Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um G4 (H818) travado na logo LG. Atualizei o software normalmente pelo LG Bridge, mas mesmo assim continua travado... Não consegui atualizar pelo Flashtool 2014 porque não achei a firmware do aparelho (tentei pelo clãsoft através do imei mas não firmware disponível).. Alguém sugere algo? Ou possui a firmware correta?

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  2. Started by danilocel,

Ola amigos procedimento de flash deu errado e nao entra mais em "modo download" tem alguma soluçao para reparar o boot? tenho Vygis, aguardo.

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  3. Started by Weslle Souza,

boa dia a todos do forum não sei se os amigos ja pegaram algum aparelho desses achando que era atualização, mas, mesmo depois da atualização o mesmo continuava reiniciando ou ligava e desligava ja é o 5º ou 6 º atc desse que eu pego e não era atualização e sim bateria vale a pena testar e conferir antes de fazer a atualização se ja falaram sobre isso aqui, perdão!

4. Caros colegas, peguei esse aparelho P350, ele faz ligação normal com tim, mas com a claro ele finaliza a ligação, ja resetei e nada, alguem sabe de algo sobre isso?

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  5. pessoal, estou com um H345, T-mobile, que fiz o desbloqueio ja tem uns 30 dias, e funcionou normal, porem agora na da rede, na realidade ele nao conecta na rede. durante a busca ele acha as 4 operadoras, e nao conecta, dai pensei que era xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, mas ja voltei o original( so fiz para teste para nao ficar perdendo tempo em outras coisas, xxxxxxxxxxxxxxxxx), pois nao conectou. ja resoldei, olhei as antenas, atualizei, fiz hard reset e nada. ele sempre acha a rede e nao conecta... alguem tem alguma ideia...?

• 4 respostas
    • 712 visualizações
  6. Started by hvidal22,

ola amigos, tenho algumas box porem estou precisando fazer um teste na box NCK no modulo qualcomm, se alguem tiver e puder me alugar a conexão sem que haja a necessidade de compra da mesma eu agradeço.

• 0 respostas
    • 712 visualizações
  7. Started by gavi,

pessoal boa noite entrou em minha assistencia um ATC Lg d805 o cliente atualizou pro android 4.4.2 o aparelho ficou caindo o sinal e a bateria diminui o tempo de uso dai ele trouxe pra mim flasheei com lgtool 4.2.2 a respeito da bateria normalizou mas a rede fica caindo direto ja atualizei via kdz tambem com a rom original ja passei a full nvm que tem aqui no forum reparei o imei original e nada! Alguem ja conseguiu resolver isso?

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  8. Started by access_celular,

;vivaAmigos bom dia estou com a230 travando no logo tenho a vigis mais ela nao tem a opcão se alguen tiver algum soluão me ajude

• 2 respostas
    • 710 visualizações
  9. Bom dia pessoal, sempre usei o programa LGFlashTool2014 para instalar rom dos celulares LG, mas de uns tempos pra ka, não consigo mais, pois quando o programa vai começar a instalar, da aviso que o celular não esta conectado ao pc. Fiz um teste com o mesmo programa de uma amigo meu que tem uma loja aqui na cidade, alíás, foi eu que formatei o notebook dele e instalei todos os programas, e o mesmo sem problemas instalaou a rom de um lg D337. Hoje de manhã formatei meu note, instalei os drivers da LG e o programa LGFlashTool2014, e de nada adiantou. Aliás...nem cabo usb é, pois tenho dois oiriginais, um da samsung e outro da motorola. Quem puder me ajudar, agradeço.

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  10. Estou com um Nexus 5 em minha bancada e o mesmo esta em loop infinito mais para fazer o procedimento padrão de atualização o mesmo tinha de esta ligando para autorizar depuração usb, como desbloquear o bootloader dele quando o mesmo não esta ligando? Z3x, smartClip, Ufs-3

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  11. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos estol com um gs155 ele ligapa para outra pesso ele chama mais nao fais aqui pii pii pii e quando alguem liga para ele fala q ta desligado ou fora da area mais a rede dele nao ta baixa oq pode ser? ja fis uma flech e ta do mesmo jeito me ajunde?

• 4 respostas
    • 709 visualizações
  12. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um LG e615f que não desinstala Psafe, já atualizei no flash tool, instalei novo software via box, e nada!!! Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 709 visualizações
  13. Started by ericknio,

tou com um LG-H870, após o cliente passar uma flash da versão h870 porem a versão errada da 9.0 deu erro o aparelho não liga normalmente, coloco ele em fastboot reconhece USB quando coloco em modo download ele não reconhece, alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho de uso proprio e a internet aqui e 3g ele tava muito lento para navegar, ai descobrir que quando fecho o chip 2 e so deixo o 1 ele vira uma bala, ja fiz de tudo seleciono somente 3g olhei todas as configuraçoes possiveis e nada e so abrir o chip 2 ele vira uma tartaruga. ta ai uma pergunta e uma dica para quem tem. lembrando que ele esta ativo a rede de dados so no chip 1

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  15. Started by dupinheiro200,

bom dia pessoal, estou com um lg e615f q fica piscando no display..ja fiz subistituição da peça, hard reset e desoxidação , atualização e nada adiantou.como terminei o curso a pouco tempo.estou meio perdido do que possa ser

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  16. Started by Suporte Cell Oficial,

Sera que alguem não tem um arquivo para recuperar lg h222f modo qualcon emula port normal porem o programa só reconhece xml , loader não , não tem como fazer pela unidade de disco o mesmo não reconhece desse modo

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  17. Started by yamm,

ola amigos eu to com um atc aqui na loja que entro para fazer uma desoxidacao foi feito a desoxidacao o aparelho ligo normal mas quando e colocado o chip o mesmo liga e logo em seguida desliga, se alguem tem uma solucao para esse caso alguem me ajude, desde ja agaradeço a todos.

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  18. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com esse erro em um L70, sera que resolvo na Octopus?

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  19. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, onde consigo baixar firmware de LG desses mais novos tipo M250ds,pois aquele programa que coloca o imei nao funciona pra esses modelos novos e no clansoft nao tem.

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  20. Started by Frank Mercury,

Galera pressiso do flash dessa atc Tu-720 cara nao consigo achar o driver dele tenho que desbloquear ele pela vigys mais nao tenho driver podem me mandar ai ok vlw

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  21. Started by GiovaniMartins,

Boa tarde. Estou com um LG-D125F em loop. Baixei a firmware KDZ no clan soft e em outros sites mas ambas ao serem colocadas na UMT BOX para realizar a flash, aparece formato desconhecido. Alguém poderia me ajudar. Obrigado.

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  22. Started by Daniel_Dantas,

ja tem ao procedimento que tire o codigo do LG-e615f que nei hard reset e atualizando sai o codigo. quem tiver alguma forma para tira so postar eu agradeço, eu tenho vygis, octopus, z3x setool 3

23. Started by manoel fernando,

bom dia com lg p696 quando coloco no caregador carega normal mais nao liga ja olhei botao de liga ja troquei em outro novo ta msm jeito pode ser alguem tem idea obrigado

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  24. Eai galera, estou com um LG Prada P940h com pedindo e-mail e senha do Google, o problema é que a cliente só precisa dos dados pessoais do aparelho, nem faz questão que eu o entregue funcionando, gostaria de saber se vocês conhecem algum método de remover os dados, pesquisei um pouco e não encontrei nada qualquer sugestão ideia ou dica é valida. Desde ja agradeço atenção de todos.

• 5 respostas
    • 701 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.