SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da LG um GB190a,que acontece o seguinte quando agente insire o chip,ele aparece uma mensagems,resistro do sim falhou,da ai ele dar sim invalido, já fiz um reset,já resoldei os pino da pandeija do cartão sim ,já fiz uma desoxidação e nada continua na mesma voces podem me dar uma dica por favor ou ver sim está na lista negra !aguardo!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal estou precisando de uma flesh do lg gt-360 alguem tem p/ me ajudar? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
Amigos do forum peguei 175 aparelhos desses pra desbloquear da vivo,11 não saiu sinal desfiz tudo coloquei o filtro e asim mesmo não saiu sinal fiz jumper novamente e não saiu de geito nenhum estou encabulado com esse aparelhos não sei mais o que fazer ,se algum parceito ja tiver deperado com esse problema me de uma luz o que posso fazer ainda.
- 20 respostas
- 10.2k visualizações
-
Gostaria da ajuda e opniao dos amigos . Fiz o desbloqueio de um Lg P500 por codigo em minha assistencia ,para desbloqueia esse aparelho e necessario o uso do chip de origem , ele era da vivo . Fiz o desbloqueio normal , no dia fiz o teste com o chip da Oi deu sinal normal , o proprio cliente testou um chip Tim , porem o chip Tim ele nao conseguia fazer ligação , só dava o sinal de ocupado , mas ele tinha dito que tinha feito a portabilidade ,entao achei que poderia ser isso , cliente foi embora feliz da vida . Depois de 2 dias ele voltou doido na loja , o aparelho nao aceitava mas o chip da Oi só da a mensagem (sim nao registrado ) Disse para ele que isso era restrição d…
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
pessoal a minha maquinha que trabalho e Z3x para LG, quero saber se alguem ja conseguiu fazer a flash pela mesma, e que ja fiz a flash tim mais continua dando sinal da vivo, acredito que deve ser por causa da eprom, que nao estou conseguindo encontrar para mesma, so encontrei para vygis! alguem poderia a desinrolar esse pepino... agradeço
-
- 4 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
como reperar imei do kp 570 via z3x ou vygis
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
amigos estou com um kp109 e ele esta dando memoria do sim cheia mas é com qualquer chip poxa e meu chip esta bom e não esta cheio nã! vc´s podem me ajudar eu já dei um reset com um código que peguei aki mesmo no clan tentei resetar as comfigurações lá no menu configurações mas não sei a senha vc´sa podem me informa eu acho que isso irar resolver me ajudem como vc´s poder fiquem com deus naldinho cell!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa tade amigos este celular esta desligando sosinho eu dei um maste rezet nele quero saber se um flex nau seria melho ou sera outra coisa aguado resposta.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um problema num ATC da LG um KP130,que só fica ligando e desligando e quando ligar ele trava as teclas ,já fiz uma desoxidação mas continua no mesmo já liguei ele na fonte de alimentação mas não é a bateria voces podem me ajudar por favor !
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi galera to com um telefone que só da ermegencia ,ja troquei a antena,,,,oque eu fasso agora? alguem pode me ajuda? obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos eu tenho o pino que vai no celular e outro que vai no pc,alguem tem o esquema de como ligar este cabo,fazer ele,ligar os fios certos,desde ja fico muito grato.......
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos, eu to com um gm205 que da sinal na oi mais não faz ligação e nem recebe,quando faz ou recebe ligação fala por poucos segundos fica mudo e cai a ligação. Já passai firmware e a full que tem no forum e nada, alguemm sabe me dizer o que posso faze? obrigado
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg gw 550 com codigo de usuario e queria saber se tem alguma senha que eu possa resetar esse codigo desde ja agradesso obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Procedimento de desbloqueio t310 lg pelo codigo subisidio? alguem sabe me dizer?
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Amigos to com gx300 para mudar o idioma como faço.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Meus amigos clan estou com ATC da LG GX200,que está com um problema no slot2 só dar sim invalido já fiz um reset e nada continua no mesmo voces tem alguma dica para eu solucionar este problema !aguardo!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
nao consigo abaixar a atualizaçao 6.8 pra atualizar minha box nspro como devo fazer
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
minha sogra tem em lg modelo md 2330 e ela consequiu bloquear o aparelho dele uma tem como saber a senha padrao
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos este aparelho nao tem frequencia aqui na minha cidade passei ele para gt360 ligou funcionou tudo menos sinal, fui fazer o jump no filtro e nao encontrei, acho que e diferente, alguem tem ai este jump? a placa e a mesma do gt360
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
Meus amigos estou com um ATC que da LG KP130,quando ligar ele vai como se fosse entra num sistema só ficar carregando ai reinicia só fica assim,eu já fiz oxidação e nada,Vocês podem me ajudar por favor!aguardo!
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde eu estou com um lg900g importado para desbloqueio li em alguns forum e consegui gerar o codigo pela vigis usando o modelo gw300 ate ai tudo certo no fim aparece 2945#*71001# pede para digitar e em seguida digitar o codigo mas nada acontece tenho o chip de origem alguem ja passou por isso agradeço deste ja..
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
o atc nao reconhece o chip da claro, ta torre mas aparece na tela sim nao registrado, nao to conseguindo inserir o codigo de subsidio , tem como fazer outro procedimento para inserir o codigo sem o sim card.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos.... estou com um lg c105 para fazer unlock.... Alguem sabe o procedimento e a versao pela vygis ?
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos bom dia estou com atc que ao colocar o chip ele apresenta curto "piscando",não há sinais de oxidação,conector intacto, help por gentileza...
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.