie Unknown e o mesmo ta tudo 000000000000 alguma soluçao agardo uma resposta

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Bom dia a todos.Estou com um KF300 que so fica atualizando a hora sozinho. Primeiro procedimento:Atualizçao de Software com o arquivo LG-KF300_KF300cAT-00-V10a-724-XX_EN_ES_PT_FW.crb(Sem sucesso) Apos a flash,por desencargo de consiencia,fiz um reset manual mas tambem nao resolveu. Alguem sabe como resolver?:confused:

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by jacksoncell,

amigos estou precisando dos drives do lg kb 775 ja fiz uma busca e nao achei

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by i9assistencia,

Aparelho chegou a atc com oxidação, feito desoxidação ao colocar chip diz cartão sim invalido, gostaria da ajuda de vocês.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Thiago de Melo,

Amigos estou com um KF390q que trava no logo da LG em seguida reinicia, fica assim até a bateria ser retirada. O problema é que a flash dele na Vpower é via usb, e ele não conecta pois fica reiniciando, alguém sabe algum procedimento para flasheá-lo na Vpower? Agradeço qualquer ajuda.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by silmargago,

alguem pode me fornecer o procedimento p fazer o subsidio do lg c660 que quando coloca o chipp p desbloquear nao aparece introduzir o subsidio obrigado

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by fran.kleber,

ola pessoal alguem pode me ajudar, eu estou aqui com um aprelho mg 125b ,ele é da tim mas so que quando eu coloco o chip da tim, ele não liga ,aparece uma barra de carregamento tipo a do windows so q não carrega paraliza eu ja resouvi um problema parecido com esse em um gs107 com um reset mas eu não tenho o codigo do mg 125 se alguem postar pra mim eu agradeço. e retórno pra dizer se deu certo um abraço a todos

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by Diego Silva™,

Problema sanado, Tópico Encerrado ! Qualquer coisa pode me contactar via MP.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Print & Cell,

galera estou com um atc lg g4 bloqueado na tela de senha google, alguém pode me fornecer o bypass para esse modelo ?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by anderson01,

ola amigos estou com um lg gw 550 com codigo de usuario e queria saber se tem alguma senha que eu possa resetar esse codigo desde ja agradesso obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.