Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. ola, estou com um problema com um LG K52, ele liga normal mais apos iniciar normalmente do nada ele desliga e começa tudo de novo fica nesse loop alguem ja pegou esse problema ? como resolver ?

• 0 respostas
    • 827 visualizações
  2. Started by jbcelular,

qual o procedimento de desbloqueio do lg gu 295 com a z3 x ----------Atualizado--------- desculpe postei no local erado

• 0 respostas
    • 827 visualizações
  3. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to tentando da format ou atualizar o sft. do p500h mas ta dando esse erro n da pra formata manualmente, pq fica piscando o teclado e logo em seguida a tela!!!

• 0 respostas
    • 827 visualizações
  4. E aí galera. Sou novo aqui e procurei pelo meu problema em outros posts mas não consegui encontrar a solução. Me repassaram um LG p350f e ele estava conectando normalmente na internet, resolvi restaurar as configurações para apagar as configurações do antigo usuário, aí quando o android ligou novamente não consegui mais conectar ao wi fi. A rede da minha casa é identificada, ele verifica, tenta autenticar e desconecta. O que fazer?

• 0 respostas
    • 827 visualizações
  5. Started by Robert-lima,

Oi bom dia amigos to com dificuldade para colocar o LG P500H em emegency mod qual o procedimento correto des de ja agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  6. Started by manfredi,

Boa Tarde Galera preciso de uma ajuda de voces. Estou com esse aparelho LG Modelo: p870 e gostaria de passar para portugues. Gostaria de saber se apenas atualizando a firmware dele eu consigo ?? Obrigadoooo Opa se alguem puder me falar onde consigo esta firmware.. pq estou caçando e nao achooo!!! =/

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  7. Started by betowollacy,

Galera estou com um D337 não mostra informações do imei ao digitar *#06# e quando vou nas configurações verificar lá esta imei desconhecido imei sv desconhecido, procurei na net uma QCN, algum arquivo que restaure isso e não consegui, ja fiz flash pela z3x e nada alguém ja passou por isso?

• 0 respostas
    • 824 visualizações
  8. pessoal boa tarde... estou com esse aparelho aqui que apliquei uma flash mas o aparelho não inicia normalmente mais,,, fica somente com essa tela amarela com esta frase escrita. ficou assim depois da flash na tentativa de desbloqueio do aparelho pois o mesmo é europeu... depois eu encontrei um procedimento de desbloqueio mas, infelizmente o aparelho já estava assim... alguém tem alguma ideia de como resolver? muito obrigado a todos!!! att

• 2 respostas
    • 823 visualizações
  9. Started by hackercell,

ola amigos sera que algum colega teria a flashe e um metodo de atualizr o lg a270 a flashe pode ser retail ou vivo desde ja agradeco a todos!!!

• 3 respostas
    • 822 visualizações
  10. Started by novaes,

ola, estou com um lg gu295f ja gerado codigo subsidio, digito 2945#*295# mas nao sai nada, pela vigys conecto cabo usb e nao le, com cabo rj le mas ao clicar em unlock o atc entra em emergency download e nao sai disso

• 2 respostas
    • 822 visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao acha sinal vivo, so tim mando procurar manual so acha tim, ja joguei duas flash diferente e nada, inclusive da vivo mg, tem que fazer jump tambem no filtro ou so flash, nao entendo pois a frequencia vivo mg e a mesma tim oi e claro.

• 5 respostas
    • 822 visualizações
  12. Started by Work Cell,

Olá amigos do fórum.... estou com dificuldade em passar uma flash neste aparelho. tenho uma box Vygis e ja procurei o modelo e não encontro,apenas encontro o KP270 e KP275. meu programa Vygis é o LGI_1_95SD. tento fazer a box ler o aparelho selecionando o modelo KP275 mas não obtenho exito. sou novo no ramo e gostaria que me ajudassem... Att Muito obrigado

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  13. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com esse LG sem imei. Ele faz leitura na box, e na leitura apresenta o imei, normalzinho. Já fiz flash nele pelo LGE Tool e pela Octoplus, além dessas duas também tenho Vygis para reparo em LG. Sei que assunto sobre IMEI é proibido, porém não quero fazer nenhuma alteração no mesmo, apenas que ele apareça.

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  14. Started by marmotacju,

Muita gente, inclusive eu, já passou apertado tentando desbloquear os LGs ME770/KE770 pela HWK, mas sempre recebem a resposta "BAD PRODUCT SETTINGS". Então estava com um ME770 que ganhei de um amigo e o mesmo era da Claro, bloqueado. Nas minhas tentativas de desbloquear o mesmo, primeiramente pelo meio tradicional, escolhendo o modelo ME770 ou KE770, dando o boot pela HWK quando clicava no UNLOCK, lá vinha a maldita mensagem: "BAD PRODUCT SETTINGS". Então tentai 'passar' a firmware que encontra-se no site de suporte ME770cP40-55-V10a-724-XX-MAY 30 2007+3 e ai é que ficou bom mesmo, o aparelho nem ligava mais, continuava dando boot mas ligar que é bom, nada. Ontem em mais …

• 0 respostas
    • 821 visualizações
  15. Started by sanken,

Bem pessoal. o Atc liga o wifi mas so fica procurando rede, já fiz a limpeza na placa. ja atualizei via KDZ, desabilitei a opção de ingnorar redes fracas. resumindo: já não tenho mais ideias de como resolver... sugestões! desde já agradecido.

• 2 respostas
    • 820 visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. desculpe mais eu não conseguir identificar, tem alguma resistência ou posso ligar direto ? grato

• 3 respostas
    • 819 visualizações
  18. Started by allexson,

ola amigos estou tenytando actualizar meu x335 pela gpg mas nao estou conseguindo ele vai de boa quando chega nos 100% fica prossesando e nao sai disso no casso nao compelta ja tentei pelo proprio cabo da gpj e tentei com o cabo da vygis os dois a mesma coisa ja tentei em varias versoes lembrando q ue estou tentando actualizar com as flash q baixei no suport da vygis alguem tem alguma experiencia ou macete obg

• 3 respostas
    • 819 visualizações
  19. Estou com um Nexus 5 em minha bancada e o mesmo esta em loop infinito mais para fazer o procedimento padrão de atualização o mesmo tinha de esta ligando para autorizar depuração usb, como desbloquear o bootloader dele quando o mesmo não esta ligando? Z3x, smartClip, Ufs-3

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  20. Started by IAlvees,

Olá , então , estou com um LG GB280 bloqueado aqui e queria saber se tem como vocês me ajudarem a desbloquear ele , qual box e cabo preciso utilizar ? Fico Grato aos que ajudarem !

• 0 respostas
    • 818 visualizações
  21. Started by gabrieltexeira,

Ola amigos estou precisando dos arquivos postados nesse topico: http://www.clangsm.com.br/forum/lg/23922-desbloqueio-lg-a180a-vivo.html referente a full flash e eeprom,mas o linque esta direcionando para outro local,alguem pode por favor postar o link correto... Des de ja sou grato..

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  22. Started by KleberGomes,

passei uma flash neste a\arelho porem o mesmio ficou com display em cores estranhas hiper saturadas se alguem gtiver essa eom favor opsta-la aqui ou souber resolver o preoblema sem a rom. obg

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  23. Started by KALISTON ASSISTEC,

ESTOU COM UM LG E455G MAIS ELE NÃO ACEITA ROM ORIGINAL O QUE DEVO FAZER , E QUAL PROGRAMA USAR ? OBRIGADO

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  24. Started by geram,

ganhei este aparelho usado, mas esta bloqueado só para vivo, gostaria de desbloquerar para todas as operadoras. li varios tópicos aqui no forum, baixei varios programas, mas sem resultado. não consigo fazer funcionar os programas para conseguir o codigo de subsidio. será que alguem poderia me enviar o codigo de subsidio? o procedimento que fiz foi: *#06# para o IMEI 2945#*71001# depois pede o cod. de subsidio que não consigo de jeito nenhum. aguardo ajuda dos colegas! grato geraldo

• 2 respostas
    • 815 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.