REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Amigos do clan estol com c195 q nao le chip eu fiz uma resolda na plca e nada se alguei tiver um procedimento me fale!
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente kp 260,ele fica so procurando rede e com um tempinho ele amarese a mensagem sem serviso,so restaurei,mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
-
ola amigos do clangsm, estou com um lg p350 q fica carregando sem esta no carregador,eu j ressoldei o conector e nada ,já ressoldei a placa toda e nada continua a mesma coisa `,gostaria de saber se lgum de vocês possa me ajudar desde já agradesço........
-
- 1 resposta
- 673 visualizações
-
-
Estou com P500 ele toca normal, mas na hora escutar ele fica bem baixinho... Ele tocando toca alto. Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um LG X335 que coloco para carregar e da a seguinte mensagem MAU CONTATO NO CARREGADOR. Já fiz um reset no aparelho, verifiquei o conector "que esta em perfeito estado " e nada de funcionar . O que poderia estar fazendo ?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá pessoal, tenho um LG C310 que estava com o LCD quebrado, troquei o LCD, só que a imagem esta aparecendo tipo virada... de traz para frente, alguma solução para isso?
-
- 1 resposta
- 560 visualizações
-
-
bom dia ,amigos do forum ,estou com um lg a190 q tem audio mas nao tocar a campanhia ,qem poder mim ajudar desde ja obg Obs: dê um título sugestivo ao seui Tópico.
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um lg x335 quando coloco para recarregar aparece uma mensagem caregador invalido,ja fiz limpeza troquei o conector de carga, troquei a bateria e continua do mesmo jeito, alguem teria alguma solucao para esse defeito desde ja ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 467 visualizações
-
-
Tentei fazer um jump e o capacitor saiu e não pega mais solda, tentei achar a trilha e não consegui, o que eu faço pra esse audio funcionar? Desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
amigo estou com este atc gx200 q nao esta carregando,ja fiz limpeza,troquei o conector..msm assim nao carrega podem me ajudar se tem algum componente q posso trocar ..desde ja agradeço;paz
-
- 1 resposta
- 480 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um lg p698, o cliente quebrou o display, fiz a troca e beleza até ai, 2 horas depois o cliente voltou pq o celular não estava dando torre, quando desliga ele reconhece as redes, trabalha por algum tempo, tipo 2horas, depois perde as redes e fica dando a mensagem de rede indisponivel, ja fiz jump na antena rural, atualização, hard reset e nada, alguem tem uma solução ???
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou em minhas mãos com um LG GX200 que não funciona o Áudio, alguém sabe para onde vai os componentes C709 e C710, pois efetuei o Jumper, Fiz Reset e mesmo assim não resolveu. Aguardo.. Obg
-
- 14 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Oi amigos clan ,estou com dois lg a290 aqui na minha assistencia com fone conetado na tela ,ja troquei o conetor do fone mas não deu certo alguem pode me passa um dica....agradeço.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite. Meu LG P350 estava funcionando normalmente ate que eu peguei ele e vi que nao tava aparecendo mais nada na tela, pensei que tinha travado retirei a bateria e coloquei novamente e tornei a liga-lo, porem ele fez todo o barulho de quando liga o celular mas nao apareceu nada na tela so ficou tela preta como se tivesse acessa. depois de muito procurar algo e tentar de tudo hard reset mesmo sem ver o que tinha na tela, eu acabei atacando ele no chao e ele desmontou foi ai que montei ele e ele voltou a funcionar mas nao durou mais que 2 hs assim e voltou ao problema inicial...se alguem puder me ajudar da um hop ai...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
Ola amigos estou com lg p698 que so fica em modo de fone de ouvido ja tntei alguns jamper no conecotor do fone de ouvido mas nada ,, alguem ja fez o jamper ou outro procedimento para retira este defeito.. Kleber villa Leme/sp
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde ,deu entrada aqui na loja um lg gx200 com todas as trilhas do SIM2 rompidas. alguém tem o jump?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou com um "lg c300" aqui em minha atc fiz alguns reparos,tais como sinal da antena, conector do carregador + um outro continua é que o leitor do sd card não esta fazendo a leitura do mesmo,os amigos terião uma solução,aguardo respostas. É Proibido Mudar o Formato Das Letras e Tamanho. Conto Com Vossa Colaboração.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg c300 que nao quer funcionar camera ja fiz sw ,troquei camera ,fiz ressolda e nada alguem pode me ajudar agradeco ???????
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
-
Olá a todos do fórum. to com este atc e ele chegou na minha loja com os seguintes problemas, bateria morta e touch irregular alegado pelo cliente, troquei a bateria, o atc liga mas o display não acende, testei um display novo e o mesmo acende mas só fica branco, alguém sabe o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, To com este aparelho muito zero, nao tem sinais de queda nem oxidaçao ele nao carrega, fiz um aressolda na banda decarga e troquei o conector de carga mais ele nao carrega, creio que seja alguma trilha se alguem ja tiver pego um caso deste desde de ja agradeço
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
Galera to com um lg kc910q que oo microfone parou aii euu nn tenho o microfone dele aki nn alguem sabe como eu posso fazer pra colocar outro microfone ? ??
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um lg x335 cada vez que coloco pra carrega aparec uma msg dizendo baixa temperatura da bateria logo em seguida aparec outra bateria invalida.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com dois lg c105 que não reconhece cartão.....quando vou em gerenciador, aparece memoria externa, mas diz que não é reconhecido e pede pra formatar, mas quando coloca pra formatar dá FALHOU!. Quando vou em configurações memória externa não está em negrito(selecionável). Já fiz flash com vygis e não obtive sucesso
-
- 17 respostas
- 8.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.