SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
Bom pessoal, sou novo por aqui, e estou querendo uma ajuda para desbloquear um LG KF245, já tentei o WorldUnlock_V44, mas não da certo =s alguem me ajuda? Agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com esse atc da seguinte forma eu fui desbloqueia ele pelo sub sidio ai logo apos ele ficou pedindo esse codigo e nao aceita nem mesmo o chip da propria operadora de origem.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
EU GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM E PODE ME PASSAR UM CODIGO QUE TIRE O LOGO DA OPERADORA VIVO DO LG GT360 ? E UM CODIGO DE SEGURANÇA GERAL? DESDE JA AGRADEÇO.
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
alguem saberia me dizer se tem algum procedimento para flash usando essa box e qual flash usar?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou prescisando colocar 1 lg shine na vivo j tentei varias flashs postadas aqui e nao cosegui alguem pode me ajudar ? gostaria de se sim que colocasse um mini tutorial par qu eu posso ter sucesso uso a box V-POWER com ativaçao lg desde ja agdeço a a todos ...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
amigos esto com este u990 com este erro na tela ja veio para loja com este de feito ele liga aparece o logo da lg e depois parece uma tela amarela escrito refreshing e quando eu esto fazendo o sw da este erro como segue a foto
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola AMigos! Gostaria De saber como Atualizar MX 200 Ow Pela Vygis Ow Pela HWK
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá a todos, pesquisei por todo forum, inclusive nos guias de reparo, e não achei solução para meu problema: apareceu um lg chocolate na minha assistência que só fica ligado se ficar apertando a tecla power, ao soltá-la, ele desliga. Se alguem puder me ajudar agradeceria muito.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde ! Desbloqueei meu celular claro LG MU500 com o New LG-3G Unlock, consegui fazer o processo, porem, agora qdo coloco o Chip Vivo, reconhece a operadora mas nao faz ligacao, e o da Claro que veio com o aparelho tento fazer ligacao e da "ligacao perdida", me ajudem por favor pois esse foi o melhor forum que ja encontrei na internet, mto bem organizado.Parabens.
-
- 6 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
-
Hoje entrou um atc na minha assistencia alguem já tem a solução para unlock deste atc. Modelo gm630 operadora claro, alguem sabe?
-
- 22 respostas
- 13k visualizações
-
-
Gente gostaria de saber como fazer para ter um Código de Subsidio da Operadora OI para desbloquear um Celular LG MG280.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueo gd900 lg cristal ... na vigis pede cabo test pcb que cabo seria esse alguem tem alguma dica ou algo que possamos fazer...:confused::confused::confused:
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
-
prezados, boa tarde... alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema. tentei desbloquear o Lg kp 105 da vivo, direto, sem flash,,, deu erro ao iniciar o processo,,, daí o celular não liga mais... passei flash, mas não resolveu o problema... alguem tem solução?? eeprom ou full backup? grato desde já...
-
- 8 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Bom dia tenho um atc LG KP 215 q nao liga ja testei bateria , ressoldei o conector da bat. e ele todo, ultrasson, atualizei e nada alguem poderia me dar uma ajuda no q devo fazer ???? O cliente so informou que o atc tava normal e durante uma ligaçao ele apagou e mais nada.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
Amigos estou com km385d que reinicia ao tocar e campanhia e mp3 ja fis flash resetei e nada se alguem tiver alguma solução ou o manual tecnico para postaragradeço.
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo no forum e já tirei varias dúvidas lendo os posts mas ainda continuo com algumas dúvidas, seguinte. Passei programas e músicas tanto para o telefone quanto para o cartão. Os programas funcionaram mas as músicas, independente da pasta que eu as coloque tocam ate 1min e meio e travam, o celular pula pra próxima musica e o ciclo continua, todas elas tocam 1 min e meio e muda pra proxima. Seugndo problema, não consegui ate agora sincronizar meu celular com o LG PC Suite, quando ele conecta o cel pela porta USB, diz que o telefone não foi encontrado... oq posso fazer para resolver estes problemas? Desde já agradeço. Abraços
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
-
oi pessoal o codigo para resetar informaçãoes antigas do aparelho é 2945#*70001# Seja bem vindo amigo, mas leia as regras e os avisos do fórum, assim terás sucesso conosco.... No link abaixo temos alguns modelos..... Use a pesquisa, ela é free.... http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2631
-
- 0 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
-
:mad::confused:amigos chegou um lg q5400 que nunca vi pra desbloquear ele eh tim procurei na vigys num esse modelo aiquem sabe informa se ele da desbloqueio??????? gratos a todos :mad:
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.