Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by KleberGomes,

passei uma flash neste a\arelho porem o mesmio ficou com display em cores estranhas hiper saturadas se alguem gtiver essa eom favor opsta-la aqui ou souber resolver o preoblema sem a rom. obg

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  2. Started by marmotacju,

Muita gente, inclusive eu, já passou apertado tentando desbloquear os LGs ME770/KE770 pela HWK, mas sempre recebem a resposta "BAD PRODUCT SETTINGS". Então estava com um ME770 que ganhei de um amigo e o mesmo era da Claro, bloqueado. Nas minhas tentativas de desbloquear o mesmo, primeiramente pelo meio tradicional, escolhendo o modelo ME770 ou KE770, dando o boot pela HWK quando clicava no UNLOCK, lá vinha a maldita mensagem: "BAD PRODUCT SETTINGS". Então tentai 'passar' a firmware que encontra-se no site de suporte ME770cP40-55-V10a-724-XX-MAY 30 2007+3 e ai é que ficou bom mesmo, o aparelho nem ligava mais, continuava dando boot mas ligar que é bom, nada. Ontem em mais …

• 0 respostas
    • 856 visualizações
  3. Started by luvastestes,

apos att via lg up, imei do k10 ficou em branco, porem a box ler os imei e ja ate gravei pela box. mas o mesmo continua em branco. alguem ja passou por isso?

• 2 respostas
    • 855 visualizações
  4. Started by jbcelular,

qual o procedimento de desbloqueio do lg gu 295 com a z3 x ----------Atualizado--------- desculpe postei no local erado

• 0 respostas
    • 855 visualizações
  5. Started by Robert-lima,

Oi bom dia amigos to com dificuldade para colocar o LG P500H em emegency mod qual o procedimento correto des de ja agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  6. Started by hackercell,

ola amigos sera que algum colega teria a flashe e um metodo de atualizr o lg a270 a flashe pode ser retail ou vivo desde ja agradeco a todos!!!

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  7. Started by lindoniljunior,

olá pessoal eu gostaria de saber como desbloquear o LGME970 por favor ajuda ae pessoal

• 2 respostas
    • 854 visualizações
  8. Eae, sou o gabriel, será que vocês tem o flash da LG A275 no formato bin? Se tiver, eu ficaria grato! Mas posta no MEGA, Google Drive, Mediafire ou Dropbox! Abraços

• 0 respostas
    • 854 visualizações
  9. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to tentando da format ou atualizar o sft. do p500h mas ta dando esse erro n da pra formata manualmente, pq fica piscando o teclado e logo em seguida a tela!!!

• 0 respostas
    • 853 visualizações
  10. Started by Suporte Cell Oficial,

Sera que alguem não tem um arquivo para recuperar lg h222f modo qualcon emula port normal porem o programa só reconhece xml , loader não , não tem como fazer pela unidade de disco o mesmo não reconhece desse modo

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  11. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos estol com um gs155 ele ligapa para outra pesso ele chama mais nao fais aqui pii pii pii e quando alguem liga para ele fala q ta desligado ou fora da area mais a rede dele nao ta baixa oq pode ser? ja fis uma flech e ta do mesmo jeito me ajunde?

• 4 respostas
    • 852 visualizações
  12. E aí galera. Sou novo aqui e procurei pelo meu problema em outros posts mas não consegui encontrar a solução. Me repassaram um LG p350f e ele estava conectando normalmente na internet, resolvi restaurar as configurações para apagar as configurações do antigo usuário, aí quando o android ligou novamente não consegui mais conectar ao wi fi. A rede da minha casa é identificada, ele verifica, tenta autenticar e desconecta. O que fazer?

• 0 respostas
    • 852 visualizações
  13. Ola amigos gostaria de uma ajuda peguei um t500 lg tava ligando so que com pau no sw fui tentar atualizar pela octopus usando uma flash convertida pela propria boxs agora o atc morreu alguem ai tem uma flash original da octopus ou outra que consiga voltar este atc obrigado ate mais

• 3 respostas
    • 851 visualizações
  14. Started by yamm,

ola amigos eu to com um atc aqui na loja que entro para fazer uma desoxidacao foi feito a desoxidacao o aparelho ligo normal mas quando e colocado o chip o mesmo liga e logo em seguida desliga, se alguem tem uma solucao para esse caso alguem me ajude, desde ja agaradeço a todos.

• 1 resposta
    • 851 visualizações
  15. Started by sosanderson,

amigos estou querendo da 1 flash nesse atc mas ñ tenho o soft dele a minha box e a z3x eu sou cadastrado no clans soft e la so vie com a referencia da box Vygis alguem sabe onde encotrar pra z3x desbloquado?

• 5 respostas
    • 849 visualizações
  16. Boa tarde amigos! Estou com um LG H840 (G5 SE) que não faz ligação e nem da area. Já rodei flash, fiz desbloqueio, FRP e nada resolveru, sempre fica a torre do sinal inativo e com um "x". Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

• 1 resposta
    • 848 visualizações
  17. Started by IAlvees,

Olá , então , estou com um LG GB280 bloqueado aqui e queria saber se tem como vocês me ajudarem a desbloquear ele , qual box e cabo preciso utilizar ? Fico Grato aos que ajudarem !

• 0 respostas
    • 848 visualizações
  18. Started by DicksonRJ,

Boa noite galera. Estava eu com a rom Stock grola lollipop... A mesma apresentava algumas tremedeirazinhas bem sutis... pensei vou mudar de rom, fui la dei um wip cache, wip dalvik e etc... Quando fui instalar a rom, o TWRP não reconheceu o arquivo que joguei, não sei se a extensão tava ripado ou se realmente eu não joguei {não da pra saber pois após este fato nunca mais consegui mecher no cel.} Ai o cel iniciava e ficava travado na tela da LG e reiniciando infinitamente... li um procedimento e dei inicio a um flash para a rom stock kit kat pra ver se sanava o problema... no meio do procedimento a tela ficou dessa forma ai... ela funciona uma parte bem pequena da tel…

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  19. Started by andrecel,

ola, estou com um lg gd900f que da erro na hora de fazer flash pela vygis, e fica com uma mensagem na tela "version mismatching", ja tentei fazer com uma outra flash e nao deu, e tambem é muito dificil encontrar outras versoe de flash pra esse atc. se alguem tiver alguma dica ou outra versao de flash pra eu tentar agradeço!

• 2 respostas
    • 846 visualizações
  20. Started by Jaylsonn,

passe essa full flash e poste o resultado LG-A180b__012901004016288_full.rar

• 0 respostas
    • 846 visualizações
  21. Bom dia pessoal, sempre usei o programa LGFlashTool2014 para instalar rom dos celulares LG, mas de uns tempos pra ka, não consigo mais, pois quando o programa vai começar a instalar, da aviso que o celular não esta conectado ao pc. Fiz um teste com o mesmo programa de uma amigo meu que tem uma loja aqui na cidade, alíás, foi eu que formatei o notebook dele e instalei todos os programas, e o mesmo sem problemas instalaou a rom de um lg D337. Hoje de manhã formatei meu note, instalei os drivers da LG e o programa LGFlashTool2014, e de nada adiantou. Aliás...nem cabo usb é, pois tenho dois oiriginais, um da samsung e outro da motorola. Quem puder me ajudar, agradeço.

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  22. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse atc e300 que ta travado na tela inicial,eu ia atualizar pela vigys mas eu não encontrei esse modelo nela,gostaria de saber como fasso pra atualisar esse atc pois só uso a vigys pra atulisar lg,desde ja grato..

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  23. Started by irmao10,

ao fazer o flash lg e467f da um erro com letras vermelhas conforme print tela erro, se alguem ja consegui resolver este erro e me puder ajudar

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

25. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, estava com um lg D321 travado na tela inicial e baixei uma atualizacao diretatamente do suporte da Octopus so que entao a mesma veio sem o idiama portugues, alguem poderia me disponibilizar uma rom em portugues? ficarei muitissimo grato

• 1 resposta
    • 843 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.