SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom dia, deu entrada na assistência um LG H326TV com MAC indisponivel... ja flashei ele e fiz hard reset, ambos sem resultados... alguem teria a solução para compartilhar? grato desde Já...
- 3 respostas
- 954 visualizações
-
gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do lg gu295f
-
- 6 respostas
- 954 visualizações
-
-
Não lembro mais como fazer. Precisa habilitar o diag port no LG K10 K430? Tem que fazer root. ou não precisa root?
-
- 5 respostas
- 954 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal... estou com este aparelho, o qual não dá o menor sinal de vida... fiz uma desoxidação e uma ressoldagem de leve, apenas pra aquecer bem a placa, mas, infelizmente não resolveu nada. quando coloco o cabo usb o pc não identifica o hardware... não sai aquele barulinho de entrada de hardware... desde já agradeço a ajuda de todos... att
-
- 1 resposta
- 953 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um lg gw620f que naum sai do EMERGENCY MODE ja passei todas as flash possiveis mas todas estam dando erro, estou usando a vygis, usei tbm o KDF e naum reparou tbm alguem teria uma dica
-
- 1 resposta
- 953 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou com um l80 aqui na bancada que veio aqui pois estava travando ai fiz um rest, blz. passado uns dias o cliente volto com um defeito relacionado a sw. a tela do mesmo fica 3 vezes menor do que o normal não da pra mexer ai fiz uma atu via lg flashtoos ficou igual. alguém pode me dar uma luz ai???
-
- 2 respostas
- 951 visualizações
-
-
Alguém por favor me consegue uma nvram ou outro procedimento pra voltar o imei original. Ficou assim apos uma flash mal sucedida
-
- 0 respostas
- 951 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia a todos do forum, pessoa estou com esse lg h422 dando erro abaixo ao tenta atualiza, ele se encontra ligando na logo lg e passa para o boneco do android e desliga alguém pode ajuda
-
- 3 respostas
- 950 visualizações
-
-
amigos estou com dois aparelhos como o mesmo problema estao travando as tclas ja fiz uma flash e da um erro no final alguem pode me fornecer alguma ajuda ou esses aparelhos q começa a fazer isso nao tem mais solução pq tem varios aparelhos em outras lojas com o mesmo problema e nao consegui arrumar
-
- 3 respostas
- 950 visualizações
-
-
Boa noite, Bom estou com esse atc aqui e só tenho a box z3x, não tenho o arquivo de restore do mesmo pois o aparelho já chegou aqui na loja assim, eu já li e reli sobre o problema, mas eu não estou achando uma versão de software do atc "KE990d" no suporte da z3x, eu já li que é só passar a flash e fazer o unlock que volta mas não obtive sucesso, se alguém por favor puder me ajudar... grato desde jah. Att, Silbert Valle
-
- 0 respostas
- 950 visualizações
-
-
ele sem chip funciona normal, mas quando eu ponho qualquer chip.. ele simplismente fica ligando e desligando... sejestão?? abraços..
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
bom dia galera,estou com um lg e435gt que o mesmo liga e desliga,procurei a flash pra ele pra passar pela vigys mas não consegui.gostaria de saber se alguem teria ela pra me ajudar ou se a que tem no clan solft que é e435f serve para este modelo desde ja grato!!!
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
Amigos, tenho a octopus...ela mostra esse modelo o LG 612F,só que não reconhece devido ele não instalar os drivers alto matico, os amigos tem alguma dica para este aparelho? é que o cliente quer que tire a senha sem resetar o aparelho e isso só faz pela box... sem mais obrigado.
-
- 2 respostas
- 947 visualizações
-
-
QUERIA COLOCAR, PORTUGUES NO MEU IDIOMA MAS NÃO TENHO ESSA OPÇÃO, COMO FAZER
-
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
-
Ola Preciso da atualização do aparelho Lg p500,pois o mesmo não estabelece conexão com gps Por pesquisas não encontrei disponivel Android Gingerbread 2.3 Aguardo
-
- 0 respostas
- 946 visualizações
-
-
Procedimento leitura do p880 (Procedimento padrão Unlock e Reparo) -Depuração USB ligada. -Seleccione a porta emulada -Digite sem SIM CARD 3845#*880# -Clicar em Port Setting -Clicar em CP USB -Marcar opção CP Image download Confirme ok. cabo usb......
-
- 0 respostas
- 946 visualizações
-
-
-
-
Olá amigos, estou com esse aparelho na bancada. Ele apresenta problemas de sinal. Ele está em "só chamadas de emergencia". Já passei mais de uma flash, já passei epron, desboquei ele, tentei de tudo. Ao colocar um novo chip ele pega o sinal (mas não deixa efetuar chamadas) e depois volta em só chamada de emergência e ai fica. Pensei que podia ser problema de IMEI mas não é.Não parece nem problema de antena porque quando pega, o sinal está bem cheio. Alguma sugestão antes que devolva o aparelho?
- 3 respostas
- 945 visualizações
-
estou tentando passar uma rom no E467f mas ele ''para de funcionar'' alguma dica?
-
- 3 respostas
- 944 visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Então, estou com um LG aqui o modelo dele é o D685. Fui tentar passar software nele, e o PC não estava reconhecendo. Coloquei outro flex de conector nele, e o problema continua persistindo. Isso pode ser algum problema na placa do aparelho? Obrigado pela atenção. Deus abençoe.
-
- 3 respostas
- 943 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde a tos; to com um aparelho D805 que esta com falha no androide, já baixei o firmware do modelo para rodar na octopus mas não to conseguindo rodar o software pois a octopus reconhece o aparelho quando vc menda ler a informação do aparelho mas não albita a opção para colocar o firmware. alguém pode me ajudar ai ou derre pente posso tra fazendo alg errado e se alguém souber passa o sof neste modelo me informe passo a passo. obrigado
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
Pessoal boa noite, estou com um Lg p698 que o mesmo ao fazer chamadas ele encerra a chamada automaticamente, e ao fazer ligaçoes ele tambem se encerra a chamada, ja fiz hard reset, fa fiz atualizaçao de software pelo wifii no proprio celular, e tambem continua do mesmo jeito, ja coloquei 2 chips, deixei só um chip, troquei de slots em fim fiz td que eu tenho conhecimento.... Alguem poderia me da uma dica, oq posso ta fazendo???? agradeço desde ja!!!
-
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos. Estou com LG C570F em bancada que trava no logo da LG e não passa disso, já tentei pelo software da mesma uma recuperação do aparelho porém mesmo após baixar o driver do aparelho ele ainda deixa o "Qualcomm CDMA Technoligies MSM" em amarelo no Windows, isto é, sem instalar o driver portanto não gera uma porta válida para o aparelho e assim impossibilitando a recuperação do software do mesmo. Já tentei o procedimento usando o software CSE postado em outro tópico aqui mas o mesmo problema ocorre, como não tem o driver instalado ele não tem uma porta para iniciar a restauração e apresenta erro. Alguém poderia me dar alguma dica? O usuário que fez a postag…
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
pessoal alguem ai poderia me da uma luz de como desbloqueia o lg e300 não achei esse modelo na vigys e nem na z3x será que alguem pode me da uma luz ai agradeço obg..
-
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.