Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by cleytao,

ola amigos estou com lg c199 aqui na bancada com o seguinte defeito ele nao tava ligando o cliente falo que caiu abri pra ve o ocilador de tensao tava quebrando coloquei outro no lugar agora ta ligando file. Agora o aparelho nao ta dando sinal de operadora fiz troca da antena troquei o PA fiz um atualizaçao, reparei o eepron , copie a flash de outro funcionando passei nele e nada vo na configuraçao de rede mando procura manual ai aparece um mensagem sem PLMN ALGUEM ja conseguiu ressolver este defeito aguardo dicas obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do fórum estou com um aparelho modelo C199 que a tecla de desbloqueio não funciona apenas esta tecla, já fiz uma limpeza no contato, troca da manta do teclado uma ressolda, mas ate o momento não obtive sucesso alguém pode me ajudar.

• 0 respostas
    • 440 visualizações
  3. Started by uticel,

Amigos tem aparecido aki na bancada, os modelos acima citados, sem rede, efetuei ressolda, troca de PA, troca de filtro de sinal, porém sem solução, alguém ai jah resolveu algo assim?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by gabrieltexeira,

Algum procedimento (jump) para c299 com fone conectado?????? Grato dês de já pela colaboração...

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  5. Started by Douglas Braz,

Entrou hoje um LG C299 que é Quadri Chip e nenhum dos slots da resultado. O Cliente relatou que tem hora que funciona e da sinal e tem hora que fica sem serviço. Eu mesmo nao vi em nenhum momento ele dá Serviço. Ja resetei, ja resoldei e nada até agora. Oque devo fazer? Antena?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos chegou aqui na minha loja esse atc que após a troca do lcd que estava quebrado , quando acionado para passar algum video a imagem fica distorcida como uma tv com pouco sinal , alguém ja viu isso?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by phzinho,

tenho um apc aki c300 que depois de ser molhado fiz uma desxidaçao ele vouto normalmente mas agora depois de 2dias o lcd dele nao acende mas

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  8. Started by guto cell,

estou com um c300 ele caiu.ao abrilo percebi que esta faltando um componente .e tem um outro componente que esta faltando a tampa .estes componentes fica em frente ao conector usb ,,,obs parece que esta faltando porque pelo diagrama tem este componente e o quie esta quebrado eleb e tampado;;;

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by maycon odell,

Bom dia amigos. Chegou um C300 aqui, dando Chip Inativo. Dei ma pesquisada no fórum, disseram que era só reparar eeprom que funcionava normal. Pois bem, fiz isso e ficou tela amarela. Rodei o Backup e nada adiantou. Pesquisei novamente, e tinham dizendo para rodar uma full flash que resolvia. Sim, resolveu, o telefone ligou iniciou mas não dá imagem no display. O display fica aceso, mas escuro. Reparei eeprom, nada adiantou. Rodei mais de 4 eeprom que tem aqui não adiantou. Rodei mais de 5flash e nada. Peguei até eeprom e flash de outro fórum, mas não adiantou. Fiz todo tipo de procedimento relacionado ao C300. Mas o display insiste em ficar escuro. Troquei display també…

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by Anderson G.R,

estou com ese c300 q o display esta com listras,o aparelho funciona normal a questao so e as litras.ja coloquei outro display tentei atualizacao e dei uma resolda + o defeito continua.grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 737 visualizações
  11. Started by jeorge,

esse atc chegou com fone conectado e todo mudo, fiz o reset, desoxidação resoldei o circuito prox ao conector e nada, alguem já pegou um desses?

• 16 respostas
    • 6.2k visualizações
  12. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com esse c300 que esta dando problemas ja fiz varios reparos como desoxidação resolda, troca de microfones e não deu em nada ainda. mas se algum dos amigos pegou algum assim e fez algum jump e deu certo por favor mandem para min esse jump que irei agradecer. fico no aguardo! agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  13. Started by andreoros,

ola pessoal estou com um c300 que coloquei o microfone jumper conforma abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/28660-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300.html mas usei um resistor de 2,2k e ele ficou perfeito por algum tempo na ligaçao mas apos uns vinte segundos ele fica com um chiado tipo u mau contato,mas verifiquei tudo e isolei e ta tudo ok,e já coloquei varios microfones,gostaria de saber se tem haver pela diferença de resistor 1k 2k. Andre Luiz Celulares.

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by ederson123,

Olá pessoal, peguei um lg c300 que foi molhado e nao quer carregar. Já fiz limpeza 2 vezes, troquei conector de carga mas o mesmo nao carrega. alguem teria ai os componentes responsaveis pelo carregamento? na hora que coloco o carregador, ate a luz do carregador apaga.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by leandro renon,

ola amigos estou com um lg c300 que nao quer funcionar camera ja fiz sw ,troquei camera ,fiz ressolda e nada alguem pode me ajudar agradeco ???????

• 0 respostas
    • 762 visualizações
  16. Started by Bonina,

Apareceu um aparelho C300 que não liga após queda segundo cliente diz.. Já testei na fonte de alimentação e o mesmo não liga, mas apresenta 0,01 de consumo, mas passa disso

• 14 respostas
    • 5.3k visualizações
  17. Started by gustavo serafin,

stou com um c300 que pra desbloqueio tentei fazer pela vygis so que o mesmo não boot ?

• 16 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Started by jscell janildo,

bom dia!! estou com lg c300, sem iluminação no lcd. ja fiz resolda e dexosidação e troca de lcd original e nada em alguns caso ele liga com falhas e depois apaga.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Leonardo Naneti,

ola galera, estou com um C300 aqui que nao tem tela, ja fiz uma ressolda na placa mas nada feito, alguem temalguma ideia? ja troquei 3 lcds e nada

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by edegar barros de bastos,

boa tarde amigos do clan,to com c300 que a cliente vei para fazer a troca dp displey que estava funcionando mas não aparecia a luz do displey,efetuei a troca e nada de ligar só liga na fonte deixando presionado dai liga e funciona todas funcões normal,mas coloco a bateria liga so luz do teclado e nada mais,dai ligei para cliente para saber mais à respeito do aparelho e ela disse que avia molhado e secou com secador ,já limpei,resoldei e nada,nessessito de ajuda

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Fernando Monster,

Boa tarde. Sei que já tem vários tópicos sobre esse assunto no forum, mais nenhum deles resolveu o meu problema.Estou com um C300 que depois de aplicar uma firmware ficou com a tela preta, funciona perfeitamente, faz ligação recebe, só que não aparece a imagem no display,alguém poderia me ajudar? Obs:Minha box é a z3x

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Marcelo Sousa,

boa tarde estou com este atc pois o mesmo ao coloca o cartão de memoria trava, e ja tentei varias marca SD, todos trava fiz uma limpesa e tambem factory reset, mesmo assim não funcionou e tambem ele não mostra o incone do cartão mais o leitor esta pefeito, não fiz o flash porque relatos mostra que apos o flash ele fica com o lcd amarelo.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  23. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um c300 que a trillha do microfone rompeu se alguém poder me ajudar agradeço.: Reza:

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Cleber da Silva,

Olá amigos do Clan, estou tendo um problema com o este aparelho (C300), após uma flash. A flash deu certo, mas quando a tela entra no modo de descanso ou seja, apaga, ele desliga de uma vez, daí tenho que tirar a bateria e po-la novamente pra religalo. Por que isto acontece? Só Lembrando que uso a z3x, amigos aguado suas ajudas.

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  25. Started by Flavio Rufino,

ola amigos to com hum lg c310 com problema no display todos que coloco fica hum pouco escuro tipo nao acende os ledes ja quando coloco os dipsly em outras placa o display funçiona nomarl ja coloquei 2 original e 3 primeira linha e nao acende os led qual componete responssavel pelo o lcd para acende os ledes

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.