SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom dia Amigos.. Se alguém que ja se deparou com LG KP-130 (Brasil Telecom) pudesse me ajudar... Fiz o procedimento de unlock via cod. de subsidio e p atc deu como concluído. Leu novo SIM, porém não da torre. Minha Dúvida: Existe algum procedimento de flash, Jump ou algo que eu poderia utilizar para ter sinal na TIM. Tenho como ferramenta para LG a Vygis. Antecipadamente agradeço!
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Estou com um KM386 que chega na tela inicial e trava! Já fiz uma flash nele, baixada no próprio suporte da vygis, e mesmo assim não resolveu! O que devo fazer ?
-
- 18 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
-
tava fuçando o Test mode, Factory reset do lg scarlet tem modificaçoes de audio alguem consegue modificar os db para almentar o volume ?? ja mexi em outros lg esse porem diferente . desde ja agradeço obrigado :clap
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
bem estou com um lg shine que nao esta ligando, na verdade ele ligava mais acusava bateria fraca e em seguida desligava Obs: coloquei a bateria em outro ap. e esta normal totalmente carregada ! dai recoloquei a bateria no atc novamente e ele trava na logo ME970 testei atc para verificar se nao estava em curto... em seguida fui para 'software', porem a vygis nao reconhece ap. bateria 100% cabo correto... clico em conect phone e nada abri o ap. e nao consta oxidaçao/ substitui cabo flex mas continua na LOGO
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos, o aparelho ao ligar, desliga em seguida eu! baixei as flashs firmaware e full no suporte da box (Vygis) flasheei, mas mesmo assim o problema continuou, o que devo fazer ?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
me550 estou com este aparelho ele esta com sinal mais quando coloco o chip ele sobe sinal mais aparece na tela sem rede e o aparelho tando com sinal alguem já pegou algo parecido?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Como fasso pára desbloquear o lg mg377b, por favor me ajudem ? como precisa ? via software via codigos me explica por favor aguardo resposta obrigado Título editado Olhe aqui....
-
- 2 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Gostaria da dll do kp570q!! Alguem pode me ceder?! Não conseguindo flashear por isso, eu acho, pois no gsm multi dar fail em 65% com todas as fw's!!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um aparelho q nao esta reconhecendo nem um sim card al guel tem um janp ou outra solução agradeço ao clan desde já
-
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Oi pessoal. Preciso desbloquear o LG K 150.. da Vivo. Se alguem souber agradecido.. Nascersol
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um LG GD330 foi derrubado vinho mais não foi caido vinho na placa mãe, foi apenas na parte de cima do aparelho ja foi feito a desoxidação mais agora ele esta finalizando a ligação sozinho, ele só fica alguns segundos conectado e depois finaliza do nada , reconfigurei ele para configurações origanal de fabrica mais continua a mesma, fiz o teste colocando-o no alto falante sem encostar no sensor para ver se é algo mais a mesma coisa alguem pode me ajudar com esse problema?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tadre gostaria de saber como fazer o Backup da agenda do lg shine. Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
eu ñ consigo desbloquear o cel me ajude por favor preciso do cod do subisidio Movido para area correta
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigos do forum gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio para o atc u8500 da lg pela v-power? ficaria grato
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Driver Vygis e V-poer Windons 7 Driver serven.rar
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Quero saber também se posso mudar o xxxxxxx do meu w880 para ele tb.
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, o aparelho é o lg k390q esta com a messagem re-flashing e não consigo da flashing nele no finalzinho ele não responde mais o que faço? Grato desde já
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola tenho um lg kp210, esta acontecendo o seguinte após o desbloqueio ele da uma mensagem falha no registro do cartão sim, esta mensagem da tb com o chip sim de origem que foi fornecido tb obrigado...
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Não vi em nenhum tópico por aqui e este foi o que chegou bem próximo do que eu buscava. A minha duvida é a seguinte, tem alguma forma de formatar, restaurar ou zerar as configurações originais customizadas pela claro em um aparelho LG GM630, este com Tv digital? Queria tirar tudo que fosse da Claro e começar a usar como se tivesse comprado desbloqueado, a questão do desbloqueio já resolvi em outro tópico aqui do fórum. Abraços, Ricardo.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
preciso de uma ajuda para desbloquear o Lg km 500 -tim, a ferramenta que eu tenho e a Vygis v 1.59...
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Bom dia,gostaria de saber se há codigos de desbloquio para este modelo da LG,o KF755d,estou sem cabos para tentar,tem alguma forma de fazer o desbloquio sem cabo? o celular é da operadora vivo. Agradeço desde já...
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Alguem sabe como desbloquear esse modelo...?
-
- 3 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
Amigos imploro a voces quem tiver a fullflash da claro do atc KM710 se puder postar por favor...
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.