SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola, estou com um lg gd900f que da erro na hora de fazer flash pela vygis, e fica com uma mensagem na tela "version mismatching", ja tentei fazer com uma outra flash e nao deu, e tambem é muito dificil encontrar outras versoe de flash pra esse atc. se alguem tiver alguma dica ou outra versao de flash pra eu tentar agradeço!
-
- 2 respostas
- 730 visualizações
-
-
K430TV . pessoal estou com um aqui para tirar o gmail... Nao possuo box. Vi alguns videos no youtube para tirar desativando os aplicativos porem nao rolou. Alguma forma de tirar?
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
ola amigos do clan, estava com um lg D321 travado na tela inicial e baixei uma atualizacao diretatamente do suporte da Octopus so que entao a mesma veio sem o idiama portugues, alguem poderia me disponibilizar uma rom em portugues? ficarei muitissimo grato
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
estou com lg P768f com Fone na tela alguem tem uma solução..não marca de oxidação..
-
- 2 respostas
- 729 visualizações
-
-
Amigos eu peguei 22 ap. cell a180 ele vierao do paraguai eu uso a vpowee com ativaçao, quando eu boto para lee na box ele comerça ler depois da erro alguem pode mim ajudar..
-
- 0 respostas
- 728 visualizações
-
-
Boa tarde, alguém tem arquivo de reparo em boot do M250ds? Ele só da consumo na fonte e reconhece o dever MTK no gerenciador de dispositivos.
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um kp210 que esta travado no logo, ja passei flash, fiz limpeza, banho quimico e nao sai disso... alguem pode me ajudar? vlw
-
- 2 respostas
- 727 visualizações
-
-
boa tarde meus amigos, hoje me deparei com uma situação que nao havia me acontecido. após atualização de um lg p716 pelo LG Flash Tool 2014 surgiu uma mensagem (em anexo) e o processo da flash e inicialização do aparelho nao ocorre. ja pegaram algo parecido? qual seria a solução? Obs.: já realizarei a flash com 2 versoes diferentes / bateria carregada / possuo Vygis Box para LG Desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
-
passe essa full flash e poste o resultado LG-A180b__012901004016288_full.rar
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
-
desculpe mais eu não conseguir identificar, tem alguma resistência ou posso ligar direto ? grato
-
- 3 respostas
- 724 visualizações
-
-
Galera estou com um D337 não mostra informações do imei ao digitar *#06# e quando vou nas configurações verificar lá esta imei desconhecido imei sv desconhecido, procurei na net uma QCN, algum arquivo que restaure isso e não consegui, ja fiz flash pela z3x e nada alguém ja passou por isso?
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
Boa Tarde Galera preciso de uma ajuda de voces. Estou com esse aparelho LG Modelo: p870 e gostaria de passar para portugues. Gostaria de saber se apenas atualizando a firmware dele eu consigo ?? Obrigadoooo Opa se alguem puder me falar onde consigo esta firmware.. pq estou caçando e nao achooo!!! =/
-
- 3 respostas
- 723 visualizações
-
-
ola amigos sera que algum colega teria a flashe e um metodo de atualizr o lg a270 a flashe pode ser retail ou vivo desde ja agradeco a todos!!!
-
- 3 respostas
- 722 visualizações
-
-
Entrou aqui um celular LG que travava tudo ai Rodei um Software nele e ele apagou o icone da TV digital e o cliente saiu satisfeito com o serviço, mas voltou querendo que coloco a icone da Tv como era antes de fabrica, já rodei todas as flash no clan software que achei e nada se alguem puder me ajudar fico grato com a ajuda.. Desde já agradeço a ajuda de todos na solução desse problema..
-
- 3 respostas
- 722 visualizações
-
-
Eae, sou o gabriel, será que vocês tem o flash da LG A275 no formato bin? Se tiver, eu ficaria grato! Mas posta no MEGA, Google Drive, Mediafire ou Dropbox! Abraços
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
Demora demais pra reconhecer memória interna dele e não reconhece sd.
-
- 3 respostas
- 720 visualizações
-
-
Ola pessoal, gostaria de saber se aluguel tem um downloader para atualizar o LG gu230. ou apenas a vygis faz? Desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
-
ola amigos chegou aqui na minha assistência este celular acima citado que não toca musica mp3,reconhece cartão porem quando eu coloco em todas as musica e aparece lista vazia,que faço amigos?
-
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
-
Entrou na loja um LG E450f que só fica na tela inicial, baixei a firmware dele normal, e rodei na Vigys e na Octoplus, e esta dando um erro no final da flash alguem pode me ajudar se e problema no celular e não aceita a flash ou o que, vou postar o erro da flash em anexo para vcs me ajudarem a solucionar mais esse problema, ok?? Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver esse problema??? Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.3.3 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM1 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: E450…
-
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
-
Boa noite galera. Estava eu com a rom Stock grola lollipop... A mesma apresentava algumas tremedeirazinhas bem sutis... pensei vou mudar de rom, fui la dei um wip cache, wip dalvik e etc... Quando fui instalar a rom, o TWRP não reconheceu o arquivo que joguei, não sei se a extensão tava ripado ou se realmente eu não joguei {não da pra saber pois após este fato nunca mais consegui mecher no cel.} Ai o cel iniciava e ficava travado na tela da LG e reiniciando infinitamente... li um procedimento e dei inicio a um flash para a rom stock kit kat pra ver se sanava o problema... no meio do procedimento a tela ficou dessa forma ai... ela funciona uma parte bem pequena da tel…
-
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
-
Ola amigos estou precisando dos arquivos postados nesse topico: http://www.clangsm.com.br/forum/lg/23922-desbloqueio-lg-a180a-vivo.html referente a full flash e eeprom,mas o linque esta direcionando para outro local,alguem pode por favor postar o link correto... Des de ja sou grato..
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
Amigos, estou com um problema, fiz o flash nesse e612f, só que ele continua do mesmo jeito, bloqueado com senha. Já resetei e nada, já fiz pela octopus, pelo lg flash tools e continua do mesmo jeito. Alguma ideia do que seja isto?
-
- 6 respostas
- 715 visualizações
-
-
este aparelho nao acha sinal vivo, so tim mando procurar manual so acha tim, ja joguei duas flash diferente e nada, inclusive da vivo mg, tem que fazer jump tambem no filtro ou so flash, nao entendo pois a frequencia vivo mg e a mesma tim oi e claro.
-
- 5 respostas
- 715 visualizações
-
-
Bem pessoal. o Atc liga o wifi mas so fica procurando rede, já fiz a limpeza na placa. ja atualizei via KDZ, desabilitei a opção de ingnorar redes fracas. resumindo: já não tenho mais ideias de como resolver... sugestões! desde já agradecido.
-
- 2 respostas
- 715 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.