Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Work Cell,

Olá amigos do fórum.... estou com dificuldade em passar uma flash neste aparelho. tenho uma box Vygis e ja procurei o modelo e não encontro,apenas encontro o KP270 e KP275. meu programa Vygis é o LGI_1_95SD. tento fazer a box ler o aparelho selecionando o modelo KP275 mas não obtenho exito. sou novo no ramo e gostaria que me ajudassem... Att Muito obrigado

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  2. Ola amigos gostaria de uma ajuda peguei um t500 lg tava ligando so que com pau no sw fui tentar atualizar pela octopus usando uma flash convertida pela propria boxs agora o atc morreu alguem ai tem uma flash original da octopus ou outra que consiga voltar este atc obrigado ate mais

• 3 respostas
    • 802 visualizações
  3. Eai galera, estou com um LG Prada P940h com pedindo e-mail e senha do Google, o problema é que a cliente só precisa dos dados pessoais do aparelho, nem faz questão que eu o entregue funcionando, gostaria de saber se vocês conhecem algum método de remover os dados, pesquisei um pouco e não encontrei nada qualquer sugestão ideia ou dica é valida. Desde ja agradeço atenção de todos.

• 5 respostas
    • 802 visualizações
  4. Started by wendersonmorais,

estou com GX200 que apos uns 3 minutos de ligaçao da um chiado no capsula audio e desliga o celular, alguem ja teve esse problema

• 7 respostas
    • 802 visualizações
  5. Started by marmotacju,

Muita gente, inclusive eu, já passou apertado tentando desbloquear os LGs ME770/KE770 pela HWK, mas sempre recebem a resposta "BAD PRODUCT SETTINGS". Então estava com um ME770 que ganhei de um amigo e o mesmo era da Claro, bloqueado. Nas minhas tentativas de desbloquear o mesmo, primeiramente pelo meio tradicional, escolhendo o modelo ME770 ou KE770, dando o boot pela HWK quando clicava no UNLOCK, lá vinha a maldita mensagem: "BAD PRODUCT SETTINGS". Então tentai 'passar' a firmware que encontra-se no site de suporte ME770cP40-55-V10a-724-XX-MAY 30 2007+3 e ai é que ficou bom mesmo, o aparelho nem ligava mais, continuava dando boot mas ligar que é bom, nada. Ontem em mais …

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  6. Started by RobsonDias,

B tarde, gostaria de saber se consigo recuperar boot LG d295f pela octopus, o aparelho morreu computador reconhece mas nao entra em modo donwload. Se sim, onde consigo comprar uma ativação da LG para octopus?

• 0 respostas
    • 800 visualizações
  7. Started by betowollacy,

Galera estou com um D337 não mostra informações do imei ao digitar *#06# e quando vou nas configurações verificar lá esta imei desconhecido imei sv desconhecido, procurei na net uma QCN, algum arquivo que restaure isso e não consegui, ja fiz flash pela z3x e nada alguém ja passou por isso?

• 0 respostas
    • 800 visualizações
  8. Started by geram,

ganhei este aparelho usado, mas esta bloqueado só para vivo, gostaria de desbloquerar para todas as operadoras. li varios tópicos aqui no forum, baixei varios programas, mas sem resultado. não consigo fazer funcionar os programas para conseguir o codigo de subsidio. será que alguem poderia me enviar o codigo de subsidio? o procedimento que fiz foi: *#06# para o IMEI 2945#*71001# depois pede o cod. de subsidio que não consigo de jeito nenhum. aguardo ajuda dos colegas! grato geraldo

• 2 respostas
    • 800 visualizações
  9. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um LG e615f que não desinstala Psafe, já atualizei no flash tool, instalei novo software via box, e nada!!! Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 800 visualizações
  10. Started by rochater,

Hoje entrou aqui um atc LG P705 mas na etiqueta nao tem imei e sim ESN 17AA51FE ele tem entrada para chip, é fabricado no Brasil! mas a etiqueta ta um pouco rasgada nao da para saber o modelo certo, mas na carcaça ta escrito P705 eu estranhei esse ESN (isso era em aparelho CMDA)

• 4 respostas
    • 799 visualizações
  11. Started by allexson,

ola amigos estou tenytando actualizar meu x335 pela gpg mas nao estou conseguindo ele vai de boa quando chega nos 100% fica prossesando e nao sai disso no casso nao compelta ja tentei pelo proprio cabo da gpj e tentei com o cabo da vygis os dois a mesma coisa ja tentei em varias versoes lembrando q ue estou tentando actualizar com as flash q baixei no suport da vygis alguem tem alguma experiencia ou macete obg

• 3 respostas
    • 798 visualizações
  12. Started by novaes,

ola, estou com um lg gu295f ja gerado codigo subsidio, digito 2945#*295# mas nao sai nada, pela vigys conecto cabo usb e nao le, com cabo rj le mas ao clicar em unlock o atc entra em emergency download e nao sai disso

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  13. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um Lg Q6 com conta google... Tentei de todas as formas possíveis e não consegui remover... Alguém tem uma dica?

14. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse atc e300 que ta travado na tela inicial,eu ia atualizar pela vigys mas eu não encontrei esse modelo nela,gostaria de saber como fasso pra atualisar esse atc pois só uso a vigys pra atulisar lg,desde ja grato..

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  15. Estou com um Nexus 5 em minha bancada e o mesmo esta em loop infinito mais para fazer o procedimento padrão de atualização o mesmo tinha de esta ligando para autorizar depuração usb, como desbloquear o bootloader dele quando o mesmo não esta ligando? Z3x, smartClip, Ufs-3

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao acha sinal vivo, so tim mando procurar manual so acha tim, ja joguei duas flash diferente e nada, inclusive da vivo mg, tem que fazer jump tambem no filtro ou so flash, nao entendo pois a frequencia vivo mg e a mesma tim oi e claro.

• 5 respostas
    • 795 visualizações
  17. Started by manfredi,

Boa Tarde Galera preciso de uma ajuda de voces. Estou com esse aparelho LG Modelo: p870 e gostaria de passar para portugues. Gostaria de saber se apenas atualizando a firmware dele eu consigo ?? Obrigadoooo Opa se alguem puder me falar onde consigo esta firmware.. pq estou caçando e nao achooo!!! =/

• 3 respostas
    • 794 visualizações
  18. Started by sanken,

Bem pessoal. o Atc liga o wifi mas so fica procurando rede, já fiz a limpeza na placa. ja atualizei via KDZ, desabilitei a opção de ingnorar redes fracas. resumindo: já não tenho mais ideias de como resolver... sugestões! desde já agradecido.

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  19. Started by João Paulo M.,

ola, estou com um lg d821 travado na tela inicial, não sai na tela de boot de inicialização, tentei varias vezes atualizar via octoplus, mas sempre da erro, não prossegue com o procedimento. se alguem tiver a solução, ja agradeço.

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  20. desculpe mais eu não conseguir identificar, tem alguma resistência ou posso ligar direto ? grato

• 3 respostas
    • 793 visualizações
  21. Started by Ideall,

Boa noite galera, Estou com um lg kf600c com o touch bloqueado,(interactpad bloqueado),gostaria de saber se existe uma forma de desbloquea-lo antes de regravar o soft.

• 3 respostas
    • 793 visualizações
  22. Started by hackercell,

ola amigos sera que algum colega teria a flashe e um metodo de atualizr o lg a270 a flashe pode ser retail ou vivo desde ja agradeco a todos!!!

• 3 respostas
    • 792 visualizações
  23. Started by KleberGomes,

passei uma flash neste a\arelho porem o mesmio ficou com display em cores estranhas hiper saturadas se alguem gtiver essa eom favor opsta-la aqui ou souber resolver o preoblema sem a rom. obg

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  24. Started by MBtec,

ola amigos, estou com um kp210 que esta travado no logo, ja passei flash, fiz limpeza, banho quimico e nao sai disso... alguem pode me ajudar? vlw

• 2 respostas
    • 792 visualizações
  25. Started by IAlvees,

Olá , então , estou com um LG GB280 bloqueado aqui e queria saber se tem como vocês me ajudarem a desbloquear ele , qual box e cabo preciso utilizar ? Fico Grato aos que ajudarem !

• 0 respostas
    • 791 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.