Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by defaceinfor,

Boa noite, após atualização, k220ds ficou com imei zerado e não consigo recupera-lo pois não consigo nem um app ou programa que faça root no atc. alguém sabe como resolver?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by henrique reparos,

boa noite pessoal,estou com um primeII,ou X170 da lg,e não achei a pasta de ringtones junto com as outras alguem sabe me falar como acha-la?quero colocar musicas nela para meus toques de chamada.

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  3. Started by CarlosMathiasJr,

Olá meus amigos, estou com um problema aqui em minha assistencia, estou tentando todos os recursos que conheço mas nao estou conseguindo, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Chegou um aparelho em minha assistencia o LG X170fTV que nao estava abrindo a camera, passei o software pela Octoplus com o arquivo OCT da propria octoplus, passou tudo beleza, porem nao resolveu o problema. Entao fui tentar passar pelo SP FlashTool (baixei outra flash), durante o processo deu algum erro, depois disso o aparelho nao ligou mais. Tentei passar a flash novamente pela octoplus, porem agora dá erro "Reading Partitions .. error code: pqlnvcfrew" . e pelo SP FlashTool tambem nao v…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um k9 aqui pra frp, o metedo de 1 minuto fica com a tela preta e não tira a conta, metodo de adicionar conta da email invalido, donwgrade da erro no lgup no finalzinho, alguma luz? to ficando careca ja kkk

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Bruno Santana,

algume ja passou por este problme ? quando faz donwgrade da versao para poder tira frp a tele fica escura com lista como se tivese quebrado alguem ja resoleu este proble lg k9 x210bmw

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. Started by antony luiz,

estou com um LG K9 entrando em modo EDL queria saber se pra ele tem arquivo para flash nesse modo ,ou alguma solução

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by cassio,

Alguem sabe como fazer esse aparelho ? desde ja agraeço a toda ajuda

• 4 respostas
    • 11.5k visualizações
  8. Started by marcelia fernandes,

Estou com um lg x335,que fica com o "sim invalido" no chip 1...já dei um reset nele pelo codigo e naum deu certo.Qual o procedimento que devo fazer agora??? Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by sergio13,

ola pessoal fiz um x335 pela gpg utilizando esse mesmo procedimento que eu havia feito em um x350 http://www.clangsm.com.br/vb/lg/31040-x350-flash-utilizando-gpg.html

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  10. Started by paulinhosb,

o atc ta funcionando blz, o detalhe é que não recebe mensagem, isso pode ser flash corrompida ou fazendo um formate pela gpg resolve?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by maycon odell,

boa tarde caros amigos do clan estou precisando da flash do lg x350 grato pela atencao

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. bom dia pessoal,estou com um x350 aqui na minha assistencia que quando insiro o chip vivo aparece a msg sim invalido,sendo que com as outras operadoras funcionam normalmente!!!o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by sergio13,

bom pessoal estava com um x350 travado no logo. pesquisei no forum e nao encontrei nada sobre atualização de flash desse atc, entao decidi eu mesmo tentar fazer um procedimento diferente e consegui rodar um softer nele pela gpg utilizei a placa universal da gpg tx( solde no 23) / rx (solde no 13) selecione mtk e mande ler após achar o tx-rx vc seleciona *nand* em flash type e mande dar um format espera dar done e pronto pronto o aparelho funcionou 100% ----------Atualizado--------- acabei de testar com o cabo gs102 da vygis e fez comunicação normal na gpg pelo cabo. pra quem tem o cabo nao nescessita de utilizar a placa universal, faça com o cabo gs1…

• 28 respostas
    • 17.4k visualizações
  14. Started by cassio,

Estou com um lg x350 que estava travado no logo , fiz um format pela gpgdragon e nao liga mais . Tentei pela sigma e nao consegui reparar caso alguem tenha um backup pela sigma poderia postar ? Desde ja agradeço...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by pitcell,

estou com um x350 travado tela inicial e possuo a vygis so que nao tem o modelo do atc.alguem tem uma soluçao?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by julio csar,

ola galera eu tava com problemas com x350 q travava na tela inicial e vi vários post com essa msm questão a solução q eu mais vi foi a flash via gpg dragon pois então estou aki para ensinar como se faz com a vygis selecione lg infineon q esta na versão 1,97 selecione o modelo a100 e com o aparelho ligado mesmo estando travado de um click em reset fone 100% testado por mim es´pero q ajude

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos do clan, estou com um lg x350 travado na tela inicial, tenho a vygis alguem poderia me postar algum procedimento de como resolver esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  18. Started by Iveton,

Boa tarde galera; Aparelho sem pressionar o botão power não apresenta consumo; Após apertar o botão power o mesmo liga normalmente; E após uns 20 segundos mais ou menos mesmo mexendo nele; Ele desliga e mostra o consumo de 0.03; E ai nem apertando power nem botão nenhum faz com que ele ligue novamente; O que pode ser? Alguém já pegou caso semelhante? Agradeço a ajuda de todos; Abraços;

• 1 resposta
    • 576 visualizações
  19. boa tarde amigos do forum, peguei esse lg para fazer atualizacao pela octopus, baixei a ultima versao aki do forum, mas depois da att ele fica com esse erro e nao faz mais nada erro your device has failed a routine safety check and will not boot

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  20. Started by Frank Mercury,

Oi.. Bom dia Preciso de ajuda. fiz um flash do gm 205 so que oxxx dele nao estou conseguindo colocar ele da falha do registro do sim e todos os imei que eu coloquei nao deu certo alguem poderia me ajuda trabalho na assiscel e presiso entregar esse serviço ate segunda Obrigado....

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.