SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
oi pessoal, esto precisando da um reset em um lg 130b; alguém pode mim ajudar?agradeço muito.
-
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
-
boa noite bom dia ó a hora... estava precisando de uma flash lg km 385d que nao seja vivo pois essa ai eu ja coloquei no aparelho ele roda ate o logotipo trava por 2 minutos depois morre tenho que fleshar de novo... muitas veses tentado e só da a mesma coisa tem alguma flash sem ser essa vivo de outra operadora pra mim ... obrigado há todos pesquisei muito aqui no clan e nao achei no google e tudo mais...
-
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
-
Amigos estou com um X335 travando, a placa aparentemente esta normal fui tentar flash mas as duas que baixei no forum LG-X330_X335-00-V10j-724-XX-APR-14-2011_fw.crf e a versao full da incompativel com este modelo pela Vigys, ela le o aparelho pelo modelo X330 normal aparece os imeis os dados mas da esse erro a hr de atualiza, alem dela eu possuo a SpiderMan mas nao tentei nada com ela jah q essa box esta meio abandonada pelo fabricante. Alguem me da uma luz?
-
- 0 respostas
- 970 visualizações
-
-
amigos eu gostaria consultar o imei como que fasso ?
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
-
-
REMOVER FRP K11+ VIA OTCOPUS SELECIONANDO O MODELO (K120AR)
-
- 0 respostas
- 970 visualizações
-
-
seguinte galera to com um P500h peguei ele ficava com o Lg na tela e as luzes das teclas ligada imaginei ki sera apenas Flash ate ai tudo bem , baixei pelo suporte da Octopus a firmware passei tudo ok, porem continuo mesma coisa deixei ele um tempao ele pisco e fico com a tela toda cinza e nao saiu mais disso porem depois disso cliquei em Dump Nand sem querer , nao sei nem pra que serve agora ele nao entra mais em modo de download aparece Octopus Mode! nao consigo passar mais flash nem nada ele fica pedindo um arquivo quando clico em Dump Nand dnovo alguem ja teve algum caso parecido ?
-
- 3 respostas
- 970 visualizações
-
-
tem um bendito km 380 que quando coloco para ler na vigys ele começa mas para tem alguma soluça grato a todos que me ajudarem..
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
-
Ola Pessoal do clan, agradeço pela ajuda na minha ultima publicação. venho mais uma vez pedir a ajuda de vcs, estou com um l9 na minha assistencia. porem ele esta sem o id mac, por isso nao consigo liga wifi etc.. gostaria de saber se tem como recuperar esse id, e se tiver como faço. obrigado desde jah.
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Sou novo no ramo de jtag,estou apanhando muito para rodar o boot em 6 placas LG-D295F, alguém por acaso poderia me dar uma luz?um tutorial por exemplo. Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
ola sera que alguem tem essa flash pra esse programa CSE_LQ90_SW_Download agradeço desde de ja
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
mandei formata na vygis e os serial mudaram o 1 e 2 consegui volta mas o tres nao!alguem sabe uma soluçao
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
Amigos, estou preicsando de uma soluçao para o atc lg kp152q,que esta desligando e travando, ja passei 2 versoes de flash, mas nao deu certo, continua com o mesmo problema, alguem poderia me passar uma outra versao, ou full flash.
-
- 2 respostas
- 963 visualizações
-
-
Primeiramento Boa tarde a todos do clan Gsm , esto com este ATC Mg377 nao ler o chip com chip ou sem chip ele da sem sim inserido ja dei uma leve rosolda alguma sugestao?
-
- 2 respostas
- 962 visualizações
-
-
Olá amigos! bem, primeiramente, meu nick não é brincadeira, sou mesmo cego! sem sacanagem, sou um dos poucos cegos, senão o único que trabalha na área de software de smartphones! Bem, tenho um amigo que também é cego, que também trabalha com isso, mas, o caso dele é IOS, e fui eu quem o treinei. Bem, só disse isso pra salientar que, se tiverem de me anexar fotos, descrevam elas o máximo possível, assim, posso ser orientado melhor pelos meus familiares que me ajudam em casa. Mas, vamos a pergunta! (finalmente kkk) É o seguinte, preciso saber porque meu PC não tá passando roms da LG, mas, nem matando kkk O que eu devo baixar? bem, e…
-
- 5 respostas
- 962 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom amigos tenhos um lg kp570q q caiu no chão e troquei o desplay ele ficou bom so q quando vou liga a camera ela fica carregando e fica travada acho q seja atualização mais a msma caiu no chão en o clint falou q antes não travava o q achão.
-
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
-
Estou desbloqueando este aparelho pela octoplusbox.Eu coloco ele em modo download ,e a box lê ele,depois pede pra colocar em "normal mode" manualmente.Eu imaginei que fosse pra iniciar ele normal,mas pelo jeito não é.Alguém sabe?
-
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
-
recebe um lg LG GS 155b ele indica ta recebendo varias mensagens , mais nao aparece na caixa de entrada!!! alguem tem uma diga?????
-
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
-
ele faz a leitura normal.. Mas na hora de passa a flash aparece esse erro:
-
- 5 respostas
- 960 visualizações
-
-
estou com um kp265 que estava reiniciando fiz a primeira flash e voltou a fucionar mais o imei ficou comropindo dai fiz uma flash que repara da o mesmo apagou e não liga mais?alguem alguma flash que resucite o mesmo novamente.
-
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
-
Nobres ja peguei alguns assim, e consegui desenrolar so que eu to com um que depois que eu faço a flash ele funciona normal mais depois de una 30 segundos trava...ja apliquei várias flashs muitos eeprons e varios repair, alguem tem um flash que foi bem sucedido,se tem no forum a que usou e testou e deu certo pode mim mostrar? mim ajudem to no super toco! _____________________________- DEUS É FIEL!
-
- 3 respostas
- 960 visualizações
-
-
Pessoal chego aqui na minha assistência uma lg A190B que tava tava travando no logo LG apliquei a flash mas ele apagou alguém consegui resolver esse problema???
-
- 1 resposta
- 959 visualizações
-
-
estou cm este atc kp 130a q el so reiniciava fin hum flash pois o msm nada tbem uma limpeza.mas depóis do flash ele nem liga ja fiz varios flash e full tbem alguem pode me ajudar..
-
- 1 resposta
- 959 visualizações
-
-
ola pessoal, bom dia..... tenho um LG GS107b aqui em minha assistencia, que não esta carregando... ja troquei varias vezes o conector de carga, e nada resolvido.. a bateria ta 100%.... ja fiz limpeza e nada... e ainda, quando eu desligo o aparelho, coloco o carregador aparece que esta carregando, eu tiro o carregador, e continua aparecendo a imagem que esta carregando....... alguem tem solução para isto..........?
-
- 1 resposta
- 959 visualizações
-
-
Não estou conseguindo pelos vídeos do youtube
- 3 respostas
- 958 visualizações
- 1 seguidor
-
ola galera chegou celular acima citado com sintoma de reiniciar e as vezes trava na tela inicial, fiz seguintes procedimentos: passei 2 flash diferentes na octopus,esta com mesmo defeito.
-
- 4 respostas
- 957 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.