Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by adzil,

amigos boa noite!eu estava flechando um c300 lg e justo neste momento a energia faltou,como vcs sabem o cabo usado é o gs 102 e o aparelho só ler, ligado.eo problema é que ele não liga mais sendo assim ele não ler ja aconteceu algo assim com algum de vcs ?o que devo fazer pra flecha-lo existe outra forma de flecha-lo?alguem pode me ajudar,ficarei muito grato,obrigado

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by mbrissantt,

Peguei aqui um p500 que não tem som em nada , ja troquei auto falannte dexocidei placa resoldei base e nada ,verifiquei q nem com fone de ouvido tem áudio . alguem poderia me indicar possivel solução

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  3. Started by robertviarometal1,

ola pessoal sou novo em celular , trabalho 5 anos em eletronica! queria dica sobre esse defeito seria software? ou tela?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estou com o lg c310 com teclas travadas e as laterais tambem ja fiz limpeza en todas mais nao deu certo s.o.s ----------Atualizado--------- oi pessoal solucionei o problema , fazendo uma resolda nesse componete rosa como mostra a imagem testado e aprovado. xxx

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm estou com este a180a que esta com o teclado todo travado eu ja fiz desocsidaçao,resolda e ja atualizei o software dele mais comtinua com o teclado travado. Alguem sabe se tem alguma memoria responsavel pelo teclado que posa ser trocado para resolver este problema des de ja agradeso a todos?

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  6. Started by danilocel,

Bom dia amigo, alguma solução para esse problema, jah ressoldei o conector fiz limpeza e nada, aparelho funciona as vezes e outras nao, intermitente. Desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  7. Started by liroalves,

amigos estou com esse modelo e os teclados não funciona,o cabo flex esta novo não tem oxidação.obrigado

• 5 respostas
    • 810 visualizações
  8. Started by brind,

estou com um kp570 que está sem audio já substitui a campainha e fiz uma resolda na placa mesmo assim persiste

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by eliel pinheiro,

amigos estou com esse atc que estava ouvindo musica no fone de ouvido e o cliente apos atender a ligação no fone o aparelho so funcionou no fone de ouvido, e depois não funcionou mais no fone de ouvido nem no atendimento manual, esta aparecendo o simbolo do fone de ouvido na tela alguma dica.... reset, flexa, etc

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by irlan cell,

bom dia pessoal estou com um gd 510 que ao atualizar ele ficou com listras coloridas,alguem tem alguma dica? ps: ja fiz varias atualizaçoes baixadas do suport da vigys e quando chegou aqui ele trava no logo da lg e trava quando ligava<tenho z3x,vigys to frazendo pela vigys.alguma dica?

• 4 respostas
    • 711 visualizações
  11. Started by cell tec,

boa tarde pessoal estou com um atc lg p 350f coloco qualquer chip nele mas aparece sem cartao sim. aguem ai pode me ajuda com esse problema desde ja muitu obrigado,

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  12. Started by MSC_Celulares,

Estou com um LG A230 que caiu e quebrou o display, após a troca do display novo ele fica incertido de cabeça pra baixo, já coloquei 3 display e sempre dá a mesma coisa, se alguem tiver uma sugestão pra me dar ficarei muito agradecido

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by vercel,

Estou com um LG GX200 que quando coloco para carregar fica mais ou menos 30s e da a mensagem TEMPERATURA EXCEDENTE DA BATERIA.Não consegui encontrar uma solução para este problema, alguem teria alguma dica para tentar resolver. Desde já agradeço.

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by jair cel,

estou c um lg kf 245 e o microfone não funciona ja coloquei outros microfones e não adiantou gostaria de saber qual componente responsavel pelo microfone e se é possivel fazer um jumper ficaria agradecido se postarem uma foto

• 0 respostas
    • 442 visualizações
  15. Started by Thiago Excell,

Bem amigos do clan, peguei um LG c310 que não funciona nenhuma tecla... alguma sugestão? obrigado e até mais... abraços!!!

• 3 respostas
    • 793 visualizações
  16. Started by eletronica real,

Bom dia,entrou um lg x 335 na minha loja ontem com o problema no alto falante se alguem fala comigo só consigo escutar pelo viva voz normal nao funciona depois de trocar tudo fui ver que o fone de ouvido fica conectado direto no atc,alguem teria uma dica ou esquema de como fazer um jumper na placa?se alguem tiver poste pra mim. muito obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com esse c300 que esta dando problemas ja fiz varios reparos como desoxidação resolda, troca de microfones e não deu em nada ainda. mas se algum dos amigos pegou algum assim e fez algum jump e deu certo por favor mandem para min esse jump que irei agradecer. fico no aguardo! agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  18. Started by here,

ola amigos estou gw550 nao liga na fonte ele vai 0a26 e depois volta a 0 mas nao liga nao tem sinais de oxidacao nen marcas queda se alguem poder me ajudar fico grato

• 3 respostas
    • 656 visualizações
  19. Started by fotospitzer,

amigos estou com uma bucha aqui,tenho um lg gx 200 q no gravador de vox e filmagens o microfone capita avoz. mas em ligação não sai a voz ai troquei o microfone para ver se era e mesmo e comtinua com o defeito.a placa não possui oxidação alguem por favor me de uma luz.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Boa tarde amigos. Esotu com um Gx200 falso que a capsula de áudio funciona normal quando se tecla dá para ouvir perfeitamente o áudio nela mas em ligações não sai áudio algum, só no viva-voz. O microfone em ligação funciona normalmente pois poderia ser o fone de ouvido em curto. A cáspsula como disse está normal. Alguém te alguma solução para o problema de áudio em ligação desse atc?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by eder ribeiro,

amigos estou com este atc a 180 q nao reconhece o chip pois ja fiz limpeza resolda.troquei a bandeija do chip mas nada alguem sabe me informa qual o componente responsavel pela leitor chip...

• 1 resposta
    • 956 visualizações
  22. Started by Técnico Tiago,

Olá caros estou com um t515 que liga mas não ilumina o lcd, aguem dispoe do manual técnico dele? pois encontrei uma oxidação no conector do lcd, limpei ressoldei, mas mesmo assim não acendeu, quero ver se ha como fazer um jump! Obrigado!

• 1 resposta
    • 983 visualizações
  23. Started by Francivaldo Cardoso,

Galera estou com lg kf300 com uma trilha do microfone arrancada, ja tentei fazer jumper sem sucesso, alguma solução, por favor postar

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  24. Started by anderson.dantas,

ola!!! caros amigos, estou com esse aparelho vibrando mesmo sem bateria apenas no cabo usb, ele nao para de vibrar o que posso fazer? agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by aclaudio,

estou com esse atc ele acabou de ser comprado, o dono usou alguns dias e ele agora so pega a campainha o fone não ta pegano qual componente e responsavel pelo fone ?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.