SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
alguém pode me ajuda com esse aparelho aqui pois quando entra sinal nao faz ligação da um erro mmi ? desde ja fico grato !
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá estou com um LG GT360 que não consigo fazer com que ele reconheça na box de jeito nenhum.. Possuo a unitool, vygis.... e ele está com senha, e pelo que vi a vygis não tira a senha, precisa dar flash.. Connect phone to cable-phone must be ON, if phone can't be powered connect it OFF and press Power ON and keep it pressed until bootloader will start ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... Operation failed Quando aparece Loading primary loader ... já dá 100% e uma mensagem de erro "Phone not respond" Estou tendo problemas com mais celulares com o mesmo erro.. e gostaria de saber se alguém poderia me dar uma dica.…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Aew pessoal, meu celular não sai da tela de logo. Desligo e ligo, tiro e coloco a bateria, mas não tem jeito. Acho que só com flash, mas tambêm não sei onde encontrar. Se puderem dá uma mão serei muito grato.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera chego um lg d175f aqui na loja pedindo senha , e nao sei como é o hard reset dele . eu tenho a Vygis . alguem pode me passar o procediemnto pra eu tirar a senha .
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar com o desbloqueio do atc LG KP106b,da claro?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola boa tarde gostaria de saber se tem algum programa pra reseta o p970 ja tente de todas as forma e nada
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
já fiz de um tudo ñ consigo escrever o Imei da etiqueta no ATC S. O . S
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, estou precisando da eeprom do p525 alguem poderia me postar essa eeprom? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
opa, estou com esse aparelho q já fiz todos procedimentos que conheço, até passei outra room pela kdz mas não reseto ele. alguém sabe outra maneira?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
boa tarde amigos do clan estou com um l80 aqui na bancada que veio aqui pois estava travando ai fiz um rest, blz. passado uns dias o cliente volto com um defeito relacionado a sw. a tela do mesmo fica 3 vezes menor do que o normal não da pra mexer ai fiz uma atu via lg flashtoos ficou igual. alguém pode me dar uma luz ai???
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite a todos, estou tentando passar um Rom no LG D295F pra corrigir erros no aparelho, porem quando vou colocar no modo download da erro e nao entra no modo download e fica com tela preta.Aparece escrito "booting erro" algume pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Agradeço pelos emails recebidos. Informo, q o conector, ja havia sido trocado, depois do congelamento. Tbm, o flex, ja e o 2, pois coloquei a placa em 1 aparelho bom e continuou a mesma coisa. Eu, estou usando esse aparelho e o unico problema, e qd coloco prea tocar 1 musica ou recebo 1 ligaçao, toca baixo e rouco, inclusive, ja coloquei outra escuta do aparelho q esta funcionando. Fico no aguardo de mais ajuda e desde ja, agradeço pela atençao. Alfredo. Email : alfredolndr@hotmail.com
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
o aparelho não está funcionando o wifi, quando clica nele aparece ( deverá definir o endereço de DB! Eu não estou conseguindo ajuda. desculpa no bluetooth aparece definir db e no wifi aparece definir endereço mac
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos! to com um GB190 que só fica ligando e desligando sozinho, aparece a tela inicial mas quando aperto qualquer botão ele desliga, depois liga de novo sozinho, já aplequei resolda, verifiquei as peças tá ok. o problema mair e que estou sem as box's, mesmo que dependa de alguma box's, agradeço qualquer opinião. obrigado!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou tentando passar flash neste atc pela seetol e esta dando erro ,ja passei varias versões e o erro persiste alguem pode me ajudar estou postando imagem com o erro imagem 1.rar
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Efetuei o desbloqueio desse aparelho mas esqueci de fazer o backup da QCN caso desse algo errado. Pois bem o desbloqueio foi bem sucedido mas o Wi-Fi parou de funcionar e só volta com algum backup de QCN. Desde já peço ajuda aos amigos pois o cliente é divino.
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Pessoal boa noite, estou com um Lg p698 que o mesmo ao fazer chamadas ele encerra a chamada automaticamente, e ao fazer ligaçoes ele tambem se encerra a chamada, ja fiz hard reset, fa fiz atualizaçao de software pelo wifii no proprio celular, e tambem continua do mesmo jeito, ja coloquei 2 chips, deixei só um chip, troquei de slots em fim fiz td que eu tenho conhecimento.... Alguem poderia me da uma dica, oq posso ta fazendo???? agradeço desde ja!!!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg gm205 que não funciona o bluetooth quando é ligado apareçe bluetooth esta ocupado já fiz o procedimento de flash mais continua do mesmo jeito peço ajuda para tenta resolver esse problema pois nunca apareceu aqui em minha assistençia um aparelho com esse defeito.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola, amigos estou um lg gs155b fica so reiniciando ja atualizei com varias versoes diferentes mas nao obtive e sucesso, alguem teria uma solucao desde fa ficarei muito grato.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
ele sem chip funciona normal, mas quando eu ponho qualquer chip.. ele simplismente fica ligando e desligando... sejestão?? abraços..
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
to com t500 que quando liga ele fica na tela da lg e desliga sei que o primeiro passo atualizar mas para lg naoso tenhor abox z3x ela nao tem esse modelo aguem sabe agum programa ou uma forma de atualizar esse atc
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um lg gw620f que naum sai do EMERGENCY MODE ja passei todas as flash possiveis mas todas estam dando erro, estou usando a vygis, usei tbm o KDF e naum reparou tbm alguem teria uma dica
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa noite, Bom estou com esse atc aqui e só tenho a box z3x, não tenho o arquivo de restore do mesmo pois o aparelho já chegou aqui na loja assim, eu já li e reli sobre o problema, mas eu não estou achando uma versão de software do atc "KE990d" no suporte da z3x, eu já li que é só passar a flash e fazer o unlock que volta mas não obtive sucesso, se alguém por favor puder me ajudar... grato desde jah. Att, Silbert Valle
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Fui fazer um recovery pelo lg suport tool, fiz td com sucesso, mas após completar o aparelho não liga mais, nem em modo download, ja testei na fonte e esta tendo consumo, na octoplus faz a leitura perfeitamente, mais ao a´plicar a flash via octoplus da o seguinte erro: "Formating filesystem...Error!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Eai galera, estou com um LG Prada P940h com pedindo e-mail e senha do Google, o problema é que a cliente só precisa dos dados pessoais do aparelho, nem faz questão que eu o entregue funcionando, gostaria de saber se vocês conhecem algum método de remover os dados, pesquisei um pouco e não encontrei nada qualquer sugestão ideia ou dica é valida. Desde ja agradeço atenção de todos.
- 5 respostas
- 999 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.