SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Olá amigos estou com tres aparelhos GS107 da vivo aki que depois do jump e flash debloqueada ficaram com o mesmo problema era 80 no total eu fiz 77 mais 3 ficou dando sem serviço e serviço limitado e não é oq vc's estão pensando pois já fiz o reparo:namig:
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
oi galera to com um telefone que só da ermegencia ,ja troquei a antena,,,,oque eu fasso agora? alguem pode me ajuda? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um lg a180 q nao entra sinal com o chip da tim, ja fiz uma full e uma fw mais sem exito. quem puder me ajudar agradeço.
-
- 12 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
estou prescisando da eeprom do Lg KM900F , se alguem tiver e puder me mandar, vai me ajudar demais, obrigado
-
- 3 respostas
- 983 visualizações
-
-
Oi boa noite estou aki com um LG E300 que ja tentei fazer ele mas não o encontrei disponivel esse modelo para fazer na vygis alguém pod me ajudar é soft mesmo que ele ta precisando mas como ja citei não sei como passar a soft nele memso porque não tem o modelo na vygis ajuda des de ja agradeço obrigado
-
- 56 respostas
- 39.7k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um lg gs155b, que entrou na minha assistencia para desbloquear. O processo correu normalmente, fiz os testes com as operadoras e deu sinal certinho. Após alguns minutos o cliente voltou com o mesmo com a tela branca. Rodei 2full flash nele, mas ele continua com tela branca. alguém pode me ajudar com este defeito? desde ja agradeço a ajuda de todos.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos tem como passa o sorft no lg t500 pelo Gsmulti V30? sim tiver como? estou 5 aparelhos com a tela so fica com o nome lg creio eu que seria sorft... aguem poderia me ajunda!!!! [abraços]
-
- 14 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Comprei esse celular Optimus Net P698, tenho algumas dúvidas: 1°- Posso trocar o cartão SD de 2GB por um outro de 16GB, preciso salvar as pastas internas do Cartão??? 2°- Como eu faço pra colocar as musicas no cartão SD???? 3°- Qual o procedimento correto de colocar algumas musicas que eu tenho no meu PC ??? 4°- Posso colocar algumas imagens que eu tenho salvo no 4shared, como papel de parede?? 5°- Essas pastas Music, Photos, Imagens fica localizada aonde?? 6°- Qual o procedimento para instalar aplicativos novos e jogos??
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
me970 shine n completa ligação ele ta area mais n fais ligação, ja fiis flash ja desosquicidei mais continua na mesma.
-
- 0 respostas
- 622 visualizações
-
-
bom dia clan tudo bem com vc esta dando um erro quando tento colokar rom lg para instalar sistema no lg e467f tentei varias rom
- 4 respostas
- 10k visualizações
-
bom dia alguem saberia como posso fazer hard reset manual no lg e900 windows phone ou se somente é possivel atraves de box
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos alguem sabe como atualizar o android deste lg e400f para a versao do android 4.0
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com esses dois aparelhos em minha assistência que não dá sinal,, não é black list, e ja foi feito o jump no conector da antena, tb sem sucesso, alguém pode me ajudar? Um abraço a todos.
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
e615 depois da flash parou de liga, agora conectou o cabo usb ele pedi um drive usb deveci alguem sabe me dizer qual procedimento pode ser realizado?
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom Dia, esse L90 chegou em minhas mão com problema no sinal de wifi e bluetooth o sinal de wifi as vezes ate encontra mais antes de fazer a conexão a parece a mensagem de fora do alcance.... Obs: tentei apenas uma limpeza.....
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Prezados Senhores, Este aparelho chegou não funcionando para eu. Dei uma carga na bateria ligou e ficou com o logo da LG fiz o factor reset voltou a funcionar, depois desligou e não liga mais. Obs: A cliente falou que este aparelho levou uma queda continuou funcionando e depois de meses parou de funcionar. Gostaria de saber se alguem já passou por isso e por onde poderei começar a realizar os testes. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou com um lg k10 2017, to tentando tirar conta gmail dele, faço todo procedimento mas na hora de colocar o gmail diz que e invalido. alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
equipe clan estou prescisando do passo a passo de como flashear o mx 500 pos os arquivos q vem eu não sei a ordem espero sua ajuda
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Estou com um aparelho desbloqueado para 3 operadoras Quando coloco chip, o aparelho fica procurando rede Depois disso mostra o sinal de rede e a operadora em questão, mas quando vou fazer uma ligação o aparelho fica buscando, e finaliza a ligação sem completar Já passei flashs diferentes e o mesmo problema persiste.. Outra coisa que ocorreu, foi quando eu coloquei o chip de uma operadora e na tela indicava outra diferente.. É um caso complexo
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Onde encontrar o codigo nck para desbloqueio do lg kp 106b:pise:
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Algum colega do forum sabe o procedimento de flash do lg a165? o mesmo so dar falha ao gravar ROM. quando coloca pra indentificar, dar falha em 92%. o mesmo n estar oxidado, olhei o consumo na fonte e so vai até 23. Desde ja agradeço...
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Oi, boa tarde a todos, gostaria de saber se ja tem alguma versões da vigys que que faz a atualização do lg kf 755c? pois tem alguns aquir, pelo visto só faz pela setool mas não estou conseguindo, desde dev já agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite alguem eu gostaria do procedimento de desbloqueio esse ele lg ntlg300gb tenho box z3x e vygis..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Óla, parceiros preciso da firmewere do lg e 470f, formato para vygis, porém só tenho formato kdz. obrigado.
-
- 1 resposta
- 450 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.