Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by gernan,

Bom dia pessoal , estou com este telefone que foi trocado o display a 1 mês e agora ta com este defeito...da sinal normal.....ate chegou mensagens mais não faz chamada...quando coloco pra fazer chamada ele fica tentando ate dar chamada encerrada....já fiz um hard reset e n volto ao normal!!! espero a ajuda dos amigo....

• 2 respostas
    • 700 visualizações
  2. Boa tarde tenho essa lg aqui comigo, o problema dele e o wi-fi e o bluetooth , conecto para ligar e nao liga so pisca nao entra. Já fiz duas atualizacoes e nao resolveu . Alguem ja pegou e tem alguma dica

3. Fala galera, estou com um LG E425 que entrou com problema reiniciando sozinho, fiz um hard reset nele e esse problema resolveu beleza. PORÉM agora ele não funciona wifi, bluetooth e rede de dados, ele simplesmente liga e não acha nada, em nenhum dos 3. Já passei 3 flash's nele, tudo pelo KDZ e LG Update, mas nenhuma resolveu. Alguem aqui tem a solução, já passaram por isso? Obs: meu perfil está sem as box's pois não estou utilizando no momento, somente pc mesmo. Obrigado galera, aguardo.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Fala galera, estou com um LG E475 que entrou com problema reiniciando sozinho, fiz um hard reset nele e esse problema resolveu beleza. PORÉM agora ele não funciona wifi, bluetooth e rede de dados, ele simplesmente liga e não acha nada, em nenhum dos 3. Já passei 3 flash's nele, tudo pelo KDZ e LG Update, mas nenhuma resolveu. Alguem aqui tem a solução, já passaram por isso? Obs: meu perfil está sem as box's pois não estou utilizando no momento, somente pc mesmo. Obrigado galera, aguardo.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by yamm,

ola amigos eu estou com u e 405 que fica na tela inicial e depois a tela fica toda branca, ja apliquei um software ja dei o reset mas continua no mesmo, alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema?. obs esse problema começo depois que eu retirei o senso.

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  7. Ola, me desculpe se é o local errado! peço ajuda dos amigos do clan que estejam no centro de Bh e que tenha alguma ferramenta que resucite LG. matei um P500 tentando desbloquear na vygis, não entra em Dl mode. preciso de um orçamento obrigado

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  8. Started by mitchelson,

Olá pessoal, to com um problema aqui, o celular entrou com problema no conector, desligado, troquei e agora ele tá sem imei, sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas como é que eu faço pra recuperar esse imei, vi que precisa do cabo p999, que não tenho. Alguma solução? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by joscelino,

estou com um lg e615f q molhou e parou de carregar, ja fiz desoxidlação ja troquei o flex do soquete de carga e nada, testei uma placa boa e carregou normal o defeito e na placa mesmo, alguem ja pegou um assim, tem alguma solução

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by laisse campelo,

bom dia pessoal do clan estou com um lg e 400 que nao esta carregando, ja troquei bateria, carregador, conector de carga ja fiz uma ressolda e nada . alguem tem alguma possivel soluçao??? desde ja agradeço!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by elton sejka 123,

alguem sabe o codigo de reset do lg e475f?

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  12. Started by Noatto,

Bom Dia, esse L90 chegou em minhas mão com problema no sinal de wifi e bluetooth o sinal de wifi as vezes ate encontra mais antes de fazer a conexão a parece a mensagem de fora do alcance.... Obs: tentei apenas uma limpeza.....

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Started by yamm,

Boa tarde senhores, estou com um LG a395 que desliga sozinho quando coloco o chip, sem o chip ele liga normalmente, o aparelho do cliente apresentava sinais de oxidações, eu realizei o procedimento de desoxidações porem não solucionou, gostaria de saber se alguém já solucionou um desses?

• 7 respostas
    • 10k visualizações
  17. Started by Rone07,

Caros colegas estou com um L-80, que não ativa o wi-fi e nem o bluetooth, alguém, ja passou por este problema.

• 5 respostas
    • 7.2k visualizações
  18. Started by anderson luis,

estou tentando atualizar um e435 mais ele nao completa o processo,o atc liga e depois de um certo ponto ele desliga,ja fiz resolda tb e nada. o erro segue na imagem abaixo.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by lost,

boa noite estou com e612f tudo normal ja tentei firmware mais não ativa wifi alguem ja com esse defeito? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 723 visualizações
  20. Started by Rafael Vasconcelos,

existe alguma forma de ativar botao virtual sem funcionar o botao de menu? vi alguns links porem todos pedem pra editar o build.prop mas pra editar preciso que o botao menu funcione, existe algum aplicativo que ja faz isso automatico? nao quero mecher nessa placa pois ela é chata de trabalhar. ja troquei o flex e continua mesma coisa, por isso quero ativar os botoes virtuais ja tem root. obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by yamm,

ola amigos eu to com um atc aqui na loja que entro para fazer uma desoxidacao foi feito a desoxidacao o aparelho ligo normal mas quando e colocado o chip o mesmo liga e logo em seguida desliga, se alguem tem uma solucao para esse caso alguem me ajude, desde ja agaradeço a todos.

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  22. Started by jbcelular,

auguem ja conseguiu rard reset lg d100f

• 5 respostas
    • 13.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.