SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Estou com um problema estranho, tenho em mãos um lg E450F, ao tentar selecionar rede, ele apresenta a seguinte mensagem, "Seu cartão SIM não permite uma conexão com esta rede". Já testei outros chip e esta do mesmo jeito. Já chekei o aparelho do email e esta ok.
-
- 3 respostas
- 934 visualizações
-
-
Boa noite amigos, sou novo no forum e não sei se aqui é o lugar certo de postar, bem vou direto ao assunto, comprei um lg gm600 (ScarletII).ele vem debloqueado porem vem com tudo da operadora claro instalado (menus/icones na tela) não consegui remover isso do aparelho, uso chip da oi, gostaria de tirar. Alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
fiz uma flash para desbloquear o mg370 vivo para desbloquear mais ficou com o display azul o que eu faço?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um gm750q com o software da ibge, sei que aplicando uma falsh nele, ele volta as funçoes normais dele, porem naum estou conseguindo conectar ao pc pois pede um driver que naum consegui baixar, eh o windows mobile-based device #7, sem isso ele naum estabelece contt. com a vigys, aguardo resp. obg.
-
- 34 respostas
- 14.5k visualizações
-
-
-
alguem tem a rom do a02s M5025M em xml A025MUBU4BVD2
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olar amingos, estou com um lg kp570q ele linga mais so fica na tela inicial com o nome "lg" ja tentei passar um sorft nele mais nao reconnhece na box "vygis". alguem poderia me ajunda??? [abraços]
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos,ja usei a ferramenta de pesquisa e nao encontrei o que procure, bem estou com um ke 990 que ja veio de outra assistencia na qual nao encontraram o possivel defeito, dando uma olhada com uma luppa percebi que havia um componente proximo ao pci do display que esta fora porem faltando um dos lados da trilha perqunto se alguem saberia com recupero essa trilha ou se haveria uma outra opçao para resolver, segue aenxo com foto do local.
-
- 2 respostas
- 976 visualizações
-
-
ola amigos alguem tem o reset desse aparelho? obrigado
-
- 6 respostas
- 6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com lg p350f e ao desbloquear deu erro,sempre desbloquiei esse tipo de aparelho e nunca tive problemas tanto no metodo de debloqueio com atualização e no modo de desbloqueio direto, sendo que no sabado fui desbloquear um p350f e no corre corre do dia em um momento de destração na hora de fazer o desbloqueio marquei a opção do lg p500 e foi até no meio do processo de desbloqueio quando então deu erro ai que fui ver que estava marcado a opção p500 e depois disso o aparelho não quer dar mais sinal algum já li varios topicos mais nenhum parecido com que aconteceu comigo, não consigo colocar ele em modo download e nem reconhece mais na vygis morreu mesmo, algué…
-
- 14 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Meu celular do nada começou a dar chip invalido no SIM1. É coisa de IMEI? Como posso resolver? Mudando o IMEI?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do clangsm eu estou tentando desbloquear meu celular o LG GB190a estou usando o software Crux Calculator v5 so que nas opções de gerar o codigo não há o meu modelo de celular por favor como eu faço?
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
estou com lg p698 dando apenas rede indisponivel no slot 2 e chip da oi nao pega em nenhun dos slots,flash ja dei e bl tambem ja consultei,alguem tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
Estou com um LG T375 que estou precisando atualizar porem o programa pede para ligar o aparelho ao USB desligado e sem bateria, dai eu ligo o aparelho como o programa pede mas o programa não identifica, a porta COM Instalada é 2. Já Utilizei a vygis em outra maquina e lá em porta com aparecia VYGIS COM2 USB não esta dando essa opção será que é isso ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um e615f que nao funciona a rede 3g apenas 2g passei uma flash e agora quando conecto o chip nao funciona mais o chip1 fica serviço desativado(Sendo que esta ativo) e o dois fica Cartao sim invalido alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
A cliente passou alguns aplicativos para o cartão de memoria que ela baixou através da rede wi-fi e não consegue mais ver, quando ela conecta o celular com o cabo usb no pc os aplicativos estão no cartão mas pelo celular não da pra ver, e não está mais conseguindo conectar wi-fi aparece um ponto de interrogação. Os aplicativos baixados foram calculadoras elétricas, científicas e alguns jogos. Alguém pode dar uma dica que como acessar esses aplicativos que estão no sd pois os que ela baixou e não transferiu para o sd da para acessar normalmente..
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
-
-
Galera estou com um Lg Optimus Pro C660H dando Fastboot mode started ao iniciar,ainda não conseguir um modo de atualizar.Por favor ajudem ae
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá !! recentemente chegou em minhas mãos um KU990i se reiniciando, passei várias flashes e o mesmo só está com tela amarela "unavailable wallpaper file" já reparei nvm e nada ... alguém pode ajudar ? já dei uma olhada no fórum e não achei algo que me ajudasse !
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
amigos algum de vcs tem o hard rest do p305f agradecido a todos
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos eu estou com um Lg P698 q ja tentei realizar um Hard Reset pois foi bloqueado pelo codigo de segurança dos pontinhos, mas quando ele começa a carregar para realizar esse reset o cell reinicia e n faz nada apenas liga o atc... Obs: tmb estou com um Lg P350 q acontece a msm coisa quando tentado um hard reset... será um defeito de fabrica?
-
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Eu gostaria de saber se há uma maneira de acessar a memoria desse celular pelo computador, atraves de algum programa alternativo, para alterar papel de parede, colocar aqueles joguinhos tipo cobrinha que vinha nos celulares sem java, colocar ou remover sons (MID), etc. tentei pelo programa da lg, mas não consegui. o aparelho é o do link abaixo:
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia. Estou com um aparelho LG D855p com "imei null". Bom, venho perguntar a vocês, se tem como recuperar o imei dele, sem ter uma box. Poderiam tirar essa dúvida? Agradeço pela atenção, Deus abençoe!
-
- 3 respostas
- 677 visualizações
-
-
Boa tarde atodos ! Eu já temtei passar flash pela vigys nao da certo nem hard rest ele esta com clockwormod v6.0.2.8 queria volta para original?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.