Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by DicksonRJ,

Boa noite galera. Estava eu com a rom Stock grola lollipop... A mesma apresentava algumas tremedeirazinhas bem sutis... pensei vou mudar de rom, fui la dei um wip cache, wip dalvik e etc... Quando fui instalar a rom, o TWRP não reconheceu o arquivo que joguei, não sei se a extensão tava ripado ou se realmente eu não joguei {não da pra saber pois após este fato nunca mais consegui mecher no cel.} Ai o cel iniciava e ficava travado na tela da LG e reiniciando infinitamente... li um procedimento e dei inicio a um flash para a rom stock kit kat pra ver se sanava o problema... no meio do procedimento a tela ficou dessa forma ai... ela funciona uma parte bem pequena da tel…

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  4. Started by Adla Cell,

estou com um lg d157 q nao liga wifi, ja atualizei, e pesiste o problema queria saber onde fica o controlador de wifi dele se alguem tem alguma dica a placa é essa aki

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! O atc só da sem serviço no chip 2 e 3. Escrevi firmware , mas continua a mesma coisa! Alguém já viu isso?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. boa tarde amigos, estou aqui com um lg d325f que quando está com os dois chips não funciona o chip 1 e quando está só com o chip 1 inserido sem o chip 2 ele fáz chamadas normalmente, se auguém puder ajudar desde já agradeço

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by dupinheiro200,

bom dia pessoal, estou com um lg e615f q fica piscando no display..ja fiz subistituição da peça, hard reset e desoxidação , atualização e nada adiantou.como terminei o curso a pouco tempo.estou meio perdido do que possa ser

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Started by jair cel,

estu c um lg d175f e este o wi-fi não funciona o cliente me informou q baixou um programa e o wi-fi parou de funcionar ele não liga ja tentei o reset e não funcionou o q posso tentar fazer para solucionar este problema

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. Started by Arcanjooo,

Amigos entrou este modelo em minha assistência travando no logo, utilizei a firmware disponivel no suporte da vygis (que é a mesma do clansoft) e para minha surpresa ao ligar o aparelho muitos programas nativos sumiram como play store e gerenciador de arquivos, procurei outra firmware para a vygis porem não encontrei, pesquisando encontrei uma firmware com android 4.1.2 para ser passada pelo KDZ, porém quando tento passar a firmware pelo KDZ em modo emergency (volume + e -) da PHONE WAS NOT FOUND, e quando tento passar segurando apenas o volume + ele da o seguinte erro: Alguém por favor me socorre? Obrigado =D

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by mfcelular,

Boa tarde, amigo estou com um LG D821 Nexus 5 , que entrou na minha assistência dessa maneira como esta na foto, não inicia, e em modo fastboot aparece LOCK STATE - locked , já fiz hard reset mais continua do mesmo jeito, próximo passo que iria tentar era instalar a rom novamente, porém não tive exito, não consegui instalar uma rom nova, alguém poderia me da uma dica, agradeço a todos, obrigado.

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  14. Started by Paulo Yih,

Entrou lg e467f com a tela escura sem imagem, mas os leds acendem. O aparelho liga, faz o barulho de que ligou e abriu o aparelho mas não dá imagem. Testei 3 lcds e continua da mesma forma, fiz limpeza do conector e não há oxidações aparente. Alguém tem alguma sugestão de reparo.

• 10 respostas
    • 10.5k visualizações
  15. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, fiz uma atualização via lg suport tool, e apos a atualização (recovery), o aparelho não ligou mais, porem quando conecto na box octoplus sem bateria e faço a leitura, a box consegue ler ele normalmente, mas ao aplicar a firmware da erro. Não aparece nada na tela do lg e ele nem liga, mais a box faz a leitura normal, pode me ajudar? Ao plugar no usb do computador, aparece: alcatel single rndis interface #2

• 0 respostas
    • 957 visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um lg d227 que soft dele esta sem o idioma portugues nele. achei a flash aqui no forum, tenho o programa kdz mais não estou consiguindo atualizar e nem fazer o programa reconhecer o aparelho. tenho tambem a octoplus, mas não suporta ainda a função de escrever a firmware no mesmo. se alguem tiver a solução ja agradeço a ajuda.

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  19. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um LG e612f que o mesmo entrou na assistência travado na tela LG. Fiz hard reset e voltou a ligar, mas os aplicativos como Play Store entre outros da google não vieram, tem apenas alguns ícones escrito (com.android) e o desenho do android nele e quando seleciono aparece a mensagem (aplicativo não foi instalado) . Os aplicativos como câmera, telefone, mensagem, agenda entre outros do aparelho está nele e ao tentar adicionar conta nada acontece. Já fiz atualização pela Vigys e também pela KDZ e LG update e continua o mesmo defeito. Sabem me dizer se pode ser placa ou se há alguma outra forma de resolver? Aguardo, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Rodrigo Griggio,

Fui fazer um recovery pelo lg suport tool, fiz td com sucesso, mas após completar o aparelho não liga mais, nem em modo download, ja testei na fonte e esta tendo consumo, na octoplus faz a leitura perfeitamente, mais ao a´plicar a flash via octoplus da o seguinte erro: "Formating filesystem...Error!

• 0 respostas
    • 892 visualizações
  21. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um problema estranho, tenho em mãos um lg E450F, ao tentar selecionar rede, ele apresenta a seguinte mensagem, "Seu cartão SIM não permite uma conexão com esta rede". Já testei outros chip e esta do mesmo jeito. Já chekei o aparelho do email e esta ok.

• 3 respostas
    • 869 visualizações
  22. Started by dennisneri,

Lg d105f travado no inicio.Ao ligar faz reset sozinho nao consigo por em modo downloading.Ja retirei o botao fisico

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.