SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
Ola esou com um lg e470 que nao encontra rede nenhuma de wifi, ate consigo ligar o wifi mas nao encontra rede, alguem ja pegou algum assim
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
-
Alguem me ajuda a entrar no download mode do L20, preciso instalar outra Flash.
-
- 2 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
Pessoal entrou hoje um lg gx200 que está com defeito de software, o menu está bem doido! Originalmente o atc possuia o sw na versão LG-GX200_LGGX200-00-V10j-AME-XX-FEB-25-2011 Como não econtrei essa versão pra octopus, testei várias... v10e, v10l, v10h, v10c, até encontrei versões que tinham a lingua em pt Mas o problema agora é outro, a câmera não funciona! na versão v10k a câmera funciona, mas não tem em português Preciso da flash do gx200 na versão v10j pra octopus! alguém tem, ou sabe onde posso encontra-la pra octopus??
- 1 resposta
- 549 visualizações
-
pessoal chegou um cliente aqui na loja que passou uma rom do 612f no 615f e agora o aparelho não funciona o touch e estou tentando volta ele pro 615f mais ele não entra em modo donwload ja fiz de tudo botão +e- botão mais inserrir o cabo - botão + mais inserir o cabo ele não entra alguem pode me da uma luz na urgencia aguardo resposta tentando atualizar pela a vigys ok
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
-
o cliente disse que foi atualiza pelo proprio atc ai ficou assim eu so tenho a vygis pra lg tem como reparar ele de outra forma
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
-
ola alguem teria os driver para lg e470 para mim poder estar quando coloco ele em dodo download ele pede driver usb composite device alguem poderia me ajudar a encontrar este driver para atualizar sw dele
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
-
Bom dia amigos, estou com um problema com um LG - E410f, o cliente deixou cair, e eu acabei de fazer um procedimento de Reset no aparelho e continua coim o mesmo problema, o ue pode ser? Pode ter danificado algum setor especifico da placa do atc? Desde já grato!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
ola,estou com um atc marca LG modelo B220 pedindo código de segurança porem eu não encontro procedimento,gostaria de saber se a comunidade/alguém consegui o fazer esse modelo e pudesse compartilhar,obrigado. Obs: esta pedido Inserir senha do telefone. http://images.eletrosom.com/catalog/product/cache/1/image/800x800/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/a/capa_69.jpg
- 5 respostas
- 32.9k visualizações
-
-
-
ele nao encontra outros dispositivos e nao é localizado por outros dispositivos.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
o aparelho não está funcionando o wifi, quando clica nele aparece ( deverá definir o endereço de DB! Eu não estou conseguindo ajuda. desculpa no bluetooth aparece definir db e no wifi aparece definir endereço mac
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
-
Boa tarde pessoal, então troquei o display e touch deste telefone ai depois fui testar e ele não da sinal só fica serviço desativado. e esta esquentando um pouco mais testei na font e o consumo esta normal. ja fiz um hard reset nele , banho químico e nada, eu ligo ele com chip e sem chip e ele da a mesma coisa " serviço desativado " . tipo não é configuração pq eu fiz um reset e não resolveu. alguns dos amigos ja pegou esta bomba ?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
-
-
Bom dia,estou com um lg d690n com a senha e não consigo tirar ja fiz as combinações de botões,e tenho a tool box e não tem esse modelo,alguém tem como me ajudar?
-
- 3 respostas
- 842 visualizações
-
-
ola, formatei meu pc e agora ao tentar conectar um lg e467f pedi o driver USB DRIVER, ja baixei e instalei varios drivers e mesmo assim nao consigo conectalo, sempre pedi este driver, alguem pode me ajudar
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.