SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Eu comprei o cabo KE500 RJ45 que é necessário para desbloquear o GT360. O cabo vai chegar em 3 dias. porém, para ir adiantando eu baixei o LGI_1_53SC mas ele não quer rodar... eu faço tudo direito.. tiro ele do WINRAR, ponho os .dll's nas pastas certas e ponho o outro arquivo na pasta correta também. porém na hora de rodar aparece o seguinte erro: Protection card not found. Gostaria de saber como solucionar o problema, ou se o programa quando o cabo está conectado.. muito obrigado! Editado! Procure ler as regras do fórum e não post com o CapsLock ligado esse é seu 1ª aviso espero que não se repita.
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom dia galera fera deste site. Estou com um problema, estou a quase um mes procurando para baixar o igo 8.3 (pois dizem que é a melhor versão, se existir uma melhor favor sugerir), mas o que tem nesse site tem link do megaupload (a mt tempo fora). Por isso resolvi escrever e solicitar a ajuda de vocês, alguem tem algum link que funcione com esse igo? Tenho um lg p698 com resolução 480x320. To na luta tambem para conseguir um skin (gurjon ouvi falar que é excelente, se existir um melhor favor sugerir tbm). Bom é isso galera, quem tiver conhecimento e disponibilidade, favor responder ao post. Desde já muito obrigado pela ajuda.
-
- 11 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
peguei aqui esse atc travado na tela inicial como de custume faço primeiro o hard reset no cmd as vezes da certo quando não eu faço uma flash com a vygis e sempre da certo mais esse ele aceita a firmware ate o final ai apaga ja fiz tambem pelo support tool da lg e a mesma coisa alguem ja teve essa esperiencia e pode me dar uma força ?
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
os mesmo ficou assim apos terem inserido chip da claro. fiz um reset no mesmo .. qual o melhor procedimento para solucionar esse problema ?
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
ja que o km500 da claro não libera apenas com o desbloqueio passe essa vrs avulso a baixo e veja o unlock 100% testado obg segure o power até o fim ou use algo para precione o power para que não da erro .e aguarde até o fim do processo. baixe no suporte do seu equipamento KM500cAT-00-V10d-724-XX-MAY-05-2008%2B0_EN_ES_PT.rar
-
- 0 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Passei varias flash no lg d685 e ele nao sai do robozinho do android deitado tem soluçao?
-
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Eu gostaria de saber se há uma maneira de acessar a memoria desse celular pelo computador, atraves de algum programa alternativo, para alterar papel de parede, colocar aqueles joguinhos tipo cobrinha que vinha nos celulares sem java, colocar ou remover sons (MID), etc. tentei pelo programa da lg, mas não consegui. o aparelho é o do link abaixo:
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Pessoal, me ajudou muito, resolvi compartilhar, realmente funciona. Não fui eu quem fez o vídeo. Créditos: Ao autor do Tutorial https://www.youtube.com/watch?v=YzCffAbTNOQ
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Pessoal alguem esta conseguindo fazer esse modelo na octopus? se sim, qual o procedimento? Abraços
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia galera tem algum procedimento para fleshear esse modelo?Na Octopus n tem a opçao de flash.Ele ta travado ja fiz hard reset
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia. Cliente desenhou o padrão errado algumas vezes e está na tela de Os procedimentos possiveis de formatação via hard reset não funcionram. Na Octopus não tem nenhum opção tb. Fizemos a atualização via LG Flash Tool , faz o procedimento todo mas volta na mesma tela. Alguém tem uma ideia? Os botões estão perfeitos LG D105f Está na ROM da TIM
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
olá sou novo no forum preciso de ajuda para desbloquear meu celular porem soh tenho usb dele alguem pode me ajudar qual quer coisa msn XXXXXXXXXXXXvou agradeçer mto ! Leia as Regras da Casa.
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Como resetar ou atualizar o lg g4 replica?
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
boa tarde a todos , estou com um pequeno problema fui passar a flash No E405F Usei a box Octopus , baixei a Firmware pelo suporte dela ate ai Ok Fui passa a Flash como manda o roteiro modo de emergencia tudo ok , termino Porem quando termino fico estranho como se estivesse sem qualidade a imagem muito brilho nao sei oq fazer kkkk alguem ai tem a soluçao ?
-
- 14 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
estou com um lg aqui que nao liga, ele da sinal que vai ligar mais nao liga. preciso do procedimento e dos arquivos de flash.
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
Boa tarde amigos estou com um e615f que nao funciona a rede 3g apenas 2g passei uma flash e agora quando conecto o chip nao funciona mais o chip1 fica serviço desativado(Sendo que esta ativo) e o dois fica Cartao sim invalido alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
oa pesoal,veio uma cliente , e ela veio com o seguinte probema, ela estava com um lg l80 e estava com loop infinito ,ai reinstalei a rom e ficou normal,ai depois de 2 dias ela veio e falou que estava reconhecendo os chip mas quando ligava ia ate o desvio de chamada e logo finalizava a chamada,ai pequisei e vi que o imei estava zerado, e pesquisei mas nao consigui alguem tem uma soluçao.....
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
após passar flash do clansoft, ficou nessa tela, alguém já passou por isso? help
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
A dúvida é bem simples, eu vou dar um reset factory no meu T310 LG. Porém, ele é desbloqueado, quero saber se ele vai voltar a ser bloqueado se eu resetar? PS: Irei resetar pois quero apagar o jogos da memoria interna e outras coisas, por causa da sua memoria interna que é baixíssima... se souber outro jeito de fazer isso me diga. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
ola pessoal eu estou aki na loja com lg invalido foi troca do LCD o aparelho e fico imei invalido alguém tem o procedimento para esse aparelho fico grato
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos!!! amigos fui tentarde desbloquear um LG Gs155 da vivo e apos a flash o mesmo não liga mas e o imei estar zerado mas o mesmo da o boolt na vigys normal ja fiz varias flash e o mesmo não liga, isso ja aconteceu com varios lg kp106 comigo na hora de desbloquear dava algum erro e o mesmo não ligava só ligava quando eu fazia um backup de um bom e jogava nele acredito que talvez seja isso o problema e se alguem pode postar esse backup ficarei muito grato e se isso ja aconteceu com alguem e resovel mim ajude, Desde ja obrigado a todos
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Cuidado ao efetuar desbloqueio neste atc com Octopus, testei 3 atcs os mesmos apagaram, recuperados com Setool, vou verificar com mais calma. Informações do fabricante. KF-series: KF240, KF245, KF300, KF310, KF311, KF350, KF510, KF600, KF690, KF700, KF700q, KF701, …
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola amigos etou com um lg gt360 que esta travando na tela inicial ja troquei flex fiz linpeza e nada nao tem oxidacao alguem pode me ajudar obrigado
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom, como ninguêm sabe tudo k estou eu para fazer uma pergunta muito simples mas (por minha parte)ainda sem resposta: OQ É NCK? DA PRA OBTER O NCK SEM BOX DE DESBLOQUEIO? Enfim.des de já sou grato pela ajuda
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
entrou esse aparelho que havia caido na agua apos deixar 2 dias no alcool isopropilico e fazer uma boa resolda o aparelho voltou a ligar mais só aparece sim inativo e não é black list .ja resoldei mais 2 vx e nada
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.