SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
desculpe mais eu não conseguir identificar, tem alguma resistência ou posso ligar direto ? grato
-
- 3 respostas
- 872 visualizações
-
-
estou com um lg d385 que o cliente atualizou e agora o aparelhos tenta encontrar os canais e não encontra, se alguém souber a solução desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 872 visualizações
-
-
-
amigos da clan bom dia? eu estou com 1 gd 510 que ele etava com o touch queimado troquei ate ae blz fucinou tudo ok mas deposi de 1 simples reset el parou de fucionar o botam de cima e de baixo ligo ele eles fuciona so uma veis depois ñ fuciona mais sera que 1 flash resolve tenho a z3x grato..
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
Estava testando o kf755 e touch dele tava ruim, então apertei fake e mudou os menus e não quero fazer um factory reset porque não quero apagar os dados do cliente. No aguardo....
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do Clan.... Estou com um LG A290 aqui, que esta dando falha ao registrar cartão sim.. ai logo aparece uma menssagem de SIM INVÁLIDO... ja tentei em todas as portas do Sim e ja testei chips de todas as Operadoras.... ... Ja fiz ressolda no AtC, Factory Reset.. chequei os Imeis no *#06#.. aparece todos os 3 Imeis,,, mais nao consegui resolver nada ainda... alguem pode me ajudar ai?
-
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
-
boa tarde,amigos chegou um atc lg k430dsf bricado,passei a flash pela oct e o mesmo nao ligas mais, no entando ele reconhe no pc a porta mtk,so que nao vai mais a flash,e fica desconectando a porta quando tenta passar a rom pela oct e pela z3x,peço a ajuda po favor
-
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
-
Amigos, tenho um Lg Flex, D956 com mac indisponivel, ja fixei novo mac pela octopus, no final da a mensagem que foi fixado com sucesso, mais ao ver continua indisponivel. Tem algum segredo para fixar realmente um mac?
- 5 respostas
- 866 visualizações
-
Galera estou com um D337 não mostra informações do imei ao digitar *#06# e quando vou nas configurações verificar lá esta imei desconhecido imei sv desconhecido, procurei na net uma QCN, algum arquivo que restaure isso e não consegui, ja fiz flash pela z3x e nada alguém ja passou por isso?
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-
-
estou com um lg que nao entra no facebook dei um reboot e baixei o aplicativo pelo wifi e mesmo assim realizado as configuraçoes de internet nao consigo entrar mostra a frase enderesso nao associado aplicasaçao java unknout alguem ja passou por isso e pode me ajudar desde ja eu agradeço atenciosamente rosiane
-
- 3 respostas
- 865 visualizações
-
-
pessoal boa tarde... estou com esse aparelho aqui que apliquei uma flash mas o aparelho não inicia normalmente mais,,, fica somente com essa tela amarela com esta frase escrita. ficou assim depois da flash na tentativa de desbloqueio do aparelho pois o mesmo é europeu... depois eu encontrei um procedimento de desbloqueio mas, infelizmente o aparelho já estava assim... alguém tem alguma ideia de como resolver? muito obrigado a todos!!! att
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
olá amigos, estou com um lg gs-155b que não aparece a imagem no display. Coloquei um display novo e nada. Fica só branco, e resolvi testar o display dele em outro celular e o display está bom. Alguém tem alguma ideia de qual é esse problema? Agradeço as colaborações.
-
- 4 respostas
- 865 visualizações
-
-
ola, estou com um problema com um LG K52, ele liga normal mais apos iniciar normalmente do nada ele desliga e começa tudo de novo fica nesse loop alguem ja pegou esse problema ? como resolver ?
-
- 0 respostas
- 864 visualizações
-
-
Alguem sabe como tirar o cod de segurança do LG e 615f eu tenho uma VYGIStool.
-
- 3 respostas
- 863 visualizações
-
-
Boa tarde amigos,estou com esse lg a180 que chegou aqui com o leitor do sim quebrado,troquei o leitor mas agora so pede para inserir o sim correto.O que pode ser isso?Ja vi alguns posts aqui no forum mais nao adiantou.
-
- 1 resposta
- 863 visualizações
-
-
Estou com o mesmo Problema desse topico (http://www.clangsm.com.br/vb/lg/41978-lg-t515-dual-sim-nao-aceita-chip-nenhum-no-slot-1-apos-desbloqueio-pela-lge-too.html#axzz21vXdcBrX ) Caso alguem tenha essa flash para ser usada no LGtool eu fico Grato se for colocado na area de download.
-
- 0 respostas
- 861 visualizações
-
-
B tarde, gostaria de saber se consigo recuperar boot LG d295f pela octopus, o aparelho morreu computador reconhece mas nao entra em modo donwload. Se sim, onde consigo comprar uma ativação da LG para octopus?
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
ola amigos estou tenytando actualizar meu x335 pela gpg mas nao estou conseguindo ele vai de boa quando chega nos 100% fica prossesando e nao sai disso no casso nao compelta ja tentei pelo proprio cabo da gpj e tentei com o cabo da vygis os dois a mesma coisa ja tentei em varias versoes lembrando q ue estou tentando actualizar com as flash q baixei no suport da vygis alguem tem alguma experiencia ou macete obg
-
- 3 respostas
- 860 visualizações
-
-
ola! estou com um LG e615 de dois chips que quando liga o 3g ele cai totalmente a rede já dei um reset e não melhorou. existe algum procedimento pois esse aparelho já esta me dando dor de cabeça pois esta aparecendo mais erros as vezes nem liga a internet e esta muito lento peco a a ajuda de vocês e já agradeço.
-
- 4 respostas
- 859 visualizações
-
-
ganhei este aparelho usado, mas esta bloqueado só para vivo, gostaria de desbloquerar para todas as operadoras. li varios tópicos aqui no forum, baixei varios programas, mas sem resultado. não consigo fazer funcionar os programas para conseguir o codigo de subsidio. será que alguem poderia me enviar o codigo de subsidio? o procedimento que fiz foi: *#06# para o IMEI 2945#*71001# depois pede o cod. de subsidio que não consigo de jeito nenhum. aguardo ajuda dos colegas! grato geraldo
-
- 2 respostas
- 859 visualizações
-
-
olá amigos do fórum!! estou com um lg gb280 que ligava e desligava sozinho, (ficava reiniciando), então verifiquei se havia oxidações e nada, troquei flex e nada, fiz reset pelo menu, e pelo código, e tmbm nada, então resolvi fazer uma repair eeprom pela vygis, então ele ficou com display amarelo, após apliquei varias flash diferentes, agora liga normal, mas depois de uns 30 segundos trava e fica nisso, alguém tem uma solução??? desde já agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 859 visualizações
-
-
ola, estou com um lg gu295f ja gerado codigo subsidio, digito 2945#*295# mas nao sai nada, pela vigys conecto cabo usb e nao le, com cabo rj le mas ao clicar em unlock o atc entra em emergency download e nao sai disso
-
- 2 respostas
- 859 visualizações
-
-
Amigos, estou com esse LG sem imei. Ele faz leitura na box, e na leitura apresenta o imei, normalzinho. Já fiz flash nele pelo LGE Tool e pela Octoplus, além dessas duas também tenho Vygis para reparo em LG. Sei que assunto sobre IMEI é proibido, porém não quero fazer nenhuma alteração no mesmo, apenas que ele apareça.
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
Bem pessoal. o Atc liga o wifi mas so fica procurando rede, já fiz a limpeza na placa. ja atualizei via KDZ, desabilitei a opção de ingnorar redes fracas. resumindo: já não tenho mais ideias de como resolver... sugestões! desde já agradecido.
-
- 2 respostas
- 858 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum.... estou com dificuldade em passar uma flash neste aparelho. tenho uma box Vygis e ja procurei o modelo e não encontro,apenas encontro o KP270 e KP275. meu programa Vygis é o LGI_1_95SD. tento fazer a box ler o aparelho selecionando o modelo KP275 mas não obtenho exito. sou novo no ramo e gostaria que me ajudassem... Att Muito obrigado
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.