Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Fabio Santos,

Ola pessoal, gostaria de saber se aluguel tem um downloader para atualizar o LG gu230. ou apenas a vygis faz? Desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  2. pessoal, estou com um H345, T-mobile, que fiz o desbloqueio ja tem uns 30 dias, e funcionou normal, porem agora na da rede, na realidade ele nao conecta na rede. durante a busca ele acha as 4 operadoras, e nao conecta, dai pensei que era xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, mas ja voltei o original( so fiz para teste para nao ficar perdendo tempo em outras coisas, xxxxxxxxxxxxxxxxx), pois nao conectou. ja resoldei, olhei as antenas, atualizei, fiz hard reset e nada. ele sempre acha a rede e nao conecta... alguem tem alguma ideia...?

• 4 respostas
    • 729 visualizações
  3. Started by Keller Abatiá Paraná,

Ola pessoal, eu estou com um lg que passei a flash pela box octopus só que no final deu erro, baixei duas flash pelo suporte e não deu certo Dava error no final, alguem teria uma firmware boa para esse aparelho ? agradeço desde ja , !

4. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao acha sinal vivo, so tim mando procurar manual so acha tim, ja joguei duas flash diferente e nada, inclusive da vivo mg, tem que fazer jump tambem no filtro ou so flash, nao entendo pois a frequencia vivo mg e a mesma tim oi e claro.

• 5 respostas
    • 729 visualizações
  5. Started by sanken,

Bem pessoal. o Atc liga o wifi mas so fica procurando rede, já fiz a limpeza na placa. ja atualizei via KDZ, desabilitei a opção de ingnorar redes fracas. resumindo: já não tenho mais ideias de como resolver... sugestões! desde já agradecido.

• 2 respostas
    • 729 visualizações
  6. Eae, sou o gabriel, será que vocês tem o flash da LG A275 no formato bin? Se tiver, eu ficaria grato! Mas posta no MEGA, Google Drive, Mediafire ou Dropbox! Abraços

• 0 respostas
    • 729 visualizações
  7. Started by gabrieltexeira,

Ola amigos estou precisando dos arquivos postados nesse topico: http://www.clangsm.com.br/forum/lg/23922-desbloqueio-lg-a180a-vivo.html referente a full flash e eeprom,mas o linque esta direcionando para outro local,alguem pode por favor postar o link correto... Des de ja sou grato..

• 1 resposta
    • 728 visualizações
  8. Started by LEAL TEC,

ola amigos chegou aqui na minha assistência este celular acima citado que não toca musica mp3,reconhece cartão porem quando eu coloco em todas as musica e aparece lista vazia,que faço amigos?

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  9. Estou com um Nexus 5 em minha bancada e o mesmo esta em loop infinito mais para fazer o procedimento padrão de atualização o mesmo tinha de esta ligando para autorizar depuração usb, como desbloquear o bootloader dele quando o mesmo não esta ligando? Z3x, smartClip, Ufs-3

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  10. Started by DicksonRJ,

Boa noite galera. Estava eu com a rom Stock grola lollipop... A mesma apresentava algumas tremedeirazinhas bem sutis... pensei vou mudar de rom, fui la dei um wip cache, wip dalvik e etc... Quando fui instalar a rom, o TWRP não reconheceu o arquivo que joguei, não sei se a extensão tava ripado ou se realmente eu não joguei {não da pra saber pois após este fato nunca mais consegui mecher no cel.} Ai o cel iniciava e ficava travado na tela da LG e reiniciando infinitamente... li um procedimento e dei inicio a um flash para a rom stock kit kat pra ver se sanava o problema... no meio do procedimento a tela ficou dessa forma ai... ela funciona uma parte bem pequena da tel…

• 1 resposta
    • 726 visualizações
  11. Started by danilocel,

Ola amigos procedimento de flash deu errado e nao entra mais em "modo download" tem alguma soluçao para reparar o boot? tenho Vygis, aguardo.

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Started by hvidal22,

ola amigos, tenho algumas box porem estou precisando fazer um teste na box NCK no modulo qualcomm, se alguem tiver e puder me alugar a conexão sem que haja a necessidade de compra da mesma eu agradeço.

• 0 respostas
    • 724 visualizações
  14. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um LG e615f que não desinstala Psafe, já atualizei no flash tool, instalei novo software via box, e nada!!! Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 723 visualizações
  15. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, onde consigo baixar firmware de LG desses mais novos tipo M250ds,pois aquele programa que coloca o imei nao funciona pra esses modelos novos e no clansoft nao tem.

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  16. Started by Suporte Cell Oficial,

Sera que alguem não tem um arquivo para recuperar lg h222f modo qualcon emula port normal porem o programa só reconhece xml , loader não , não tem como fazer pela unidade de disco o mesmo não reconhece desse modo

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  17. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um LG E450f que só fica na tela inicial, baixei a firmware dele normal, e rodei na Vigys e na Octoplus, e esta dando um erro no final da flash alguem pode me ajudar se e problema no celular e não aceita a flash ou o que, vou postar o erro da flash em anexo para vcs me ajudarem a solucionar mais esse problema, ok?? Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver esse problema??? Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.3.3 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM1 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: E450…

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  18. Started by access_celular,

;vivaAmigos bom dia estou com a230 travando no logo tenho a vigis mais ela nao tem a opcão se alguen tiver algum soluão me ajude

• 2 respostas
    • 721 visualizações
  19. Caros colegas, peguei esse aparelho P350, ele faz ligação normal com tim, mas com a claro ele finaliza a ligação, ja resetei e nada, alguem sabe de algo sobre isso?

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  20. Started by dupinheiro200,

bom dia pessoal, estou com um lg e615f q fica piscando no display..ja fiz subistituição da peça, hard reset e desoxidação , atualização e nada adiantou.como terminei o curso a pouco tempo.estou meio perdido do que possa ser

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  21. Bom dia pessoal, sempre usei o programa LGFlashTool2014 para instalar rom dos celulares LG, mas de uns tempos pra ka, não consigo mais, pois quando o programa vai começar a instalar, da aviso que o celular não esta conectado ao pc. Fiz um teste com o mesmo programa de uma amigo meu que tem uma loja aqui na cidade, alíás, foi eu que formatei o notebook dele e instalei todos os programas, e o mesmo sem problemas instalaou a rom de um lg D337. Hoje de manhã formatei meu note, instalei os drivers da LG e o programa LGFlashTool2014, e de nada adiantou. Aliás...nem cabo usb é, pois tenho dois oiriginais, um da samsung e outro da motorola. Quem puder me ajudar, agradeço.

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  22. Started by Ideall,

Boa noite galera, Estou com um lg kf600c com o touch bloqueado,(interactpad bloqueado),gostaria de saber se existe uma forma de desbloquea-lo antes de regravar o soft.

• 3 respostas
    • 719 visualizações
  23. Eai galera, estou com um LG Prada P940h com pedindo e-mail e senha do Google, o problema é que a cliente só precisa dos dados pessoais do aparelho, nem faz questão que eu o entregue funcionando, gostaria de saber se vocês conhecem algum método de remover os dados, pesquisei um pouco e não encontrei nada qualquer sugestão ideia ou dica é valida. Desde ja agradeço atenção de todos.

• 5 respostas
    • 719 visualizações
  24. Started by gavi,

pessoal boa noite entrou em minha assistencia um ATC Lg d805 o cliente atualizou pro android 4.4.2 o aparelho ficou caindo o sinal e a bateria diminui o tempo de uso dai ele trouxe pra mim flasheei com lgtool 4.2.2 a respeito da bateria normalizou mas a rede fica caindo direto ja atualizei via kdz tambem com a rom original ja passei a full nvm que tem aqui no forum reparei o imei original e nada! Alguem ja conseguiu resolver isso?

• 0 respostas
    • 718 visualizações
  25. Started by RobsonDias,

B tarde, gostaria de saber se consigo recuperar boot LG d295f pela octopus, o aparelho morreu computador reconhece mas nao entra em modo donwload. Se sim, onde consigo comprar uma ativação da LG para octopus?

• 0 respostas
    • 718 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.