SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
quem ai pode me informar alguma forma para tirar o codigo do LG-e610, pq ja tentei hard reset nao saiu, apliquei flash com as box Vigys , octopus e nao saiu o que fazer para tirar o codigo.
-
- 1 resposta
- 488 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia galera,estou com um lg e977 que liga e logo se reinicia sozinho,ja passei todas flashes da octopus.
-
- 2 respostas
- 695 visualizações
-
-
-
-
-
-
-
boa dia a todos do forum não sei se os amigos ja pegaram algum aparelho desses achando que era atualização, mas, mesmo depois da atualização o mesmo continuava reiniciando ou ligava e desligava ja é o 5º ou 6 º atc desse que eu pego e não era atualização e sim bateria vale a pena testar e conferir antes de fazer a atualização se ja falaram sobre isso aqui, perdão!
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
bom dia a todos, aki chegou um p768 q nao liga wifi nem o bluetooth, cliente disse q nao caíu nem levou agua, alguem sabe onde fica o CI controlador pra eu ressoldar ou trocar pra ver se dar certo?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal chegou pra mim aqui um lg l4 ii,com o problema security error,ja tenho a rom kdz paara atualizalo mais não consigo colocalo em modo de emergencia,eu faço o seguinte aperto o botão volume para baixo e conecto ao pc,e ele não entra no modo de emergencia,Desconfio que esse aparelho não entra no modo de emergencia dessa forma!
-
- 1 resposta
- 10.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, bom dia!! Estou com um LG E415F que está travado na tela inicial.. Tenho conectá-lo na vygis mas ele não reconhece... Gostaria de saber se alguém tem o procedimento de flash desse aparelho, e o modelo do cabo para esse modelo, pois acredito que estou usando o cabo errado... Muito obrigada desde já!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia estou com um lg P768 , que fica travado na tela inicial e eu estou tentando fazer na vygis mais ele nao reconhece. alguem ai tem um tutorial de flash desse ap ou outro programa que da pra fazer esse modelo?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola estou com um atc LG LS660, consegui o código subsidio, mas não consigo inseri-lo. Alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 869 visualizações
-
-
-
-
-
esse aparelho ligava e travava na tela inicial , ja baixai 2 flash pra ele iclusive uma pelo kdz e da este erro .
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Boa tarde amigo. Estou tentando Reparar um MG810 (Black zafira) mais a opção fica inoperante... Alguém sabe como proceder? Vlw, abraço
-
- 1 resposta
- 672 visualizações
-
-
sera que a vygis suporta esse modelo ?
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
estou com c310 que apos flash ficou com lcd escuro ja apliquei 2 flash inclusi a do forum ja reparei eeprom e nada alguem tenhe alguma soluçao agradeço obs. ferramenta foi a vygis.
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa tarde galera, qual o codigo factory reset do lg A395, ta com a tela travada so liga desliga e trava aceso..
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.