Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by cheap,

Gostaria de um procedimento para realizar a atualização de software do aparelho LG GM600 (Scarlet II) Procurei outros tópicos com o tema e apenas encontrei procedimentos para o desbloqueio, e não é o que eu desejo. Quanto tentei a atualizaçao pela Vigys, apareceu o seguinte erro: erro Vigys.bmp Aguardo uma ajuda. Grato desde já.

• 0 respostas
    • 513 visualizações
  4. Started by marlos.essencial,

boa tarde. estou com esse aparelho aqui na assistencia mas não esta fazendo o hard reset manual. gostaria de saber se alguém tem os arquivos para fazer via usb? obrigado

• 0 respostas
    • 512 visualizações
  5. Started by daviciani,

Ola amigos como faço para consueguir codigos que realmente funcione de varias marcas e modelos e como tambem consueguir codigos de subicidio

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  6. Started by elisandroelitec,

nao tem como ativar essa funçao neste telefone, nem usando um codigo especifico?

• 1 resposta
    • 511 visualizações
  7. Bom Dia! Estou com esse atc na assistencia tem 3 dias ja, ja fiz hard reset, ja passei a flash pela octopus, a box executa o serviço sem erro algum, porem quando ele inicia, ainda esta sem o play store, sem os aplicativos do android. alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  8. Started by mobilebrasil,

Ola pessoal, estou com lg p 970h q não abre o display só os led de baixo e laterais, ja troquei o combo não abriu tbm, o cliente deixou do lado da cama e foi dormir e quando acordou tava sem display, estou baixando as flash dele, alguma dica?????

• 2 respostas
    • 508 visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Started by adrianoivp,

A cliente passou alguns aplicativos para o cartão de memoria que ela baixou através da rede wi-fi e não consegue mais ver, quando ela conecta o celular com o cabo usb no pc os aplicativos estão no cartão mas pelo celular não da pra ver, e não está mais conseguindo conectar wi-fi aparece um ponto de interrogação. Os aplicativos baixados foram calculadoras elétricas, científicas e alguns jogos. Alguém pode dar uma dica que como acessar esses aplicativos que estão no sd pois os que ela baixou e não transferiu para o sd da para acessar normalmente..

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  11. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um LG D410 que o mesmo não funciona wifi . Já fiz hard reset e atualização e o mesmo permanece. Placa sem oxidação , mas fiz limpeza e nada. Alguém sabe me dizer qual o controlador na placa do wifi pra eu ressoldar? Quem puder ajudar, agradeço;

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  12. Started by claudiosousa,

alguém sabe como colocar o celular LG 612f em mo download? sem mais obrigado

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. olá Clan boa noite! gostaria de saber uma solução ou se alguém já enfrentou esse problema no e977 o wifi abre - busca as redes- loga na senha- mas da " salvo e protegido" ja passei ele no software da lg pra versão atual. ja "resetei" o aparelho e nada :x alguém sabe do defeito??... estado do aparelho...placa foi trocada e resetada pois estava com senha de usuário...

• 0 respostas
    • 498 visualizações
  15. Started by Eduardocelulares,

estou com um E610/612f da firefox OS novinho egostaria de saber se tem como mudar o sistema dele paraandroid?

• 1 resposta
    • 496 visualizações
  16. Started by gavi,

Pessoal apareceu em minha assistencia 5 lgs A290 que nao ligava os clientes alegaram que nao cairam e nem molharam e realmente nao tinham sinal nem de oxidaçao e nem de queda, enfim constatei que seria o processador, com um curso de soldagem bga e smd que um colega fez tentamos fazer o mesmo procedimento. 3 etapas de resolda no processador com fluxo em pasta ou liquido de 3minutos e meio cronometrados entre cada seçao uma espera de cinco minutos sem retirar a placa do lugar pra nao deslocar o processador do lugar. Em fim fizemos o processo nos 5 aparelhos ja tem uns 10 dias e nenhum voutou, so queria partilhar com os amigos que estejam com dificuldades o que funcionou co…

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  17. Started by Angelo do PC,

vygis na plataforma 1,86 com o cabo ke500 direct unlock ai só correr pro abraço pois a box pede o cabo ku311,mas pode fazer o cabo ke500 da pra fazer

• 0 respostas
    • 492 visualizações
  18. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia amigos , estou com esse LG P970g tento ligar o sistema wi-fi da a mensagem Error.. Já coloquei uma firmware nova , mesmo assim sem sucesso . Se alguém tiver uma dica fico grato

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  19. Started by Jozepito,

Como faz para baixar foto do telefone para o computador?

• 0 respostas
    • 487 visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. Started by joaua,

boa tarde galera recentemente comprei um lg gflex importado modelo lg-f340s esta na versao 4.2.2......porem nao consigo atualizar ele para kit kat .... alguem sabe como fazer :;;;;

• 1 resposta
    • 485 visualizações
  23. Started by paulinho2014,

to com 4 aparelhos do mesmo jeito nao tem oxidaçao ja ressoldei atualizei desoxidei troquei baterias nao eh folga pois mesmo parado desliga eles ligam depois de tipo 3 ou 4 minutos desligam

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  24. Started by shirleide,

preciso desbloquear meu lgt31 e não sei como fazer

• 1 resposta
    • 483 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.