SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
bao tarde amigos. estou com um kf 245c que quando mando ativar o bluetooth, ele fica como se tivesse ativando e logo apos aparece a mensagem (inicio falhou). até o momento so fiz reset manual. mas sem exito. aguardo ajuda dos amigos.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Favor apenas solicitar aqui, e só enviem no local correto. http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/4274-arquivos-de-flashes-para-octopus.html Se alguém tiver e puder mande no link acima a do ME970d, Desde já agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Noite Amigos preciso de ajuda, alguém tem o software de atualização do mg810c Desde ja agradeço ::supp_35:
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi colegas , o cliente deixou um md 120 sem sinal, com um ícone de um telefone cortado na parte de cima do display ,verifiquei as configurações e na parte do nam curto no hexa tem uma mensagem bad esn no , isso acontece sózinho é comum , tem solução?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como desbloquearei meu lg gb230 da claro para outras operadoras
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Por favor mim ajudem!!! Sou novo aqui portanto não entendo muito. vou explicar o que presciso e qual meu problema. Bom tenho um celular LG KM 380c. Problema: Quando vou ligar ele, ele demora muito tempo pra ligar, não é so isso, quando vou ouvir musica ou ver um video ele demora ate tocar o arquivo. tem musica no formato mp3 que tambem ele não lé, diz aquivo inválido, já outros tipo, como gravação ele lé mais msm assim demora. Quando vou jogar o jogo que tem nele o jogo trava ae eu tenho de tirar o som do game, pra so então ele funfa direito. MINHA DUVIDA: O QUE TENHO QUE FAZER PRA PODER ARRUMAR ISSO? TENHO QUE DAR UM FLASH NELE? OU OUTRA COISA? QUAL O…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Comrei um gt 810h mais não consigo conectar a internet. ele reconhece a minha rede sem fio mais ñ coneta as paginas
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Companheiros, passei flash da ViVO em 2 KP265 da Tim e eles ficaram com o IMEI " "00000000000000" como faço pra fazer esse reparo? desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
OLa pessoal Preciso do procedimento do LG KP150q para codigo de subsidio alguem tem ai para mi passa???
-
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Bom dia galera, Não sei se o post está em local correto. Fiquei confuso onde postar. Bem, o que acontece é que fiz o procedimento de remoção do filtro e jump indicado no post: Soluções LG'S Vivo (JUMPER) Depois passei a flash postada em : Arquivo Flash Vygis Tool Box Não sei se a flash que preciso é a de dois arquivos ou somente 1. Mas o que acontece é que o parelho fica somente em tela inicial ( KP210 ) e não sai disso. As outras flash que encontrei no fórum são referentes a KP210 Vivo. Alguém teria a flash necessária para esse atc pegar Tim? (desculpe-me por solicitar a flash aqui ) Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.! …
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá, tenho um cel LG GS107 que coloquei uma senha nele uns meses atrás,agora eu tirei a bateria dele para ver o modelo e ao colocala de volta e ligalo a senha que coloquei não é aceita não sei se esqueci a senha ou é problema do mesmo me ajudem!!!!!!.
-
- 7 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, estou com um KE990c que está travando, passei flash nele duas vezes pelo LGQ_1_48SC e ele continua travando, o que fazer ?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Quem comprou a UNI BOX PL VYGIS, tem certa dificuldade em fazer certos aparelhos. EX: kp240, kp245 etc. Operation Falied. da muita dor de cabeça. uma opção é comprar apenas o leitos Vygis FT232 ou RS232. para quem nao quiser comprar. pode usar a UST-Pro 2 ou a Z3X box como emulador Usando a vygis PL como leitor de smart card. veja em que porta esta a UST ou Z3X. no programa LG workshop na opção ports & settings configure com a porta da UST ou Z3X. os cabos de ambas as BOX´s sao compativeis Boa sorte a todos: Abraços Jé da MEG e Japa:nenevrujem:
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos, sou novo no forum e não sei se aqui é o lugar certo de postar, bem vou direto ao assunto, comprei um lg gm600 (ScarletII).ele vem debloqueado porem vem com tudo da operadora claro instalado (menus/icones na tela) não consegui remover isso do aparelho, uso chip da oi, gostaria de tirar. Alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
OLa pessoal estou com um LG KP570 ele esta com o teclado bloqueado ja testei o reset 2945#*# mais ele só da a opção de digitar 4 digitos (com chip ou sem chip ele contiua com o codigo) alguem ja pego assim ou sabe o que fazer??/:namig:
- 8 respostas
- 14.1k visualizações
-
amigos, to tentando fazer uma flash no atc, mas quando coloco ele pra ser lido pela box ele faz assim: loading primary loader....ok loading secundary loader... aí aparece uma janela de error escrito phone not responde. o que pode ser, e como posso solucionar pois o atc não lê na box.
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um lg KP130 ja passei o reset pelo 2945#*# mais ele continua a mesma coisa !!! ele não manda mensagem , não conssigo ver mensagem e nada referente a mensagem amigos, a agenda eu consigo ver normal !!! alguem ja pego assim ou sabe me informa o que devo fazer ?
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
;pazboa tarde amigos,estou com kp260 que fica reiniciando quando esta com chip,ja passei flash fiz o resete manual mas nao da certo.sem o chip ele segura ligado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal! Fiz uma flash no aparelho para o processo de desbloqueio, no final o imei ficou zerado, aí o programa pediu para digitar o imei desejado e clicar em reparar NVM. Digitei o imei contido na placa do Ap. e fiz o procedimento. Foi reparado mas o cel inicia com a seguinte mensagem: Unavailable OTP Block. Alguem tem um procedimento para resolver este caso? Uma Fullflash? Antecipadamente, agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Mg 280 vivo após desbloqueio não aceita sim card de outra operadora. Alguma solução?
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola gente gostaria de saber se por acaso alguem teria o codigo de resete do celular lg bx4170 pois o cliente colocou uma senha no teclado e eu não sei. desde ja obrigado type25555
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
KP502 deu entrada sem ligar. Com flash ligou normal sem chip, mas com simcard inserido nao completa a inicializaçao, fica travado e esquenta. O que poderia ser ? Hardware ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
cel lg mq 370 vivo alguen sabe desbloquear
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
alguem sabe como dsbloqueia o cel da lg mq370 vivo ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.