SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal, gostaria de saber se aluguel tem um downloader para atualizar o LG gu230. ou apenas a vygis faz? Desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
pessoal, estou com um H345, T-mobile, que fiz o desbloqueio ja tem uns 30 dias, e funcionou normal, porem agora na da rede, na realidade ele nao conecta na rede. durante a busca ele acha as 4 operadoras, e nao conecta, dai pensei que era xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, mas ja voltei o original( so fiz para teste para nao ficar perdendo tempo em outras coisas, xxxxxxxxxxxxxxxxx), pois nao conectou. ja resoldei, olhei as antenas, atualizei, fiz hard reset e nada. ele sempre acha a rede e nao conecta... alguem tem alguma ideia...?
- 4 respostas
- 729 visualizações
-
Ola pessoal, eu estou com um lg que passei a flash pela box octopus só que no final deu erro, baixei duas flash pelo suporte e não deu certo Dava error no final, alguem teria uma firmware boa para esse aparelho ? agradeço desde ja , !
-
- 2 respostas
- 729 visualizações
-
-
este aparelho nao acha sinal vivo, so tim mando procurar manual so acha tim, ja joguei duas flash diferente e nada, inclusive da vivo mg, tem que fazer jump tambem no filtro ou so flash, nao entendo pois a frequencia vivo mg e a mesma tim oi e claro.
-
- 5 respostas
- 729 visualizações
-
-
Bem pessoal. o Atc liga o wifi mas so fica procurando rede, já fiz a limpeza na placa. ja atualizei via KDZ, desabilitei a opção de ingnorar redes fracas. resumindo: já não tenho mais ideias de como resolver... sugestões! desde já agradecido.
-
- 2 respostas
- 729 visualizações
-
-
Eae, sou o gabriel, será que vocês tem o flash da LG A275 no formato bin? Se tiver, eu ficaria grato! Mas posta no MEGA, Google Drive, Mediafire ou Dropbox! Abraços
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
-
Ola amigos estou precisando dos arquivos postados nesse topico: http://www.clangsm.com.br/forum/lg/23922-desbloqueio-lg-a180a-vivo.html referente a full flash e eeprom,mas o linque esta direcionando para outro local,alguem pode por favor postar o link correto... Des de ja sou grato..
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
ola amigos chegou aqui na minha assistência este celular acima citado que não toca musica mp3,reconhece cartão porem quando eu coloco em todas as musica e aparece lista vazia,que faço amigos?
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
Estou com um Nexus 5 em minha bancada e o mesmo esta em loop infinito mais para fazer o procedimento padrão de atualização o mesmo tinha de esta ligando para autorizar depuração usb, como desbloquear o bootloader dele quando o mesmo não esta ligando? Z3x, smartClip, Ufs-3
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
Boa noite galera. Estava eu com a rom Stock grola lollipop... A mesma apresentava algumas tremedeirazinhas bem sutis... pensei vou mudar de rom, fui la dei um wip cache, wip dalvik e etc... Quando fui instalar a rom, o TWRP não reconheceu o arquivo que joguei, não sei se a extensão tava ripado ou se realmente eu não joguei {não da pra saber pois após este fato nunca mais consegui mecher no cel.} Ai o cel iniciava e ficava travado na tela da LG e reiniciando infinitamente... li um procedimento e dei inicio a um flash para a rom stock kit kat pra ver se sanava o problema... no meio do procedimento a tela ficou dessa forma ai... ela funciona uma parte bem pequena da tel…
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
-
Ola amigos procedimento de flash deu errado e nao entra mais em "modo download" tem alguma soluçao para reparar o boot? tenho Vygis, aguardo.
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
-
ola amigos, tenho algumas box porem estou precisando fazer um teste na box NCK no modulo qualcomm, se alguem tiver e puder me alugar a conexão sem que haja a necessidade de compra da mesma eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um LG e615f que não desinstala Psafe, já atualizei no flash tool, instalei novo software via box, e nada!!! Desde já agradeço
- 4 respostas
- 723 visualizações
-
boa tarde, onde consigo baixar firmware de LG desses mais novos tipo M250ds,pois aquele programa que coloca o imei nao funciona pra esses modelos novos e no clansoft nao tem.
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
Sera que alguem não tem um arquivo para recuperar lg h222f modo qualcon emula port normal porem o programa só reconhece xml , loader não , não tem como fazer pela unidade de disco o mesmo não reconhece desse modo
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
Entrou na loja um LG E450f que só fica na tela inicial, baixei a firmware dele normal, e rodei na Vigys e na Octoplus, e esta dando um erro no final da flash alguem pode me ajudar se e problema no celular e não aceita a flash ou o que, vou postar o erro da flash em anexo para vcs me ajudarem a solucionar mais esse problema, ok?? Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver esse problema??? Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.3.3 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM1 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: E450…
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
;vivaAmigos bom dia estou com a230 travando no logo tenho a vigis mais ela nao tem a opcão se alguen tiver algum soluão me ajude
-
- 2 respostas
- 721 visualizações
-
-
Caros colegas, peguei esse aparelho P350, ele faz ligação normal com tim, mas com a claro ele finaliza a ligação, ja resetei e nada, alguem sabe de algo sobre isso?
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com um lg e615f q fica piscando no display..ja fiz subistituição da peça, hard reset e desoxidação , atualização e nada adiantou.como terminei o curso a pouco tempo.estou meio perdido do que possa ser
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, sempre usei o programa LGFlashTool2014 para instalar rom dos celulares LG, mas de uns tempos pra ka, não consigo mais, pois quando o programa vai começar a instalar, da aviso que o celular não esta conectado ao pc. Fiz um teste com o mesmo programa de uma amigo meu que tem uma loja aqui na cidade, alíás, foi eu que formatei o notebook dele e instalei todos os programas, e o mesmo sem problemas instalaou a rom de um lg D337. Hoje de manhã formatei meu note, instalei os drivers da LG e o programa LGFlashTool2014, e de nada adiantou. Aliás...nem cabo usb é, pois tenho dois oiriginais, um da samsung e outro da motorola. Quem puder me ajudar, agradeço.
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
Boa noite galera, Estou com um lg kf600c com o touch bloqueado,(interactpad bloqueado),gostaria de saber se existe uma forma de desbloquea-lo antes de regravar o soft.
-
- 3 respostas
- 719 visualizações
-
-
Eai galera, estou com um LG Prada P940h com pedindo e-mail e senha do Google, o problema é que a cliente só precisa dos dados pessoais do aparelho, nem faz questão que eu o entregue funcionando, gostaria de saber se vocês conhecem algum método de remover os dados, pesquisei um pouco e não encontrei nada qualquer sugestão ideia ou dica é valida. Desde ja agradeço atenção de todos.
- 5 respostas
- 719 visualizações
-
pessoal boa noite entrou em minha assistencia um ATC Lg d805 o cliente atualizou pro android 4.4.2 o aparelho ficou caindo o sinal e a bateria diminui o tempo de uso dai ele trouxe pra mim flasheei com lgtool 4.2.2 a respeito da bateria normalizou mas a rede fica caindo direto ja atualizei via kdz tambem com a rom original ja passei a full nvm que tem aqui no forum reparei o imei original e nada! Alguem ja conseguiu resolver isso?
-
- 0 respostas
- 718 visualizações
-
-
B tarde, gostaria de saber se consigo recuperar boot LG d295f pela octopus, o aparelho morreu computador reconhece mas nao entra em modo donwload. Se sim, onde consigo comprar uma ativação da LG para octopus?
-
- 0 respostas
- 718 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.