Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by novaes,

Ola alguem sabe como tirar senha do lg F60 d392

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by danilo mt,

pessoal estou com um p875h travado na tela da lg ja baixei uma rom e passei pelo o kdz e continua a msm coisa será que alguem pode me da uma luz com isso alguem que pegou um desse e resolveu agradeço se alguem pode me da uma luz obg..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

4. Started by paulinho2014,

este aparelho tinha sumido algumas funçoes do android mas funcionava normal , depois que atualizei via vygis ele nao ligou mais , pior que o cliente ta aqui todo dia querendo o aparelho ligando , o unico link que vi aqui com esta flash ta quebrado , alguem me ajuda ai . me esqueci , tento baixar pelo kdz mas sempre vem corrompido

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

8. Started by paulinho2014,

to com 4 aparelhos do mesmo jeito nao tem oxidaçao ja ressoldei atualizei desoxidei troquei baterias nao eh folga pois mesmo parado desliga eles ligam depois de tipo 3 ou 4 minutos desligam

• 1 resposta
    • 449 visualizações
  9. Started by dennisneri,

Bom dia galera tem algum procedimento para fleshear esse modelo?Na Octopus n tem a opçao de flash.Ele ta travado ja fiz hard reset

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia, quero saber onde fica a central de comando do teclado do aparelho LG - 310 .

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Started by LéoCipriano,

Estou com esse aparelho, LG P716 reiniciando e quando coloco no conector de carga ele aparece a mensagem abaixo. Tentei reinstalar software, mas não resolveu ... Alguém sabe como resolver? Se é problema na placa ou se é software mesmo.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Started by Rodrigo Griggio,

Fiz o reset no atc de um cliente, porém agora nao tem suporte para linguagem em portugues, e o cliente insiste que antes estava em portugues. Já atualizei o atc, fiz recovery via lg suport tool, e nada...

• 26 respostas
    • 6.2k visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. Started by Samkinski,

existe alguma forma de fazer um jig para aparelhos lg vi alguns no mercado que dizem ser lg e samsung mas sera verdade ? se existir e algem tiver o esquema de como fazer favor passar

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. Started by dodous00,

Galera, seguinte, minha LCD trincou, desmontei em casa, comprei a tela nova e fui troca-la. Porém, essa tela estava com defeito no touch, na hora de desmontar, acho que fechei um curto naquele cabo que liga a rede, o branco, em um contato da tela, e depois disso ela não ligou mais. Efetuei a troca da peça e continua do mesmo jeito, o som de iniciar é normal, ele vibra, acende o led traseiro, porém não aparece nada na tela. Alguém pra me dar um HELP?

• 5 respostas
    • 986 visualizações
  23. Started by douglasfm,

Boa noite, estou com um lg l35 que aparentemente esta bricado. Looping infinito na tela da lg. Não to conseguindo por ele em download mode. Alguém poderia me ajudar? Por favor.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.