Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilmar Jorge,

colegas do fórum gostaria de saber qual é o processador de audio do gx 200 , garantia da lg não cobriu este atc e mandou um laudo dizendo que é este componente, não sei identifica-lo se alguem puder me ajudar e me dar umas dicas, de onde se localiza este componente em outros aparelhos . grato

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by soaresf,

Kp 106 não carrega, ja verifiquei o conector o fulsivel perto do do conector, ta normal tem corrente , so não chega aos conectores de carga,

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Visitante
    Started by Visitante,

Alguém poderia me dar um auxilio a respeito, já tentei achar uma rom para o K430F sem operadora mas apenas achei da claro...e não consigo que reconheça o chip dos correios. Caso alguém saiba de um método ou um link de outra rom sem operadora ficaria muito agradecio pela ajuda, já estou desesperado tem 3 dias que to atrás disso, minha cabeça já ta esfumaçada sem conseguir mais raciocinar a respeito disso..rsrs... Obrigado boa noite a todos!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by thalys,

Alguém sabe como reparar a iluminação do lg D385 (L80)? o cliente derrubou o aparelho e quebrou o display, ai com o novo display ele liga so que não acende mais a luz... obs: Display está bom.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by beberoclincell,

boa noite galera, estou com um kp 130 que fica com as luzes do teclado sempre acesas, já fiz limpeza no ultra-som, e resolda na pci, mas continua do mesmo jeito,espero a ajuda de vcs.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by elton-musicas,

galera este aparelho molhou ja fiz dexocidaçao ele aparese a imagem mais bem escuro ja troquei o display e nada alguem ja pegou este problema ?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by thiago s&acell,

amigos estou com um lg cu920 que apagou, gostaria de saber com faz para coloca-lo em modo de emergencia para efetuar a flash pela vygis ! grato. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Andre Bordonalli,

bom dia pessoal.. to com um desses que a bateria dura umas 8 horas +ou-,e a parte do teclado ta esquentando,o consumo na fonte ta em torno de 450 a 500ma,fiz uma boa limpeza no ultrasom e ressoldei algumas partes mas continua a mesma coisa, alguem pode me ajudar???

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by ederson123,

Ola pessoal. há alguns dias peguei um kf300 que estava com o conector de bateria danificado, troquei e funcionou. Mas agora ele voltou dando a mensagem "sem bateria" mesmo com a bateria carregada. já coloquei outro conector mas nao obtive sucesso, resoldei a area proxima a ele mas nada também. se alguem tiver uma soluçao.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by soshinobi,

Boa tarde Galera sou novo em manutenção, estou com o seguinte aparelho lg e455f , que chegou em minhas maos funcionando, apos colocar o lcd novo testei e funcionou, depois que fechei o aparelho a iluminação do lcd parou, o celular funciona tudo da pra ver colocando uma luz sobre o lcd JA TROQUEI O CI POR TRAZ DO CONECTOR DO LCD 77584-11, O PROBLEMA AINDA PERSISTE. ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO?

11. Ola amigos chegou pra mim um lg kf 245 que não tem campainha , não toca mp3 .sera o cabo flex ou o alto falante que detonou ainda não fiz nenhum teste para saber desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by kcell,

amigos to com um kp 151 que nao mic alguem tem o esqueminha de mic dele?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by alessandro george,

amigos da equipe clan estou com esse atc com as trilhas do conector de carga arrancadas e não esta reconhecendo o chip se caso alguen tiver o jampi do conector de carga ou apenas as exatas trilhas q carregan o aparelho já serve masse tiverem o 2 jamps agradeço muito q deus nos guarde ! procedimento já feitos flash linpeza e resolda ok

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by natancheap,

ola amigosestou comgm600 qe ñ fuciona o alto falante se alguem tiver algum jamper ou alguma adaptação agradeço des de ja

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by felipealmeida,

o icone do fone de ouvido fica aparecendo direto na frente do display, ja resetei, limpei a placa e troquei o conector de fone de ouvido e nada. alguem teria uma soluçao para resolver este problema?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Gilmar Jorge,

amigos do fórum estou com me 970 shine eu conecto ele na fonte de alimenta~ção ele não apresenta nenhum consumo , tento ligar ele vai at-e 0.13 e permanece aí , não oscila e tbm não liga , quando tento apertar o power para desligar ele não sai desta marca de 0.13 .

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by anderson.dantas,

ola!!! caros amigos, estou com esse aparelho vibrando mesmo sem bateria apenas no cabo usb, ele nao para de vibrar o que posso fazer? agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by adrianoivp,

ja coloquei varios chips e nao funciona so aparece erro no cartao sim como proceder.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by rafaellicoce,

aparelho não liga só aparece um triângulo com o símbolo de exclamação alguém sabe o que pode ser ? ja troquei a bateria o conector de carga

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by newlife,

Amigos estou com um LG GT360 cujo estava cogelando na tela inicial passei 4 (quatro) verssoes de flash diferentes encontradas aqui mesmo no clan e com todas elas fica com o mesmo defeito (aparece a tela inicial e em seguida fica com a tela com listras coloridas na vertical) o que devo fazer ja passei um repair eprom e nada resolda troca do lcd troca do flat (ambos originais e testados em eutro atc do mesmo) desde ja agradeço pela atençao.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by jorgzoom,

Bom amigos estou com um atc lg c105 o problema dele é o seguinte ele está com o display piscando aparece a imagem e fica branco aparece a imagem e fica branco e assim sussecivamente... minha duvida é acredito que seja firmware... mais pode ser o display??? para jugar melhor o cliente derrubou no chão....kk

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Frank Mercury,

estou com esse atc que estava em curo apos verificar bem achei o componente que tava em curto e retirei funcionou de boa mais o componente era o que fazia funcionar a parte de carregamento do aparelho e o usb tambem vou colocar fotos ai e vcs me ajudam pois nao sei como faser voltar a carregar e a peça era de cristar e devido o curto trincou fico no aguardo obrigado........

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by rocha_apc,

Ola amigos estou com um LG a155 novinho q nao dá sinal algum, ja abri o aparelho pra verificar possivel oxidaçao, nao tem nada, mas como se trata de um modelo q nao conheço e de fabricaçao chinesa, resolvi pedir ajuda pra saber como proceder, grato

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Noatto,

Galera estou com um GB 230 q estava sem sinal algum ai fiz a troca do C.I d antena ficou normal mais o cliente disse q quando chegou na sua fazenda o sinal estava muito mais fraco q o normal aew eu fui retirar a o C.i novamente e colocar outro e acabou arrancando duas trilhas uma d fixação na placa e outra q é ligada com a antena.... Alguem tem algum esquema d jump.??? desde ja agradecido.......

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. aparelho chegou aqui com o consumo meio alto fiz desexidação pela ultrassom, ressolda na placa e reset mas mesmo assim ele não esta funcionando as teclas menu, pra cima, 1,2 e 3. as outras está normal, alguem poderia dar uma mãozinha neste pepino. dewsde ja agradecido.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.