SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
sempre da esse erro.. por com ou por usb.. alguem me da uma luz?
-
- 0 respostas
- 809 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com este lg c199 que funciona tudo normal. Porém ao entrar no modo descanso ele trava e nao funciona mais, só fica a tela preta. Alguem ja pegou este defeito e conseguiu resolver? Ja fiz boa resolda e limpeza na placa, atualizaçao de software e nao resolveu. Qualquer dica será bem vinda.
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
-
Ola galera do Clan GSM. Estou com um LG e400f que fica reiniciando o tempo todo. So que ja o resertei e instalei a rom novamente e nada de ligar, SÓ que ligando ele conectado com um cabo USB no pc ele liga normalmente e funciona como tivesse normal. Mas quando eu tiro o cabo USB ele desliga e começa a reiniar novamente sem parar ate conectar o cabo novamente, conectando ele liga normalmente. Qual sera esse problema?
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
-
boa tarde alguém tem os pinout do lg d337
-
- 0 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Ola estou com LG GW550h que foi digitado errado as 10 tentativas de subsidio e agora o celular não funciona chip nenhum e nem o da propria operadora Vivo, so da mensagem Sim bloqueado como resolver isto. Detalhe ja resetei o aparelho ou seja master reset e não resolveu.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos preciso do modo de fazer leitura na box virgy o atc kf700 pois preciso pra fazer hum flash nao consegui;paz
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
Amigos estou com um X335 travando, a placa aparentemente esta normal fui tentar flash mas as duas que baixei no forum LG-X330_X335-00-V10j-724-XX-APR-14-2011_fw.crf e a versao full da incompativel com este modelo pela Vigys, ela le o aparelho pelo modelo X330 normal aparece os imeis os dados mas da esse erro a hr de atualiza, alem dela eu possuo a SpiderMan mas nao tentei nada com ela jah q essa box esta meio abandonada pelo fabricante. Alguem me da uma luz?
-
- 0 respostas
- 945 visualizações
-
-
amigos estou com kf700q aki q preciso atualiza lo so fica na tela incial ja baixei alguns aki no forum msmo assim nao reconheceu alguem poderia me ajudar no drive para esta fazendo este reparo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Vi alguns links na internet sobre instalação do flash player para celulares com processadores ARMv6, como o LG Optimus One, mas há muita confusão sobre o assunto. Alguém sabe, definitivamente, se é possível essa instalação?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou aqui com um lg e612f q fik reiniciando quando tento conectar a alguma rede wifi, já fiz reset,atualizei, e nada, na placa do mesmo não a sinais de oxidação, alguem teria alguma ideia do que possa ser, fico grato se alguem pode ajudar.
-
- 0 respostas
- 864 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou tentando fazer esse procedimento que pesquisei no forum : cabo utilizado é o KE500 : Procedimento para desbloqueio direto : 1- Selecione o modelo KP150Q na aba LG Texas Instruments. 2- clique em Conexão e espere aparecer a mensagem : "Please reconnect battery, press and hold power button 3- Conecte o ATC om a bateria e de leves toques no botão power. 4- Clique em "Liberar" 5- Aguarde o final do processo e pronto, Unlock perfect. Mas não ta lendo o atc, estou usando o cabo indicado ele não é USB tem que conectar na box mas não ta dizendo aonde, tentei conectar nas duas entradas JTAG e SERVICE CABLE mas não adiantou, limpei o conector com is…
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
Galera chego um lg d175f aqui na loja pedindo senha , e nao sei como é o hard reset dele . eu tenho a Vygis . alguem pode me passar o procediemnto pra eu tirar a senha .
-
- 0 respostas
- 921 visualizações
-
-
ola amigos tudo bem com vocês? eu estou com um lg fireweb queria saber se a possibilidade de trocar o firefox por android? existe algum métedo ?obg pela atenção
-
- 0 respostas
- 713 visualizações
-
-
Ei gente, tudo bom? Eu t rouxe um LG Incite CT810 (o equivalente ao GT 810 aqui), da AT&T. Ele estava desbloqueado, meu chip da Oi funciona nele, porém não consigo mandar mensagens nem acessar a internet pelo WiFi. O software está todo capado, não consigo trocar a porta de mensagens, vou ter que trocar a OS. Como faço pra colocar um Win 6.5 nele? Por favor!!! !
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal boa noite entrou em minha assistencia um ATC Lg d805 o cliente atualizou pro android 4.4.2 o aparelho ficou caindo o sinal e a bateria diminui o tempo de uso dai ele trouxe pra mim flasheei com lgtool 4.2.2 a respeito da bateria normalizou mas a rede fica caindo direto ja atualizei via kdz tambem com a rom original ja passei a full nvm que tem aqui no forum reparei o imei original e nada! Alguem ja conseguiu resolver isso?
-
- 0 respostas
- 747 visualizações
-
-
bom dia alquem sabe dizer se lg c375 faz soft pela hwk ele nacional tentei formatar pela gpg drangon quer procesador dele eh mtk so quer ficou piscando no nome lg nao ligar mais fazer atualizaçao volta normal ?
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
Por gentileza alguem pode me dar uma dica de como faço root, no meu LG p920 com android 2.3.5 Gingerbread... Desde ja muito obrigado!!! Procurei no blog e não achei nada relacionado...caso ja tenha... peço desculpa por ter criado outro....se tiver... alguem por favor postar o caminho...
-
- 0 respostas
- 904 visualizações
-
-
to com uma placa do k430tv aqui e ele não conecta na medusa pro, to alimentando ele pela fonte e usb e so da erro 001
-
- 0 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Alguém já conseguiu fazer este modelo, li que algumas pessoas estão fazendo na setool porém comigo não deu certo. Agradeço qualquer ajuda.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
[h=2]Resetar codigo de segurança do T375, Solução com Vygis![/h] Abra o Sw Vygis V1.97 Selecione o modelo T375 1º Conect Port 2º Reset Phone 3º Use cabo USB 4º Conect o cabo no Atc sem Bateria ele vai fazer leitura do driver 5º Coloque a Bateria no Atc, aguarde que o Sw vai mostrar essa leitura: Reseting phone ... Power phone ON, connect USB cable and select "PC suite" in "USB Connection mode" ... OK Opening USB Modem Port (COM74) ... OK Continue reset ... OK 6º Sem retirar o aparelho do cabo vc da outro Clic em Reset Phone Agora sim o aparelho, foi desbloquea…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tô tentando passar um arquivo pra desbrickar um LG K9 em modo QDloader porém todos os programas dá erro de loader, alguém conseguiu e sabe um loader ou programa compatível?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal , tenho aqui um LG LS 770 - ele e importado dos EUA , queria saber se alguem ja fez e sabe se tem como desbloquear ele para as operadoras nacionais , tenho z3x box e octoplus ...
-
- 0 respostas
- 908 visualizações
-
-
estou com um aparelho c310 que fui fazer uma flash e quando estava lendo ele a box virgys foi desconectada sem querer e o aparelho entrou em modo morto, alguem sabe como posso fazer para revivelo por o mesmo nao entra mais em boot c tem alguma forma p eu fazer ele entrar em boot me de essa dica desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 824 visualizações
-
-
Estou com um LG H955A que não entra no modo download. Apenas fica exibindo na tela a seguinte mensagem: [250]Fastboot mode started. Quando conecto ao computador, consigo lista-lo no fastboot devices, mas ao tentar qualquer comando, como "fastboot erase laf" esse erro aparece: "FAILED (remote: unknown command)" Aconteceu após tentar rodar uma flash através da z3x. Alguém tem ideia do que fazer para colocá-lo em modo download novamente?
-
- 0 respostas
- 669 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.