Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos olhei varios top e vi algus master reset e nao deu sertp eu tenho a vygis e pelo modelo p705f nao deu serto tem outro modelo q posso temtar?

2. ola amigos to com um lg mx510 para tirar fotos do aparelho para o pc e nao consigo alguem tem algum driver para reconhecer no windows 7 deis de ja agradeso:reza:

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  3. Started by ibmarcos,

Preciso urgentemente do arquivo tot do LG D855P, alguém tem ?

4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Started by Adalberto Almeida,

Boa noite pessoal! fiz a reinstalação da flash de aparelho ficou bom, depois de dois dias o cliente voltou , falou que desligou e não ligou mais, agora ele trava no modo download e o pc não reconhece

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. Started by dtonador,

Olá , tem como trocar a firmw lg a 165 ? o meu não tem a função de tela cheia no video. o da minha esposa é tambem lg a 165 só que mais novo uns 6 meses e ja possui essa opção , gostaria de saber se tem como arrumar isso.. obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  15. Started by Wellington Maciel™,

Informações importantes e Instruções: GW550 é modelo de chipsets da Qualcomm. Software a ser atualizado utilizando LQ86_DMTool_V2004a(Não possui Linguagem Português,somente Inglês,espanhol....) Software a ser atualizado no modo USB usando o cabo de dados do usuário (Micro USB) Se o aparelho está morto e não vai baixar o modo, não pode ser atualizado Passo 1: Instalar o driver USB, executando o arquivo de instalação.Após a instalação, ele irá mostrar "LG SP driver USB" na lista de programas instalados Passo 2: Conecte o telefone em "Download Mode" para continuar a instalação do driver Nota:Ligar o telefone no modo de download.Para Defini…

• 43 respostas
    • 19.5k visualizações
  16. Started by Eduardocelulares,

bom dia estou com um lg P768 , que fica travado na tela inicial e eu estou tentando fazer na vygis mais ele nao reconhece. alguem ai tem um tutorial de flash desse ap ou outro programa que da pra fazer esse modelo?

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by diegoeintel,

Olá, amigos poderiam me passar o tutorial kb775f para rodar a flash se puderem me ajudar agradeço!!

• 14 respostas
    • 7.4k visualizações
  18. Started by Assistencell,

tenho que atualizar um um lg e450f e so tenho a fash kdz alguemtem turitial pr mim passar por favor

• 8 respostas
    • 8.8k visualizações
  19. Baixa no suporte Vygis a versao C300AT-00-V10a-AUS-XXX-SEP-17-2010_EN_FR_IT_GER_PT_PL_RO_SLO_ES_NL_KOR Conecte o aparelho a maquina a Vygis na velocidade minima da porta que e 115200. E realize a flash. Observações: O segredo e a velocidade baixa, e so realize com a bateria 100% carregada pois o mesmo demora uma media de 4 horas pra realizar o procedimento!

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,

Hoje vamos aprender como resetar um LG para os padrões de fabrica, quando o mesmo esta com os botoes estragados para o nosso exemplo vamos utilizar um LG K10 (K430TV) . com o atc ligado (ligado normal na tela de bloqueio onde pede a senha!) conecte no pc , espere instalar os drivers apos isso vamos laa..

• 1 resposta
    • 8.6k visualizações
  21. Started by denys marques,

estou com um lg d385 que o cliente atualizou e agora o aparelhos tenta encontrar os canais e não encontra, se alguém souber a solução desde já agradeço

• 3 respostas
    • 746 visualizações
  22. Started by japacril,

Como sou leigo não achei o nome do meu defeito mais consegui achar um video com o mesmo defeito identico alguem pode me ajudar? socorro

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Keka Esper,

Não consigo iniciar a tv do meu celular. Será que é normal ou está com algum defeito? Obrigada.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  24. Started by marcyo,

ola amigos tenho um lg u8130 para unlock e nao consigo inserir o cod de subsidio que foi gerado pela vigys ja tentei alguns cod inclusive o que a vigys manda fazer e nada alguem ja fez tem alguma dica obrigado .

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by henrique.s.silva,

amigos esto com este u990 com este erro na tela ja veio para loja com este de feito ele liga aparece o logo da lg e depois parece uma tela amarela escrito refreshing e quando eu esto fazendo o sw da este erro como segue a foto

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.