SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
amigos estou querendo da um rest nest aparelho alguem saberia a senha?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
por favor! estou tentando entrar em modo donwload e não quer entrar de forma nenhuma Pressionando volume Up e conecto o cabo usb no PC obs: verifiquei o botão volume up e troquei os cabos ubs e nada alguma dica?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera eu ja tentei com outros cabos e continua alguem ja tem alguma solução
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Kp 210 da vivo , fiz jamper flash normal desbloqueio na box tudo normal mais não liga ! Por favor alguem tem o procedimento da flash no kp210?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, estou com um P705 com um defeito estranho, depois de um tempo ligado, ao tentar entrar em algum menu, ou alguma outra função do aparelho, ele abre a aplicação e volta a tela inicial imediatamente... deve ser defeito de software, pois touch está normal e aparelho não tem marca de oxidação nem nada do genero. Já tentei hard reset pela Vygis, foi feito, mas não resolveu... Gostaria de saber se alguém tem o procedimento e a flash pra download, obrigado.
-
- 4 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Muito bom dia prezados ! Chegou hoje a minha assistência um LG K10 com o sistema corrompido + Modo download ... enfim , não passa ROM quais métodos os senhores recomendam para salvar esse aparelho ? ainda não tenho experiencia com JTAG então aceito qualquer dica e orientação ! Tenho uma Octoplus Box Pro
- 4 respostas
- 8.6k visualizações
-
olá bom dia, Galera, chegou um ATC aqui em minha Assistência., Lg E405, que não esta ligando,. Sò fica reiniciando, e quando ele consegue ligar, aparece varias e varias menssagem dizendo que tal APP parou, e desliga. Ja fiz varios Hard reset, e nada resolvido. alguem me ajude.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com esse aparelho, ja rodei flash pela octoplus e pela vygis, abri ele, a placa está novinha, mas mesmo assim fiz uma limpeza e continua sem apagar a luz do teclado O que pode ser?
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum, peguei esse lg para fazer atualizacao pela octopus, baixei a ultima versao aki do forum, mas depois da att ele fica com esse erro e nao faz mais nada erro your device has failed a routine safety check and will not boot
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
Olá tenho um LG T375 faz bem tempo só que esqueci a senha e esta bloqueado Já tentei resetar segurando os dois botões e power, já tentei ligar de um outro aparelho para ele só que dá caixa postal,gostaria de saber se tem algum outro procedimento,Obrigado.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Hoje entrou aqui um atc LG P705 mas na etiqueta nao tem imei e sim ESN 17AA51FE ele tem entrada para chip, é fabricado no Brasil! mas a etiqueta ta um pouco rasgada nao da para saber o modelo certo, mas na carcaça ta escrito P705 eu estranhei esse ESN (isso era em aparelho CMDA)
-
- 4 respostas
- 717 visualizações
-
-
Entrou segundo ATC e minha oficina que da um pulso de 5v e zera já efetuei dezoxidacao e resolda em micro. Alguma boa alma que já tenha pego este Pipino???
-
- 4 respostas
- 844 visualizações
-
-
Eu procurei o arquivo loader para reparar o boot deste aparelho no clansoft mas não tem ,alguem poderia indicar outro lugar que tenha?
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Para Aqueles Que tem Duvidas em Aplica o Flash do LG C310 Pela Z3x Vou Demostrar como fazer... Abra a Z3x Samsung LG Tool 3G E seleciona o Modelo LG C305 Clica em GO TO PAGE Seleciona 1º USB , 2ºAuto Backyp Eeprom E despois Click em Conectar Click na Pasta e selecione o Arquivo Flash e Automaticamente a Region ira selecionada Automatica. Click em Write e espera a fleash fazer Completa Observacao : Dura entre 19 Minutos Aposto Completar a Flesh Ficara Assim Pronto..
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera entrou esse atc para retirar cod de segurança, o mesmo é android porém achei muito pouco sobre ele na net! alguma solução? ++ Ta com cara de ser Chines, mas o dono afirma de pé junto que é original. Não vi mta coisa sobre esse modelo na net, alguem ja pegou um desse pra fazer?
-
- 4 respostas
- 33.8k visualizações
-
-
ola galera do clan tou com um lg kp 260 quando eu mando box vygis ler o mesmo la aparese no lugar do numero de serie Unknown e o mesmo ta tudo 000000000000 alguma soluçao agardo uma resposta
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos.Estou com um KF300 que so fica atualizando a hora sozinho. Primeiro procedimento:Atualizçao de Software com o arquivo LG-KF300_KF300cAT-00-V10a-724-XX_EN_ES_PT_FW.crb(Sem sucesso) Apos a flash,por desencargo de consiencia,fiz um reset manual mas tambem nao resolveu. Alguem sabe como resolver?:confused:
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou precisando dos drives do lg kb 775 ja fiz uma busca e nao achei
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Aparelho chegou a atc com oxidação, feito desoxidação ao colocar chip diz cartão sim invalido, gostaria da ajuda de vocês.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos estou com um KF390q que trava no logo da LG em seguida reinicia, fica assim até a bateria ser retirada. O problema é que a flash dele na Vpower é via usb, e ele não conecta pois fica reiniciando, alguém sabe algum procedimento para flasheá-lo na Vpower? Agradeço qualquer ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem pode me fornecer o procedimento p fazer o subsidio do lg c660 que quando coloca o chipp p desbloquear nao aparece introduzir o subsidio obrigado
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal alguem pode me ajudar, eu estou aqui com um aprelho mg 125b ,ele é da tim mas so que quando eu coloco o chip da tim, ele não liga ,aparece uma barra de carregamento tipo a do windows so q não carrega paraliza eu ja resouvi um problema parecido com esse em um gs107 com um reset mas eu não tenho o codigo do mg 125 se alguem postar pra mim eu agradeço. e retórno pra dizer se deu certo um abraço a todos
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Problema sanado, Tópico Encerrado ! Qualquer coisa pode me contactar via MP.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera estou com um atc lg g4 bloqueado na tela de senha google, alguém pode me fornecer o bypass para esse modelo ?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg gw 550 com codigo de usuario e queria saber se tem alguma senha que eu possa resetar esse codigo desde ja agradesso obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.