Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos estou com tres aparelhos GS107 da vivo aki que depois do jump e flash debloqueada ficaram com o mesmo problema era 80 no total eu fiz 77 mais 3 ficou dando sem serviço e serviço limitado e não é oq vc's estão pensando pois já fiz o reparo:namig:

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by rogerio morais,

oi galera to com um telefone que só da ermegencia ,ja troquei a antena,,,,oque eu fasso agora? alguem pode me ajuda? obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um lg a180 q nao entra sinal com o chip da tim, ja fiz uma full e uma fw mais sem exito. quem puder me ajudar agradeço.

• 12 respostas
    • 4.9k visualizações
  4. estou prescisando da eeprom do Lg KM900F , se alguem tiver e puder me mandar, vai me ajudar demais, obrigado

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  5. Started by Robert-lima,

Oi boa noite estou aki com um LG E300 que ja tentei fazer ele mas não o encontrei disponivel esse modelo para fazer na vygis alguém pod me ajudar é soft mesmo que ele ta precisando mas como ja citei não sei como passar a soft nele memso porque não tem o modelo na vygis ajuda des de ja agradeço obrigado

• 56 respostas
    • 39.7k visualizações
  6. Started by alexandrehr,

ola pessoal, estou com um lg gs155b, que entrou na minha assistencia para desbloquear. O processo correu normalmente, fiz os testes com as operadoras e deu sinal certinho. Após alguns minutos o cliente voltou com o mesmo com a tela branca. Rodei 2full flash nele, mas ele continua com tela branca. alguém pode me ajudar com este defeito? desde ja agradeço a ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. amigos tem como passa o sorft no lg t500 pelo Gsmulti V30? sim tiver como? estou 5 aparelhos com a tela so fica com o nome lg creio eu que seria sorft... aguem poderia me ajunda!!!! [abraços]

• 14 respostas
    • 6.1k visualizações
  8. Started by Mcbjpa,

Comprei esse celular Optimus Net P698, tenho algumas dúvidas: 1°- Posso trocar o cartão SD de 2GB por um outro de 16GB, preciso salvar as pastas internas do Cartão??? 2°- Como eu faço pra colocar as musicas no cartão SD???? 3°- Qual o procedimento correto de colocar algumas musicas que eu tenho no meu PC ??? 4°- Posso colocar algumas imagens que eu tenho salvo no 4shared, como papel de parede?? 5°- Essas pastas Music, Photos, Imagens fica localizada aonde?? 6°- Qual o procedimento para instalar aplicativos novos e jogos??

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  9. me970 shine n completa ligação ele ta area mais n fais ligação, ja fiis flash ja desosquicidei mais continua na mesma.

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  10. Started by thiago32,

bom dia clan tudo bem com vc esta dando um erro quando tento colokar rom lg para instalar sistema no lg e467f tentei varias rom

• 4 respostas
    • 10k visualizações
  11. Started by wendersonmorais,

bom dia alguem saberia como posso fazer hard reset manual no lg e900 windows phone ou se somente é possivel atraves de box

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by elton sejka 123,

amigos alguem sabe como atualizar o android deste lg e400f para a versao do android 4.0

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by David Willian,

Estou com esses dois aparelhos em minha assistência que não dá sinal,, não é black list, e ja foi feito o jump no conector da antena, tb sem sucesso, alguém pode me ajudar? Um abraço a todos.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by deikcell,

e615 depois da flash parou de liga, agora conectou o cabo usb ele pedi um drive usb deveci alguem sabe me dizer qual procedimento pode ser realizado?

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Noatto,

Bom Dia, esse L90 chegou em minhas mão com problema no sinal de wifi e bluetooth o sinal de wifi as vezes ate encontra mais antes de fazer a conexão a parece a mensagem de fora do alcance.... Obs: tentei apenas uma limpeza.....

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Started by Dangelo Borba,

Prezados Senhores, Este aparelho chegou não funcionando para eu. Dei uma carga na bateria ligou e ficou com o logo da LG fiz o factor reset voltou a funcionar, depois desligou e não liga mais. Obs: A cliente falou que este aparelho levou uma queda continuou funcionando e depois de meses parou de funcionar. Gostaria de saber se alguem já passou por isso e por onde poderei começar a realizar os testes. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by disousapontual,

estou com um lg k10 2017, to tentando tirar conta gmail dele, faço todo procedimento mas na hora de colocar o gmail diz que e invalido. alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by alessandro george,

equipe clan estou prescisando do passo a passo de como flashear o mx 500 pos os arquivos q vem eu não sei a ordem espero sua ajuda

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Bonina,

Estou com um aparelho desbloqueado para 3 operadoras Quando coloco chip, o aparelho fica procurando rede Depois disso mostra o sinal de rede e a operadora em questão, mas quando vou fazer uma ligação o aparelho fica buscando, e finaliza a ligação sem completar Já passei flashs diferentes e o mesmo problema persiste.. Outra coisa que ocorreu, foi quando eu coloquei o chip de uma operadora e na tela indicava outra diferente.. É um caso complexo

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by jops,

Onde encontrar o codigo nck para desbloqueio do lg kp 106b:pise:

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Rames Xavier,

Algum colega do forum sabe o procedimento de flash do lg a165? o mesmo so dar falha ao gravar ROM. quando coloca pra indentificar, dar falha em 92%. o mesmo n estar oxidado, olhei o consumo na fonte e so vai até 23. Desde ja agradeço...

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Vicentecell,

Oi, boa tarde a todos, gostaria de saber se ja tem alguma versões da vigys que que faz a atualização do lg kf 755c? pois tem alguns aquir, pelo visto só faz pela setool mas não estou conseguindo, desde dev já agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by postouniao,

boa noite alguem eu gostaria do procedimento de desbloqueio esse ele lg ntlg300gb tenho box z3x e vygis..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Marcelino jr,

Óla, parceiros preciso da firmewere do lg e 470f, formato para vygis, porém só tenho formato kdz. obrigado.

• 1 resposta
    • 450 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.