SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Tenho a octopus nela o modelo H540t não faz o frp teria algum outro modelo que desse suporte para esse modelo?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Um novo rumor apareceu na internet e está deixando os fãs do Android Puro de cabelo em pé. Aparentemente, a Google planeja acabar com a linha Nexus, e o Nexus 5 deve ser o último aparelho da linha. As especulações foram feitas pelo Twitter @evleaks, famoso por antecipar várias notícias do mercado dos dispositivos móveis. Apesar disso, o mesmo perfil da rede social afirmou que a Google irá lançar o Android Silver já em 2015. Para quem não conhece, o Android Silver é um projeto da gigante das buscas que promete trazer uma linha mais avançada que a atual linha Nexus. Isso porque a companhia vai deixar de trabalhar com apenas um smartphone para desenvolver vários aparelho…
-
- 0 respostas
- 531 visualizações
-
-
este problema é causado pela incompatibilidade de software com versão de display. depois de baixar todas versões disponiveis do suporte não obtive sucesso em resolver este defeito. então resolvi testar alguns procedimentos até que cheguei a esta solução. passo 1: utilize o programa "Original LG Firmware" que está em anexo para baixar a firmware exata do aparelho que esta em suas mãos. na lacuna de cima a direita digite o modelo, na do meio o esn da etiqueta e clique no botão abaixo para fazer o download. escolha uma pasta de facil acesso para salvar o arquivo que virá em formato kdz. passo 2: abra o programa da vygis "LGQ_2_06SD.exe", va na aba converter e selecione o arq…
-
- 13 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
Por muitos anos consegui coisas interessantes em fóruns porém eu mesmo nunca postei nada de interessante mesmo sabendo fazer bastante coisa. Encontrei esses dias um programa em um forum americano chamado PSTool v1.12 e ele tem uma lista razoável de celulares LG que é capaz de desbloquear. Com esse software eu consegui desbloquear 2 modelos o MG235c (Black Crystal) e o MG105 (VibeCam). Este segundo também consegui desbloquear com um programa também para celulares LG chamado de LG Workshop. O desbloqueio funcionou super bem, e agora uso qualquer operadora em ambos modelos. Não testei com mais modelos mas os foruns estrangeios dizem conseguir com esses programas. …
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Vc é de onde? Não sou do meio de desbloqueio mas tenho 2 aparelhos que comprei lá fora desses para desbloquear... no aguardo
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
olá pessoal gostaria de pedir ajuda de vocês aqui do forum para retirar o código de segurança do meu LG C375, sou novo nessa área de celular, gostaria de saber o que eu preciso tipo, cabo USB, algum programa especial, se alguém puder me explicar um passo-a-passo eu ficaria muito grato, desde já agradeço a todos do Forum..... Obs, Quando ligo o celular ele vai direto para o código de segurança, tenho o cabo usb dele aqui também....
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos, estou com um 2630 que liga só que uns dez segundos depois desliga, ja fiz resolda mas ele continua do mesmo jeito, o proprietario falou que tinha caido dentro d`agua, sera que alquem pode me ajudar a resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera eu sou tecnico em celular.eu to com um a180 que so fica sim inativo ja testei todos os chip e nada so que a qui naloja tem um chip da claro que ele da sinal norma,mais e so com este chip da loja mais nem um chip ele funciona?
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
use o modelo a 180 e fará reset e etc necessario!!!!!!!!!!
-
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
-
AMIGO FIS O DISBLOGUEIO KP 130 LG CLARO PRA VIVO EAI DEU O SINAL DEPOIS NAÕ DEU SINAL MAIS ?
-
- 3 respostas
- 696 visualizações
-
-
to com este aparelho lg so que ta escrito made in china nao sei se e original ou nao. fica so piscando preciso fazer uma flash nele.
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
-
-
Boa noite amigos, eu vi neste link http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/25144d1321676305-guia-de-reparo-para-lg-imagem-iphone-022.jpg um jump para eliminação do PA. em curto do kp 106, alguém conhece jump parecido para o modelo A165, ficaria grato, pois tenho 2 aki em curto!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos alguém teria a flash do a165 para eu passar nas octopus? não encontrei nada, não sei se é por que não tem aqui no fórum ou eu que não vi mesmo, desculpem a minha ignorância.
- 1 resposta
- 528 visualizações
-
Estou com um a165 porem ele nao le nenhum dos chip , ja tentei um reset e nada
-
- 3 respostas
- 938 visualizações
-
-
este aparelho aceita tim normal mas quando poe vivo ele fica aguarde e nao sai, fiz reset desbloqueio e nada, ja testei varios chip tambem, queria fazer uma flash via vigys mas nao encontrei o arquivo aqui no clan
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
Amigo ja peguei varios A180 da vivo 07/2011 para desbloquear e quando vou desbloquear ele apaga e tento dar a flash e ele nao aceita sera se é por causa da flash?? Se for alguem pode mim ajudar.
-
- 2 respostas
- 916 visualizações
-
-
Boa tarde amigos,estou com esse lg a180 que chegou aqui com o leitor do sim quebrado,troquei o leitor mas agora so pede para inserir o sim correto.O que pode ser isso?Ja vi alguns posts aqui no forum mais nao adiantou.
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
olá amigos tenho um a 180 da vivo para passa para outra operadora. gostaria de fazer este procedimento com minha setool ,para isso gostaria de saber qual cabo ultilizo e qual versao da setool suporta este modelo ... tenho tambem a z3 se for mais pratico ... minha vigys ta com probleminha ..agradeço
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
Amigos eu peguei 22 ap. cell a180 ele vierao do paraguai eu uso a vpowee com ativaçao, quando eu boto para lee na box ele comerça ler depois da erro alguem pode mim ajudar..
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
Amigos do forum peguei 175 aparelhos desses pra desbloquear da vivo,11 não saiu sinal desfiz tudo coloquei o filtro e asim mesmo não saiu sinal fiz jumper novamente e não saiu de geito nenhum estou encabulado com esse aparelhos não sei mais o que fazer ,se algum parceito ja tiver deperado com esse problema me de uma luz o que posso fazer ainda.
- 20 respostas
- 10.2k visualizações
-
pessoal peguei um a180 vivo e apos flash ele fucionou normal,fez ligaçao e tudo porem ele ficou só em ingles e tive que passar outra flash e ai depois da flash ele somente fica SIM INATIVO tentei fazer desbloqueio mas quando vou nas configuraçoes,codigo de debloqueio ele fica inoperante nao entra.alguem sabe me dizer algo sobre isso. desde ja agradeço pela atençao. Andre Luiz celulares.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal. Fiz desbloqueio de um A180 da vivo mas agora dá rede normal mas nao completa chamada com nenhum chip. procedimentos que fiz: -jump novamente; -flash, full flash e backup de outro aparelho; -troquei conector antena rural; -consultei black list; fiz tudo isso mas sem soluçao, ele sobe rede normal nao cai nenhum pique, mas na hora d fazer ligaçao ele fica rodando e dá mensagem "chamada desconectada". Alguem tem uma solução?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros amigos já rodei vários flashs que estão disponíveis aqui e em outros sites mais ele não aceita pisca e desliga. Alguém teria um arquivo que realmente desse certo.Grato.
-
- 3 respostas
- 668 visualizações
-
-
Amigos to aki com um A190 que nao ta lendo o chip da oi. O cliente usa o chip da Claro e outro da Oi. O chip da claro pega normal tanto faz no chip1 ou no chip2. Ja o da Oi nao pega em nem um dos dois.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.