SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Já me apareceram 3 com esse problema,passei flash, unlock,reparei a segurança, verifiquei black list...mas continua na mesma... Alguma solução para esse problema? obs: não da rede... fica com um x em cima da rede...ao tentar procurar rede manualmente da ``erro ao procurar rede´´,mas chega mensagem da operadora e ativa o sinal 3g de internet.. Essa LG...
- 3 respostas
- 743 visualizações
-
Não lembro mais como fazer. Precisa habilitar o diag port no LG K10 K430? Tem que fazer root. ou não precisa root?
-
- 5 respostas
- 743 visualizações
- 1 seguidor
-
-
de inicio ele estava com problema no áudio externo verifiquei o hardwere mas estava tudo ok então tentei o hard reset, agora ele esta reiniciando direto mostrando o android como se fosse entrar no modo recovery por favor ajuden.
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
passei uma flash neste a\arelho porem o mesmio ficou com display em cores estranhas hiper saturadas se alguem gtiver essa eom favor opsta-la aqui ou souber resolver o preoblema sem a rom. obg
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
ganhei este aparelho usado, mas esta bloqueado só para vivo, gostaria de desbloquerar para todas as operadoras. li varios tópicos aqui no forum, baixei varios programas, mas sem resultado. não consigo fazer funcionar os programas para conseguir o codigo de subsidio. será que alguem poderia me enviar o codigo de subsidio? o procedimento que fiz foi: *#06# para o IMEI 2945#*71001# depois pede o cod. de subsidio que não consigo de jeito nenhum. aguardo ajuda dos colegas! grato geraldo
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
-
não possuo box de atualização, gostaria de uma stock rom e um procedimento sem a box.
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
K430TV . pessoal estou com um aqui para tirar o gmail... Nao possuo box. Vi alguns videos no youtube para tirar desativando os aplicativos porem nao rolou. Alguma forma de tirar?
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
Entrou aqui um celular LG que travava tudo ai Rodei um Software nele e ele apagou o icone da TV digital e o cliente saiu satisfeito com o serviço, mas voltou querendo que coloco a icone da Tv como era antes de fabrica, já rodei todas as flash no clan software que achei e nada se alguem puder me ajudar fico grato com a ajuda.. Desde já agradeço a ajuda de todos na solução desse problema..
-
- 3 respostas
- 741 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estava com um lg D321 travado na tela inicial e baixei uma atualizacao diretatamente do suporte da Octopus so que entao a mesma veio sem o idiama portugues, alguem poderia me disponibilizar uma rom em portugues? ficarei muitissimo grato
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um kc 910 comprado na korea que não funcionana vivo 2g e aqui na minha cidade a 3g é uma xxxxxxx tem com colocar uma flash do brasil obrigado.
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um kp210 que esta travado no logo, ja passei flash, fiz limpeza, banho quimico e nao sai disso... alguem pode me ajudar? vlw
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
estou com lg P768f com Fone na tela alguem tem uma solução..não marca de oxidação..
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
desculpe mais eu não conseguir identificar, tem alguma resistência ou posso ligar direto ? grato
-
- 3 respostas
- 738 visualizações
-
-
boa tarde meus amigos, hoje me deparei com uma situação que nao havia me acontecido. após atualização de um lg p716 pelo LG Flash Tool 2014 surgiu uma mensagem (em anexo) e o processo da flash e inicialização do aparelho nao ocorre. ja pegaram algo parecido? qual seria a solução? Obs.: já realizarei a flash com 2 versoes diferentes / bateria carregada / possuo Vygis Box para LG Desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
ola, estou com um lg gd900f que da erro na hora de fazer flash pela vygis, e fica com uma mensagem na tela "version mismatching", ja tentei fazer com uma outra flash e nao deu, e tambem é muito dificil encontrar outras versoe de flash pra esse atc. se alguem tiver alguma dica ou outra versao de flash pra eu tentar agradeço!
-
- 2 respostas
- 736 visualizações
-
-
-
Demora demais pra reconhecer memória interna dele e não reconhece sd.
-
- 3 respostas
- 736 visualizações
-
-
passe essa full flash e poste o resultado LG-A180b__012901004016288_full.rar
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
-
ola amigos sera que algum colega teria a flashe e um metodo de atualizr o lg a270 a flashe pode ser retail ou vivo desde ja agradeco a todos!!!
-
- 3 respostas
- 732 visualizações
-
-
-
amigos estol com um gs155 ele ligapa para outra pesso ele chama mais nao fais aqui pii pii pii e quando alguem liga para ele fala q ta desligado ou fora da area mais a rede dele nao ta baixa oq pode ser? ja fis uma flech e ta do mesmo jeito me ajunde?
-
- 4 respostas
- 731 visualizações
-
-
-
Galera estou com um D337 não mostra informações do imei ao digitar *#06# e quando vou nas configurações verificar lá esta imei desconhecido imei sv desconhecido, procurei na net uma QCN, algum arquivo que restaure isso e não consegui, ja fiz flash pela z3x e nada alguém ja passou por isso?
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
-
-
ola, estou com um problema com um LG K52, ele liga normal mais apos iniciar normalmente do nada ele desliga e começa tudo de novo fica nesse loop alguem ja pegou esse problema ? como resolver ?
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
-
-
Boa Tarde Galera preciso de uma ajuda de voces. Estou com esse aparelho LG Modelo: p870 e gostaria de passar para portugues. Gostaria de saber se apenas atualizando a firmware dele eu consigo ?? Obrigadoooo Opa se alguem puder me falar onde consigo esta firmware.. pq estou caçando e nao achooo!!! =/
-
- 3 respostas
- 730 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.