Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde amigos. Tenho dois lgs aqui com boot danificados, um lg p505 e um lg c660. Preciso repara-los mas nao possuo box jtag ainda. Se algum amigo de SP tiver a box e fizer este reparo me avise por mp para entrarmos em contato ok. Obrigado a todos.

• 0 respostas
    • 791 visualizações
  2. Started by Jaylsonn,

passe essa full flash e poste o resultado LG-A180b__012901004016288_full.rar

• 0 respostas
    • 790 visualizações
  3. Started by KALISTON ASSISTEC,

ESTOU COM UM LG E455G MAIS ELE NÃO ACEITA ROM ORIGINAL O QUE DEVO FAZER , E QUAL PROGRAMA USAR ? OBRIGADO

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Started by cristiano24,

ola pessoal estou com um kc 910 comprado na korea que não funcionana vivo 2g e aqui na minha cidade a 3g é uma xxxxxxx tem com colocar uma flash do brasil obrigado.

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  6. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, estava com um lg D321 travado na tela inicial e baixei uma atualizacao diretatamente do suporte da Octopus so que entao a mesma veio sem o idiama portugues, alguem poderia me disponibilizar uma rom em portugues? ficarei muitissimo grato

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  7. Started by andrecel,

ola, estou com um lg gd900f que da erro na hora de fazer flash pela vygis, e fica com uma mensagem na tela "version mismatching", ja tentei fazer com uma outra flash e nao deu, e tambem é muito dificil encontrar outras versoe de flash pra esse atc. se alguem tiver alguma dica ou outra versao de flash pra eu tentar agradeço!

• 2 respostas
    • 787 visualizações
  8. Started by gabrieltexeira,

Ola amigos estou precisando dos arquivos postados nesse topico: http://www.clangsm.com.br/forum/lg/23922-desbloqueio-lg-a180a-vivo.html referente a full flash e eeprom,mas o linque esta direcionando para outro local,alguem pode por favor postar o link correto... Des de ja sou grato..

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  9. Started by Arcanjooo,

Amigos entrou na assistência este modelo para remover senha google, nunca havia pegado LG pedindo senha google, bom só possuo a Vigys para trabalhar com LG e ela não faz este serviço, encontrei alguns passos na internet mas todos que tentei não funcionaram, alguém poderia me dar uma luz? Obrigado

10. Started by yamm,

ola amigos eu to com um atc aqui na loja que entro para fazer uma desoxidacao foi feito a desoxidacao o aparelho ligo normal mas quando e colocado o chip o mesmo liga e logo em seguida desliga, se alguem tem uma solucao para esse caso alguem me ajude, desde ja agaradeço a todos.

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  11. Started by irmao10,

ao fazer o flash lg e467f da um erro com letras vermelhas conforme print tela erro, se alguem ja consegui resolver este erro e me puder ajudar

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  12. Bom dia amigos. Efetuei o desbloqueio desse aparelho mas esqueci de fazer o backup da QCN caso desse algo errado. Pois bem o desbloqueio foi bem sucedido mas o Wi-Fi parou de funcionar e só volta com algum backup de QCN. Desde já peço ajuda aos amigos pois o cliente é divino.

• 3 respostas
    • 783 visualizações
  13. Eae, sou o gabriel, será que vocês tem o flash da LG A275 no formato bin? Se tiver, eu ficaria grato! Mas posta no MEGA, Google Drive, Mediafire ou Dropbox! Abraços

• 0 respostas
    • 783 visualizações
  14. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um k10 power na tela inicial e não consigo colocar ele em modo donwload, seguro o (vol+) e coloco o cabo e ele vai pra tela inicial direto ja testei a chave e ela funciona normal, alguma dica?

• 3 respostas
    • 782 visualizações
  15. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos estol com um gs155 ele ligapa para outra pesso ele chama mais nao fais aqui pii pii pii e quando alguem liga para ele fala q ta desligado ou fora da area mais a rede dele nao ta baixa oq pode ser? ja fis uma flech e ta do mesmo jeito me ajunde?

• 4 respostas
    • 781 visualizações
  16. Started by DicksonRJ,

Boa noite galera. Estava eu com a rom Stock grola lollipop... A mesma apresentava algumas tremedeirazinhas bem sutis... pensei vou mudar de rom, fui la dei um wip cache, wip dalvik e etc... Quando fui instalar a rom, o TWRP não reconheceu o arquivo que joguei, não sei se a extensão tava ripado ou se realmente eu não joguei {não da pra saber pois após este fato nunca mais consegui mecher no cel.} Ai o cel iniciava e ficava travado na tela da LG e reiniciando infinitamente... li um procedimento e dei inicio a um flash para a rom stock kit kat pra ver se sanava o problema... no meio do procedimento a tela ficou dessa forma ai... ela funciona uma parte bem pequena da tel…

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  17. Started by willy fênix,

olá amigos, estou com um lg gs-155b que não aparece a imagem no display. Coloquei um display novo e nada. Fica só branco, e resolvi testar o display dele em outro celular e o display está bom. Alguém tem alguma ideia de qual é esse problema? Agradeço as colaborações.

• 4 respostas
    • 780 visualizações
  18. Started by gavi,

pessoal boa noite entrou em minha assistencia um ATC Lg d805 o cliente atualizou pro android 4.4.2 o aparelho ficou caindo o sinal e a bateria diminui o tempo de uso dai ele trouxe pra mim flasheei com lgtool 4.2.2 a respeito da bateria normalizou mas a rede fica caindo direto ja atualizei via kdz tambem com a rom original ja passei a full nvm que tem aqui no forum reparei o imei original e nada! Alguem ja conseguiu resolver isso?

• 0 respostas
    • 779 visualizações
  19. Started by dupinheiro200,

bom dia pessoal, estou com um lg e615f q fica piscando no display..ja fiz subistituição da peça, hard reset e desoxidação , atualização e nada adiantou.como terminei o curso a pouco tempo.estou meio perdido do que possa ser

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  20. Started by Neto Penques,

Amigos fui corrigir o erro do d385 com tela rosa e agora esta sem imei tem oq fazer?

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  21. Started by paulinho2014,

esse aparelho ta ligando e desligando , preciso atualizar ele, qual a ferramenta que vc indicam ,gpgdragon vulcano ou vygis ?

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  22. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, onde consigo baixar firmware de LG desses mais novos tipo M250ds,pois aquele programa que coloca o imei nao funciona pra esses modelos novos e no clansoft nao tem.

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  23. Started by sergiolk,

olá amigos do fórum!! estou com um lg gb280 que ligava e desligava sozinho, (ficava reiniciando), então verifiquei se havia oxidações e nada, troquei flex e nada, fiz reset pelo menu, e pelo código, e tmbm nada, então resolvi fazer uma repair eeprom pela vygis, então ele ficou com display amarelo, após apliquei varias flash diferentes, agora liga normal, mas depois de uns 30 segundos trava e fica nisso, alguém tem uma solução??? desde já agradeço!!!

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  24. Bom dia pessoal, sempre usei o programa LGFlashTool2014 para instalar rom dos celulares LG, mas de uns tempos pra ka, não consigo mais, pois quando o programa vai começar a instalar, da aviso que o celular não esta conectado ao pc. Fiz um teste com o mesmo programa de uma amigo meu que tem uma loja aqui na cidade, alíás, foi eu que formatei o notebook dele e instalei todos os programas, e o mesmo sem problemas instalaou a rom de um lg D337. Hoje de manhã formatei meu note, instalei os drivers da LG e o programa LGFlashTool2014, e de nada adiantou. Aliás...nem cabo usb é, pois tenho dois oiriginais, um da samsung e outro da motorola. Quem puder me ajudar, agradeço.

• 1 resposta
    • 777 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.