Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Dharllin,

Amigos estou com lg gm210 que desliga sozinho, ele liga normal, quando entra em modo de standby ele desliga aí tem que tirar a bateria pra ele ligar denovo, a placa ta normal não esta com sinal de oxidação, o flex tmb ta normal, ate coloquei outro pra ver se resolvia, mais não resolveu, que faço agora, alguem tem a solução pra esse problema

• 4 respostas
    • 840 visualizações
  2. Started by fabricio leme,

pessoal alguém teria a eprom desse cel,ele ficava reiniciando passei uma flash e ficou ligado normal. mas quando coloco o chip pede para inserir chip correto. ajude-mim por favor...

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  3. ele sem chip funciona normal, mas quando eu ponho qualquer chip.. ele simplismente fica ligando e desligando... sejestão?? abraços..

• 2 respostas
    • 838 visualizações
  4. Started by exclusivacell,

estou com um lg gb230 mais so que ele nao tem audio a outra pessoa nao me escuta e tx mais a tx dele e diferente sera que eu posso colocar de chines como fazo para retira sem estragar as trilhagens obrigado

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  5. Started by Power cel,

Estou com um LG E455f apresentando falha na conexao wifi, ja foi feita a flash via kdz,e tambem a restauração que seria o master reset. Verificação completa da placa prinicipal,e nao apresenta nenhuma falha de hardware. Alguem sabe a solução,ja pegou algum problema desse ou parecido?

• 5 respostas
    • 838 visualizações
  6. Started by turazza,

Mesmo Problema será q existe algum programa , root ou flash que exclua esses aplicativos ? Agradeço se puderem ajudar .

• 0 respostas
    • 837 visualizações
  7. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos do clan, estou precisando da eeprom do p525 alguem poderia me postar essa eeprom? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 837 visualizações
  8. Started by richardsonaugusto,

bom dia alguem aqui no forum poderia me ajudar tenho um k10 power 320tv estou tentando tirar o logo da operadora mas o mesmo nao sai faço o processo de trocar a rom no lgup na hora que inicia volta tudo o normal mesma coisa

• 2 respostas
    • 837 visualizações
  9. Started by ilha73,

Bom dia a todos, infelizmente aconteceu o inesperado durante uma atualização do LG P500h o conector USB solto da trilha e não deixo atualiza mais, o problema que o conector já fui soldado para outra pessoa com né uma experiencia e danifico as trilha, resumindo não da para por um conector, mas a coisa pioro quando tentei reinstala uma nova custom rom com Rom Manager , ele baixo uma atualização de rom instalo e agora quando reinicia o ht sou entra em recovery e quando confirmo qualquer função não funciona sou fica no logo do custom recovery como a imagem anexada, ao final qual alternativa tenho para não precisar trocar a placa e devolver para o cliente o ht funcionante mesm…

• 1 resposta
    • 836 visualizações
  10. Started by htmarcos,

Olá amigos, estou com esse aparelho na bancada. Ele apresenta problemas de sinal. Ele está em "só chamadas de emergencia". Já passei mais de uma flash, já passei epron, desboquei ele, tentei de tudo. Ao colocar um novo chip ele pega o sinal (mas não deixa efetuar chamadas) e depois volta em só chamada de emergência e ai fica. Pensei que podia ser problema de IMEI mas não é.Não parece nem problema de antena porque quando pega, o sinal está bem cheio. Alguma sugestão antes que devolva o aparelho?

• 3 respostas
    • 835 visualizações
  11. Started by Jefferson1,

ola amigos me aparecel aqui em minha assistencia um te365 que erra americano e seu novo dono quer colocalo em portuques mais o danado tambem nao da sinal ajuda eu pesso vlw

• 1 resposta
    • 835 visualizações
  12. Started by fabricio leme,

Colegas mais uma dor de cabeça estou com um gt-360 com a tela congelada na logo e não sai disso pra nada,nem acende a luz do teclado.ja passei varias flash e eproms mas só da erro em 27%.tentei com a bateria 100% carregada e com a fonte tbm...galera mim ajudem por favor obrigado ScreenShot001.bmp esta ai um print com o erro `Phone not respond`

• 1 resposta
    • 833 visualizações
  13. Started by Neto Penques,

Alguem pode me ajudar? após trocar a lente ficou na tela inicial nunca fiz sofware em nexus alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 833 visualizações
  14. alguem sabe como colocar o lg gm750 em modo de flash?

• 1 resposta
    • 833 visualizações
  15. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um kp570 que quando liga ele aparece um logo da lj e reenicia...ja foi passado box limpeza e resolda e nada....me ajudem a encontrar o componente responssável por esse ato...obg...aguardo respostas [h=3][/h]

• 5 respostas
    • 831 visualizações
  16. use o modelo a 180 e fará reset e etc necessario!!!!!!!!!!

• 2 respostas
    • 831 visualizações
  17. Started by Dim_junior,

bom dia alguem tem arquivo do lg mg377b?

• 3 respostas
    • 830 visualizações
  18. Started by wamonis,

tenho a vygis ja tentei com usb e com cabo w300 chega a le mais quando vai aparecer as possibilidades da error

• 1 resposta
    • 830 visualizações
  19. Started by adee,

bom dia pessoal, bom sou novo aqui e gostaria q me ajudasse, estou com um lg e400 ja tentei de tudo ele so aparasse um x no lugar da antena alguém poderia me ajuda, agradeço.

• 4 respostas
    • 830 visualizações
  20. Started by Otavio.cell,

ola amigos estou com um lg mg105 para desbloquei pela vygis qual sera o cabo rj45 que irei usar desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. ola amigos, to com um atc lg 2120 que nao ta lendo o cartao de memoria, fiz uma desoxidaçao, mas nao resolveu...uma ajuda por favor...

• 2 respostas
    • 829 visualizações
  23. bom dia pessoal , chegou um k8 em minha bancada o Chip 2 faz ligações normais , porém quando tenta fazer ligações no chip 1 , não faz ligações diz que só apenas emergencia e rede não disponivel , e logo em cima do nome emergencia ao tenta fazer a ligação notei que mostra "radio desativado" Oque isso quer dizer pessoal ? Como resolvo esse problema ? valeu.

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.