Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. cliente relatou que apos a atualizaçao ele travou na logo da motorola e nao sai disso e nao inicia o sistema , tenho a box Umt .

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  2. Started by natancheap,

Bom dia amigos estou com um ms20 q eu to querendo fazer o desbloqueio delle po codigo so q faço todo esse prosedimento lg ms20 1) insira no aparelho um sim card da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) digitar: 2945#*20# 3) na tela seguinte, digitar: 1234567890123456, depois ok; mas quando chega nessa parte aparce ets menasgem wrong unlock code. to unlock, enter again! 4) na tela seguinte irá aparecer uma mensagem "dispositivo desbloqueado"; 5) desligar e ligar o aparelho novamente. oq pode ser isto amigo quem pdoer me ajuda desdeja agradeço

• 0 respostas
    • 704 visualizações
  3. Started by Robson Bertolucci,

Amigos do forum, realizei o desbloqueio e 2 MU500, normal sem problemas no processo, só que estou encucado!!!!!!! Como faço pra esse atc funcionar a operadora TIM e a OI, é nescessário fazer alguma mudança na configuração??? Percebi que em "modo de rede" tenho 2 opções: 2G e 3G, e naum as frequencias como é o normal. Obs.:Testado e funcionando com a "original" Claro e com VIVO, só naum sei como funcionar as outras duas operadoras OI e TIM. Desde já agradeço qquer coloboração.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by lamarque,

estou precisando do drive do mu500 para desbloqueio no forum drive lg la nao se encontra esse drive se alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by RAEvangelista,

Não vi em nenhum tópico por aqui e este foi o que chegou bem próximo do que eu buscava. A minha duvida é a seguinte, tem alguma forma de formatar, restaurar ou zerar as configurações originais customizadas pela claro em um aparelho LG GM630, este com Tv digital? Queria tirar tudo que fosse da Claro e começar a usar como se tivesse comprado desbloqueado, a questão do desbloqueio já resolvi em outro tópico aqui do fórum. Abraços, Ricardo.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Gente, este é meu primeiro post de vários com certeza, conheci o sistema android há 3 meses, quando adquiri um Lg p 350F, não me arrependo nem um pouco, além de ter pagado baratinho devido ao meu trabalho. Gostei deste sistema e quero começar a fusar e experimentar outras room , gostaria de instalar a firmware 10F seguindo o procedimento que li aqui no fórum para ver se melhora o bug, que só percebo quando vou jogar.Só tem um problema, gostaria de saber se há a possibilidade de reverter para a atual firmware a 10 b caso não queira mais, ou melhor, dá para atualizar novamente no site da LG para a 10b?Perco a garantia do fabricante? Poço mudar a firmware quantas v…

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by luimix,

ola amigos eu preciso de uma ajuda de voces eu fui passar uma emergencia no lg mx 510 cdma pelo lg download agora nao liga mais ja tentei apertar o 5 e o end juntos para ver se entrava no modo flash mas o telefone nao esta ligando por favor amigos me judem

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  8. Started by alessandro george,

equipe clan estou prescisando do passo a passo de como flashear o mx 500 pos os arquivos q vem eu não sei a ordem espero sua ajuda

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by recycle,

Galera estou com um problema com um mx500, estava mexendo na flash dele e piscou a lus no meio do processo agora quando ele ligaaparece o logo da lg e reinicia . alguem ai pode me ajuda ?????:confused: Editar por fujir das regras da casa. Caps Lock LIGADO, LETRAS EM CORES MARCANTES E NEGRITO.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Bonina,

MG810 não aceita outro chip após desbloqueio Indica ao inserir novo chip, Telefone restrito Por qual motivo isso acontece? Obs..Procedimento feito via box

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um LG GT360 que não consigo fazer com que ele reconheça na box de jeito nenhum.. Possuo a unitool, vygis.... e ele está com senha, e pelo que vi a vygis não tira a senha, precisa dar flash.. Connect phone to cable-phone must be ON, if phone can't be powered connect it OFF and press Power ON and keep it pressed until bootloader will start ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... Operation failed Quando aparece Loading primary loader ... já dá 100% e uma mensagem de erro "Phone not respond" Estou tendo problemas com mais celulares com o mesmo erro.. e gostaria de saber se alguém poderia me dar uma dica.…

• 1 resposta
    • 883 visualizações
  12. Started by antoniomc,

Olá gente como faço para desbloquear o celular lg- t310 pelo amor de Deus me ajudem

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  13. Oque devo fazer para funcionar ja configurei tudo mas nao funciona ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Não lembro mais como fazer. Precisa habilitar o diag port no LG K10 K430? Tem que fazer root. ou não precisa root?

15. desculpe mais eu não conseguir identificar, tem alguma resistência ou posso ligar direto ? grato

• 3 respostas
    • 738 visualizações
  16. Started by abrassos,

depois de muito tentar, decidi pedir ajuda nalgum fórum especializado dois meses atrás instalei uma rom qualquer num e615f, mas agora eu queria voltar pra original e não consigo! faço todos os procedimentos normais: coloco o celular no modo de download e deixo o kdz em emergency pra colocar a rom, mas sempre quando o processo termina, o celular não muda nada! volta do jeito que tava! simplesmente não funciona. já tentei até fazer isso em outro computador, mas dá na mesma: o kdz faz o processo certinho, mas nada acontece com o celular. ele continua com a rom antiga. já tentei umas 10 vezes instalando diversasa roms, mas nada. tem como alguém me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Bom dia pessoal, sempre usei o programa LGFlashTool2014 para instalar rom dos celulares LG, mas de uns tempos pra ka, não consigo mais, pois quando o programa vai começar a instalar, da aviso que o celular não esta conectado ao pc. Fiz um teste com o mesmo programa de uma amigo meu que tem uma loja aqui na cidade, alíás, foi eu que formatei o notebook dele e instalei todos os programas, e o mesmo sem problemas instalaou a rom de um lg D337. Hoje de manhã formatei meu note, instalei os drivers da LG e o programa LGFlashTool2014, e de nada adiantou. Aliás...nem cabo usb é, pois tenho dois oiriginais, um da samsung e outro da motorola. Quem puder me ajudar, agradeço.

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  18. Started by Azerbaijão,

Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.7.5 -------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM7 Modelo selecionado: P714 Leitura da informacao...OK Mode: Normal Model ID: LGP714 Firmware compiled date: Feb 22 2013 Firmware compiled time: 00:00:00 Firmware released date: Jun 17 2013 Firmware released time: 13:19:23 Versao de SW: LGP714AT-00-V10a-SCA-XXX-MAR-18-2013+0 IMEI: Endereco de Bluetooth: Wi-Fi MAC address: 58:A2:B5:AD:1B:6B Abrindo "LGP714AT-00-V10a-AMX-MAR-21-2013+0.oct"…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by bertu02,

Intao galera eu fiz o otro topico mais nao era akela a minha duvida isso nao resolve o problema. a questao é eu tenho o codigo de subsidio dele mais qndo eu digito normalmente era para abrir um menu . Mais o menu nao abre. Eu Digito o codigo corretamente mais no fim qndo coloko o # qe era para abrir o menu ele nao abre este é o problema . Sera que é o meu aparelho que esta com problema ou sera outra coisa ? !! GRatoo

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by Ivan Gouvêa,

Olá gente , estou com esse modelo de atc, que o display queimou e não acendia, foi colocado um novo e também não ligou, mas antes ele o atc ligava só o display que não, tentei ligar na fonte também não ligou, fiz desoxidação e nada,já não sei o que fazer!!! me ajudem, desde já agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  22. Amigos, estou com um lg d685 que ao iniciar aparece o logo da empresa e no canto inferior esquerdo uma mensagem dizendo "Error : boot certification verification. Qual procedimento efetuar? A foto do problema.

• 10 respostas
    • 31.3k visualizações
  23. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos... Qual SW eu uso para passar flash no X350 da LG? Tenho uma Vygis.

• 0 respostas
    • 806 visualizações
  24. Started by Sr. Vilhena,

Boa tarde amigos, estou tendo uns probleminhas com o Lg L7 P705f. Ele fica travado no logo LG e não sai. Tentei fazer Hard Reset mas ele dá erro. Aparece a mensagem: "Secure booting Error! Cause: Boot certification verify". Então eu procurei na internet e encontrei um procedimento de atualização do Software através do LG UNITED MOBILE DRIVER (por que nao tenho nenhuma box aqui).O problema é que eu não encontro a Firmware dele. No Site da Telecelula, onde encontrei o procedimento, sugere a Firmware V10C + KDZ UPDATE P705F + Windows Enabler + MSXML. Eles tem disponivel mas é pago, e nao necessito de firmware com frequecia entao nao vejo a necessidade assinar com…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by alexcussel,

Boa Noite, amigos. Necessito a flash para o aparelho LG X220dsh. Está brickado, tentei limpar o cache navik e fazer o hard reset, não funcionou e o aparelho está em loop infinito. Obrigado pela atenção.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.