SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
alguem ai tem a rom do lg g2 lite d295f em portugues brasil
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Alguma solução??? Dês de já sou grato pela ajuda...
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
Como resetar ou atualizar o lg g4 replica?
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
ALGUEM TEM A FIRMWARE DESTE APARELHO? AJUDA !!!!!!
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
estou com um k130f com a conta do gmail ,obs o cliente tem nota fiscal e resetou e nao sabe mais.
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa noite senhores estou com esse erro na flash do e467f lg tenho em mãos a ferramenta octoplus samsung, lg e jtag...... porem não da para reparar o atc. somente ler o aparelho na box, gostaria de saber se esse erro e defeito físico, ou a flash errada. ash OBs: ja passei essa flash em outro do mesmo deu tudo certo porem esse atc nao da para fazer o reparo. nem escrever a a Full flash. desde ja aguardando
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde, estou com um aparelho d325f8 que não entra na tela de hard reset, não reseta pelo menu e quando passo o software dele pelo LG tool, passa normal, mas continua voltando com todos aplicativos instalados e apresentando erro no processo com.android passei um software tb usando z3x mas ficou na mesma, alguem poderia me dar uma luz?
- 2 respostas
- 568 visualizações
-
Bom dia pessoal, Estava olhando o forum em busca de soluções para o conhecido erro de boot do D295f. Existem vários tópicos porém nao com uma solução especifica. Algum dos colegas já conseguiu reparar o boot desse modelo de LG? Se sim, qual box vocês utilizaram? possuo apenas a Vygis para reparos em lg alem dos programas free disponibilizados. Esta frequente a chegada desse modelo com respectivo problema e quero com a ajuda dos senhores me estruturar com uma box para poder solucionar esses casos que tenho em bancada e proximos que virão. Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 883 visualizações
-
Bom dia clangsm estou com um aparelho LG G2 mini D295F nao inicia apenas da o logo da LG e logo apos aparece um mensagem dizendo que a uma falha no boot ja pesquisei muito achei uma solucao so que para o G2 D805 nao para o mini entam ate o momento estou a procura de ajuda se possivel para sanar este defeito o cliente me deu bastante tempo para que eu poça me aprofundar na pesquisa e tenta encontra solucao irei upar uma imagen da mensagem que aparelho me apresenta . estou tentando conecta ele no lg suport tool mais nao consigo pelo motivo dele nao entra em modo de flash http://www.clanload.com.br/?v=q3nE4.jpg
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
Gente, bom dia.. Estou com um E415f entrando direto em download mode direto.. ja verifiquei ja a solda dos botoes tudo certinho... entrei em download mode para atualizar e nao sai disso... alguem ja passou por isso ? grato,
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia entrou na assistencia um lg g4 h815p passei varias flashes e efetuei o hard reset mas ele continua brickado
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Entrou na loja um LG E450f que só fica na tela inicial, baixei a firmware dele normal, e rodei na Vigys e na Octoplus, e esta dando um erro no final da flash alguem pode me ajudar se e problema no celular e não aceita a flash ou o que, vou postar o erro da flash em anexo para vcs me ajudarem a solucionar mais esse problema, ok?? Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver esse problema??? Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.3.3 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM1 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: E450…
-
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
-
Estou com um aparelho que estava corrompido o android e tinha que rodar software e ele fez o software normal, mas não tem idioma portugues, e a box que tenho a octoplus não roda firmware nesse modelo o lg D125f e preciso urgente passar ele em portugues?? Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar esse problema????
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
ola amigos, estou com lg d625 g2 mini travado na tela inicial, mas na octoplus não suporta gravação de firmware, tentei nos programas alternativos com lg flash tool mas da erro em seguida, sera que tem outra alternativa que fazer atualização de soft desse aparelho?. o processador dele complicado, modelo complicado, não e comum como os outros.
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola, entrou dois lg D295f na minha Assistência morto , coloco o cabo usb nele , ele instala o driver mais nao reconhe nenhuma porta com , nao entra em modo download, so fica na tela preta , provavelmente esteva brickado , alguem ja pegou algo semelhante ? possuo a z3x com ativação LG e a Vygis , desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
alguem ai sabe resolver , lg p920h so liga no carregador e o botao pawer nao funciona ,, tem 3 atc aqui com esse defeito ,, alguem me ajude aii !!
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá galera do Clan, estou com um LG K4, troquei ontem no meu Win e fiz a besteira de dar Hard Reset nele sem conferir e-mail, entao estou com este problema, em meu estado acredito que ninguem tenha uma BOX para resolver meu problema, por isso estou recorrendo a alguem de voces que possa realizar este serviço para mim, se estou desrespeitando alguma regra do forum, peço que me desculpem, mas foi o unico jeito que vi de procurar ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguém já conseguiu achar a Rom do LG L Prime 2 TV ? X170ftv diversos site já procurei e até agora nenhum Resultado. Alguém pode mim ajudar ?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia,pessoal chegou um celular lg f60(d392d) que o cliente foi atualizar,resultado ele voltou com o imei zerado,conforme fotos,ja tentei regrava o imei original voltando a a rom 10c pela octoplus intala a rom mais nao aceita a gravaçao do imei original
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos alguém teria a flash do a165 para eu passar nas octopus? não encontrei nada, não sei se é por que não tem aqui no fórum ou eu que não vi mesmo, desculpem a minha ignorância.
- 1 resposta
- 528 visualizações
-
Ola Companheiros, to tonto de procurar na internet, na z3x e com a vygis usando a opção de download buscando por IMEI e nada alguem tem um backup desse bicho? kkkk ..... brincadeiras a parte qualquer ajuda é bem vinda boa noite e muito obrigado desde já .....
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Entrou aqui na loja um LG D385 que liga e da duas telas que vou deixar em anexo para vcs poderem ver o que aconteceu, a segunda ele para e tira roxa?? Pois preciso da ajuda de todos para solucionar esse problema, e preciso saber qual box faz esse procedimento e como devo prosseguir para resolver?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal, baixei uma firmware do L4 II e465f para atualizar pela box vygis, mas esta dando um erro, alguém pode me ajudar? segue imagem
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse d175f travado numa tela roxa, em cima tem a seguinte frase DemiGod Crash Handle, não esta entrando em modo download. Alguém já pegou algum assim? desde já grato.
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde pessoal.estou com um p716 aki que não liga,coloquei ele na fonte e ele chega a 360 mA mas quando solto a tecla power ele zera na hora,já fiz uma limjpeza e ressolda na placa mas continua do mesmo jeito,alguem tem uma dica pra mim?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.