REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com um problema no conector de chipp alguem pode me forncer ajuda um jumper alguma coisa assim obrigado
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
amigos do clan gsm este celular chegou com o seguinte problema quando coloca o chip ele da erro no cartao sim.Jatroquei o leitor do chip e tambem resetei e nao deu serto alguem pode me ajudar neste caso ai ?
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
não carrega não tem sinal de oxidação preciso de uma ajuda, uma solução se alguem tiver um esquema eletronico eu agradeço Obs: sempre que conecto o carregador com ele desligado ele liga o ncelular mas não carrega
-
- 0 respostas
- 650 visualizações
-
-
Bom Dia, Entrou um C660h(Android) em Minha assistencia com fone conectado direto. Se alguem Tiver o esquema dele ou consiguiu resolver ...;paz;paz;paz Desde Ja Agradeço
-
- 0 respostas
- 744 visualizações
-
-
GX 200 reconhece o carregador so como usb e nao carega so carrega. ja resoldei o conector mais nao adianto
-
- 0 respostas
- 456 visualizações
-
-
Estou com uma C105 e não funciona a radio so fica como se tivesse sem sinal alguem tem um reparo dele ou um sugestão do que fazer?
-
- 0 respostas
- 556 visualizações
-
-
boa tarde companheiros dos clan gsm, chegou na minha assistencia um lg t375 que cuando colocado chip aparece uma mensajem de sim bloquiado e quando liga sem chip entra normal, pois o aparelho e de 2 chip como pode ser bloquiado, bom dei unlock com a octopus e nao resolve, alguem me da uma luz! desde ja agradeço...
-
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
apos a troca de varios.. quando vc fala com a boca bem proximo vc escuta perfeitamente bem e alto.. porem se eu distanciar 1cm ele ja perdi metade.. se eu por pra usar ele normal.. praticamente não se ouvi nada?? solução?? estranho d+ isso!
-
- 0 respostas
- 543 visualizações
-
-
estou c um lg gb 230 e este esta c a tela branca ja troquei varios displays e nada experimentei botar outra placa para testar e este pegou o problema esta na placa. gostaria q os amigos da clan me dessem uma solução paraeste problema ja atualizei o software e não adiantou .
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com lg c300 mic de trasmiçao qeimado agradeço d ja
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
Primeiramente eu sou novo aqui e não entendo NADA sobre isso de celular (exceto se for guiado), poise, tenho um lg c300 e acabei de pegar ele, o problema é que a tecla de atalho direita tá com um defeito, de vez enquanto quando eu aperto, ela não funciona, e as vezes ela funciona duas vezes, não sei o que fazer pra resolver, já digitei 1809#*300# e dei factory reset mas nada adiantou porfavor alguém me ajuda??
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia estou aki na minha assistencia com um kb775 que nao le o chip de jeito nenhum ele começou apresentar esse defeito depois que eu fiz a troca do seu conector de carga ja fiz linpeza ressolda e subistituiçao da plaquinha do chip se alquem puder me ajudar agraceço desde ja Grato...
-
- 5 respostas
- 916 visualizações
-
-
bom dia estou com um lg a190,a placa dele quebrou o conector da campainha,precizo saber onde fica os componentes do som pra mim fazer um diamper,se alguem tiver o esquema e puder postar eu agradeco,,,
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
-
alguem tem o procedimento de como desbloqueiar o lg p350f? desde ja agradeço.
-
- 38 respostas
- 22.3k visualizações
-
-
amigos esse eu nao entendi,o microfone funciona no sim 1 mas no sim 2 nao funciona.tentei so uma limpeza nos componentes prosimos mas nao deu certo.desde ja agradeco.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera too com um LG-c105 que nn quer pegar oo cartão de memoriaa . Obs: oo lugar que pega oo cartão esta em perfeitoo estadoo , ee ja coloquei varios tipos de cartão !
-
- 0 respostas
- 489 visualizações
-
-
estou c esse gx200 q nao reconhece o sim 1,ja fiz limpeza e uma leve ressolda nos componentes proximos.fico no aguardo.vlw
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde,estou com um a230 que nao sai som na campanhia nem no auricular,vi que é um só para a campanhia e auricular,troquei o mesmo mas continua da mesma forma, pesquisei no forum e nao encontrei nenhum assunto parecido, sera que alquem já pegou uma bronca dessas ai e resolveu,fico no aquardo
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigo alguma solucao para lg p698 sem audio na campainha e no alto falante? desde ja ficarei muito grato.
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um lg p698 nao funciona o alto falante e nem a campainha, a campainha estar 100%, amigo alguma reparo ou uma solucao? desde ja fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ue este aparelho ta muito esquisito pessoal,eu esculto normal microfone normal e viva voz normal, mas quando liga para ele ele nao toca a campainha, ja foi trocado o flex e nada. rest e nada. sendo que o audio do viva voz e o mesmo da campainha???
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
AMIGOS TENHO UN LG C365 ELE NAO TOCA ALGUEN PODE ME AYUDA
-
- 0 respostas
- 680 visualizações
-
-
Olá, amigos. Recebi um P350 com o informação que havia caído e nao estava ligando. O aparelho nao liga e apresenta um consumo na fonte de 0.10. Não acende nenhum led no aparelho. A bateria está ok. Fiz um desoxidação na banheira ressolda das 3 bga´s maiores, próximo ao conector da bateria. o aparelho não entra em modo de boot e nem é reconhecido pela vygis. consegui o manual da placa aki mesmo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-10.html#axzz2A8oVJ900 Imaginei que poderia ser alguma componente relacionado a fonte mas, nao consegui descobrir o problema. Continua com um pequeno consumo, sem ligar o aparelho, nem mesmo…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou aqui com um atc lg t310 que esta esquentanto a placa,ele nao carrega no carregador original somente no unoversal,logo a bateria fica em tempo de pegar fogo,estou achando que e a menmoria que esta esquentando,me ajudem
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
amigos voces tem o jumper do microfone do kp150?
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.