SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
-
-
A cliente passou alguns aplicativos para o cartão de memoria que ela baixou através da rede wi-fi e não consegue mais ver, quando ela conecta o celular com o cabo usb no pc os aplicativos estão no cartão mas pelo celular não da pra ver, e não está mais conseguindo conectar wi-fi aparece um ponto de interrogação. Os aplicativos baixados foram calculadoras elétricas, científicas e alguns jogos. Alguém pode dar uma dica que como acessar esses aplicativos que estão no sd pois os que ela baixou e não transferiu para o sd da para acessar normalmente..
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
-
vygis na plataforma 1,86 com o cabo ke500 direct unlock ai só correr pro abraço pois a box pede o cabo ku311,mas pode fazer o cabo ke500 da pra fazer
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
Amigos estol com esse atc ele entro com cristal quebrado troque normal só que ele no lé o chip 2 oque posso fazer eu tenho a box vygis eu olhei um top igual o meu que não me esclareceu muita coisa! Gradeço deis de agora !
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
-
Precisaria do manual técnico do lg p655
-
- 1 resposta
- 569 visualizações
-
-
pessoal estou com esse atc que so da serviço limitado,preciso muito de um backup dele junto com a eepron se os colegas tiverem e puder postar fico grato a todos ...
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
-
-
-
Ola galera do Clan GSM. Estou com um LG e400f que fica reiniciando o tempo todo. So que ja o resertei e instalei a rom novamente e nada de ligar, SÓ que ligando ele conectado com um cabo USB no pc ele liga normalmente e funciona como tivesse normal. Mas quando eu tiro o cabo USB ele desliga e começa a reiniar novamente sem parar ate conectar o cabo novamente, conectando ele liga normalmente. Qual sera esse problema?
-
- 0 respostas
- 566 visualizações
-
-
-
to com este aparelho lg so que ta escrito made in china nao sei se e original ou nao. fica so piscando preciso fazer uma flash nele.
-
- 0 respostas
- 564 visualizações
-
-
Estou com um lg a210b aqui na assistencia, quando coloco o chip ele fica buscando torre e fica só exibindo a mensagem, Falha!, Falha!, Falha! O que pode ser?
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
qual cabo uso para dar flash nesse celular acima com hwk
-
- 0 respostas
- 563 visualizações
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Boa noite tenho um LG GX200 e o mesmo está bloqueado sem ter acessado ao teclado nada, pelo meu saber meu irmao mudou o codigo de bloquei e esqueceu tem alguma forma de desbloquear sem ter acesso ao teclado ... Obrigado
- 1 resposta
- 544 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.