Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm o atc c310 q veio em minha assistencia pois o msm foi molhado e esta ligando normal mas nao esta dando tela ja troquei o lcd do msm mas nao resolveu ja fiz uma limpeza na placa mas tbem nada...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by waltiney,

Estou com um gd330 que de principio era para trocar a carcaça e o flex onde foi trocado os dois mas display de vez em quando desaparece e logo volta troquei por outro flex mas continuou o defeito será que algem sabe se pode ser algum componente na placa?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by An_bahia,

Olá pessoal, bom é o seguinte to agora com um lg gm205 que depois de uma queda danificou o lcd, bom fiz a troca do mesmo porém ele não liga, fiz uma limpeza procurei possiveis oxidações mas nada, fiz ressoldas e nada, verifiquei ea corrente passa no atc normal.Neste caso me aconselham fazer o que?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by eder ribeiro,

amigosestou com o atc c310 pois o msm nao da display,,fiz uma limpeza,resoldei gostaria de saber qual eo componente q correspode a imagem...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. aparelho chegou aqui com o consumo meio alto fiz desexidação pela ultrassom, ressolda na placa e reset mas mesmo assim ele não esta funcionando as teclas menu, pra cima, 1,2 e 3. as outras está normal, alguem poderia dar uma mãozinha neste pepino. dewsde ja agradecido.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Ednaldo de Lima,

amigos se eu agir errado desculpa por ter abrido outro topico é pq o outro eu coloquei a referençia do atc errada mas vamos lá eu estou com um gm600 conhecido como scarllet e ele esta com o microfone queimado mas como vc´s sabe que é dificil de arrumar um desse eu queria fazer um jump vc´s teria algum jump para arrumar? agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by philipesariboy,

alguem ai tem a solucao para o meu problema to com mg 295 que soda tela branca ja troquei o flex eo display e continua do mesmo jeito ou seja e na placa. Abra tópicos nos locais corretos.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Consert,

Bom dia amigos do forum, entrou aqui um atc lg kp105 que ficou embassado, dei um banho com isopropilico e nada fiz mais 2 banhos e continua morto, alguém pode me dar uma luz, agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by anderson.dantas,

ola!!! caros amigos, estou com esse aparelho vibrando mesmo sem bateria apenas no cabo usb, ele nao para de vibrar o que posso fazer? agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by bmautoma,

Ola amigos, mais um vez solicitando ajuda, estou com um mg370 que não carraga pois as trilhas da placa que se conectam ao conector de carga foram rompidas, alguem teria uma solução pois não encontrei no site o esquema, sem mais grato. Maycon Oliveira

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Andre Bordonalli,

bom dia pessoal.. to com um desses que a bateria dura umas 8 horas +ou-,e a parte do teclado ta esquentando,o consumo na fonte ta em torno de 450 a 500ma,fiz uma boa limpeza no ultrasom e ressoldei algumas partes mas continua a mesma coisa, alguem pode me ajudar???

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Gilmar Jorge,

colegas do fórum gostaria de saber qual é o processador de audio do gx 200 , garantia da lg não cobriu este atc e mandou um laudo dizendo que é este componente, não sei identifica-lo se alguem puder me ajudar e me dar umas dicas, de onde se localiza este componente em outros aparelhos . grato

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by brind,

alguem sabe se tem algum jump ou um ci da campainha compativel com gu 230

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Edilberto B da Silva,

Olá a todos do fórum ! O celular apresenta teclado inoperante, isto é, o teclado não funciona. Como devo proceder para resolver esse problema ?

15. Started by el loko,

ola a tdos membros do clan, toh c um kp570 na qual eu fiz troca do conectror e reconstruçao das trilhas do mesmo e tal, tah carregando e talz, soh q apos essa operaçao o aparelho ficou sem rede. ao inserir qualquer chip aparece a msg "não há rede", jah fiz uma resoldagem nos componentes d rede num topico relacionado q vi aki msm no clan, mas naum resolveu, aguardo uma ajuda d vcs, grato.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by gernan,

bem galerinha é o seguinte , presiso freshear um lg mx210 mais ele so reconheçe com cabo serial , eu tenhu um cabo usb aki do mesmu ... se alguem poder me ajudar com algum esquema para tranformar esse cabo usb num serial eu agradeçeria... so pra explicar pq naum compro um cabo serial , é pq e dificil ver um desse aki , intaun nem ia valer a pena ... espero a ajuda dos amigos desse otimo forum....

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Visitante
    Started by Visitante,

Alguém poderia me dar um auxilio a respeito, já tentei achar uma rom para o K430F sem operadora mas apenas achei da claro...e não consigo que reconheça o chip dos correios. Caso alguém saiba de um método ou um link de outra rom sem operadora ficaria muito agradecio pela ajuda, já estou desesperado tem 3 dias que to atrás disso, minha cabeça já ta esfumaçada sem conseguir mais raciocinar a respeito disso..rsrs... Obrigado boa noite a todos!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Martchello Silva,

ola pessoal estou com um lg x335 cada vez que coloco pra carrega aparec uma msg dizendo baixa temperatura da bateria logo em seguida aparec outra bateria invalida.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Douglas Braz,

Olá bom dia.. Estou com um celular de cliente é um OPTIMUS L3 E400 LG mas quando fui retirar a câmera da placa, o conector que é soldado na placa saiu junto com o flex da câmera, como faz pra arrumar E Também uma peça que não sei o nome ainda, fica na parte frontal onde é um SENSOR que ao tirar o telefone do ouvido ele clareia a tela eu ainda não sei o nome desse sensor.. O Cliente arremessou o celular contra o chão e aparentemente só quebrou touch e display e essas pecinhas que citei.. Obrigado.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Boa noite. Estou com um LG x170ftv que começou a apresentar problemas, o cliente relatou que quando ele colocava o celular no bolso ou largava em cima de uma mesa, ele "bugava", aparecia uma tela verde ou "chuviscava", e só voltava a funcionar reiniciando-o. Foi assim até que parou de ligar. Fiz uma ressolda em alguns componentes e o telefone ligou, e até agora está funcionando normalmente, porém quando fui fazer os testes, constatei que as câmeras não estava funcionando, inclusive o app dela havia desaparecido, sendo depois encontrado na aba "todos" do gerenciador de aplicativos, a mesma aparentava normalidade porém não conseguia clicar em nenhuma das opções, como s…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by thiago s&acell,

amigos estou com um lg cu920 que apagou, gostaria de saber com faz para coloca-lo em modo de emergencia para efetuar a flash pela vygis ! grato. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um lg gb230 de um cliente,ele estar com as teclas 1,2 e 3 sem pegar,agradeço pela resposta

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by acasil,

boa noite a todos, estou com um me 970 sem audio só funciona com o fone de ouvido já tentei vários procedimentos e nada,alguém tem alguma sugestão?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Cristovão junior,

Amigos fiz uma flahs em um lg c310 saiu tudo normal com 2 dias o cliente voltou com o ap. apagado. pois agora não consigo nem fazer a leitura do mesmo em minha box alguma solução agradeço desde ja!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by elton-musicas,

galera este aparelho molhou ja fiz dexocidaçao ele aparese a imagem mais bem escuro ja troquei o display e nada alguem ja pegou este problema ?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.