Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by c@rlos soft 2018,

essa rom conseguir remove 2contas do k9 da versão 10n para versão 10k rom-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6314

• 0 respostas
    • 795 visualizações
  2. Started by Maikon Santos,

caros amigos estou com um problema no entanto enuzitado, entrou em minha assistencia um lg kp 106b, o cliente no caso me explicou que levou o atc em uma outra assistencia a um tempo atras para efetuar o desbloqueio,apos o desbloqueio me disse ele o atc fiuncionou legal,mas logo em seguida em alguns dias o atc simples mente só aceita chip claro,o mesmo antes da operadora de origem ,porem conectei ele na box fiz a leitura tentei efetuar novamente o desbloqueio e o que informa é que o atc já esta desbloqueado,já fetue várias tentativas de atualizaçao do mesmo,com firmware e fullflash e nada ,apliquei eprom nao obtive sucesso ,caso algum amigo tenha passado por tal problema …

• 0 respostas
    • 522 visualizações
  3. Started by Flavio Rufino,

Requerimentos: -IMEI ou SM original de algum telefone fabricado pela LG. -conexão com a Internet -LG KDZ Para utilizar os arquivos você pode usar o programa LG Flash Tool ou alguma box que suporte os arquivos com extensão KDZ. Como baixa os arquivos firmware passo a passo: 1-Execute o programa LG-KDZ e selecione a opção desejada CHECK BY IMEI OU CHECK BY SN. 2-Se você escolheu a opção IMEI digite o IMEI real do telefone ou caso selecionou a opção SN digite o número de serie do telefone 3-Clica em CHECK PHONE 4-Aguarde ser mostrado o resultado da pesquisa,informando o link e versão mais atualizada pro aparelho em questão 5-Clica em DOWNLOAD KDZ e salve o em…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by milcells,

Eu esto aqui com um LG Optimus Black o P970h, Que foi atualizado pelo proprio programa da lg ,e o mesmo travo na tela do boot ,eu acho ele esteva na versão 2.3.4 do android, mas o programa pedia toda hora para atualizar ele, ai eu fiz a atualização nele e fico nisto e não sai mas, sera q da para fazer a atuallização nele pela vygis.eu tem algum outro metodo para fazer,

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by wamonis,

to com um gt540,pode passar a flash do gt540f? motivo o f tem vivo claro etc

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, estou com um lg t515 travado na tela inicial, amigo é possivel atualizar o mesmo pela n-box uso a versao 2.2.0.3 ou pela vygis? desde ja ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Bom dia pessoal, estou com um LG optimus L3 modelo E400F, passei um software nele e depois disso não funcionou mais o touch, testei outras roms e continua sem funcionar o touch, ja testei com outros touch e tbm nao funcionou, pelo que reparei o aparelho nao apresenta nenhuma marca de oxidação... Alguém sabe como posso proceder?? Grato desde já!

• 0 respostas
    • 419 visualizações
  8. Olá pessoal, Passei software em um LG D337, e agora quando liga, ele entra no menu de teste no Mini OS, e fica travado no Auto Touch Test, com um botão de OK, e não consigo sair desta tela. O Touch está funcionando, pois onde toco na tela, aparece uma cruz, mas no botão de OK não consigo clicar. Já peguei outros casos que entrava direto no Mini OS, mas ficava no menu, ai só dava Normal Boot, segurando o botão power, e pronto. Mas neste caso, não da certo. Alguém já passou por este problema?

• 0 respostas
    • 704 visualizações
  9. Boa tarde, sou novo na área apenas 8 meses, estou com alguns aparelhos LG d385, com problemas de boot, no momento não consigo comprar uma box, alguém pode indicar alguém que faça esse serviço em SP?

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  10. Started by jbcelular,

qual o procedimento de desbloqueio do lg gu 295 com a z3 x ----------Atualizado--------- desculpe postei no local erado

• 0 respostas
    • 791 visualizações
  11. Started by Samkinski,

bom dia alguem teria ou sabe como copiar de outro aparelho m250ds o arquivo srf? estou com um aqui ja passei a rom via jtag ja passei um beckup completo de outro aparelho mesmo assim ele nao liga nem entra em modo douload.

• 0 respostas
    • 650 visualizações
  12. Started by Silas Moreira,

estava tentando desbloquear esse lg senti dificuldade mas consegui usando este procedimento primeiro instale os drivers usb do aparelho isso sem a bateria depois abra o software da vigis e clique em conect port depois selecione a opção usb connecction e clique em conect phone com o aparelho sem bateria conect ao cabo usb o aparelho vai ler normal depois clique em read sim unlock code pronto.

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by AlexMax2019,

Alguém tem algum procedimento para frp desses modelos q7, possuo a octoplus. Obrigado

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Nicolas Torres,

Amigos estou com 4 aparelhos desses pra desbloqueio.. fiz o desbloqueio normal, só que não da tore em outras operadoras só na vivo, fiz a busca de rede na opção manual e so emcontra rede da vivo mesmo. alguém já Fez esse desbloqueio pra pega outras operadoras?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Amigos do forum estou com um Lg P660H com o software com problemas , bom ja tentei fleshear baixando sua versão V10H_00 e V10H_01 primeiro instalando os drives e depois o "msxml.msi" do pacote e abri o programa "KDZ" coloquei nas opçoes certas a 3GQCT E DIAG , e então depois botei sua firmware as duas á V10H_00 e V10_01 .e emergenci model mais o aparelho continua com o software com problema aguardo instruçoes dos companheiros aki no forum para mais detalhes ...Agredeço a colaboração dez de já Rodrigo ...

16. Started by el loko,

ola amigos do clan, estou eu c um kf700 q tah travado na tela amarela d "refreshing",provavelmente deu algum trouble apos uma flash. eu ateh consigo por ele em modo boot (emergencia), mas o pc e nem a vygis reconhece a porta com do atc. como mencionado,uso a vygis. aguardo uma ajuda d vcs caros amigos para a soluçao do problema.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Bom Dia! Estou com esse atc na assistencia tem 3 dias ja, ja fiz hard reset, ja passei a flash pela octopus, a box executa o serviço sem erro algum, porem quando ele inicia, ainda esta sem o play store, sem os aplicativos do android. alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 512 visualizações
  18. Started by fredok,

tenho aqui um lg importado L40g q nem a vygis nem a lg setool nem a octopus dao suporte para esse modelo. gostaria de saber se alguem te alguma informaçao sobre o modelo de como desbloquealo, ele e identico ao l5 em tudo. gerei um codico pela setool mas quando digito 2945#*40# ele da uma mensagem (telefone nao esta personalizado). agradeço desde ja a colaboraçao.

• 0 respostas
    • 726 visualizações
  19. Started by LetyMS,

Bom dia estou com um moto e4 xt1762 que não liga. Foi efetuado teste na fonte de bancada, troca de bateria, ao colocar para carregar acende a luz de notificação mas mesmo assim não liga e nao da imagem de carregamento, o pc nao reconhece o aparelho.

• 0 respostas
    • 788 visualizações
  20. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com uma duvida enorme,comprei uma roboclip,mas nao consigo usar ela nos atcs lg,será que estou fazendo o procedimento errado,testei no mg280 para retirar codigo de usuario,ela só faz piscar a luz verde umas duas vezes e para,nao faz o desbloqueio, já nos nokias funciona perfeitamente,alguem me dá uma dica ai de como fazer correto.

• 0 respostas
    • 712 visualizações
  21. Pessoal...descobri o problema do looping infinito do LG L35 D157f Ja havia tentado Factory Data Recovery mas ele parava logo no inicio. Ja havia tentado LG Flash Tool 2014 e o LG MOBILE SUPPORT TOOL mas como o aparelho não entrava em modo download nem com JIG não tinha resultado algum. Já havia retirado o botão power mas sem sucesso. So restava tentar com alguma BOX. Porem vi que alguns haviam postado que a bateria com problema fazia isso. E faz mesmo. Resolvi o meu trocando a bateria. Espero que seja de ajuda pra alguém. Gravei como solucionei: https://www.youtube.com/watch?v=hN3_ErKuJ6U Abraços O código da bateria é BL-44JR Custa p…

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by InfoPow,

Boa noite, sou novo por aqui não sei se já tem algum tópico explicando sobre isso, mas eu to com um LG G4 modelo 815, não sei se são os driver's do meu pc que estão desatualizados, ou se é o próprio aparelho que não está em bom funcionamento, mas resumindo, estou com problema com esse bootloop infinito ai, ja tentei o LG Bridge e nada, o odin não detecta , se alguém puder me ajudar fico grato !

• 0 respostas
    • 539 visualizações
  23. Started by marlos.essencial,

boa tarde. estou com esse aparelho aqui na assistencia mas não esta fazendo o hard reset manual. gostaria de saber se alguém tem os arquivos para fazer via usb? obrigado

• 0 respostas
    • 513 visualizações
  24. Started by paulinho2014,

aparelho com 3 dias de uso, travando , ja dei hard reset e problema persiste , preciso atualizar ele , a vygis nao tem esse modelo e tentei pelo kdz nao foi .

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  25. Started by Pedro Henriquelsksjaskbdk,

Olá bom dia, fui fazer um downgrade do celular K52 e acabou deixando ele em tela preta, não liga mais nem nada, não sei se matou o hardware totalmente ou se da pra recuperar, quem tiver esse problema me ajude pfvr, estou agoniado com isso

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.