Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by silmargago,

estou com um problema no conector de chipp alguem pode me forncer ajuda um jumper alguma coisa assim obrigado

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  2. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm este celular chegou com o seguinte problema quando coloca o chip ele da erro no cartao sim.Jatroquei o leitor do chip e tambem resetei e nao deu serto alguem pode me ajudar neste caso ai ?

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  3. Started by transphone,

não carrega não tem sinal de oxidação preciso de uma ajuda, uma solução se alguem tiver um esquema eletronico eu agradeço Obs: sempre que conecto o carregador com ele desligado ele liga o ncelular mas não carrega

• 0 respostas
    • 650 visualizações
  4. Started by robson-cell,

Bom Dia, Entrou um C660h(Android) em Minha assistencia com fone conectado direto. Se alguem Tiver o esquema dele ou consiguiu resolver ...;paz;paz;paz Desde Ja Agradeço

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  5. GX 200 reconhece o carregador so como usb e nao carega so carrega. ja resoldei o conector mais nao adianto

• 0 respostas
    • 456 visualizações
  6. Started by Paulo Henryck_Pacell Celular,

Estou com uma C105 e não funciona a radio so fica como se tivesse sem sinal alguem tem um reparo dele ou um sugestão do que fazer?

7. Started by ascencio,

boa tarde companheiros dos clan gsm, chegou na minha assistencia um lg t375 que cuando colocado chip aparece uma mensajem de sim bloquiado e quando liga sem chip entra normal, pois o aparelho e de 2 chip como pode ser bloquiado, bom dei unlock com a octopus e nao resolve, alguem me da uma luz! desde ja agradeço...

• 6 respostas
    • 5.8k visualizações
  8. Started by davidsilba,

apos a troca de varios.. quando vc fala com a boca bem proximo vc escuta perfeitamente bem e alto.. porem se eu distanciar 1cm ele ja perdi metade.. se eu por pra usar ele normal.. praticamente não se ouvi nada?? solução?? estranho d+ isso!

• 0 respostas
    • 543 visualizações
  9. Started by jair cel,

estou c um lg gb 230 e este esta c a tela branca ja troquei varios displays e nada experimentei botar outra placa para testar e este pegou o problema esta na placa. gostaria q os amigos da clan me dessem uma solução paraeste problema ja atualizei o software e não adiantou .

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by kiel,

bom dia amigos estou com lg c300 mic de trasmiçao qeimado agradeço d ja

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  11. Primeiramente eu sou novo aqui e não entendo NADA sobre isso de celular (exceto se for guiado), poise, tenho um lg c300 e acabei de pegar ele, o problema é que a tecla de atalho direita tá com um defeito, de vez enquanto quando eu aperto, ela não funciona, e as vezes ela funciona duas vezes, não sei o que fazer pra resolver, já digitei 1809#*300# e dei factory reset mas nada adiantou porfavor alguém me ajuda??

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by henrique_eder,

Bom dia estou aki na minha assistencia com um kb775 que nao le o chip de jeito nenhum ele começou apresentar esse defeito depois que eu fiz a troca do seu conector de carga ja fiz linpeza ressolda e subistituiçao da plaquinha do chip se alquem puder me ajudar agraceço desde ja Grato...

• 5 respostas
    • 916 visualizações
  13. Started by Donizete Alves,

bom dia estou com um lg a190,a placa dele quebrou o conector da campainha,precizo saber onde fica os componentes do som pra mim fazer um diamper,se alguem tiver o esquema e puder postar eu agradeco,,,

• 2 respostas
    • 950 visualizações
  14. Started by heriveltonpinto,

alguem tem o procedimento de como desbloqueiar o lg p350f? desde ja agradeço.

• 38 respostas
    • 22.3k visualizações
  15. Started by Anderson G.R,

amigos esse eu nao entendi,o microfone funciona no sim 1 mas no sim 2 nao funciona.tentei so uma limpeza nos componentes prosimos mas nao deu certo.desde ja agradeco.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by LuanEricles,

Galera too com um LG-c105 que nn quer pegar oo cartão de memoriaa . Obs: oo lugar que pega oo cartão esta em perfeitoo estadoo , ee ja coloquei varios tipos de cartão !

• 0 respostas
    • 489 visualizações
  17. Started by Anderson G.R,

estou c esse gx200 q nao reconhece o sim 1,ja fiz limpeza e uma leve ressolda nos componentes proximos.fico no aguardo.vlw

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com um a230 que nao sai som na campanhia nem no auricular,vi que é um só para a campanhia e auricular,troquei o mesmo mas continua da mesma forma, pesquisei no forum e nao encontrei nenhum assunto parecido, sera que alquem já pegou uma bronca dessas ai e resolveu,fico no aquardo

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. amigo alguma solucao para lg p698 sem audio na campainha e no alto falante? desde ja ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  20. bom dia amigos do clan, estou com um lg p698 nao funciona o alto falante e nem a campainha, a campainha estar 100%, amigo alguma reparo ou uma solucao? desde ja fico grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

ue este aparelho ta muito esquisito pessoal,eu esculto normal microfone normal e viva voz normal, mas quando liga para ele ele nao toca a campainha, ja foi trocado o flex e nada. rest e nada. sendo que o audio do viva voz e o mesmo da campainha???

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by marciofilho,

AMIGOS TENHO UN LG C365 ELE NAO TOCA ALGUEN PODE ME AYUDA

• 0 respostas
    • 680 visualizações
  23. Olá, amigos. Recebi um P350 com o informação que havia caído e nao estava ligando. O aparelho nao liga e apresenta um consumo na fonte de 0.10. Não acende nenhum led no aparelho. A bateria está ok. Fiz um desoxidação na banheira ressolda das 3 bga´s maiores, próximo ao conector da bateria. o aparelho não entra em modo de boot e nem é reconhecido pela vygis. consegui o manual da placa aki mesmo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-10.html#axzz2A8oVJ900 Imaginei que poderia ser alguma componente relacionado a fonte mas, nao consegui descobrir o problema. Continua com um pequeno consumo, sem ligar o aparelho, nem mesmo…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by samya menezes,

estou aqui com um atc lg t310 que esta esquentanto a placa,ele nao carrega no carregador original somente no unoversal,logo a bateria fica em tempo de pegar fogo,estou achando que e a menmoria que esta esquentando,me ajudem

• 0 respostas
    • 655 visualizações
  25. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos voces tem o jumper do microfone do kp150?

• 1 resposta
    • 843 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.