Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Carlos Luz,

Bom dia Amigos.. Se alguém que ja se deparou com LG KP-130 (Brasil Telecom) pudesse me ajudar... Fiz o procedimento de unlock via cod. de subsidio e p atc deu como concluído. Leu novo SIM, porém não da torre. Minha Dúvida: Existe algum procedimento de flash, Jump ou algo que eu poderia utilizar para ter sinal na TIM. Tenho como ferramenta para LG a Vygis. Antecipadamente agradeço!

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by Tokacel,

Estou com um KM386 que chega na tela inicial e trava! Já fiz uma flash nele, baixada no próprio suporte da vygis, e mesmo assim não resolveu! O que devo fazer ?

• 18 respostas
    • 4.9k visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

4. Started by edn.flo,

tava fuçando o Test mode, Factory reset do lg scarlet tem modificaçoes de audio alguem consegue modificar os db para almentar o volume ?? ja mexi em outros lg esse porem diferente . desde ja agradeço obrigado :clap

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  5. Started by zaccel,

alguem poderia colocar pra min o procedimento correto para flexa do lg kf390 kualcom pela vpower agradeço desde jacredo

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Diego Silva™,

bem estou com um lg shine que nao esta ligando, na verdade ele ligava mais acusava bateria fraca e em seguida desligava Obs: coloquei a bateria em outro ap. e esta normal totalmente carregada ! dai recoloquei a bateria no atc novamente e ele trava na logo ME970 testei atc para verificar se nao estava em curto... em seguida fui para 'software', porem a vygis nao reconhece ap. bateria 100% cabo correto... clico em conect phone e nada abri o ap. e nao consta oxidaçao/ substitui cabo flex mas continua na LOGO

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Tokacel,

Amigos, o aparelho ao ligar, desliga em seguida eu! baixei as flashs firmaware e full no suporte da box (Vygis) flasheei, mas mesmo assim o problema continuou, o que devo fazer ?

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by gustavo serafin,

me550 estou com este aparelho ele esta com sinal mais quando coloco o chip ele sobe sinal mais aparece na tela sem rede e o aparelho tando com sinal alguem já pegou algo parecido?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by chadaobrb,

Como fasso pára desbloquear o lg mg377b, por favor me ajudem ? como precisa ? via software via codigos me explica por favor aguardo resposta obrigado Título editado Olhe aqui....

• 2 respostas
    • 7.4k visualizações
  10. Started by Higor182,

Gostaria da dll do kp570q!! Alguem pode me ceder?! Não conseguindo flashear por isso, eu acho, pois no gsm multi dar fail em 65% com todas as fw's!!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by alessandro george,

estou com um aparelho q nao esta reconhecendo nem um sim card al guel tem um janp ou outra solução agradeço ao clan desde já

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by nascersol,

Oi pessoal. Preciso desbloquear o LG K 150.. da Vivo. Se alguem souber agradecido.. Nascersol

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  13. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com um LG GD330 foi derrubado vinho mais não foi caido vinho na placa mãe, foi apenas na parte de cima do aparelho ja foi feito a desoxidação mais agora ele esta finalizando a ligação sozinho, ele só fica alguns segundos conectado e depois finaliza do nada , reconfigurei ele para configurações origanal de fabrica mais continua a mesma, fiz o teste colocando-o no alto falante sem encostar no sensor para ver se é algo mais a mesma coisa alguem pode me ajudar com esse problema?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Nelsonbarros,

Boa tadre gostaria de saber como fazer o Backup da agenda do lg shine. Desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  15. Started by VIDA LOKA,

eu ñ consigo desbloquear o cel me ajude por favor preciso do cod do subisidio Movido para area correta

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. Started by dircelider,

amigos do forum gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio para o atc u8500 da lg pela v-power? ficaria grato

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by iGor Almeida®,

Driver Vygis e V-poer Windons 7 Driver serven.rar

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by vsaio,

Quero saber também se posso mudar o xxxxxxx do meu w880 para ele tb.

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  19. Started by herlan iury,

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, o aparelho é o lg k390q esta com a messagem re-flashing e não consigo da flashing nele no finalzinho ele não responde mais o que faço? Grato desde já

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by aranhajj,

Ola tenho um lg kp210, esta acontecendo o seguinte após o desbloqueio ele da uma mensagem falha no registro do cartão sim, esta mensagem da tb com o chip sim de origem que foi fornecido tb obrigado...

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by RAEvangelista,

Não vi em nenhum tópico por aqui e este foi o que chegou bem próximo do que eu buscava. A minha duvida é a seguinte, tem alguma forma de formatar, restaurar ou zerar as configurações originais customizadas pela claro em um aparelho LG GM630, este com Tv digital? Queria tirar tudo que fosse da Claro e começar a usar como se tivesse comprado desbloqueado, a questão do desbloqueio já resolvi em outro tópico aqui do fórum. Abraços, Ricardo.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Afonso Junior,

preciso de uma ajuda para desbloquear o Lg km 500 -tim, a ferramenta que eu tenho e a Vygis v 1.59...

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  23. Started by leandrors,

Bom dia,gostaria de saber se há codigos de desbloquio para este modelo da LG,o KF755d,estou sem cabos para tentar,tem alguma forma de fazer o desbloquio sem cabo? o celular é da operadora vivo. Agradeço desde já...

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by Afonso Junior,

Alguem sabe como desbloquear esse modelo...?

• 3 respostas
    • 10.7k visualizações
  25. Started by rfaelcouto,

Amigos imploro a voces quem tiver a fullflash da claro do atc KM710 se puder postar por favor...

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.