Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by novaes,

ola, estou com um lg gu295f ja gerado codigo subsidio, digito 2945#*295# mas nao sai nada, pela vigys conecto cabo usb e nao le, com cabo rj le mas ao clicar em unlock o atc entra em emergency download e nao sai disso

• 2 respostas
    • 836 visualizações
  2. Started by lindoniljunior,

olá pessoal eu gostaria de saber como desbloquear o LGME970 por favor ajuda ae pessoal

• 2 respostas
    • 835 visualizações
  3. Started by betowollacy,

Galera estou com um D337 não mostra informações do imei ao digitar *#06# e quando vou nas configurações verificar lá esta imei desconhecido imei sv desconhecido, procurei na net uma QCN, algum arquivo que restaure isso e não consegui, ja fiz flash pela z3x e nada alguém ja passou por isso?

• 0 respostas
    • 834 visualizações
  4. Started by sergiolk,

olá amigos do fórum!! estou com um lg gb280 que ligava e desligava sozinho, (ficava reiniciando), então verifiquei se havia oxidações e nada, troquei flex e nada, fiz reset pelo menu, e pelo código, e tmbm nada, então resolvi fazer uma repair eeprom pela vygis, então ele ficou com display amarelo, após apliquei varias flash diferentes, agora liga normal, mas depois de uns 30 segundos trava e fica nisso, alguém tem uma solução??? desde já agradeço!!!

• 2 respostas
    • 834 visualizações
  5. Started by Work Cell,

Olá amigos do fórum.... estou com dificuldade em passar uma flash neste aparelho. tenho uma box Vygis e ja procurei o modelo e não encontro,apenas encontro o KP270 e KP275. meu programa Vygis é o LGI_1_95SD. tento fazer a box ler o aparelho selecionando o modelo KP275 mas não obtenho exito. sou novo no ramo e gostaria que me ajudassem... Att Muito obrigado

• 1 resposta
    • 833 visualizações
  6. Started by Jaylsonn,

passe essa full flash e poste o resultado LG-A180b__012901004016288_full.rar

• 0 respostas
    • 832 visualizações
  7. Started by KleberGomes,

passei uma flash neste a\arelho porem o mesmio ficou com display em cores estranhas hiper saturadas se alguem gtiver essa eom favor opsta-la aqui ou souber resolver o preoblema sem a rom. obg

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  8. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse atc e300 que ta travado na tela inicial,eu ia atualizar pela vigys mas eu não encontrei esse modelo nela,gostaria de saber como fasso pra atualisar esse atc pois só uso a vigys pra atulisar lg,desde ja grato..

• 1 resposta
    • 831 visualizações
  9. Started by IAlvees,

Olá , então , estou com um LG GB280 bloqueado aqui e queria saber se tem como vocês me ajudarem a desbloquear ele , qual box e cabo preciso utilizar ? Fico Grato aos que ajudarem !

• 0 respostas
    • 831 visualizações
  10. Started by jeorge,

Alguem sabe como tirar o cod de segurança do LG e 615f eu tenho uma VYGIStool.

• 3 respostas
    • 830 visualizações
  11. Started by Leonardo Ananias,

ola! estou com um LG e615 de dois chips que quando liga o 3g ele cai totalmente a rede já dei um reset e não melhorou. existe algum procedimento pois esse aparelho já esta me dando dor de cabeça pois esta aparecendo mais erros as vezes nem liga a internet e esta muito lento peco a a ajuda de vocês e já agradeço.

• 4 respostas
    • 829 visualizações
  12. Started by andrecel,

ola, estou com um lg gd900f que da erro na hora de fazer flash pela vygis, e fica com uma mensagem na tela "version mismatching", ja tentei fazer com uma outra flash e nao deu, e tambem é muito dificil encontrar outras versoe de flash pra esse atc. se alguem tiver alguma dica ou outra versao de flash pra eu tentar agradeço!

• 2 respostas
    • 829 visualizações
  13. Started by yamm,

ola amigos eu to com um atc aqui na loja que entro para fazer uma desoxidacao foi feito a desoxidacao o aparelho ligo normal mas quando e colocado o chip o mesmo liga e logo em seguida desliga, se alguem tem uma solucao para esse caso alguem me ajude, desde ja agaradeço a todos.

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  14. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Started by Neto Penques,

Amigos fui corrigir o erro do d385 com tela rosa e agora esta sem imei tem oq fazer?

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  17. Started by DicksonRJ,

Boa noite galera. Estava eu com a rom Stock grola lollipop... A mesma apresentava algumas tremedeirazinhas bem sutis... pensei vou mudar de rom, fui la dei um wip cache, wip dalvik e etc... Quando fui instalar a rom, o TWRP não reconheceu o arquivo que joguei, não sei se a extensão tava ripado ou se realmente eu não joguei {não da pra saber pois após este fato nunca mais consegui mecher no cel.} Ai o cel iniciava e ficava travado na tela da LG e reiniciando infinitamente... li um procedimento e dei inicio a um flash para a rom stock kit kat pra ver se sanava o problema... no meio do procedimento a tela ficou dessa forma ai... ela funciona uma parte bem pequena da tel…

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  18. Started by denys marques,

estou com um lg d385 que o cliente atualizou e agora o aparelhos tenta encontrar os canais e não encontra, se alguém souber a solução desde já agradeço

• 3 respostas
    • 827 visualizações
  19. Started by luvastestes,

apos att via lg up, imei do k10 ficou em branco, porem a box ler os imei e ja ate gravei pela box. mas o mesmo continua em branco. alguem ja passou por isso?

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  20. Started by cristiano24,

ola pessoal estou com um kc 910 comprado na korea que não funcionana vivo 2g e aqui na minha cidade a 3g é uma xxxxxxx tem com colocar uma flash do brasil obrigado.

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  21. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos estol com um gs155 ele ligapa para outra pesso ele chama mais nao fais aqui pii pii pii e quando alguem liga para ele fala q ta desligado ou fora da area mais a rede dele nao ta baixa oq pode ser? ja fis uma flech e ta do mesmo jeito me ajunde?

• 4 respostas
    • 825 visualizações
  22. Started by MBtec,

ola amigos, estou com um kp210 que esta travado no logo, ja passei flash, fiz limpeza, banho quimico e nao sai disso... alguem pode me ajudar? vlw

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  23. Started by sosanderson,

amigos estou querendo da 1 flash nesse atc mas ñ tenho o soft dele a minha box e a z3x eu sou cadastrado no clans soft e la so vie com a referencia da box Vygis alguem sabe onde encotrar pra z3x desbloquado?

• 5 respostas
    • 825 visualizações
  24. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, estava com um lg D321 travado na tela inicial e baixei uma atualizacao diretatamente do suporte da Octopus so que entao a mesma veio sem o idiama portugues, alguem poderia me disponibilizar uma rom em portugues? ficarei muitissimo grato

• 1 resposta
    • 825 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.