SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom, como ninguêm sabe tudo k estou eu para fazer uma pergunta muito simples mas (por minha parte)ainda sem resposta: OQ É NCK? DA PRA OBTER O NCK SEM BOX DE DESBLOQUEIO? Enfim.des de já sou grato pela ajuda
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
olá galera do forum, estou com um gm630 da claro que reconhce alguns chips normalmente, mas não reconhce outros, independente da operadora, jah resoldei tdos os contatos que vaum no sim card e nada, se alguem jah viu isso ou tem alguma idéia de algum jump, ficarei bastante grato, aguardo respostas. Olhe aqui http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/9515-importante-nova-regra-sobre-nome-de-usu%E1rio-logins.html http://www.clangsm.com.br/vb/trocar-nome-de-usu%E1rio-login-link-tempor%E1rio/9525-solicite-aqui-troca-de-seu-nome-de-usu%E1rio-logins.html Moderação Clan GSM
-
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
do nada ficou assim!!!soluçao??????
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom Dia, esse L90 chegou em minhas mão com problema no sinal de wifi e bluetooth o sinal de wifi as vezes ate encontra mais antes de fazer a conexão a parece a mensagem de fora do alcance.... Obs: tentei apenas uma limpeza.....
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Eu comprei o cabo KE500 RJ45 que é necessário para desbloquear o GT360. O cabo vai chegar em 3 dias. porém, para ir adiantando eu baixei o LGI_1_53SC mas ele não quer rodar... eu faço tudo direito.. tiro ele do WINRAR, ponho os .dll's nas pastas certas e ponho o outro arquivo na pasta correta também. porém na hora de rodar aparece o seguinte erro: Protection card not found. Gostaria de saber como solucionar o problema, ou se o programa quando o cabo está conectado.. muito obrigado! Editado! Procure ler as regras do fórum e não post com o CapsLock ligado esse é seu 1ª aviso espero que não se repita.
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
os mesmo ficou assim apos terem inserido chip da claro. fiz um reset no mesmo .. qual o melhor procedimento para solucionar esse problema ?
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
to com um ke 990 reiniciando, não passa do logo da lg.... Me falaram pra segurar END+SEND+C+BLOQUEIO e iria aparecer uma tela amarela, mas a tela amarela some em menos de um segundo.......consegui fazer aparecer a tela emergency download, mas no pc não reconhece de jeito algum...possuo a vygis, mas não consigo fazer reconhecer....
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Amigos boa noite. Presciso do arquivo flash LG T375 Desbloqueado para OCTOPUS. Caso alguem tenha de outra box favor postar que faço a converssão para utilizar na octopus. Obrigado a todos desde já.
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
ola amigos alguem teria uma solucao pra senha deste atc ou mesmo qual box esta fazendo?
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Cuidado ao efetuar desbloqueio neste atc com Octopus, testei 3 atcs os mesmos apagaram, recuperados com Setool, vou verificar com mais calma. Informações do fabricante. KF-series: KF240, KF245, KF300, KF310, KF311, KF350, KF510, KF600, KF690, KF700, KF700q, KF701, …
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um e615f que nao funciona a rede 3g apenas 2g passei uma flash e agora quando conecto o chip nao funciona mais o chip1 fica serviço desativado(Sendo que esta ativo) e o dois fica Cartao sim invalido alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
Boa tarde ao amigos do fórum, deu entrada na minha assistência um Lg G3 que ao ligar ele trava no logo da lg e apos alguns minutos entra em tela de fastboot. Não foi possível entrar em modo download para tentar reinstalar o sistema. apenas a função de reset esta obedecendo o comando mas mesmo assim continua a mesma coisa. Assisti um vídeo no youtube ensinando como solucionar esse problema mas os arquivos necessários não estão disponíveis para download. se alguém tiver o link agradeço.
-
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Eu procurei o arquivo loader para reparar o boot deste aparelho no clansoft mas não tem ,alguem poderia indicar outro lugar que tenha?
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia galera tem algum procedimento para fleshear esse modelo?Na Octopus n tem a opçao de flash.Ele ta travado ja fiz hard reset
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola boa tarde fiz o procedimento de frp na octoplus do lg m250ds, apos 100% do desbloqueio o wifi parou de funcionar, ja aconteceu com alguem isso
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
Caros amigos do forum estou com um lg gu-200b em minha AT. e preciso do procedimento para inserir o cod de desbloqueio no mesmo por fazer me ajudem obrigado.
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com o aparelho LG E410 e ele entrou em um Modo de segurança e não sai, já fiz Reset, tentei varias coisas e nada. alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola amigos etou com um lg gt360 que esta travando na tela inicial ja troquei flex fiz linpeza e nada nao tem oxidacao alguem pode me ajudar obrigado
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Procedimento de desbloqueio t310 lg pelo codigo subisidio? alguem sabe me dizer?
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Baixa no suporte Vygis a versao C300AT-00-V10a-AUS-XXX-SEP-17-2010_EN_FR_IT_GER_PT_PL_RO_SLO_ES_NL_KOR Conecte o aparelho a maquina a Vygis na velocidade minima da porta que e 115200. E realize a flash. Observações: O segredo e a velocidade baixa, e so realize com a bateria 100% carregada pois o mesmo demora uma media de 4 horas pra realizar o procedimento!
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia galera fera deste site. Estou com um problema, estou a quase um mes procurando para baixar o igo 8.3 (pois dizem que é a melhor versão, se existir uma melhor favor sugerir), mas o que tem nesse site tem link do megaupload (a mt tempo fora). Por isso resolvi escrever e solicitar a ajuda de vocês, alguem tem algum link que funcione com esse igo? Tenho um lg p698 com resolução 480x320. To na luta tambem para conseguir um skin (gurjon ouvi falar que é excelente, se existir um melhor favor sugerir tbm). Bom é isso galera, quem tiver conhecimento e disponibilidade, favor responder ao post. Desde já muito obrigado pela ajuda.
-
- 11 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá amigos, alguém poderia me ajudar. Estou com um p970h de outro pais. Gostaria de saber como faço para desbloquear, pois nao consigo conectar com a box. Comprei o cabo 4 em 1 configuro pra opção 56k (resistor) e CP Imagem download, porem nao identifica. Alguem pode me ajudar, postando um tutorial ou me dizer ao menos como fazer. O Manual da box nao está resolvendo meu problema. Obrigado.
-
- 12 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
entrou esse aparelho que havia caido na agua apos deixar 2 dias no alcool isopropilico e fazer uma boa resolda o aparelho voltou a ligar mais só aparece sim inativo e não é black list .ja resoldei mais 2 vx e nada
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
cada aparelho LG KP265 tem seu coodigo proprio de disbloqueio ou é universal, se alguem tiver aee posta por favor, agradeço a ajuda. obrigado.
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
amigos alguem ja desbloqueo gw620f pela octopus ....ex: ela pedi 1 arquivo de flash gw620,gw620f,gw620r e alega ter esse arquivo no suport da mesma porem fussei e nao consigo achar............ resumindo alguem consegue postar esse arquivo aqui....ou me dizer onde achar ficariamos muito agradecidos aguardo uma resposta coerente se alguem souber poste resultados desde ja obrigadotype87455
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.