Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by jacksoncell,

amigos estou precisando dos drives do lg kb 775 ja fiz uma busca e nao achei

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. A dúvida é bem simples, eu vou dar um reset factory no meu T310 LG. Porém, ele é desbloqueado, quero saber se ele vai voltar a ser bloqueado se eu resetar? PS: Irei resetar pois quero apagar o jogos da memoria interna e outras coisas, por causa da sua memoria interna que é baixíssima... se souber outro jeito de fazer isso me diga. Obrigado!

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  3. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, peguei um lg da claro para desbloqueio... gostaria de saber se esse aparelho é igual ao lg shine que passando a flash vivo, ele funciona a operadora vivo? alguem já passou por isso?? abraços..

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by diegoeintel,

Olá, amigos poderiam me passar o tutorial kb775f para rodar a flash se puderem me ajudar agradeço!!

• 14 respostas
    • 7.3k visualizações
  5. Started by Francisco Eudes,

ola amigos estou sen saber ocodigo de reseti desti atc pois quando coloco ochip eli fica asendendo e apagando mas qundo tiro ochip eli fica normal.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Vinny080,

olá galera, mais uma vez estou solicitando a ajuda de voces para isso, eu fui dar um repair eeprom no GS290 e ele fico com o display amarelo, no próprio programa da vygis fala que se isso acontecer para voce flashear o telefone, acontece que eu flasheo ae ele fica com o display rainbow, ae dou um repair eeprom ele volta ao normal, mas assim que eu desligo ele volta ao display amarelo, alguem sabe como resolver?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by newlife,

amigos estou com dificuldades em dar a flash no kp265 alguem pode me ajudar do meu modo termina com sucesso mas da erro na gravaçao e o imei zera uso a vigis tool. desde ja agradeço a todos

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Bonina,

Estou com dificuldade pra inserir o código de subsidio deste aparelho Não achei procedimento correto no fórum

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  9. Started by peneloperj,

Boa noite qual o procedimento para desbloquear LG GB190B

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by Otavio.cell,

ola amigos estou com um lg mg105 para desbloquei pela vygis qual sera o cabo rj45 que irei usar desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  11. Oi, apos fazer o procedimento de desbloqueio do gs107 da vivo para outras operadoras, o aparelho liga com o display totalmente branco. Procedimento executado; remoçao do filtro, jumper feito e flash pela vygis. Nao é o display, por que eu ja troquei. o que pode ter ocasionado isso? Agradeço quem ajudar. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by MBtec,

ola amigos, estou com um kp210 que esta travado no logo, ja passei flash, fiz limpeza, banho quimico e nao sai disso... alguem pode me ajudar? vlw

• 2 respostas
    • 727 visualizações
  13. Started by ganbis,

boa noite amigos clan tou com lg p350f pedindo codigo de segurança e -mail tem algum jeito de resetalo tenho box vygis mas nao consegui fazela ler atc alguma soluçao agradeso des de ja

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  14. Started by albert68,

Hola amigos de Brasil, necesito un full flash para un LG a100, agradeceria infinitamente su ayuda, de antemano gracias

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um kp215 que ao colocar o chip aparece essa mensagem de "SIM nao registrado" ja fiz varias atualizaçoes pela box vygis, usei o software da box LGI_1_93SD, se alguem souber como resolver, lembrando que atualizei com a flash de um tim ele aceitou o o chip, mas nao aceita outros, e nem desbloqueia, fico no aguardo abraços...

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by fabiojaum,

Estava querendo fazer upload na FW do meu aparelho. Baixei um software que fez o processo em "emergency mode". O problema que o software era hacker para o LG Incite que colocava o WM 6.5 no mesmo. Resultado, meu aparelho liga apenas em "emergency mode" com o visor apagado. Alguem poderia me ajudar. Teria como flashear ele novamente? Ou apenas como Box? Aguardo.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by anderson01,

ola amigos boa tarde queria saber se alguem teria o procedimento para passar flash no lg kp570 pela z3x obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by joaohublet,

Bom, estou querendo saber se é possivel desbloquear esse aparelho. outra duvida é se nele eu consigo instalar o sistema Android. grato.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by paulo luis,

ola galera alguem sabe como mudar fw da tim, vivo etc.via usb com extemçao kzb.o danadinho aqui esta com fw da vodafone e estou meio erolado por aqui se alguem souber desde ja agradeço meu muito obrigado fiquem com deus

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Birugoju,

Gostaria de saber se alguem sabe como dar um hard reset no celular lg ku9500 ou su950 coreano pois o meu foi bloqueado pelo meu filho e não consigo acessar mais nada

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Ueslei cardoso,

oi bom dia, eu fis um código de seguança para o meu celular e ru esquesi como eu cosigo tira o código espero a resposta abraço!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by josel,

ok meu nome é jose luiz tenho diversos celulares na minha assistencia maioria resolvidos bem chegou semana passada um celular lg gs107b desbloqueado da tim o defeito fo descrito pelo cliente que era só o software do aparelho mas nao tinha certesa ja resoldei a pci varias vese antes de desmontar e faser o procedimento de resolda e retrabalho dos componentes fis bacup flachs fis muitos para ver se ele liga pois estava morto ainda esta ele continua sendo reconhecido pela porta de entrada usb so que nao liga consegui faser atualizacois e re instalacoes do firmware o imei ta blz ontem ele piscava a tela acendia e apagava o teclado nao funciona si voiceis tiverem a solucao me …

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  23. amigos, chegou um atc aqui o mesmo troquei o flex, mas ficou com com uma cor amarelada no visor essa cor amarelada ela vai e volta por segundos, ja troquei outro flex, e fica da mesma maneira, defeito na placa, sera que um flach adianta?? alguem tem algum esquema ai?? desde ja garadeço gm210

• 1 resposta
    • 936 visualizações
  24. Started by newlife,

tenho em minha acistencia um LG GX200 que ao conectar o carregador ele entra em modo USB vi um topico relacionado com o mesmo assunto com a soluçao a desejar o cliente esta com muita pressa e gostaria de saber se algum dos companheiros ja obteve êxito para com este defeito, já realizei resolda com bastante fluxo, limpeza com alcool isopropilico troquei o conector usei a senha 2945#*# troquei a bateria (por outra original) o carregador (original e tbm similar) e nada. desde já agradeço pela colaboraçao de todos.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Thiago de Melo,

Estou com alguns GS101a fabricados na china, já desbloqueados porém com a frequência ativa da vivo (na minha região só pega vivo), operadora Telcel. Gostaria de saber se alguém sabe converte-lo? Entrei no suporte mas não encontrei nenhuma flash que ficasse boa nele.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.