Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Rhuan Basílio,

Amigos, estou com um problema, fiz o flash nesse e612f, só que ele continua do mesmo jeito, bloqueado com senha. Já resetei e nada, já fiz pela octopus, pelo lg flash tools e continua do mesmo jeito. Alguma ideia do que seja isto?

• 6 respostas
    • 930 visualizações
  2. Started by blackbore,

gostaria de saber o codigo subsidio do lg kp152q imei XXXXXXXXXXXXXX

• 0 respostas
    • 930 visualizações
  3. Started by danilo mt,

pessoal alguem ai poderia me da uma luz de como desbloqueia o lg e300 não achei esse modelo na vigys e nem na z3x será que alguem pode me da uma luz ai agradeço obg..

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  4. Started by Tecnoporto,

Bom dia, deu entrada na assistência um LG H326TV com MAC indisponivel... ja flashei ele e fiz hard reset, ambos sem resultados... alguem teria a solução para compartilhar? grato desde Já...

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  5. olá "amigos" do clan estou com este aparelho aqui! na minha assistência, que não entra em modo download, quando eu vó tenta coloca diz que a bateria está vazia sendo que ela está 100% carregado já teste em outro aparelho e abateria está ok, desde já agradece se alguém pode me ajuda.

• 4 respostas
    • 928 visualizações
  6. Started by alexeller,

QUERIA COLOCAR, PORTUGUES NO MEU IDIOMA MAS NÃO TENHO ESSA OPÇÃO, COMO FAZER

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  7. Started by silmargago,

amigos estou com dois aparelhos como o mesmo problema estao travando as tclas ja fiz uma flash e da um erro no final alguem pode me fornecer alguma ajuda ou esses aparelhos q começa a fazer isso nao tem mais solução pq tem varios aparelhos em outras lojas com o mesmo problema e nao consegui arrumar

• 3 respostas
    • 926 visualizações
  8. Started by compcell,

bom dia tentando recuperar o boot do lg D385,pela umt mais da um erro de recuperaçao de gpt alguem tem uma soluçao por favor grato a todos

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  9. Started by Dim_junior,

bom dia alguem tem arquivo do lg mg377b?

• 3 respostas
    • 925 visualizações
  10. Started by julimarssouza,

Boa tarde a tos; to com um aparelho D805 que esta com falha no androide, já baixei o firmware do modelo para rodar na octopus mas não to conseguindo rodar o software pois a octopus reconhece o aparelho quando vc menda ler a informação do aparelho mas não albita a opção para colocar o firmware. alguém pode me ajudar ai ou derre pente posso tra fazendo alg errado e se alguém souber passa o sof neste modelo me informe passo a passo. obrigado

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  11. Started by jbcelular,

gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do lg gu295f

• 6 respostas
    • 925 visualizações
  12. Started by compcell,

boa tarde a todos entrou um lg h818p so piscando a tela paseei uma rom pela octoplus e o mesmo ficou da sequinte forma quando liga aparecem esta mesagem,agradeço a ajuda de todos

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  13. Procedimento leitura do p880 (Procedimento padrão Unlock e Reparo) -Depuração USB ligada. -Seleccione a porta emulada -Digite sem SIM CARD 3845#*880# -Clicar em Port Setting -Clicar em CP USB -Marcar opção CP Image download Confirme ok. cabo usb......

• 0 respostas
    • 925 visualizações
  14. Started by joalison,

olá pessoal eu to com um aparelho aqui LG KE-990d que já tenho o codigo de subsedeo mais ainda não desbloquiei nem um desses antes os amigos podem me ajudar ?

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  15. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera,estou com um lg e435gt que o mesmo liga e desliga,procurei a flash pra ele pra passar pela vigys mas não consegui.gostaria de saber se alguem teria ela pra me ajudar ou se a que tem no clan solft que é e435f serve para este modelo desde ja grato!!!

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  16. Started by Raphael Arôca,

Boa noite ! Estou com atc da marca LG e modelo KP 500Q ele era da vivo mais esta debloqueado. Agora uso o chip da claro e não consigo usar a internet nele. Tem a configuração da internet da claro mas não conecta. Agradeço desde já .

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  17. ele sem chip funciona normal, mas quando eu ponho qualquer chip.. ele simplismente fica ligando e desligando... sejestão?? abraços..

• 2 respostas
    • 920 visualizações
  18. Started by maykonpl,

estou com um LG GD880 que funciona perfeitamente o touch, mais ao receber uma chamada ele não atende , nessa hora o touch ñ funciona, ja atualizei o software com todas as versões do suporte estou usando a vygis.

19. Started by d.l cell,

bom dia a todos do forum, pessoa estou com esse lg h422 dando erro abaixo ao tenta atualiza, ele se encontra ligando na logo lg e passa para o boneco do android e desliga alguém pode ajuda

• 3 respostas
    • 919 visualizações
  20. Não lembro mais como fazer. Precisa habilitar o diag port no LG K10 K430? Tem que fazer root. ou não precisa root?

21. Started by victor garcia,

ola amigos,to com um gt360 que nao salva as musicas recebidas no cartao de memoria.ta configurado pra salvar no cartao de memoria e nada.ja fiz uma atualizaçao e continua com o mesmo problema.alguem sabe de alguma soluçao?tenho a box vygis.

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  22. Started by juliolanna,

Como faço p baixar os dados p fazer flash na box?

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  23. Started by ilha73,

Bom dia a todos, infelizmente aconteceu o inesperado durante uma atualização do LG P500h o conector USB solto da trilha e não deixo atualiza mais, o problema que o conector já fui soldado para outra pessoa com né uma experiencia e danifico as trilha, resumindo não da para por um conector, mas a coisa pioro quando tentei reinstala uma nova custom rom com Rom Manager , ele baixo uma atualização de rom instalo e agora quando reinicia o ht sou entra em recovery e quando confirmo qualquer função não funciona sou fica no logo do custom recovery como a imagem anexada, ao final qual alternativa tenho para não precisar trocar a placa e devolver para o cliente o ht funcionante mesm…

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  24. Started by DanielTannus,

Olá amigos! to com um GB190 que só fica ligando e desligando sozinho, aparece a tela inicial mas quando aperto qualquer botão ele desliga, depois liga de novo sozinho, já aplequei resolda, verifiquei as peças tá ok. o problema mair e que estou sem as box's, mesmo que dependa de alguma box's, agradeço qualquer opinião. obrigado!

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  25. Started by htmarcos,

Olá amigos, estou com esse aparelho na bancada. Ele apresenta problemas de sinal. Ele está em "só chamadas de emergencia". Já passei mais de uma flash, já passei epron, desboquei ele, tentei de tudo. Ao colocar um novo chip ele pega o sinal (mas não deixa efetuar chamadas) e depois volta em só chamada de emergência e ai fica. Pensei que podia ser problema de IMEI mas não é.Não parece nem problema de antena porque quando pega, o sinal está bem cheio. Alguma sugestão antes que devolva o aparelho?

• 3 respostas
    • 913 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.