SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ola amigos,chegou aqui na minha assistência celular da marca modelo citado acima com seguinte sintoma: Ele funciona perfeitamente de repente ela para fica com tela preta com mensagem de cabeça para baixo aqui esta mensagem que aparece: modem crash has been occured. Please do following action 1)capture this screw 2)get ram dump file 3)send e-mail to d1-qct-v3-bs@lge.com err crash log report vesion 2. Error in file fs-device efs-rms me ajudem por favor!!!!!
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
Olá meus amigos do forum por gaveo se alguem souber como tirar codigo de segurança do Lg P-525 podem enviar pra mim fico grato . Rodrigo
-
- 2 respostas
- 908 visualizações
-
-
bom dia amigos da clan estou com 1 lg kp260 que ele estah so reniciando mas eu quero da 1 flash ne pela z3x so q ele esath dando esse error na hora de reconhecer alguem ja passou poriço oq eu devo fazer ja mexi na velocidade batareia 100% ñ sei mas oq fazer? imagem http://www.clanload.com.br/images/ygdLA.png
-
- 5 respostas
- 908 visualizações
-
-
boa noite bom dia ó a hora... estava precisando de uma flash lg km 385d que nao seja vivo pois essa ai eu ja coloquei no aparelho ele roda ate o logotipo trava por 2 minutos depois morre tenho que fleshar de novo... muitas veses tentado e só da a mesma coisa tem alguma flash sem ser essa vivo de outra operadora pra mim ... obrigado há todos pesquisei muito aqui no clan e nao achei no google e tudo mais...
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
recebe um lg LG GS 155b ele indica ta recebendo varias mensagens , mais nao aparece na caixa de entrada!!! alguem tem uma diga?????
-
- 3 respostas
- 908 visualizações
-
-
LG H222TTV TELA PRETA TRAVOU NO MEIO DA FLASH ROM, LIGO VIA USB NADA CABO DESCONTA E CONECTA ! QUEM PODE ME AJUDA ? FIZ ATRAVES DA Z3X
- 3 respostas
- 905 visualizações
-
ola amigos do caln eu estou querendo aumenta a variedade dos meus equipamentos e gostaria de uma dica, de pois de uma pesquisa encomtrei esse leito vygishttp://www.clanshop.com.br/ecommerce_site/produto_3877_7752_Leitor-Vygis-s--Cabos-s--SmartCardo que eu estou querendo saber e, se eu com pra esse leitor e uma hwk vai funcionar normal ou não ? e porque não estou com condições de compra tudo de uma veis, por isso eu quero compra o leito e depois a hwk será que dar certo ?de já o brigado sera que a hwk da n-box funciona na vygis ?
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
Olá! Minha box Octopus já vem apresentando problemas para realizar a manutenção no SW deste aparelho a alguns dias, tento fazer o software, porém toda vez ele chega até uma certa parte e dá sempre o mesmo erro, eu colocando ele com ou sem bateria, não faz diferença alguma, vejam só a imagem Me ajudem por favor!!
- 5 respostas
- 905 visualizações
-
-
oi pessoal, esto precisando da um reset em um lg 130b; alguém pode mim ajudar?agradeço muito.
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
Galera chego um lg d175f aqui na loja pedindo senha , e nao sei como é o hard reset dele . eu tenho a Vygis . alguem pode me passar o procediemnto pra eu tirar a senha .
-
- 0 respostas
- 904 visualizações
-
-
REMOVER FRP K11+ VIA OTCOPUS SELECIONANDO O MODELO (K120AR)
-
- 0 respostas
- 904 visualizações
-
-
estou cm este atc kp 130a q el so reiniciava fin hum flash pois o msm nada tbem uma limpeza.mas depóis do flash ele nem liga ja fiz varios flash e full tbem alguem pode me ajudar..
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
tem um bendito km 380 que quando coloco para ler na vigys ele começa mas para tem alguma soluça grato a todos que me ajudarem..
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
bom dia. estou aqui com um lg g4 stylus h830 pedindo conta google. está com patch de segurança de 2016-09-01 alguém poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 903 visualizações
-
Amigos... estou com um LG D222f e não estou conseguindo passar flash utilizando KDZ, alguem pode me ajudar? o erro é esse aqui
- 6 respostas
- 902 visualizações
-
Estou tentando passar flash neste atc pela seetol e esta dando erro ,ja passei varias versões e o erro persiste alguem pode me ajudar estou postando imagem com o erro imagem 1.rar
-
- 0 respostas
- 901 visualizações
-
-
-
Ola, alguem saberia me informar o procedimento, isto é, se tiver como fazer isso. Hoje ele esta com a operadora OI, e quero liberar para todas operadora.
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
por favor amigos precsiso da bin do mx 510
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
-
Olá a todos. Primeiramente, este é meu primeiro post e fico feliz por estar fazendo parte desse fórum ;D Bem, o que me trouxe até aqui foi um probleminha que me surgiu esses dias com meu LG 620. Inventei de colocar um código de acesso para ele, aqueles que você desliza o dedo para desbloquear e acessar suas informações. Pois bem: errei várias vezes e o celular me direcionou a uma outra tela em que diz: "Muitas tentativas de criação de padrão! Para desbloquear, inicie sua sessão com a sua conta Google". Até aí tudo bem, mas como eu iria acessar minha conta se para eu me conectar à internet eu precisaria acessar a rede Wi-Fi?? Como proceder agora? Grato pela atenção A…
-
- 6 respostas
- 898 visualizações
-
-
Primeiramento Boa tarde a todos do clan Gsm , esto com este ATC Mg377 nao ler o chip com chip ou sem chip ele da sem sim inserido ja dei uma leve rosolda alguma sugestao?
-
- 2 respostas
- 897 visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um LG D340f8 Tri-chip para reparar o boot, porém não octoplus não de o modelo do aparelho para terminar o reparo do IMEI ORIGINAL. Alguém tem alguma dica por qual modelo fazer? Agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
Amigos, estou preicsando de uma soluçao para o atc lg kp152q,que esta desligando e travando, ja passei 2 versoes de flash, mas nao deu certo, continua com o mesmo problema, alguem poderia me passar uma outra versao, ou full flash.
-
- 2 respostas
- 896 visualizações
-
-
Amigos to com este aparelho que preciso realizar procedimento de flash alguem ja fez flash neste atc porque na box nao tem este modelo este e o primeiro que vem aqui alguem em ajdua aguardo
-
- 3 respostas
- 895 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.