Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by kleitonartcell,

olá amigos desculpa pelo encomodo mais ja pesquisei e não encontrei a flash desse atc sendo da claro se augum de vcs poderen me ajuda ficarei muito grato ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by terrivellcell,

GU-230 claro sem rede mesmo após repair eprom e fullflash...... e alguem sabe se pode e aceita atualizar com uma flash da vivo? obrigado a todos.

3. Started by Bonina,

MG810 não aceita outro chip após desbloqueio Indica ao inserir novo chip, Telefone restrito Por qual motivo isso acontece? Obs..Procedimento feito via box

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Alex Alkmin,

Hoje entrou um atc na minha assistencia alguem já tem a solução para unlock deste atc. Modelo gm630 operadora claro, alguem sabe?

• 22 respostas
    • 13k visualizações
  5. Estou com um GT 350 que perdeu a configuração de fabrica da internet, e não acessa mais não tem o icone. Alguem ja pegou um aparelho desse tipo que teve esse probema me ajude a resolver esse problema. Se passar um flash sera que resolve pela vigys. Se alguem estiver a solução me ajude. Fico grato pela atenção de todos.

• 16 respostas
    • 13.1k visualizações
  6. Started by Didi,

Qual é o procedimento para desbloquear um LG T300?

• 6 respostas
    • 7.2k visualizações
  7. Started by Nicolas Torres,

Estou com um Gs107 com o seguinte defeito. ao coloca qualquer chip nele ,não reconhece, fiz só insira SIM. fiz uma limpeza na area do conector do chip. verifiquei as trinhas,ta passando corrente normal. fiz um Falsh e nada o problema ainda perciste. Alguém já pegou um assim? alguma solução? Desde já agradeço a todos..

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Started by Pierre Souza,

Neste tutorial você vai ver como fazer flash no LG Cookie (kp570) com um novo firmware. 1.) BACKUP - Em primeiro lugar tudo que você deve fazer um backup dos arquivos do telefone (contatos, mensagens ...) porque depois de flashar, todos os arquivos guardados no telefone serão apagados. Eu recomendo que você use LG PC SuiteII. - Não se esqueça de desligar o telefone. 2.) Download GSMULTI e Firmware: LG KP570qAT-00-V10a-724-XXX_EN_PT_ES e Flasher LG - MultiGSM ver 3.0 + kp570.dll Arquivos disponíveis na área de downloads da Vygis. 3.) Instalar o software e os Drivers – Os Drives funcionam apenas com Windows XP (Não ligue o telefone no computador ainda). Arquivos baixado…

• 23 respostas
    • 19.5k visualizações
  9. Started by kyocell,

amigos to com 2 lg gs107 qe era da vivo. fiz o desbloqueio mais agora nenhum dos dois quer dar imagen no display nao ér display ois ja troquei. alguém tem o esquema de imagen desse modelo ou ja pegou um assim? agradeço muito quem me ajudar...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Estou com um GT 350 que fui rodar flash no vigys e ele deu erro agora não da boot pela vigys. Vi no forum que para ele voltar só com o programa gsmulti, baixei mas não tenho a flash e os arquivos dll. Preciso que alguem me ajude a rodar a flash pelo gsmulti, pois nao usei ainda esse programa. Se alguem me ajude a utilizar esse programa fico grato. Pois o cliente ta me amolando pelo atc, querende que lhe dou outro novo

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Olá, Pessoal estou tentando fazer um cabo MICRO USB para o LG GS100 para a Vygis com base no tutorial abaixo (postado aqui no fórum mesmo). Minha duvida é a seguinte: O Tutorial informa que o resistor é de 130K Que tem a seguinte sequencia de cores : Marrom, Laranja, Amarelo Mas o resistor da imagem tem a sequencia de cores: Marrom, Vermelho Vermelho que é igual a 1.2K E a sequencia de cores do resistor de 1.3K é Marrom, Laranja, Vermelho Pessoal minha duvida é se o resistor é de 130K, 1.2K ou 1.3K? Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Felipe Pessoa,

Ola amigo estou com um LG me 970 morto após uma tentativa de atualização. Fui terceirizar esse serviço e o atc acabo morto gostaria de saber dos amigo se é possível reviver esse atc utilizando a hwk e qual cabo devo usar? Agradeço a ajuda de todos!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by VALLETRONIC,

Boa Noite Amigos preciso de ajuda, alguém tem o software de atualização do mg810c Desde ja agradeço ::supp_35:

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by alisonsoares,

senores estou com um kp265 aki na minha assistencia ele esta reiniciando direto ao tentar passar flash pela vygis ele não da boot apertando o power mais se eu desconectar o cabo ou então colocar o kg800 ele liga normal, o aque será que está havendo?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Tokacel,

Bom dia amigos estou com um LG GU-200b q só liga sem chip, gostaria de saber como fazer flash nele pela vygis, e se essa seria a solução mesmo.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by dalmofc,

Tenho um Ke990, O celular era bloqueado da Claro Estou na cidade X, o celular funciona perfeitamente com qualquer operadora Quando voi a cidade vizinha Y o celular só mostra a rede da claro, da erro PLMN... pesquisei e vi que tenho que regravar a NVM do celular... porém não tenho nenhuma BOX.. Ja tenho o arquivo nvm que funcione.. + não tem essa opção no EFS TOOLS nem no LG OPEN, Tem como regravar a NVM sem ter uma BOX...? Ou meu problema é resolvido de outro jeito!?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Doutor do Celular,

alguem ja desbloqueo gd900 lg cristal ... na vigis pede cabo test pcb que cabo seria esse alguem tem alguma dica ou algo que possamos fazer...:confused::confused::confused:

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. Started by Willams Costa,

Boa tarde! Preciso de uma pequena ajuda para desbloquear o meu LG GM205 da TIM. Ok. Eu coloco o código e faço esses procedimentos, mas, no final das contas, eu não faço ideia de qual é o meu número NCK. Alguém pode me informar onde eu acho? Obrigado.

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  19. Started by Consert,

Entrou aqui atc LG Kp 570q, parece que esteve em contato com umidade, entrou não funcionando nada, somente ao ligar piscava e nada. Dei um banho com isopropilico e voltou, porem a imagem do display fica virada, as letras ficam ao contrário, tinha oxidação nos componentes em volta do conector do display efetuei limpeza minuciosa, poderá ser o display???

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Evaristoo,

ola amigos estou com um LG MG160a que atualizai o sw do mesmo e nao esta ligando mais! e ele tambem nao comunica com a maquina mais! o que fasso ele é vivo a bateria em carregada e a maquina que eu atualizei é a vygis! grato!

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by cristiano24,

ola pessoal estou com um kc 910 comprado na korea que não funcionana vivo 2g e aqui na minha cidade a 3g é uma xxxxxxx tem com colocar uma flash do brasil obrigado.

• 1 resposta
    • 735 visualizações
  22. Started by DanCell,

Boa noite aos amigos!!! Gostaria de saber dos amigos como inserir subsidio no KM380? No mais muito obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by marllon,

pessoal .. to com um km900f q tá dando um tal "erro de certificado" no meio da flash !!! já tentei vessõs diferentes, mais o erro perssiste !! aki segue um print do erro --->

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by marllon,

olá.. como fazer com q o me 970 volte ao normal ! ?passei uma flash nele, mais voltou rejeitando rede !! o que fazer ??? já fiz varias flashes e nada !!! ele é tim !!

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, existee algum reset do lg t310 sem ser por 2945#*.....,algum reset do tipo tecla camera direcional p baixo e power?se algum amigo solber de um reset por favor post!!!

• 8 respostas
    • 25.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.