Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Oficial Clan SOFT,

Cuidado ao efetuar desbloqueio neste atc com Octopus, testei 3 atcs os mesmos apagaram, recuperados com Setool, vou verificar com mais calma. Informações do fabricante. KF-series: KF240, KF245, KF300, KF310, KF311, KF350, KF510, KF600, KF690, KF700, KF700q, KF701, …

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by malakay3000,

Com a vygis unlocker V1.59. escolhe o modelo me970,conect phone, ''READ SIM UNLOCK_CODE'' vai aparecer uma mensagem For operation finishing,do next : - power phone ON with original SIM - type 2945#*9701# to enter unlock menu - enter unlock code COM UM CODIGO COM 8 DIGITOS DEPOIS DESPLUGA O CELULAR LIGA ELE COM UM CHIP DA OPERADORA ORIGINAL NO CASO ''VIVO'', AE DEPOIS DIGITA NO TELEFONE 2945#*9701# VAI PEDIR O CODIGO QUE APARECE LA EX: Sim unlock code : 35072238 NUM ACHEI NEM UM TOPICO SOBRE ESSE APARELHO ENTAO POSTEI ACHO Q FUNCIONA NAS OUTRAS OPERADORAS OK!!!VLW MARCELO ALVES

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  3. Started by compcell,

credobom amigos que todos tenham passado um otimo natal e no ano que ta pra vim que de paz e saude. amigo to com um gm310 totalmente apagado so que pela vygis ele começa a da boot mais nao finaliza bom vou postar a tela e ver se alquem pode me ajudar agradeço desde de ja :clap

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Isac Maron,

Bom dia amigos, ja tentei aplicar todas as flashs possíveis em LG Kp500c, nenhuma funcionou...preciso com urgência, esse apaelho é um de cliente e ja faz 15 dias em minhas mãos...se alguem puder ajudar, agradeço desde já! grande abraços a todos!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by rfaelcouto,

Gente sei que diversas pessoas estão passando por problemas com este atc porem acho que ninguem teve tais problemas como eu ...é o seguinte eu consigo efetuar a flash no atc normal com a velocidade 921600 porem o atc nao liga o atc é da claro e fui tentar passar a flash de desbloqueio e deu no que deu...se algum dos companheiros do forum tiver uma solucao e puder ajudar ficarei muito grato ....

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Alguem sabe qual o codigo de desbloqueio do lg gt360 não acho em lugar nenhum...

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  7. Started by FONICA-CELL,

ola amigos gostaria de saber si alguem saber procedimento para rodar flash no lg kc910c pela vigys tool box .

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by belvio,

ola pessoal! estou com lg kf600 que ao ligar o ATC ele liga aparece a tela de kf600 mais em segida desliga e não inicia o softwarer qual procedimento tomar sendo que o ATC não apresentava problema no software? OBS: o Cliente trabalha em uma fabrica de Gelo o mesmo fica esposto a baixa temperatura e conseguentemente a umidade, mais o ATC não apresentou nenhuma oxidação. Atenciosamente; Élvio

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by Ruzza,

olá sou novo no forum preciso de ajuda para desbloquear meu celular porem soh tenho usb dele alguem pode me ajudar qual quer coisa msn XXXXXXXXXXXXvou agradeçer mto ! Leia as Regras da Casa.

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by joao emilio,

por favor caros amigo forum presiço urgente desse flash mg 235 ou 230 full flash sem mas quem pode por favor

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  11. Started by alex castro,

ola alguem sabe si tem alguma box que suporta o desbloqueio desse modelo ?????

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Pozzebon,

amigos tenho um novo probleminha pra gente e espero que o meu não seja o primeiro caso, rsrrsrs é o sgte: *eu desbloqueei um kp275 pela vpower aceitou outro chip tranquilo, ligo pra operadora e funfa legal, mas ao receber ligação eu atendo a chamada, fica mudo (nem tx, nem rx) ja no outro apar. continua chamando... *restaurei a configuração do apar., tentei via cod. mas quando chega na parte de cod. de rede não da a opção de digitar o cod. aparece a msg que o aparelho não foi personalizado (em inglês) tenho quase certeza absoluta que é desbloqueio por que ja fiz unlock samsung e ficou assim tbm, mas refiz o desbloq. e voltou, mas este não deu, alguem sabe o que posso f…

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by wam2007,

Gente tó com problemão com meu celular minha irmã colocou uma senha de 4 digitos nele e não lebra qual agora não consigo acessa nada no celular. Quem pode me ajudar? O celular é um LG BD5130 CDMA vivo

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by alessandro george,

o aparelho esta com o alto falante bom pos já testei, mas nao dá audio já testei os capasitores q ficam procimos das soldas mas estão boms eu aggora conta com a ajuda de clan

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by vivienrod,

Help,meu celular caiu no chao e depois disso não liga mais o visor. Consigo efetuar e receber ligações, porém nada aparece no visor, alguém pdoe me ajudar??? Proibido usar palavras, como socorro, urgente e etc... Leia as Regras do forum. Tecmarsil.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá pessoal, este KM 500 não está apresentando consumo fora do normal, já troquei a bateria mas mesmo assim a carga não aguenta nem um dia, mas não está esquentando nada, estou achando muito estranho pois não é habitual um caso assim. Bem, todo caso, se alguem puder ajudar-me, agradecerei muito!

• 0 respostas
    • 942 visualizações
  17. Started by Diego Silva™,

Galera é o seguinte ! chegou aqui na assistencia um LG ke990d que estava travando na tela inicial ! bem fiz um Factory Reset, porem nao resolveu dai resolvi passar uma flash peguei um arquivo ( ke990d v10a ) e apliquei.. so que quando terminou o processo o atc fico com uma tela amarela mais reconheçe o firmware Obs: eu salvei um Backup do ap., porem nao restaura pois diz que nao é compativel tipo de ke990d foi para --> ke990 ( depois de aplicar flash ) =/ alguem poderia me ajudar a voltar se quer o backup... ( ou o atc ja era mesmo ) agradeço! amigo queira atentar as regras do forum não comentamos sobre o lado negro da força

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by saulo sampaio,

amigos, em primeiro lugar queria dizer q sou novo por aki e gostaria muito de poder trocar informacoes com tdos. bom ,meu caso é o seguinte: peguei um lg shine aki pra trocar o cabo flex,troquei tudo certinho,qnd fui ligar o aparelho ele ligou e logo em seguida desligou e nao quis mais ligar. ja fiz limpesa,verifiquei o conector da bateria e nada adiantou. alguem sabe oq aconteceu? obrigado

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by Felipe Massa,

bom a questão é q peguei um kf755 da operadora TIM utilizei o desbloqueio por subsidio ele ñ registro vivo...queria saber se como na vygis atualizando ele com um firmware da vivo ele pegara a operadora vivo e se ja existe a posibilidade de fazer uma atualização pela vigys se ñ tem como fazer a atualização pela setool com o firware vivo

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by r.cell,

1. Desligue o LG MS-25 completamente. 2. Pressione e mantenha precionada esta três teclas(volume(a que baixa) , chamada e liga/desliga) fique de olho nos flashes do diodo emissor de luz (isto é ao lado da câmera dianteira). 3. Libere as teclas. Quando o mesmo diodo emissor de luz piscar azul/vernelho/verde e ligar o aparelho. 4. O MS-25 vai retornar completamente zerado.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by patonx22,

caros colegas,após uma atualizaçao no kp210,ele ficou c o xxxxxxxxxx assim xxxxxxxxxxxxxx,nunca vi algo igual,bom,tentei full flash e nada,ja joguei varios softwar,mudei diversas vezes o xxxxxxxxxxxxxxxxxe ele nao aceita,na box da proscesso completado, porem qndo o danado continua c esse xxxxxxxxxxx doido.oq poderia fazer amigos? É simples amigo, leia regras e avisos e saberá o que pode ou não postar no fórum...... Tópico encerrado

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Renan Oliveira,

amigos estou com um lg mg280 que quando vou verificar oXXXX dele ele volta para a tela inicial, ja viz flash nele e nada se alguem ja pegou um aparelho desse com mesmo defeito se reo]solveu se pode mim ajudar. Leia as regras do fórum amigo, assim terá sucesso....

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by Roney Távore,

Somente postar códigos para aparelhos CDMA para telefonia LG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO GRATO LG Lg Stream – MX510 ao vivo + # + 0 Digite: 000000 MD 5330 ao vivo + 0 Digite: 0000000 MX500 Ao vivo + # + 0 Digite: 000000 MX200 Ao vivo + # + 0 Digite: 000000 MD2330 / DM515 Menu + 0 Digite: 000000 BD5130 Menu + # Digite: 000000 BX7000 Menu + # + 0 Digite: 000000 BX6170 / BX5450 Menu + # + 0 Digite: 000000 BD4000 / Life / BD2233 / BX4170 / TM520 Menu + 0 Digite:…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by kaniggia,

boa tarde! pessoa Estou Com um mx 500 preciso tira codigo de teclado tem algum reset?

• 15 respostas
    • 8.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.