Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by vduarte,

tenho aqui na assistência um LG GM205 que não consigo desbloquear pela Z3X coloco unlok, e ela copia e depois aplica o eeprom, aparece unlok done mas o ap continua bloquiado, sera que alguém sabe como desbloquear??? desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by nileal,

Bem bom dia.... acredito ue tem mais topicos como este... porem eu nao achei como faço para Atualizar ou trocar o Eprom do meu aparelho ... so achei o mesmo para download.. gostaria de saber ...como faço para escrever o eprom no meu aparelho ... ele nao pega sinal .... cai toda hora é o probleminha que muita gente tem aqui . obrgado pela atenção !

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by fvaldevando15,

Boa noite pessoal, peguei um aparelho desses que vez por outra reiniciava, usando a Vygis tentei fazer a flash dele que parou em 68% por falta de carga na bateria, agora quando tento denovo o programa nem sequer lê a info do aparelho, help!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Caros colegas do forum... Fui fazer esse aparelho pela viygis passando uma full flash do suporte dela(Vygis) e o apafelho nao liga.Obs. podem me passar o tutorial para eu reviver esse aparelho que morreuuuu.. Se épela aba flash (firmware-version,lag.chang) ou advanc?

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Olá pessoal boa dia...Me perdoem se estiver abrindo este tópico erroneamente, mais não encontrei nada a respeito do msmo... estou c/ um lg mg 235c da claro que ao digitar o comando 2945#*7101#, para liberar o desbloqueio , o msmo nao aparece em segurança ,nao aparece "sim bloqueado" para digitar o código de subsideo... se algum amigo tiver uma idéia fico grato...obrigado a todos...abraços

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by greison camilo da silva,

peguei um kp105 que na hora que atende ele desliga so ja fiz uma desoxidaçao e nada.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Meu celular lg KP265c bloqueou e nao consigo fazer e nem receber ligaçoes . Ja liguei para minha operadora que e a VIVO , mas nem eles conseguem me ajudar . Levei o aparelho em uma assistencia tecnica tambem nao resolveram o problema . Pede o codigo mas nao me lembro da senha. Por favor ajude- me a desbloquear meu celular. Obrigada

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by Wcell Celulares,

Olá, estou com um kp570 , gostaria de se saber se algun dos nossos amigos do fórum poderia dar a dica de qual o código de acesso deste modelo, ja tentei com os codigos: 2945#*570* 2945#*71001* 2945#*# todos sem sucesso. agradeço desde ja'

• 3 respostas
    • 6k visualizações
  9. Started by adrianoivp,

como desbloquear o lg mg 370 com o cabo usb. alguem pode me ajudar o programa crack da certo ou so via box o atc é da tim.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. To com um lg kf775 que não da rede na claro e tambem preciso saber se ja tem como desbloqueiar ele pela vygis. Se alguem ja efetuou esse procedimento, por favor me passe o procedimento. Fico a espera de alguem para me ajudar. Agradeço a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  11. gostaria de saber o código de reset do lg290, obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Thiago de Melo,

Amigos estou com um KF390q que trava no logo da LG em seguida reinicia, fica assim até a bateria ser retirada. O problema é que a flash dele na Vpower é via usb, e ele não conecta pois fica reiniciando, alguém sabe algum procedimento para flasheá-lo na Vpower? Agradeço qualquer ajuda.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by zuador,

Nao esta reconhecendo rede vivo... Ele reconhece o sim mais nao a rede... tem como adicionar rede? Moro em Mato Grosso do Sul

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by tri.cell,

senha para desbloqueio do lg kp130

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by lamarque,

amigos estou com um gx200 aki na minha assistencia q esta dando sim invalido alguem ja pegou caso = e conseguiu resolver

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by amilcar_,

Estou com um gt360 travado na tela inicial, quando passo flash pela vygis dar sempre erro em 14%, a bateria 100% carregada, ja tentei varias flash, ate a do ks360. se alguem puder ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Silas Moreira,

estou com um problema serio fui atualizar um kp570 pela vigis usando uma firmeware baixada aqui do forum mas deu erro na flash em 16% e nao completa a flash de jeito nenhum mesmo com a bateria 100% carregada fiz uma limpeza no atc verifiquei o conector que estava em perfeito estado usei varias flash diferentes mas sem sucesso dava o mesmo erro em 16% tentei pro outro programa o GSMulti V3.0 usando cabo usa so que da erro tambem em 20% nao sei mais como proceder se alguem puder me ajudar agadeço desde ja.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. estou com um lg gb190b ele e da claro desbloquiei ele + agora ele pega todas as operadoras + nâo pega o chip de origem dele da claro da a mensagem sim invalido se alguem puder me ajudar agradeço:sad:

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by marcos9617,

Como faz o reparo e qual e a box? olhei no site e nao achei por favor. Obrigado.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal do Forúm eu to com um LG GT540f Android, pela vigys faz mas eu queria saber qual o procedimento ?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by wamonis,

existe essa flash pro brasil, ou pode jogar o do kp570 ,obrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by cellnet,

Olá pessoal alguem teria o procedimento de desbloqueio do LG GU230 pela z3x abraços...

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  23. Started by EDINHO CELULARES,

bom dia pessoal...estou com um gt-360 aki tem algumas semanas ja...ele éra da operadora claro...desbloqueei e fiquei usando vivo...mas derrepende ele parou de fazer ligações...tipo ele da area e tudo + não faz ligação com nenhum chip...passei uma flash da vivo p/ ver se melhorava o sinal e nada,resetei e tals,nada,alguem poderia me ajudar?? agradecido des de ja abrass...bom feriado a todos..

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. por favor apenas gostaria de de saber :S:sad:

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Luís Paulo Teodoro,

Falla galera. Estou com um lg gt360.. Ele reconhece o cartão de memoria,em vizualizaçôes de arquivos como musicas e fotos elle não identifica mesmo o mesmo contendo esses arquivos. Como opção em armazenamento de fotos elle armazena fotos tiradas no proprio aparelho e musica só movendo no proprio aparelho tbm, e as q jah contem no cartão não aparecem. Mais pude notar um icone no canto inferior do aparelho.. aparece um cartão de memoria com um circulo em cima, como se fosse um tipo bloqueio. . Espero q alguem saiba o significado desse icone ou outro problema q esteja causando esse bloqueio de musicas e fotos contidas no cartão... Jah restaurei toda…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.