Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da LG um GB190a,que acontece o seguinte quando agente insire o chip,ele aparece uma mensagems,resistro do sim falhou,da ai ele dar sim invalido, já fiz um reset,já resoldei os pino da pandeija do cartão sim ,já fiz uma desoxidação e nada continua na mesma voces podem me dar uma dica por favor ou ver sim está na lista negra !aguardo!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by joalison,

ola pessoal estou precisando de uma flesh do lg gt-360 alguem tem p/ me ajudar? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  3. Started by Marcelino jr,

Amigos do forum peguei 175 aparelhos desses pra desbloquear da vivo,11 não saiu sinal desfiz tudo coloquei o filtro e asim mesmo não saiu sinal fiz jumper novamente e não saiu de geito nenhum estou encabulado com esse aparelhos não sei mais o que fazer ,se algum parceito ja tiver deperado com esse problema me de uma luz o que posso fazer ainda.

• 20 respostas
    • 10.2k visualizações
  4. Started by eletromax,

Gostaria da ajuda e opniao dos amigos . Fiz o desbloqueio de um Lg P500 por codigo em minha assistencia ,para desbloqueia esse aparelho e necessario o uso do chip de origem , ele era da vivo . Fiz o desbloqueio normal , no dia fiz o teste com o chip da Oi deu sinal normal , o proprio cliente testou um chip Tim , porem o chip Tim ele nao conseguia fazer ligação , só dava o sinal de ocupado , mas ele tinha dito que tinha feito a portabilidade ,entao achei que poderia ser isso , cliente foi embora feliz da vida . Depois de 2 dias ele voltou doido na loja , o aparelho nao aceitava mas o chip da Oi só da a mensagem (sim nao registrado ) Disse para ele que isso era restrição d…

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by access_celular,

pessoal a minha maquinha que trabalho e Z3x para LG, quero saber se alguem ja conseguiu fazer a flash pela mesma, e que ja fiz a flash tim mais continua dando sinal da vivo, acredito que deve ser por causa da eprom, que nao estou conseguindo encontrar para mesma, so encontrei para vygis! alguem poderia a desinrolar esse pepino... agradeço

• 4 respostas
    • 7.7k visualizações
  6. Started by duvalentim,

como reperar imei do kp 570 via z3x ou vygis

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

8. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um kp109 e ele esta dando memoria do sim cheia mas é com qualquer chip poxa e meu chip esta bom e não esta cheio nã! vc´s podem me ajudar eu já dei um reset com um código que peguei aki mesmo no clan tentei resetar as comfigurações lá no menu configurações mas não sei a senha vc´sa podem me informa eu acho que isso irar resolver me ajudem como vc´s poder fiquem com deus naldinho cell!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Francisco Eudes,

boa tade amigos este celular esta desligando sosinho eu dei um maste rezet nele quero saber se um flex nau seria melho ou sera outra coisa aguado resposta.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um problema num ATC da LG um KP130,que só fica ligando e desligando e quando ligar ele trava as teclas ,já fiz uma desoxidação mas continua no mesmo já liguei ele na fonte de alimentação mas não é a bateria voces podem me ajudar por favor !

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by rogerio morais,

oi galera to com um telefone que só da ermegencia ,ja troquei a antena,,,,oque eu fasso agora? alguem pode me ajuda? obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. amigos eu tenho o pino que vai no celular e outro que vai no pc,alguem tem o esquema de como ligar este cabo,fazer ele,ligar os fios certos,desde ja fico muito grato.......

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by OnLine,

boa tarde amigos, eu to com um gm205 que da sinal na oi mais não faz ligação e nem recebe,quando faz ou recebe ligação fala por poucos segundos fica mudo e cai a ligação. Já passai firmware e a full que tem no forum e nada, alguemm sabe me dizer o que posso faze? obrigado

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by anderson01,

ola amigos estou com um lg gw 550 com codigo de usuario e queria saber se tem alguma senha que eu possa resetar esse codigo desde ja agradesso obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Procedimento de desbloqueio t310 lg pelo codigo subisidio? alguem sabe me dizer?

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by officell,

Amigos to com gx300 para mudar o idioma como faço.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Roney Aguiar,

Meus amigos clan estou com ATC da LG GX200,que está com um problema no slot2 só dar sim invalido já fiz um reset e nada continua no mesmo voces tem alguma dica para eu solucionar este problema !aguardo!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by eder ribeiro,

nao consigo abaixar a atualizaçao 6.8 pra atualizar minha box nspro como devo fazer

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by leandro camargo oliveira,

minha sogra tem em lg modelo md 2330 e ela consequiu bloquear o aparelho dele uma tem como saber a senha padrao

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nao tem frequencia aqui na minha cidade passei ele para gt360 ligou funcionou tudo menos sinal, fui fazer o jump no filtro e nao encontrei, acho que e diferente, alguem tem ai este jump? a placa e a mesma do gt360

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  21. Started by Roney Aguiar,

Meus amigos estou com um ATC que da LG KP130,quando ligar ele vai como se fosse entra num sistema só ficar carregando ai reinicia só fica assim,eu já fiz oxidação e nada,Vocês podem me ajudar por favor!aguardo!

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by magnetocell,

Boa tarde eu estou com um lg900g importado para desbloqueio li em alguns forum e consegui gerar o codigo pela vigis usando o modelo gw300 ate ai tudo certo no fim aparece 2945#*71001# pede para digitar e em seguida digitar o codigo mas nada acontece tenho o chip de origem alguem ja passou por isso agradeço deste ja..

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by adrianoivp,

o atc nao reconhece o chip da claro, ta torre mas aparece na tela sim nao registrado, nao to conseguindo inserir o codigo de subsidio , tem como fazer outro procedimento para inserir o codigo sem o sim card.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by Isaac Santos,

Olá amigos.... estou com um lg c105 para fazer unlock.... Alguem sabe o procedimento e a versao pela vygis ?

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by eliel pinheiro,

amigos bom dia estou com atc que ao colocar o chip ele apresenta curto "piscando",não há sinais de oxidação,conector intacto, help por gentileza...

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.