Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Maikon Santos,

caros amigos estou com um problema no entanto enuzitado, entrou em minha assistencia um lg kp 106b, o cliente no caso me explicou que levou o atc em uma outra assistencia a um tempo atras para efetuar o desbloqueio,apos o desbloqueio me disse ele o atc fiuncionou legal,mas logo em seguida em alguns dias o atc simples mente só aceita chip claro,o mesmo antes da operadora de origem ,porem conectei ele na box fiz a leitura tentei efetuar novamente o desbloqueio e o que informa é que o atc já esta desbloqueado,já fetue várias tentativas de atualizaçao do mesmo,com firmware e fullflash e nada ,apliquei eprom nao obtive sucesso ,caso algum amigo tenha passado por tal problema …

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  2. Started by Neto Penques,

Amigos todos LG que estou trocando a lente esta ficando na tela iniical, isso tmb esta acontecendo com vocês?

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  3. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode me informar alguma forma para tirar o codigo do LG-e610, pq ja tentei hard reset nao saiu, apliquei flash com as box Vigys , octopus e nao saiu o que fazer para tirar o codigo.

4. Started by cheap,

Gostaria de um procedimento para realizar a atualização de software do aparelho LG GM600 (Scarlet II) Procurei outros tópicos com o tema e apenas encontrei procedimentos para o desbloqueio, e não é o que eu desejo. Quanto tentei a atualizaçao pela Vigys, apareceu o seguinte erro: erro Vigys.bmp Aguardo uma ajuda. Grato desde já.

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  5. Started by paulinho2014,

este aparelho estava normal so que lento , fiz uma atualizaçao via vygis e o touch parou , a flash foi baixada via serial dele pelo kdz.

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. Started by marlos.essencial,

boa tarde. estou com esse aparelho aqui na assistencia mas não esta fazendo o hard reset manual. gostaria de saber se alguém tem os arquivos para fazer via usb? obrigado

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  8. Started by daviciani,

Ola amigos como faço para consueguir codigos que realmente funcione de varias marcas e modelos e como tambem consueguir codigos de subicidio

• 1 resposta
    • 494 visualizações
  9. Started by elisandroelitec,

nao tem como ativar essa funçao neste telefone, nem usando um codigo especifico?

• 1 resposta
    • 492 visualizações
  10. Bom Dia! Estou com esse atc na assistencia tem 3 dias ja, ja fiz hard reset, ja passei a flash pela octopus, a box executa o serviço sem erro algum, porem quando ele inicia, ainda esta sem o play store, sem os aplicativos do android. alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 492 visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. Started by adrianoivp,

A cliente passou alguns aplicativos para o cartão de memoria que ela baixou através da rede wi-fi e não consegue mais ver, quando ela conecta o celular com o cabo usb no pc os aplicativos estão no cartão mas pelo celular não da pra ver, e não está mais conseguindo conectar wi-fi aparece um ponto de interrogação. Os aplicativos baixados foram calculadoras elétricas, científicas e alguns jogos. Alguém pode dar uma dica que como acessar esses aplicativos que estão no sd pois os que ela baixou e não transferiu para o sd da para acessar normalmente..

• 0 respostas
    • 482 visualizações
  15. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um LG D410 que o mesmo não funciona wifi . Já fiz hard reset e atualização e o mesmo permanece. Placa sem oxidação , mas fiz limpeza e nada. Alguém sabe me dizer qual o controlador na placa do wifi pra eu ressoldar? Quem puder ajudar, agradeço;

• 0 respostas
    • 481 visualizações
  16. Started by claudiosousa,

alguém sabe como colocar o celular LG 612f em mo download? sem mais obrigado

• 1 resposta
    • 478 visualizações
  17. Ola pessoal, estou com lg p 970h q não abre o display só os led de baixo e laterais, ja troquei o combo não abriu tbm, o cliente deixou do lado da cama e foi dormir e quando acordou tava sem display, estou baixando as flash dele, alguma dica?????

• 2 respostas
    • 478 visualizações
  18. Started by Jozepito,

Como faz para baixar foto do telefone para o computador?

• 0 respostas
    • 476 visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. olá Clan boa noite! gostaria de saber uma solução ou se alguém já enfrentou esse problema no e977 o wifi abre - busca as redes- loga na senha- mas da " salvo e protegido" ja passei ele no software da lg pra versão atual. ja "resetei" o aparelho e nada :x alguém sabe do defeito??... estado do aparelho...placa foi trocada e resetada pois estava com senha de usuário...

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  21. Started by gavi,

Pessoal apareceu em minha assistencia 5 lgs A290 que nao ligava os clientes alegaram que nao cairam e nem molharam e realmente nao tinham sinal nem de oxidaçao e nem de queda, enfim constatei que seria o processador, com um curso de soldagem bga e smd que um colega fez tentamos fazer o mesmo procedimento. 3 etapas de resolda no processador com fluxo em pasta ou liquido de 3minutos e meio cronometrados entre cada seçao uma espera de cinco minutos sem retirar a placa do lugar pra nao deslocar o processador do lugar. Em fim fizemos o processo nos 5 aparelhos ja tem uns 10 dias e nenhum voutou, so queria partilhar com os amigos que estejam com dificuldades o que funcionou co…

• 0 respostas
    • 474 visualizações
  22. Started by Eduardocelulares,

estou com um E610/612f da firefox OS novinho egostaria de saber se tem como mudar o sistema dele paraandroid?

• 1 resposta
    • 473 visualizações
  23. Started by Angelo do PC,

vygis na plataforma 1,86 com o cabo ke500 direct unlock ai só correr pro abraço pois a box pede o cabo ku311,mas pode fazer o cabo ke500 da pra fazer

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  24. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia amigos , estou com esse LG P970g tento ligar o sistema wi-fi da a mensagem Error.. Já coloquei uma firmware nova , mesmo assim sem sucesso . Se alguém tiver uma dica fico grato

• 0 respostas
    • 470 visualizações
  25. Started by LEAL TEC,

qual cabo uso para dar flash nesse celular acima com hwk

• 0 respostas
    • 467 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.