Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. Started by Arcanjooo,

Amigos entrou este modelo em minha assistência travando no logo, utilizei a firmware disponivel no suporte da vygis (que é a mesma do clansoft) e para minha surpresa ao ligar o aparelho muitos programas nativos sumiram como play store e gerenciador de arquivos, procurei outra firmware para a vygis porem não encontrei, pesquisando encontrei uma firmware com android 4.1.2 para ser passada pelo KDZ, porém quando tento passar a firmware pelo KDZ em modo emergency (volume + e -) da PHONE WAS NOT FOUND, e quando tento passar segurando apenas o volume + ele da o seguinte erro: Alguém por favor me socorre? Obrigado =D

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um LG e612f que o mesmo entrou na assistência travado na tela LG. Fiz hard reset e voltou a ligar, mas os aplicativos como Play Store entre outros da google não vieram, tem apenas alguns ícones escrito (com.android) e o desenho do android nele e quando seleciono aparece a mensagem (aplicativo não foi instalado) . Os aplicativos como câmera, telefone, mensagem, agenda entre outros do aparelho está nele e ao tentar adicionar conta nada acontece. Já fiz atualização pela Vigys e também pela KDZ e LG update e continua o mesmo defeito. Sabem me dizer se pode ser placa ou se há alguma outra forma de resolver? Aguardo, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. esse é um e612 nao consigo da hard reset pois fica na tela notice. com cabos .... e nem consigo estala os drivers pois o cliente travou a senha e nao consigo coloca no aparelho a funçao correta para ler o aparelho na vigys alguem pode me ajuda !

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  7. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, fiz uma atualização via lg suport tool, e apos a atualização (recovery), o aparelho não ligou mais, porem quando conecto na box octoplus sem bateria e faço a leitura, a box consegue ler ele normalmente, mas ao aplicar a firmware da erro. Não aparece nada na tela do lg e ele nem liga, mais a box faz a leitura normal, pode me ajudar? Ao plugar no usb do computador, aparece: alcatel single rndis interface #2

• 0 respostas
    • 950 visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by dennisneri,

Lg d105f travado no inicio.Ao ligar faz reset sozinho nao consigo por em modo downloading.Ja retirei o botao fisico

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Rodrigo Griggio,

Fui fazer um recovery pelo lg suport tool, fiz td com sucesso, mas após completar o aparelho não liga mais, nem em modo download, ja testei na fonte e esta tendo consumo, na octoplus faz a leitura perfeitamente, mais ao a´plicar a flash via octoplus da o seguinte erro: "Formating filesystem...Error!

• 0 respostas
    • 887 visualizações
  11. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um problema estranho, tenho em mãos um lg E450F, ao tentar selecionar rede, ele apresenta a seguinte mensagem, "Seu cartão SIM não permite uma conexão com esta rede". Já testei outros chip e esta do mesmo jeito. Já chekei o aparelho do email e esta ok.

• 3 respostas
    • 866 visualizações
  12. Started by danilo mt,

lg e435f não atualiza passo a flash nele pela a vygis e qundo ligo ele ta com a msm rom de antigamente as fotos a agenda ja resetei mais volta com a msm coisas da pessoa será que alguem pode me da uma luz ai alguem que resolveu um problema desse..obg

• 2 respostas
    • 800 visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. Started by LéoCipriano,

Bom dia, estou com esse aparelho para troca o display, mas para isso preciso tirar o touch primeiro ... Fiz o procedimento com muito cuidado e quando montei o aparelhe, o touch fica clicando sozinho na parte de baixo, tecla home, de voltar e etc! Alguém sabe como resolver ou terei que trocar o touch também?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um lg a210b aqui na assistencia, quando coloco o chip ele fica buscando torre e fica só exibindo a mensagem, Falha!, Falha!, Falha! O que pode ser?

• 1 resposta
    • 435 visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Eai pessoal, Estou com uma "bucha" aqui que tá queimando meu cérebro..rsrs Chegou um Lg esses dias que não estava ligando. Bateria zerada, dei um choque e ele ligou normalmente. Quando fui testar, Microfone não funcionava, carregador tbm, bluetooth tbm e nem wifi. Troquei o flex não carregou, coloquei 6 flex diferentes e todos originais, porém sem resultado. A placa estava novinha, sem sinais de oxidação, nem por isso deixei de dar um banho químico. Olhei no manual técnico e percebi que havia uma peça faltando, o u506 (onde ele ficava tem 4 pins sem trilha, o cel deve ter apanhado muito), que por sinal é responsável pela carga do cel, mas não vinha ao caso o wifi/bt…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um lg d410hn dando erro no boot, não inicia normal, não entra em modo download, somente entra na tela lg e no canto da tela da um aviso dando erro no aparelho. não consigo atualizar o aparelho. se alguem tiver a solução ja agradeço.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Ruanderson,

bem galera me apareceu um e470f tres chip ele esta reiniciando ja tentei pela octopus e pelo kdz pela a octopus quando entra em modo donwload da versão invalid pelo kdz não conetca gostaria de saber o procedimento correto desde já grato

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.