Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. Started by novaes,

Ola esou com um lg e470 que nao encontra rede nenhuma de wifi, ate consigo ligar o wifi mas nao encontra rede, alguem ja pegou algum assim

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by edsonjunior1,

Alguem me ajuda a entrar no download mode do L20, preciso instalar outra Flash.

• 2 respostas
    • 9.8k visualizações
  4. Pessoal entrou hoje um lg gx200 que está com defeito de software, o menu está bem doido! Originalmente o atc possuia o sw na versão LG-GX200_LGGX200-00-V10j-AME-XX-FEB-25-2011 Como não econtrei essa versão pra octopus, testei várias... v10e, v10l, v10h, v10c, até encontrei versões que tinham a lingua em pt Mas o problema agora é outro, a câmera não funciona! na versão v10k a câmera funciona, mas não tem em português Preciso da flash do gx200 na versão v10j pra octopus! alguém tem, ou sabe onde posso encontra-la pra octopus??

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  5. Started by danilo mt,

pessoal chegou um cliente aqui na loja que passou uma rom do 612f no 615f e agora o aparelho não funciona o touch e estou tentando volta ele pro 615f mais ele não entra em modo donwload ja fiz de tudo botão +e- botão mais inserrir o cabo - botão + mais inserir o cabo ele não entra alguem pode me da uma luz na urgencia aguardo resposta tentando atualizar pela a vigys ok

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. Started by jeorge,

o cliente disse que foi atualiza pelo proprio atc ai ficou assim eu so tenho a vygis pra lg tem como reparar ele de outra forma

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Started by andretti,

ola alguem teria os driver para lg e470 para mim poder estar quando coloco ele em dodo download ele pede driver usb composite device alguem poderia me ajudar a encontrar este driver para atualizar sw dele

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. Bom dia amigos, estou com um problema com um LG - E410f, o cliente deixou cair, e eu acabei de fazer um procedimento de Reset no aparelho e continua coim o mesmo problema, o ue pode ser? Pode ter danificado algum setor especifico da placa do atc? Desde já grato!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. Started by maxtronic2,

ola,estou com um atc marca LG modelo B220 pedindo código de segurança porem eu não encontro procedimento,gostaria de saber se a comunidade/alguém consegui o fazer esse modelo e pudesse compartilhar,obrigado. Obs: esta pedido Inserir senha do telefone. http://images.eletrosom.com/catalog/product/cache/1/image/800x800/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/a/capa_69.jpg

• 5 respostas
    • 32.9k visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by Alisson Tigre,

ele nao encontra outros dispositivos e nao é localizado por outros dispositivos.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Started by adrianoivp,

o aparelho não está funcionando o wifi, quando clica nele aparece ( deverá definir o endereço de DB! Eu não estou conseguindo ajuda. desculpa no bluetooth aparece definir db e no wifi aparece definir endereço mac

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. Started by gernan,

Boa tarde pessoal, então troquei o display e touch deste telefone ai depois fui testar e ele não da sinal só fica serviço desativado. e esta esquentando um pouco mais testei na font e o consumo esta normal. ja fiz um hard reset nele , banho químico e nada, eu ligo ele com chip e sem chip e ele da a mesma coisa " serviço desativado " . tipo não é configuração pq eu fiz um reset e não resolveu. alguns dos amigos ja pegou esta bomba ?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by guanabara,

Bom dia,estou com um lg d690n com a senha e não consigo tirar ja fiz as combinações de botões,e tenho a tool box e não tem esse modelo,alguém tem como me ajudar?

• 3 respostas
    • 842 visualizações
  24. Started by novaes,

ola, formatei meu pc e agora ao tentar conectar um lg e467f pedi o driver USB DRIVER, ja baixei e instalei varios drivers e mesmo assim nao consigo conectalo, sempre pedi este driver, alguem pode me ajudar

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.