Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by daianedavis,

olá , estou com um problema um cliente deixou um aparelho lg gt que derrubou no chão e quebrou o display,o display foi trocado porem ele reinicia,o curioso é que ele só reinicia quando fica apertando as teclas do menu ,fora isso td funciona normalmente. Já testei flex ,display e nenhuma deu defeito, ae testei a placa em outro aparelho bom e ela deu o mesmo defeito , então gente o que pode ser que tá dando esse defeito,to em duvida entre o sofwtare e a flex da placa. Obs > alguem pode me passar se tiverem o squematico desse modelo Obrigada.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by andrecel,

boa tarde a todos! gostaria de saber se existe alguma forma de fazer esse atc km 710 da tim funcionar na vivo!sei que de outras marcas é possivel porem ainda nao sei se lg já é entao se alguem souber por favor me diga qual procedimento. obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by ghmaruca,

tem alguma solução para retirar ou reseter a senha de usuario lg gt 360 ? ele esta travado. eu tentei colocar a senha de serviço, porem não entra, alguem pode me ajudar ?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by lost,

amigos boa noite andei pesquisando e não achei nada do kf 755 como reseta a senha pessoal dele pois tenho a se tool e tentei zera a senha nela mais não foi desde já agradeço ajudas

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by juliolanna,

BOM DIA, MEU LG KP 265 ESTA SEM SINAL ALGUM.FICA SOMENTE PROCURANDO E QDO TENTO FAZER UMA LIGAÇAO DA REDE INDISPONIVEL.O QUE EU FAÇO?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by juliolanna,

bom dia, meu celular LG KG 150, só faz chamadas de emergencia. o que esta acontecendo? obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by coiote91,

Bom pessoal entrou um LG Renoir aki na minha assintencia pra fazer uma atualização de SW até ai blz, qdo ele xegou aki ele ligava e fica travado no logo da TIM passei uma flash nele com a Vygis só q agora ele liga e logo em seguida desliga e fica assim até qdo coloco o cabo ele reconhece e dps some,reconhece e dps some,reconhece e dps some,reconhece e dps some e fica nessa.Se alguem puder me ajudar agradeceria muito e outra coisa como coloco ele em emergency download ????

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  8. Started by markim,

oi amigos tem um aparelho lg km 380 que nao aceitava o cartao de memoria formatei ele manual mesmo so que agora nao aceita outro chip e ele era desbloqueiado agora so aceita o chip de origem so minha que a vygis nao desbloqueia ele ,

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by mikcell,

1º Passo Conect o atc que nem as versoes antigas , Conect Ports , Conect Fones ( porta correta) 2º Passo Clique em Direct Unlock , o sw vai ler o atc e pedir pra conectar novamente em DOWLOAD MODE ( Send + c + camera + power ) 3º Passo Conect o atc novamente ,em download mode e o atc reconhecera como KU990 , pronto so clicar em UNLOCK e Aparelho Desbloquado com sucesso Amigo próxima vez rasure o serial de sua box tbm ok!

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by Nandus,

Olá! Procurei no site e não achei o código de Reset do atc LG kp109b. Alguém pode ajudar?

• 4 respostas
    • 8k visualizações
  11. Started by RodrigoGSM,

Boa Tarde. Meu LG KM 710 eu fiz a flash dele mas o aparelho não liga, oque posso fazer ? alguem pode me ajudar por favor ?? Obrigado !

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by JNTelecom,

Ola meus amigos estou com um GD330 da vivo que eu efetuei o desbloqueio via OctopusBOX e tudo ocorreu bem, so que ele fica sem serviço. ja passei 2 Flash e nada da rede subir, ja aguardei um tempo e nada. alguem pode ter alguma solução? Abraços

• 6 respostas
    • 8.8k visualizações
  13. Started by Teilon Oliveira,

Caros colegas estou com um LG KP265 que ao colocar o carregador mostra carregando, porém não liga de forma alguma...:supp_65: ao tentar fazer uma atualiação na vigys o atc não da boot. não dá consumo algum na fonte Procedimentos adotados; limpeza na pci Resolda na banda base e CI de carga. troca do cabo flex. :supp_64: OBS: atc sem nenhum sinal de oxidação e nem de queda... Grato !

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by ganbis,

alguem sabe se ja ta disponivel cabo LG-GW300 rj 45 para vygis box se tiver pode citar a onde adiquirilo .

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by cocomaker,

tenho um LG ct810, versao americana do gt810, quero colocar o software brasileiro nele. mas nao encontro no site da LG. se eu pegar o arquivo .oct pra ele consigo flashear sem a box?

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  16. Started by Carlos Luz,

Boa Tarde Pessoal... O que parecia fácil está me atrasando.. (rsrs). Bem, KP-151 para desbloqueio: Conectei o atc na box e deu o seguinte erro na 1º tentativa de leitura: Insistindo em tentar o erro muda pouca coisa(nem chega a dar o Boot): Ferramenta para LG somente vygis! Alguém já se deparou com tal erro e puder me ajudar? Antecipadamente agradeço!

• 26 respostas
    • 6.2k visualizações
  17. Started by DOUGLAS BRITO,

OI BOA TARDE.... to com lg kp 300, que ta ligando, fica alguns segundo ligado e depois desliga. alguem saberia ? obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by alessandro george,

estou com um aparelho q nao esta reconhecendo nem um sim card al guel tem um janp ou outra solução agradeço ao clan desde já

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. preciso muito do codigo para reset deste viewty. já testei :3845#*990#

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by André Gomes,

Boa noite gente. Estou com um mg 370 que as vezes quando a gente abre o flip a tela tá clara mas o display tá preto... as vezes aparece varias imagens repetitivas na mesma tela. Alguem me ajuda por favor. GRATO AG CELULAR-ANDRÉ GOMEStype25555 não utilize o título do testo em letras de forma amigo mantenha o padrão minúsculo!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by alessandro george,

o aparelho esta com o alto falante bom pos já testei, mas nao dá audio já testei os capasitores q ficam procimos das soldas mas estão boms eu aggora conta com a ajuda de clan

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by debora medeiros,

bom dia amigos;estou com um kp260c pra desbloquear e queria saber qual e o procedimento? minha ferramenta e a vyrgis e o cabo e o me550! obrigada pela atençao!

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by T.Camargo,

Alguem poderia postar flashs para atualização no GSMULTI da LG...No momento estou precisando do LG ME970d E c.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Keka Esper,

Não consigo iniciar a tv do meu celular. Será que é normal ou está com algum defeito? Obrigada.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Ei gente, tudo bom? Eu t rouxe um LG Incite CT810 (o equivalente ao GT 810 aqui), da AT&T. Ele estava desbloqueado, meu chip da Oi funciona nele, porém não consigo mandar mensagens nem acessar a internet pelo WiFi. O software está todo capado, não consigo trocar a porta de mensagens, vou ter que trocar a OS. Como faço pra colocar um Win 6.5 nele? Por favor!!! !

• 0 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.