SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
amigos estou com dois aparelhos como o mesmo problema estao travando as tclas ja fiz uma flash e da um erro no final alguem pode me fornecer alguma ajuda ou esses aparelhos q começa a fazer isso nao tem mais solução pq tem varios aparelhos em outras lojas com o mesmo problema e nao consegui arrumar
-
- 3 respostas
- 904 visualizações
-
-
Boa tarde a tos; to com um aparelho D805 que esta com falha no androide, já baixei o firmware do modelo para rodar na octopus mas não to conseguindo rodar o software pois a octopus reconhece o aparelho quando vc menda ler a informação do aparelho mas não albita a opção para colocar o firmware. alguém pode me ajudar ai ou derre pente posso tra fazendo alg errado e se alguém souber passa o sof neste modelo me informe passo a passo. obrigado
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
bom dia alguem tem arquivo do lg mg377b?
-
- 3 respostas
- 901 visualizações
-
-
Bom dia amigos, alguem de voces sabem de um site onde posso baixar rom para todos os modelos de lg eu tinha estes site mas meu pc deu pau no hd se alguem souber fico agradecido.
- 1 resposta
- 901 visualizações
- 1 seguidor
-
meu lg k10 430 tv travou na tela e eu achei que nao era nada, entao tirei a bateria e botei de novo mas quando ele ligava funcionava normalmente por 2 minutos no maximo e travava de novo, tirei e botei a bateria mais de 10 vezes e dava no mesmo, tentei o hard reset so depois do hard reset o celular brikou e nao entra nem em modo donwload pra que eu possa reisntalar o firmware socorro ajuda
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg d685 que eu ja atualizar sw umas 03 vezes pelo programa LGMOBILE SUPPORT TOOL ja abri placa ressoldei ,troquei botoes e nada eu tenho a box vygis alguem tem programa que eu possa resolver ele
-
- 4 respostas
- 900 visualizações
-
-
-
Bom dia a todos, infelizmente aconteceu o inesperado durante uma atualização do LG P500h o conector USB solto da trilha e não deixo atualiza mais, o problema que o conector já fui soldado para outra pessoa com né uma experiencia e danifico as trilha, resumindo não da para por um conector, mas a coisa pioro quando tentei reinstala uma nova custom rom com Rom Manager , ele baixo uma atualização de rom instalo e agora quando reinicia o ht sou entra em recovery e quando confirmo qualquer função não funciona sou fica no logo do custom recovery como a imagem anexada, ao final qual alternativa tenho para não precisar trocar a placa e devolver para o cliente o ht funcionante mesm…
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
olá "amigos" do clan estou com este aparelho aqui! na minha assistência, que não entra em modo download, quando eu vó tenta coloca diz que a bateria está vazia sendo que ela está 100% carregado já teste em outro aparelho e abateria está ok, desde já agradece se alguém pode me ajuda.
-
- 4 respostas
- 897 visualizações
-
-
Amigos, estou com um problema, fiz o flash nesse e612f, só que ele continua do mesmo jeito, bloqueado com senha. Já resetei e nada, já fiz pela octopus, pelo lg flash tools e continua do mesmo jeito. Alguma ideia do que seja isto?
-
- 6 respostas
- 896 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com esse aparelho na bancada. Ele apresenta problemas de sinal. Ele está em "só chamadas de emergencia". Já passei mais de uma flash, já passei epron, desboquei ele, tentei de tudo. Ao colocar um novo chip ele pega o sinal (mas não deixa efetuar chamadas) e depois volta em só chamada de emergência e ai fica. Pensei que podia ser problema de IMEI mas não é.Não parece nem problema de antena porque quando pega, o sinal está bem cheio. Alguma sugestão antes que devolva o aparelho?
- 3 respostas
- 896 visualizações
-
Bom dia amigos, existe uma forma manual de resetar este ATC? Porque os códigos padrões de reset (2945#*,3845#*, etc...) não funcionam quando o atc está bloqueado por código (aquele de 4 dígitos na tela inicial), enfim... Se algum colega souber fico agradecido. Abraço.
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
bom dia pessoal, bom sou novo aqui e gostaria q me ajudasse, estou com um lg e400 ja tentei de tudo ele so aparasse um x no lugar da antena alguém poderia me ajuda, agradeço.
-
- 4 respostas
- 894 visualizações
-
-
boa tarde a todos entrou um lg h818p so piscando a tela paseei uma rom pela octoplus e o mesmo ficou da sequinte forma quando liga aparecem esta mesagem,agradeço a ajuda de todos
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
Bom dia amigos. Estou com uma duvida aqui comigo. entrou hoje pela manhã um Lg Ks365 para desbloqueio(original Claro). Depois do procedimento de desbloqueio quando coloco o chip da Vivo da como Chip Inativo porem alguns segundos depois funciona na rede normal. só que na TIM ele consta como rejeitado pela rede. Alguém já passou por algum problema similar ao meu ? aguardo ajuda
-
- 2 respostas
- 894 visualizações
-
-
ele sem chip funciona normal, mas quando eu ponho qualquer chip.. ele simplismente fica ligando e desligando... sejestão?? abraços..
-
- 2 respostas
- 893 visualizações
-
-
Como faço p baixar os dados p fazer flash na box?
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
bom dia pessoal , hoje peguei esse k10 porém precisei usar a função da octoplus repair network porém a função não está habilitada alguém saberia o porque ? ha possibilidade de ela ficar habilitada ? Obrigado.
- 1 resposta
- 892 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Tarde pessoal, estou com esse lg na minha bancada H324F, com o imei null, o aparelho não sofreu nenhum tipo de de formatação, simplesmente perdeu o IMEI, alguém sabe alguma maneira de recuperar? Estou com um Motorola 918 com o mesmo problema
- 2 respostas
- 892 visualizações
-
Amigos, peguei 2 T375 com codigo de usuario e não consigo remover, pela oct não tem a opção reset screen lock e nem reset.
- 6 respostas
- 892 visualizações
-
amigos estou precisando do drive do kp151q nao consegui encontra lo aki no forum se alguem tiver e puder posta-lo obrigado.
-
- 0 respostas
- 891 visualizações
-
-
tenho a vygis ja tentei com usb e com cabo w300 chega a le mais quando vai aparecer as possibilidades da error
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
Bom dia, deu entrada na assistência um LG H326TV com MAC indisponivel... ja flashei ele e fiz hard reset, ambos sem resultados... alguem teria a solução para compartilhar? grato desde Já...
- 3 respostas
- 890 visualizações
-
Mesmo Problema será q existe algum programa , root ou flash que exclua esses aplicativos ? Agradeço se puderem ajudar .
-
- 0 respostas
- 889 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.