SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
estou com um lg e615f q molhou e parou de carregar, ja fiz desoxidlação ja troquei o flex do soquete de carga e nada, testei uma placa boa e carregou normal o defeito e na placa mesmo, alguem ja pegou um assim, tem alguma solução
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
em alguem sabe um meio de fazer Root no l70 ???
-
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, to com um problema aqui, o celular entrou com problema no conector, desligado, troquei e agora ele tá sem imei, sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas como é que eu faço pra recuperar esse imei, vi que precisa do cabo p999, que não tenho. Alguma solução? Desde já agradeço.
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
alguem sabe o codigo de reset do lg e475f?
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
Bom Dia, esse L90 chegou em minhas mão com problema no sinal de wifi e bluetooth o sinal de wifi as vezes ate encontra mais antes de fazer a conexão a parece a mensagem de fora do alcance.... Obs: tentei apenas uma limpeza.....
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
-
-
-
-
-
-
Bom dia, Estou com este aparelho LG 435f que só liga na fonte, com a bateria não da nem sinal de inicialização, com o conector USB ele aparece um erro no desenho da bateria de interrogação, e esta ligando com o cabo USB ligado mas sem bateria e dando erro de bateria com ( ! ). alguem sabe o que e isto.
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde. Alguém tem um procedimento para fazer hard reset neste aparelho LG D157f
- 3 respostas
- 13.1k visualizações
-
existe alguma forma de ativar botao virtual sem funcionar o botao de menu? vi alguns links porem todos pedem pra editar o build.prop mas pra editar preciso que o botao menu funcione, existe algum aplicativo que ja faz isso automatico? nao quero mecher nessa placa pois ela é chata de trabalhar. ja troquei o flex e continua mesma coisa, por isso quero ativar os botoes virtuais ja tem root. obrigado
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
-
boa noite estou com e612f tudo normal ja tentei firmware mais não ativa wifi alguem ja com esse defeito? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
-
auguem ja conseguiu rard reset lg d100f
- 5 respostas
- 13.7k visualizações
-
ola amigos eu to com um atc aqui na loja que entro para fazer uma desoxidacao foi feito a desoxidacao o aparelho ligo normal mas quando e colocado o chip o mesmo liga e logo em seguida desliga, se alguem tem uma solucao para esse caso alguem me ajude, desde ja agaradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
-
bom dia amigos do clan, eu estou com um lg p714 apresentando falhas na firmware e tenho a vigys ,qual o procedimento para atualiza-lo ? desde já agradeço aos amigos
-
- 1 resposta
- 956 visualizações
-
-
como desbloquear o celular lg a180a da vivo e ele e dual bande para usar outra operadora
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
Tenho um LG E612f, e não consigo baixar nada pra ele,pois sempre aparece a mensagem ''infelizmente,o processo android.process.acore parou inesperadamente'',como resolver.
-
- 4 respostas
- 742 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.