Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by LEAL TEC,

Ola amigos,chegou aqui na minha assistência celular da marca modelo citado acima com seguinte sintoma: Ele funciona perfeitamente de repente ela para fica com tela preta com mensagem de cabeça para baixo aqui esta mensagem que aparece: modem crash has been occured. Please do following action 1)capture this screw 2)get ram dump file 3)send e-mail to d1-qct-v3-bs@lge.com err crash log report vesion 2. Error in file fs-device efs-rms me ajudem por favor!!!!!

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  2. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Olá meus amigos do forum por gaveo se alguem souber como tirar codigo de segurança do Lg P-525 podem enviar pra mim fico grato . Rodrigo

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  3. Started by sosanderson,

bom dia amigos da clan estou com 1 lg kp260 que ele estah so reniciando mas eu quero da 1 flash ne pela z3x so q ele esath dando esse error na hora de reconhecer alguem ja passou poriço oq eu devo fazer ja mexi na velocidade batareia 100% ñ sei mas oq fazer? imagem http://www.clanload.com.br/images/ygdLA.png

• 5 respostas
    • 908 visualizações
  4. Started by guim,

boa noite bom dia ó a hora... estava precisando de uma flash lg km 385d que nao seja vivo pois essa ai eu ja coloquei no aparelho ele roda ate o logotipo trava por 2 minutos depois morre tenho que fleshar de novo... muitas veses tentado e só da a mesma coisa tem alguma flash sem ser essa vivo de outra operadora pra mim ... obrigado há todos pesquisei muito aqui no clan e nao achei no google e tudo mais...

• 1 resposta
    • 908 visualizações
  5. Started by flaviosilva2011,

recebe um lg LG GS 155b ele indica ta recebendo varias mensagens , mais nao aparece na caixa de entrada!!! alguem tem uma diga?????

• 3 respostas
    • 908 visualizações
  6. LG H222TTV TELA PRETA TRAVOU NO MEIO DA FLASH ROM, LIGO VIA USB NADA CABO DESCONTA E CONECTA ! QUEM PODE ME AJUDA ? FIZ ATRAVES DA Z3X

7. Started by edgar3800,

ola amigos do caln eu estou querendo aumenta a variedade dos meus equipamentos e gostaria de uma dica, de pois de uma pesquisa encomtrei esse leito vygishttp://www.clanshop.com.br/ecommerce_site/produto_3877_7752_Leitor-Vygis-s--Cabos-s--SmartCardo que eu estou querendo saber e, se eu com pra esse leitor e uma hwk vai funcionar normal ou não ? e porque não estou com condições de compra tudo de uma veis, por isso eu quero compra o leito e depois a hwk será que dar certo ?de já o brigado sera que a hwk da n-box funciona na vygis ?

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  8. Olá! Minha box Octopus já vem apresentando problemas para realizar a manutenção no SW deste aparelho a alguns dias, tento fazer o software, porém toda vez ele chega até uma certa parte e dá sempre o mesmo erro, eu colocando ele com ou sem bateria, não faz diferença alguma, vejam só a imagem Me ajudem por favor!!

• 5 respostas
    • 905 visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Started by sebastiaotsantos,

oi pessoal, esto precisando da um reset em um lg 130b; alguém pode mim ajudar?agradeço muito.

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  11. Started by pauloandre,

Galera chego um lg d175f aqui na loja pedindo senha , e nao sei como é o hard reset dele . eu tenho a Vygis . alguem pode me passar o procediemnto pra eu tirar a senha .

• 0 respostas
    • 904 visualizações
  12. Started by Z3X Unlock,

REMOVER FRP K11+ VIA OTCOPUS SELECIONANDO O MODELO (K120AR)

• 0 respostas
    • 904 visualizações
  13. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc kp 130a q el so reiniciava fin hum flash pois o msm nada tbem uma limpeza.mas depóis do flash ele nem liga ja fiz varios flash e full tbem alguem pode me ajudar..

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  14. Started by alexfelix,

tem um bendito km 380 que quando coloco para ler na vigys ele começa mas para tem alguma soluça grato a todos que me ajudarem..

• 2 respostas
    • 903 visualizações
  15. Started by MATHEUS,

bom dia. estou aqui com um lg g4 stylus h830 pedindo conta google. está com patch de segurança de 2016-09-01 alguém poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 903 visualizações
  16. Started by giterugo,

Amigos... estou com um LG D222f e não estou conseguindo passar flash utilizando KDZ, alguem pode me ajudar? o erro é esse aqui

• 6 respostas
    • 902 visualizações
  17. Started by cristiano_crc,

Estou tentando passar flash neste atc pela seetol e esta dando erro ,ja passei varias versões e o erro persiste alguem pode me ajudar estou postando imagem com o erro imagem 1.rar

• 0 respostas
    • 901 visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by leo.woiciechoski,

Ola, alguem saberia me informar o procedimento, isto é, se tiver como fazer isso. Hoje ele esta com a operadora OI, e quero liberar para todas operadora.

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  20. Started by luimix,

por favor amigos precsiso da bin do mx 510

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  21. Started by Medja,

Olá a todos. Primeiramente, este é meu primeiro post e fico feliz por estar fazendo parte desse fórum ;D Bem, o que me trouxe até aqui foi um probleminha que me surgiu esses dias com meu LG 620. Inventei de colocar um código de acesso para ele, aqueles que você desliza o dedo para desbloquear e acessar suas informações. Pois bem: errei várias vezes e o celular me direcionou a uma outra tela em que diz: "Muitas tentativas de criação de padrão! Para desbloquear, inicie sua sessão com a sua conta Google". Até aí tudo bem, mas como eu iria acessar minha conta se para eu me conectar à internet eu precisaria acessar a rede Wi-Fi?? Como proceder agora? Grato pela atenção A…

• 6 respostas
    • 898 visualizações
  22. Started by Jeffeson,

Primeiramento Boa tarde a todos do clan Gsm , esto com este ATC Mg377 nao ler o chip com chip ou sem chip ele da sem sim inserido ja dei uma leve rosolda alguma sugestao?

• 2 respostas
    • 897 visualizações
  23. Bom dia amigos! Estou com um LG D340f8 Tri-chip para reparar o boot, porém não octoplus não de o modelo do aparelho para terminar o reparo do IMEI ORIGINAL. Alguém tem alguma dica por qual modelo fazer? Agradeço desde já

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  24. Started by cheap.celular,

Amigos, estou preicsando de uma soluçao para o atc lg kp152q,que esta desligando e travando, ja passei 2 versoes de flash, mas nao deu certo, continua com o mesmo problema, alguem poderia me passar uma outra versao, ou full flash.

• 2 respostas
    • 896 visualizações
  25. Started by cheap,

Amigos to com este aparelho que preciso realizar procedimento de flash alguem ja fez flash neste atc porque na box nao tem este modelo este e o primeiro que vem aqui alguem em ajdua aguardo

• 3 respostas
    • 895 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.