Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by smokingweed,

boa a tarde ae galera!!! to com um gs290 aki na assistencia q nao ligava n dava ppulso nem nd caiu agua nele ! foi feito um banho quimico uma ressolda agr ele da pulso mais n liga to tentando roda um sw ele reconhece no cabo normal porem n faz a leitura alguem ja passou por isso ou tem alguma dica grato a atençao a tela e essa coloco no cabo e do pwr ele le ate da o erro ! abraço ae !

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. amigos eu tenho o pino que vai no celular e outro que vai no pc,alguem tem o esquema de como ligar este cabo,fazer ele,ligar os fios certos,desde ja fico muito grato.......

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Isaac Santos,

olá amigos, estou com um lg mg110 que fiz o software dele, pois o mesmo ligava e travava na tela da Tim, passei uma flash pela hwk da claro.. o mesmo voltou a ligar, acontece agora que quero desbloquea-lo, mas da o seguinte erro: Alguem sabe o procedimento para esse ? pois na vygis o mesmo nao lê com o cabo 24pin;...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Bonina,

Estou com o aparelho GX200 que inicia normal mas trava ao acender a luz próximo a câmera ficando totalmente inoperante Pode ser software, mas preciso de um auxílio, ou seja, alguém já tenha pego o mesmo modelo com essde problema

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by OnLine,

boa tarde amigos, eu to com um gm205 que da sinal na oi mais não faz ligação e nem recebe,quando faz ou recebe ligação fala por poucos segundos fica mudo e cai a ligação. Já passai firmware e a full que tem no forum e nada, alguemm sabe me dizer o que posso faze? obrigado

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Casa Celular,

Olá amigos do Clan! Recebi um KP570 para fazer software pois o aperelho funciona normalmente até que quando receber ligações ou efetuar ligações ele se desliga. No processo de identificação da Vygis aparece como imei Unknown. Pergunto: O que fazer??? como reescrever o imei??? Agradeço a colaboração.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu estou com um gs155b e o mesmo estava com as teclas travadas ai eu fui dar uma flash e na metade da flash deu erro e agora toda as vezes que eu vou passar a flash ele vai até85% chegou a ir até98% mas dar erro e a menssagem que aparece é (phone not respond) agradeço a todos que poderem me ajudar! naldinho cell!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um mg 370 quando coloco chip ele desliga só funciona sem chip , ja testei com outros chip tbm.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by eder ribeiro,

Amigo estou cm este kp 570 ele nao da nem boot na maquina,pois ja fiz uma resolda limpeza. Mais nada de resultado podem me ajudar Proibido Postar Com Letras Maiúsculas! Leia as Regras e Atualize seu Perfil!

• 4 respostas
    • 965 visualizações
  10. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres ja peguei alguns assim, e consegui desenrolar so que eu to com um que depois que eu faço a flash ele funciona normal mais depois de una 30 segundos trava...ja apliquei várias flashs muitos eeprons e varios repair, alguem tem um flash que foi bem sucedido,se tem no forum a que usou e testou e deu certo pode mim mostrar? mim ajudem to no super toco! _____________________________- DEUS É FIEL!

• 3 respostas
    • 876 visualizações
  11. Started by Djemys,

Boa noite pessoal estou aqui por o motivo de que, ganhei um lg gw550 e coloquei alguns jogos beleza, mais ai depois fiz a besteira de querer colocar um tema, então fui a um site que falava que o tema era compativel com meu cel então baixei e na hora de instalar o cel desligou e ficou reiniciando toda hora e só fica assim.. Sera que um flesh resolveiria o problema?.. Bom não entendo nada fica ai a criterio de vcs. Abraço..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da LG um GB190a,que acontece o seguinte quando agente insire o chip,ele aparece uma mensagems,resistro do sim falhou,da ai ele dar sim invalido, já fiz um reset,já resoldei os pino da pandeija do cartão sim ,já fiz uma desoxidação e nada continua na mesma voces podem me dar uma dica por favor ou ver sim está na lista negra !aguardo!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Amigos do clan boa tarde!! Estou aqui mais uma vez pedindo a ajuda de vocês nesse ATC... Gostaria de que postassem o procedimento do KF-510 no GSM-MULTI, pois não achei a DLL Aguardo a ajuda de vocês obrigado!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by joalison,

ola pessoal estou precisando de uma flesh do lg gt-360 alguem tem p/ me ajudar? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  15. Started by Roney Aguiar,

Meus amigos estou com um ATC que da LG KP130,quando ligar ele vai como se fosse entra num sistema só ficar carregando ai reinicia só fica assim,eu já fiz oxidação e nada,Vocês podem me ajudar por favor!aguardo!

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by access_celular,

pessoal a minha maquinha que trabalho e Z3x para LG, quero saber se alguem ja conseguiu fazer a flash pela mesma, e que ja fiz a flash tim mais continua dando sinal da vivo, acredito que deve ser por causa da eprom, que nao estou conseguindo encontrar para mesma, so encontrei para vygis! alguem poderia a desinrolar esse pepino... agradeço

• 4 respostas
    • 7.7k visualizações
  17. Started by duvalentim,

como reperar imei do kp 570 via z3x ou vygis

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um kp109 e ele esta dando memoria do sim cheia mas é com qualquer chip poxa e meu chip esta bom e não esta cheio nã! vc´s podem me ajudar eu já dei um reset com um código que peguei aki mesmo no clan tentei resetar as comfigurações lá no menu configurações mas não sei a senha vc´sa podem me informa eu acho que isso irar resolver me ajudem como vc´s poder fiquem com deus naldinho cell!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Francisco Eudes,

boa tade amigos este celular esta desligando sosinho eu dei um maste rezet nele quero saber se um flex nau seria melho ou sera outra coisa aguado resposta.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um problema num ATC da LG um KP130,que só fica ligando e desligando e quando ligar ele trava as teclas ,já fiz uma desoxidação mas continua no mesmo já liguei ele na fonte de alimentação mas não é a bateria voces podem me ajudar por favor !

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by rogerio morais,

oi galera to com um telefone que só da ermegencia ,ja troquei a antena,,,,oque eu fasso agora? alguem pode me ajuda? obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by SOS.Celulares,

Pessoal, bom dia! estou com um GM210, que não carrega, e quando poe o carregado aparece a mensagem de "por favor aguarde" e fica so nisso, quando tiro o carregador, e ligo o aparelho com o carrgedor, não da sinal de carregando... alguem ja passou por essa situação.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by anderson01,

ola amigos estou com um lg gw 550 com codigo de usuario e queria saber se tem alguma senha que eu possa resetar esse codigo desde ja agradesso obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by rossynne cell,

Amigos lg mg 230 ao entrar no serviço de internet ele trava e não sai do navegador , tem que retira a bateria! não tenho box tem como resolver esse problema via cabo usb aqui no pc?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by officell,

Amigos to com gx300 para mudar o idioma como faço.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.