SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera, queria saber se jah existe o metodo do desbloqueio de conta google do lg k19 com o patch de seguranca de outubro, mais queria ver se tem a possibilidade de fazer sem box
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
Gostaria de um procedimento para realizar a atualização de software do aparelho LG GM600 (Scarlet II) Procurei outros tópicos com o tema e apenas encontrei procedimentos para o desbloqueio, e não é o que eu desejo. Quanto tentei a atualizaçao pela Vigys, apareceu o seguinte erro: erro Vigys.bmp Aguardo uma ajuda. Grato desde já.
-
- 0 respostas
- 524 visualizações
-
-
Amigos, procurei no forum e não encontrei. Apos realizar qualquer serviço utilizando qualquer box (Desbloqueio, flash, etc..) Nesses dois aparelhos: E400 ou E405 percebi que o lcd fica com cor estranha. Por varias vezes aconteceu isso comigo. A solução para isso é apenas dá um click no Power e esperar o LCD Apagar e quando acender novamente vai aparecer com as cores reais. Qualquer outra informação será bem vinda. Obrigado !
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Fala pessoal... Estou com um Q6 para remover FRP... Não consegui remover manualmente e como não tenho box para LG... Alguém conhece algum método?
-
- 5 respostas
- 889 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera esse E615f não liga o wifi, toda vez q eu tento ligar ele aparece (ligando wifi) derrepente aque icone de ligar o wifi volta ao normal como se tivesse desligado mais continua com a frase (ligando wifi) e nunca sai dessa... Ja tentei hard reset mais sem sucesso ate o momento....
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola amigos do forum, esotu com um lg e615f que esta dando erro no sistema android, tipo google parou, contatos parou, então fui atualizar o firmware do aparelho via box, quando termina de fazer o procedimento e testar esta as com os conteudos do cliente, tipo aplicativos baixados, arquivos pessoais e etc. então a memoria não e zerada na hora do procedimento e continua dando erro no sistema, tentei ja dar um hard reset juntando as teclas, aciona o hard reset mais quando reinicia fica a mesma coisa. esses casos so peguei samsung que depois da atualização de software ficava ainda com os conteudos do cliente, mas dando hard reset resetava todos os aquivos gravados na memoria…
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Já fiz hard reset e gravei uma nova firmware nele ele liga normal com a tela com o logotipo LG e depois que passa da tela da TIM ele fica toda branca a tela porem fica normal em modo de download alguem ja pegou caso assim?
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
-
Boas, penso que estou no local certo como pedido de ajuda para um lg 310t comprado na Inglaterra como faço os primeiros passos a dar e o programa de desbloqueio, desde já agradeço a vossa ajuda. satjoca
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi colegas estou com um mg 370 quando coloco chip ele desliga só funciona sem chip , ja testei com outros chip tbm.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um lg gm 205 que quando liga só fica piscando,, alguem pode me ajudar? obs. sou novo de forum e de assistência.
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
-
bom dia galera, estou com um atcaqui que o mesmo nao recebe mensagem, e queria dar um reset nele alguem tem esse codigo para nos?? nao estou conseguindo reseta lo lg c310 grato a todos
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um lg e455f brickado, mas em qualquer software que tento dar o flash ele trava o software, segue um exemplo abaixo, se alguém souber como posso flashear o aparelho eu agradeço.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde amigos do clan estou com um l80 aqui na bancada que veio aqui pois estava travando ai fiz um rest, blz. passado uns dias o cliente volto com um defeito relacionado a sw. a tela do mesmo fica 3 vezes menor do que o normal não da pra mexer ai fiz uma atu via lg flashtoos ficou igual. alguém pode me dar uma luz ai???
-
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
-
To com um Lg P350 que nao funciona wi-fi nem bluethooth.ja fiz reset e atualizaçao de software e nada de funcionar.quando ligo o wi-fi ele mostra ligando e depois aparece erro.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
nao tem como ativar essa funçao neste telefone, nem usando um codigo especifico?
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
Bom dia Galera, sou novato no forum, e novato na área fiz um curso e peguei um LG E470F para passar software o mesmo fica em loop infinito. 1) instalei o LG Mobile support tool, e ele reconhece o aparelho normal diz que há uma atualização disponivel, e eu clico em inicio e ele vai até a quarta etapa onde ele vai fazer o upload dos arquivos para o celular, mas infelizmente quando chega em 15% ele dá um erro e não continua, já tentei varias vezes e nada. 2) Peguei um programa Lg Flash Tool , seleciono type 3GQCT e no phone mode coloco em Diag e tbm tentei em emercency, seleciono no arquivo KDZ e ele abre o Lg mobile e quando chega na etapa do upload d…
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
-
Olá , estou com um KP265 da LG que é bloqueado somente para VIVO. Estou com dificuldades para desbloquear , se é possivel alguém me ajudar com este problema? Fico Grato aos que Ajudaram !
-
- 1 resposta
- 731 visualizações
-
-
sempre da esse erro.. por com ou por usb.. alguem me da uma luz?
-
- 0 respostas
- 831 visualizações
-
-
comprei um cabo de dados para meu telefone, baixei o progra LG Mobile Agent direto do site da LG, instalei tudo direitinho, configurei para porta Prolific USB-to-serial comm port (COM3), quando clico no botão para conectar o program dá uma mensagem que o cabo está desconectado, já fiz de tudo e nada funciona, alguém me ajuda?:confused:
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Tou como um Lg g400gb,o cara ta querendo desbloquear o danado,procurei mais não encontrei na sobre ele,alguem saber qual ferramenta suporta esse modelo?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola AMigos! Gostaria De saber como Atualizar MX 200 Ow Pela Vygis Ow Pela HWK
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa dia, eu atualizei um celular lg kc910 com uma firware DZ atualizada mas não deu muito certo, depois eu tentei utilizar uma fireware VIGYS, so que o programa que utilizei não atualiza com esta fireware. onde eu acho o VIGYS box tools e demais programas pra poder fazer esta atualização desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.