Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by lamarque,

amigos estou precisando do drive do kp151q nao consegui encontra lo aki no forum se alguem tiver e puder posta-lo obrigado.

• 0 respostas
    • 869 visualizações
  2. Started by guto cell,

boa pessoal estou com lg mg 230 mandei fazer o soft 2 veses mas depois de dez minutos ele apresenta o mesmo problema fica travando e reinicia sozinho gostaria de alguama soluçao . se alguem poder me ajudar ....

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  3. Started by novaes,

ola, entrou em minha assistencia um p350f oxidado, mas acendia normal o lcd, fiz uma desoxidação na pci e qdo liguei o atc ficou em mode emergency com a tela amarela, ja atualizei pela vygis e por um programa free sem resultado, alguem tem solução para este defeito, obrigado

• 3 respostas
    • 869 visualizações
  4. Started by henrique reparos,

pessoal estou com um d 295f que foi colocada a flash do d285f,agora ele não entra em modo download,alguem conhece um meio de voltar a flash original??

• 3 respostas
    • 869 visualizações
  5. Bom dia amigos, existe uma forma manual de resetar este ATC? Porque os códigos padrões de reset (2945#*,3845#*, etc...) não funcionam quando o atc está bloqueado por código (aquele de 4 dígitos na tela inicial), enfim... Se algum colega souber fico agradecido. Abraço.

• 1 resposta
    • 868 visualizações
  6. Started by htmarcos,

Olá amigos, estou com esse aparelho na bancada. Ele apresenta problemas de sinal. Ele está em "só chamadas de emergencia". Já passei mais de uma flash, já passei epron, desboquei ele, tentei de tudo. Ao colocar um novo chip ele pega o sinal (mas não deixa efetuar chamadas) e depois volta em só chamada de emergência e ai fica. Pensei que podia ser problema de IMEI mas não é.Não parece nem problema de antena porque quando pega, o sinal está bem cheio. Alguma sugestão antes que devolva o aparelho?

• 3 respostas
    • 868 visualizações
  7. Started by Edmilson Fernandes,

bom dia pessoal estou com uma aparelho lg d337 travado logo da lg ja tentei passar flash pelo lg flash tool 2014 mas aparelho nao entra em modo download e pela box octplus nao da opiçao de escolher a rom gente como se faz flash nesse aparelho gardeço a juda

• 4 respostas
    • 868 visualizações
  8. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um kp570 que quando liga ele aparece um logo da lj e reenicia...ja foi passado box limpeza e resolda e nada....me ajudem a encontrar o componente responssável por esse ato...obg...aguardo respostas [h=3][/h]

• 5 respostas
    • 867 visualizações
  9. Started by juliolanna,

Como faço p baixar os dados p fazer flash na box?

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  10. Started by jeferson.tecn,

Olá amigos gostaria de saber se há um programa para passar software em LG sem a necessidade de box?

• 3 respostas
    • 865 visualizações
  11. Started by ilha73,

Bom dia a todos, infelizmente aconteceu o inesperado durante uma atualização do LG P500h o conector USB solto da trilha e não deixo atualiza mais, o problema que o conector já fui soldado para outra pessoa com né uma experiencia e danifico as trilha, resumindo não da para por um conector, mas a coisa pioro quando tentei reinstala uma nova custom rom com Rom Manager , ele baixo uma atualização de rom instalo e agora quando reinicia o ht sou entra em recovery e quando confirmo qualquer função não funciona sou fica no logo do custom recovery como a imagem anexada, ao final qual alternativa tenho para não precisar trocar a placa e devolver para o cliente o ht funcionante mesm…

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  12. Started by Dim_junior,

bom dia alguem tem arquivo do lg mg377b?

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  13. Started by adee,

bom dia pessoal, bom sou novo aqui e gostaria q me ajudasse, estou com um lg e400 ja tentei de tudo ele so aparasse um x no lugar da antena alguém poderia me ajuda, agradeço.

• 4 respostas
    • 864 visualizações
  14. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um Q6 para remover FRP... Não consegui remover manualmente e como não tenho box para LG... Alguém conhece algum método?

15. Started by turazza,

Mesmo Problema será q existe algum programa , root ou flash que exclua esses aplicativos ? Agradeço se puderem ajudar .

• 0 respostas
    • 863 visualizações
  16. boa tarde pessoal, estou aqui com um lg e612f q fik reiniciando quando tento conectar a alguma rede wifi, já fiz reset,atualizei, e nada, na placa do mesmo não a sinais de oxidação, alguem teria alguma ideia do que possa ser, fico grato se alguem pode ajudar.

• 0 respostas
    • 862 visualizações
  17. Started by wamonis,

tenho a vygis ja tentei com usb e com cabo w300 chega a le mais quando vai aparecer as possibilidades da error

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  18. Started by mrrvitor,

meu lg k10 430 tv travou na tela e eu achei que nao era nada, entao tirei a bateria e botei de novo mas quando ele ligava funcionava normalmente por 2 minutos no maximo e travava de novo, tirei e botei a bateria mais de 10 vezes e dava no mesmo, tentei o hard reset so depois do hard reset o celular brikou e nao entra nem em modo donwload pra que eu possa reisntalar o firmware socorro ajuda

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  19. Started by Otavio.cell,

ola amigos estou com um lg mg105 para desbloquei pela vygis qual sera o cabo rj45 que irei usar desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  20. Started by markim,

Amigos do forum tem um atc LG gx200 quando acesso internet com ele funciona blz mais quando entra no sit da UOL pra ouvi uma musica ai ele fala que o aplicativo Java ta desligado gostaria de saber se tem como eu ouvi musica direto pelo sit ?

• 0 respostas
    • 861 visualizações
  21. Started by joalison,

ola pessoal estou precisando de uma flesh do lg gt-360 alguem tem p/ me ajudar? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  22. ele sem chip funciona normal, mas quando eu ponho qualquer chip.. ele simplismente fica ligando e desligando... sejestão?? abraços..

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  23. Started by Jefferson1,

ola amigos me aparecel aqui em minha assistencia um te365 que erra americano e seu novo dono quer colocalo em portuques mais o danado tambem nao da sinal ajuda eu pesso vlw

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  24. Started by fabricio leme,

pessoal alguém teria a eprom desse cel,ele ficava reiniciando passei uma flash e ficou ligado normal. mas quando coloco o chip pede para inserir chip correto. ajude-mim por favor...

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  25. Started by compcell,

boa tarde a todos entrou um lg h818p so piscando a tela paseei uma rom pela octoplus e o mesmo ficou da sequinte forma quando liga aparecem esta mesagem,agradeço a ajuda de todos

• 1 resposta
    • 857 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.