SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Estou tentando passar flash neste atc pela seetol e esta dando erro ,ja passei varias versões e o erro persiste alguem pode me ajudar estou postando imagem com o erro imagem 1.rar
-
- 0 respostas
- 898 visualizações
-
-
preciso saber qual box suporta este modelo para flash desbloqueio, ou seja reparos em geral?
-
- 3 respostas
- 898 visualizações
-
-
Olá, já virei a internet, não estou conseguindo o procedimento para inserir codigo de subsidio no lg modelo 500G da operadora tracfone, se alguém tiver alguma idéia...
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
Amigos, estou com um P990h aqui, ele chegou pra mim travando na tela LG, ele ficava carregando a barra e depois reiniciava. Fui atualizar ele pela SEtool, o soft rodou normalzinho, sem nenhum erro, porem ele não ligou, e agora nem em modo download não entra mais Tem como fazer sem entrar em modo? Como posso fazer ele voltar ao menos a aparecer a tela LG?
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
recebe um lg LG GS 155b ele indica ta recebendo varias mensagens , mais nao aparece na caixa de entrada!!! alguem tem uma diga?????
-
- 3 respostas
- 895 visualizações
-
-
tem um bendito km 380 que quando coloco para ler na vigys ele começa mas para tem alguma soluça grato a todos que me ajudarem..
-
- 2 respostas
- 894 visualizações
-
-
estou cm este atc kp 130a q el so reiniciava fin hum flash pois o msm nada tbem uma limpeza.mas depóis do flash ele nem liga ja fiz varios flash e full tbem alguem pode me ajudar..
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
bom dia amigos da clan estou com 1 lg kp260 que ele estah so reniciando mas eu quero da 1 flash ne pela z3x so q ele esath dando esse error na hora de reconhecer alguem ja passou poriço oq eu devo fazer ja mexi na velocidade batareia 100% ñ sei mas oq fazer? imagem http://www.clanload.com.br/images/ygdLA.png
-
- 5 respostas
- 892 visualizações
-
-
REMOVER FRP K11+ VIA OTCOPUS SELECIONANDO O MODELO (K120AR)
-
- 0 respostas
- 891 visualizações
-
-
este aparelho nao foi molhado, ele liga funciona 5 segundos trava e desliga. ja fiz desoxidaçao, ressolda, flash com varias versoes via master box, gpgdragon vigys, fiz format reset, e nada.
-
- 0 respostas
- 890 visualizações
-
-
por favor amigos precsiso da bin do mx 510
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
Ola, alguem saberia me informar o procedimento, isto é, se tiver como fazer isso. Hoje ele esta com a operadora OI, e quero liberar para todas operadora.
-
- 2 respostas
- 889 visualizações
-
-
Primeiramento Boa tarde a todos do clan Gsm , esto com este ATC Mg377 nao ler o chip com chip ou sem chip ele da sem sim inserido ja dei uma leve rosolda alguma sugestao?
-
- 2 respostas
- 888 visualizações
-
-
Ola Preciso da atualização do aparelho Lg p500,pois o mesmo não estabelece conexão com gps Por pesquisas não encontrei disponivel Android Gingerbread 2.3 Aguardo
-
- 0 respostas
- 888 visualizações
-
-
-
Fui fazer um recovery pelo lg suport tool, fiz td com sucesso, mas após completar o aparelho não liga mais, nem em modo download, ja testei na fonte e esta tendo consumo, na octoplus faz a leitura perfeitamente, mais ao a´plicar a flash via octoplus da o seguinte erro: "Formating filesystem...Error!
-
- 0 respostas
- 887 visualizações
-
-
-
Caros Colegas, Lg C299 com falha no Imei. esta zerado 000000000, alguém conseguiu resolveu este problema ?
-
- 2 respostas
- 886 visualizações
-
-
amigos este aparelho nao tem frequencia aqui na minha cidade passei ele para gt360 ligou funcionou tudo menos sinal, fui fazer o jump no filtro e nao encontrei, acho que e diferente, alguem tem ai este jump? a placa e a mesma do gt360
-
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
-
Amigos to com este aparelho que preciso realizar procedimento de flash alguem ja fez flash neste atc porque na box nao tem este modelo este e o primeiro que vem aqui alguem em ajdua aguardo
-
- 3 respostas
- 884 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Estava olhando o forum em busca de soluções para o conhecido erro de boot do D295f. Existem vários tópicos porém nao com uma solução especifica. Algum dos colegas já conseguiu reparar o boot desse modelo de LG? Se sim, qual box vocês utilizaram? possuo apenas a Vygis para reparos em lg alem dos programas free disponibilizados. Esta frequente a chegada desse modelo com respectivo problema e quero com a ajuda dos senhores me estruturar com uma box para poder solucionar esses casos que tenho em bancada e proximos que virão. Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 883 visualizações
-
Estou com Um lg gm 750 com o logo do ibge e nao entra mais en canto nenhu como fasso para deixar ele normau
-
- 2 respostas
- 881 visualizações
-
-
Olá! Minha box Octopus já vem apresentando problemas para realizar a manutenção no SW deste aparelho a alguns dias, tento fazer o software, porém toda vez ele chega até uma certa parte e dá sempre o mesmo erro, eu colocando ele com ou sem bateria, não faz diferença alguma, vejam só a imagem Me ajudem por favor!!
- 5 respostas
- 881 visualizações
-
L70 D325F8 nao liga, nao entra em modo dowload, nao nem um sinal de vida, porem quando conecto no pc, ele aparece como dispositivo desconhecido com esse nome QHSUSB_BUK
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
-
estou com um lg gm 205 que quando liga só fica piscando,, alguem pode me ajudar? obs. sou novo de forum e de assistência.
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.