Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by cristiano_crc,

Estou tentando passar flash neste atc pela seetol e esta dando erro ,ja passei varias versões e o erro persiste alguem pode me ajudar estou postando imagem com o erro imagem 1.rar

• 0 respostas
    • 898 visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

preciso saber qual box suporta este modelo para flash desbloqueio, ou seja reparos em geral?

• 3 respostas
    • 898 visualizações
  3. Started by fabio182,

Olá, já virei a internet, não estou conseguindo o procedimento para inserir codigo de subsidio no lg modelo 500G da operadora tracfone, se alguém tiver alguma idéia...

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  4. Amigos, estou com um P990h aqui, ele chegou pra mim travando na tela LG, ele ficava carregando a barra e depois reiniciava. Fui atualizar ele pela SEtool, o soft rodou normalzinho, sem nenhum erro, porem ele não ligou, e agora nem em modo download não entra mais Tem como fazer sem entrar em modo? Como posso fazer ele voltar ao menos a aparecer a tela LG?

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  5. Started by flaviosilva2011,

recebe um lg LG GS 155b ele indica ta recebendo varias mensagens , mais nao aparece na caixa de entrada!!! alguem tem uma diga?????

• 3 respostas
    • 895 visualizações
  6. Started by alexfelix,

tem um bendito km 380 que quando coloco para ler na vigys ele começa mas para tem alguma soluça grato a todos que me ajudarem..

• 2 respostas
    • 894 visualizações
  7. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc kp 130a q el so reiniciava fin hum flash pois o msm nada tbem uma limpeza.mas depóis do flash ele nem liga ja fiz varios flash e full tbem alguem pode me ajudar..

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  8. Started by sosanderson,

bom dia amigos da clan estou com 1 lg kp260 que ele estah so reniciando mas eu quero da 1 flash ne pela z3x so q ele esath dando esse error na hora de reconhecer alguem ja passou poriço oq eu devo fazer ja mexi na velocidade batareia 100% ñ sei mas oq fazer? imagem http://www.clanload.com.br/images/ygdLA.png

• 5 respostas
    • 892 visualizações
  9. Started by Z3X Unlock,

REMOVER FRP K11+ VIA OTCOPUS SELECIONANDO O MODELO (K120AR)

• 0 respostas
    • 891 visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao foi molhado, ele liga funciona 5 segundos trava e desliga. ja fiz desoxidaçao, ressolda, flash com varias versoes via master box, gpgdragon vigys, fiz format reset, e nada.

• 0 respostas
    • 890 visualizações
  11. Started by luimix,

por favor amigos precsiso da bin do mx 510

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  12. Started by leo.woiciechoski,

Ola, alguem saberia me informar o procedimento, isto é, se tiver como fazer isso. Hoje ele esta com a operadora OI, e quero liberar para todas operadora.

• 2 respostas
    • 889 visualizações
  13. Started by Jeffeson,

Primeiramento Boa tarde a todos do clan Gsm , esto com este ATC Mg377 nao ler o chip com chip ou sem chip ele da sem sim inserido ja dei uma leve rosolda alguma sugestao?

• 2 respostas
    • 888 visualizações
  14. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Preciso da atualização do aparelho Lg p500,pois o mesmo não estabelece conexão com gps Por pesquisas não encontrei disponivel Android Gingerbread 2.3 Aguardo

• 0 respostas
    • 888 visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Started by Rodrigo Griggio,

Fui fazer um recovery pelo lg suport tool, fiz td com sucesso, mas após completar o aparelho não liga mais, nem em modo download, ja testei na fonte e esta tendo consumo, na octoplus faz a leitura perfeitamente, mais ao a´plicar a flash via octoplus da o seguinte erro: "Formating filesystem...Error!

• 0 respostas
    • 887 visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by Rone07,

Caros Colegas, Lg C299 com falha no Imei. esta zerado 000000000, alguém conseguiu resolveu este problema ?

• 2 respostas
    • 886 visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nao tem frequencia aqui na minha cidade passei ele para gt360 ligou funcionou tudo menos sinal, fui fazer o jump no filtro e nao encontrei, acho que e diferente, alguem tem ai este jump? a placa e a mesma do gt360

• 1 resposta
    • 885 visualizações
  20. Started by cheap,

Amigos to com este aparelho que preciso realizar procedimento de flash alguem ja fez flash neste atc porque na box nao tem este modelo este e o primeiro que vem aqui alguem em ajdua aguardo

• 3 respostas
    • 884 visualizações
  21. Started by MBtec,

Bom dia pessoal, Estava olhando o forum em busca de soluções para o conhecido erro de boot do D295f. Existem vários tópicos porém nao com uma solução especifica. Algum dos colegas já conseguiu reparar o boot desse modelo de LG? Se sim, qual box vocês utilizaram? possuo apenas a Vygis para reparos em lg alem dos programas free disponibilizados. Esta frequente a chegada desse modelo com respectivo problema e quero com a ajuda dos senhores me estruturar com uma box para poder solucionar esses casos que tenho em bancada e proximos que virão. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 883 visualizações
  22. Started by alan derlom,

Estou com Um lg gm 750 com o logo do ibge e nao entra mais en canto nenhu como fasso para deixar ele normau

• 2 respostas
    • 881 visualizações
  23. Olá! Minha box Octopus já vem apresentando problemas para realizar a manutenção no SW deste aparelho a alguns dias, tento fazer o software, porém toda vez ele chega até uma certa parte e dá sempre o mesmo erro, eu colocando ele com ou sem bateria, não faz diferença alguma, vejam só a imagem Me ajudem por favor!!

• 5 respostas
    • 881 visualizações
  24. Started by antonia321,

L70 D325F8 nao liga, nao entra em modo dowload, nao nem um sinal de vida, porem quando conecto no pc, ele aparece como dispositivo desconhecido com esse nome QHSUSB_BUK

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  25. Started by arlindomutcel,

estou com um lg gm 205 que quando liga só fica piscando,, alguem pode me ajudar? obs. sou novo de forum e de assistência.

• 1 resposta
    • 880 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.