Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Gustavoplus,

alguum dos amigos teria este drive,procurei bastante e nd... ja grato pela ajuda!

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  2. Started by carlos_err,

Alguém teria o programa e driver do lg mg185, pois estou precisando passar as fotos de um cliente para o computador

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by juniorpb21,

Estou precisando do driver Lg modem usb para realizar uma flash

• 22 respostas
    • 9.3k visualizações
  4. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem esse LG GT810 que possa tirar do CD os drivers dele pq ja peguei varios drivers na net e em outros forum e nao dao certos até do CT810 nao fucionau.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by andretti,

ola amigos estou tentando atualizar este LG h222tv pelo programas da lg mais ele pede driver LGE Android MTP Device nao consigo encontrar lugar nenhum alguem poderia postar ai pramim fazendo favor windos 7

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  6. Started by badego,

Alguém sabe onde tem o drive desse modelo?!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by seminario cell,

ola galera estou precisando do driver do mu500 para desbloquea-lo pois o mesmo pede um driver de instalaçao quando tento desbloquear.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by henrique.s.silva,

segue os drive LGCoronaUSBDriver LGUSBModemDriver LGUSBModemDriver.rar LGCoronaUSBDriver.rar

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by jacksoncell,

amigos estou precisando dos drives do lg kb 775 ja fiz uma busca e nao achei

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Emanoel Manutencell,

Quem teria os driver usb do LG E450f para windous vou conectar o mesmo na vygis via usb.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  11. Started by iGor Almeida®,

Driver Vygis e V-poer Windons 7 Driver serven.rar

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by jbcelular,

auguem tem algum driver driver para o t375 estalei a vigys no windows 7 ja estalei varias versoes do lg pc suit varios drivers nao reconhece nenhum t375 qualquer outro vai tranquilo

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Angelo do PC,

vygis na plataforma 1,86 com o cabo ke500 direct unlock ai só correr pro abraço pois a box pede o cabo ku311,mas pode fazer o cabo ke500 da pra fazer

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  14. Started by Carlos Luz,

Boa Tarde Pessoal... O que parecia fácil está me atrasando.. (rsrs). Bem, KP-151 para desbloqueio: Conectei o atc na box e deu o seguinte erro na 1º tentativa de leitura: Insistindo em tentar o erro muda pouca coisa(nem chega a dar o Boot): Ferramenta para LG somente vygis! Alguém já se deparou com tal erro e puder me ajudar? Antecipadamente agradeço!

• 26 respostas
    • 6.2k visualizações
  15. Started by KOKEIRO_SE,

Galera alguém poderia me ajudar qual programa eu uso para fazer (backup, Flash, formatar...) o meu celular LG KB775b ele é da tim. Peguei esse arquivo na net do Scarlet é uma flash?: [bIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0.dz] da uns 68Mb é um arquivo flash? Como coloco nele sou leigo em mexer nos celulares da LG. Se não for poderiam me explicar? Grato.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by 3g.cell,

Bom dia. Gostaria de saber como colocar o LG-KF700q em modo dowload, para ser feito atualização no mesmo ?

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  17. Started by kleto cell,

amigo precisar passar flash , fora esse procedimento ai? ou é só esse jamper mesmo?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by nengo,

Bom dia galera, eu tenho aqui na minha assitencia a n-box com hwk, a z3x box e a gpg dragon e eu estou querendo compra uma ferramenta que faça os atc lg so que eu estou em duvida entre a vygis, a setool com ativaçao lg tool e a octopus box voçes poderiam mim dar uma dica qual seria a melhor escolha entre as tres box?

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  19. Started by nengo,

Bom galera eu estou preste a comprar uma box para lg,so que eu estou em duvida entre a vygis e a setool ativada pra lg. A vygis eu ja a conheço e sei que é uma otima ferramenta pra lg, e a setool eu nao a conheço alguem pode mim dar uma dica com relaçao a essa duvida que eu mim encontro ? grato!

• 6 respostas
    • 990 visualizações
  20. Started by GianN,

Se o aparelho não entra em modo download, nem em fastboot, nem recovery, unica solução seria box via jtag ou mmc? estou com um aparelho brikado na tela de "erasing" q seria a tela q fica após apertar pra formatar o aparelho... acontece q no meio da formatação ele brikou e não entra em modo download, nem recovery nem fastboot.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by Mcbjpa,

Comprei esse celular Optimus Net P698, tenho algumas dúvidas: 1°- Posso trocar o cartão SD de 2GB por um outro de 16GB, preciso salvar as pastas internas do Cartão??? 2°- Como eu faço pra colocar as musicas no cartão SD???? 3°- Qual o procedimento correto de colocar algumas musicas que eu tenho no meu PC ??? 4°- Posso colocar algumas imagens que eu tenho salvo no 4shared, como papel de parede?? 5°- Essas pastas Music, Photos, Imagens fica localizada aonde?? 6°- Qual o procedimento para instalar aplicativos novos e jogos??

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  22. Started by joaohublet,

Bom, estou querendo saber se é possivel desbloquear esse aparelho. outra duvida é se nele eu consigo instalar o sistema Android. grato.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. amigos gostaria de saber em qual frequencia estas versoes de flash trabalha, exemplo gs107a so pega vivo e gs107b pega tim e demais, e a versao c e d ???? pois to com um aparelho gb125a so pega vivo e preciso po tim e no suporte da box so tem final c e d e a que pega tim e final b.

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  24. Started by rogers2nay,

Eu gostaria de saber se há uma maneira de acessar a memoria desse celular pelo computador, atraves de algum programa alternativo, para alterar papel de parede, colocar aqueles joguinhos tipo cobrinha que vinha nos celulares sem java, colocar ou remover sons (MID), etc. tentei pelo programa da lg, mas não consegui. o aparelho é o do link abaixo:

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  25. Salve galera do clan! Hard reset do LG L7 Com o atc desligado segure xxx segue algumas imagens pra ajudar!

• 5 respostas
    • 10.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.