SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
gt 350 lg fui fazer eprom na vygis agora ele liga e fica com a tela amarela ..........
-
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
-
Boa tarde! pessoal, alguém teria a flash e410f da Octoplus? essa flash não tem no suporte da octoplus e na hora de fazer a conversão KDZ na octoplus da um erro, se alguém tiver por favor me ajudem. Obrigado desde já!
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
Olá meus amigos do forum por gaveo se alguem souber como tirar codigo de segurança do Lg P-525 podem enviar pra mim fico grato . Rodrigo
-
- 2 respostas
- 940 visualizações
-
-
ola sera que alguem tem essa flash pra esse programa CSE_LQ90_SW_Download agradeço desde de ja
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
bom dia amigos!!! to com um lg kf 245 aqui que esta reinicializando sozinho!!!alguem tem ideia do que pode estar acontecendo??ñ tem oxidaçao!!! se alguem souber de alguma possivel soluçao eu agradeço! abraço Bruno
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
Pessoal chego aqui na minha assistência uma lg A190B que tava tava travando no logo LG apliquei a flash mas ele apagou alguém consegui resolver esse problema???
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
ola pessoal, bom dia..... tenho um LG GS107b aqui em minha assistencia, que não esta carregando... ja troquei varias vezes o conector de carga, e nada resolvido.. a bateria ta 100%.... ja fiz limpeza e nada... e ainda, quando eu desligo o aparelho, coloco o carregador aparece que esta carregando, eu tiro o carregador, e continua aparecendo a imagem que esta carregando....... alguem tem solução para isto..........?
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
estou com um kp265 que estava reiniciando fiz a primeira flash e voltou a fucionar mais o imei ficou comropindo dai fiz uma flash que repara da o mesmo apagou e não liga mais?alguem alguma flash que resucite o mesmo novamente.
-
- 2 respostas
- 934 visualizações
-
-
boa noite bom dia ó a hora... estava precisando de uma flash lg km 385d que nao seja vivo pois essa ai eu ja coloquei no aparelho ele roda ate o logotipo trava por 2 minutos depois morre tenho que fleshar de novo... muitas veses tentado e só da a mesma coisa tem alguma flash sem ser essa vivo de outra operadora pra mim ... obrigado há todos pesquisei muito aqui no clan e nao achei no google e tudo mais...
-
- 1 resposta
- 934 visualizações
-
-
Primeiramento Boa tarde a todos do clan Gsm , esto com este ATC Mg377 nao ler o chip com chip ou sem chip ele da sem sim inserido ja dei uma leve rosolda alguma sugestao?
-
- 2 respostas
- 933 visualizações
-
-
recebe um lg LG GS 155b ele indica ta recebendo varias mensagens , mais nao aparece na caixa de entrada!!! alguem tem uma diga?????
-
- 3 respostas
- 933 visualizações
-
-
REMOVER FRP K11+ VIA OTCOPUS SELECIONANDO O MODELO (K120AR)
-
- 0 respostas
- 932 visualizações
-
-
mandei formata na vygis e os serial mudaram o 1 e 2 consegui volta mas o tres nao!alguem sabe uma soluçao
-
- 1 resposta
- 931 visualizações
-
-
seguinte galera to com um P500h peguei ele ficava com o Lg na tela e as luzes das teclas ligada imaginei ki sera apenas Flash ate ai tudo bem , baixei pelo suporte da Octopus a firmware passei tudo ok, porem continuo mesma coisa deixei ele um tempao ele pisco e fico com a tela toda cinza e nao saiu mais disso porem depois disso cliquei em Dump Nand sem querer , nao sei nem pra que serve agora ele nao entra mais em modo de download aparece Octopus Mode! nao consigo passar mais flash nem nada ele fica pedindo um arquivo quando clico em Dump Nand dnovo alguem ja teve algum caso parecido ?
-
- 3 respostas
- 931 visualizações
-
-
preciso saber qual box suporta este modelo para flash desbloqueio, ou seja reparos em geral?
-
- 3 respostas
- 930 visualizações
-
-
Olá, já virei a internet, não estou conseguindo o procedimento para inserir codigo de subsidio no lg modelo 500G da operadora tracfone, se alguém tiver alguma idéia...
-
- 0 respostas
- 929 visualizações
-
-
Não estou conseguindo pelos vídeos do youtube
- 3 respostas
- 928 visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos estou tenando flashar um Lg G2 Lite D295f mas ele não entra no modo donwload, da um erro de securrit bot ( algo assim) e ele desliga, teria como fazer o reparo sem box?
- 5 respostas
- 928 visualizações
-
Amigos, estou preicsando de uma soluçao para o atc lg kp152q,que esta desligando e travando, ja passei 2 versoes de flash, mas nao deu certo, continua com o mesmo problema, alguem poderia me passar uma outra versao, ou full flash.
-
- 2 respostas
- 928 visualizações
-
-
estou cm este atc kp 130a q el so reiniciava fin hum flash pois o msm nada tbem uma limpeza.mas depóis do flash ele nem liga ja fiz varios flash e full tbem alguem pode me ajudar..
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Estava olhando o forum em busca de soluções para o conhecido erro de boot do D295f. Existem vários tópicos porém nao com uma solução especifica. Algum dos colegas já conseguiu reparar o boot desse modelo de LG? Se sim, qual box vocês utilizaram? possuo apenas a Vygis para reparos em lg alem dos programas free disponibilizados. Esta frequente a chegada desse modelo com respectivo problema e quero com a ajuda dos senhores me estruturar com uma box para poder solucionar esses casos que tenho em bancada e proximos que virão. Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 927 visualizações
-
Sou novo no ramo de jtag,estou apanhando muito para rodar o boot em 6 placas LG-D295F, alguém por acaso poderia me dar uma luz?um tutorial por exemplo. Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
Ola amigos,chegou aqui na minha assistência celular da marca modelo citado acima com seguinte sintoma: Ele funciona perfeitamente de repente ela para fica com tela preta com mensagem de cabeça para baixo aqui esta mensagem que aparece: modem crash has been occured. Please do following action 1)capture this screw 2)get ram dump file 3)send e-mail to d1-qct-v3-bs@lge.com err crash log report vesion 2. Error in file fs-device efs-rms me ajudem por favor!!!!!
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
oi pessoal, esto precisando da um reset em um lg 130b; alguém pode mim ajudar?agradeço muito.
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
por favor amigos precsiso da bin do mx 510
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.