Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Cristovão junior,

Amigos fiz uma flahs em um lg c310 saiu tudo normal com 2 dias o cliente voltou com o ap. apagado. pois agora não consigo nem fazer a leitura do mesmo em minha box alguma solução agradeço desde ja!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Leonardo Naneti,

ola pessoal, apareceu aqui um k430 que caiu na agua, efetuei a desoxidação do mesmo e troquei a frontal, isso resolveu o problema. 4 dias depois o cliente voltou dizendo que parou a parte de som (campainha e alto-falante). alguém sabe qual componente é responsável pelo som.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by eder ribeiro,

amigosestou com o atc c310 pois o msm nao da display,,fiz uma limpeza,resoldei gostaria de saber qual eo componente q correspode a imagem...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Douglas Braz,

Olá bom dia.. Estou com um celular de cliente é um OPTIMUS L3 E400 LG mas quando fui retirar a câmera da placa, o conector que é soldado na placa saiu junto com o flex da câmera, como faz pra arrumar E Também uma peça que não sei o nome ainda, fica na parte frontal onde é um SENSOR que ao tirar o telefone do ouvido ele clareia a tela eu ainda não sei o nome desse sensor.. O Cliente arremessou o celular contra o chão e aparentemente só quebrou touch e display e essas pecinhas que citei.. Obrigado.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, estou com esse aparelho que quando vc faz ou recebe uma ligação, vc consegue falar com 2 minutos no maximo e vai falhando a voz , fica mudo e encerra a chamada ou diz que houve FALHA NA REDE. Como achei de inicio que era auto falante troquei e nada, fiz um jump de antena e nada, fiz limpeza e nada, atualizei na volcano e nada tb, agora só resta algum procedimento na placa, algum amigo ter uma solução?? Grato

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. galelara ja fiz resolda e nada o display aparese mais nao acende a luz do displa. ja troquei o display e nada quem sabe o que isto?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Rone07,

Caros colegas, encontrei uma solução para o LG A395 em curto, remover o capacitor P.A.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by elton-musicas,

galera aguel sabe qua display e compativel com o do lg a155?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by moabp,

Chegou pra mim um mg225 sem iluminação no display. Não apresenta oxidação e cabo flex ta normal. Passei uma flash nele e até ressoldei conector do flex na placa e componentes em volta dele. Continuou no mesmo. Alguém me daria uma solução? desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by paulinho2014,

peguei um problemao amigos , fui formatar um cel desse pra tirar senha e ele travou no log lg . 20161116_155450[1]20161116_155450[1]20161116_155450[1]

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Jrlanhouse,

Ola pessoal .. estou com um atc lg gb230 que não funciona a tecla power procedimentos realizados . Desoxidação e resolda . troca da malha e atualização de software . alguem tem a solução ??? Obrigado...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Darkscarface,

Olá amigos do ClanGsm. Sou Dono de uma Assistência Técnica aqui da Região Noroeste de São Paulo, Conexão Celulares. Estou com um pequeno problema. Tenho em mãos um LG Secret KF755, e fiz as devidas reparações no mesmo, onde necessitava de troca de flex e limpeza de placa. Porem, ele não está lendo nenhum cartão SIM. Já fiz ressolda nos terminais, e nada. Alguem poderia dar uma opinião a respeito? Grato desde já. Att. Conexão Celulares

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by acasil,

boa noite a todos, estou com um me 970 sem audio só funciona com o fone de ouvido já tentei vários procedimentos e nada,alguém tem alguma sugestão?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by gabrieljbds,

LG H840 IMEI NULL JA PASSEI 2 ROMS E TENTEI VOLTAR IMEI ORIGINAL PELA Z3X SEM SUCESSO ALGUEM TEM ALGUMA DICA ? OU PROCEDIMENTO PASSO A PASSO DESDE JÁ GRATO!

15. ola pessoal , estou com um lg p500 que nao funcionas esses botoes (vol down, home e return), ja fiz dexosidacao, hard reset e continua, axei um codigo da qual faço um "auto test" no aparelho e o mesmo indica problema nesse botoes, afirmando que nao estao funcionando, o que devo fazer ? resolda controlador ? agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by EgeMonteiro,

Bom dia, estou com dois aparelhos KP570 ambos com o mesmo problema, não estão aceitando os sim card novos da Claro e da Tim. Aceitam qualquer sim card, inclusive da Claro e Tim, os mais antigos, mas quando se coloca os novos, exemplo os Claro 3G Reader, ele dá sim não inserido. Detalhe que ambos estão desbloqueados, não apresentam sinais de oxidação examinados no microscópio e a leitura da firmware de ambos na Vygis é normal. Alguem ja viu esse tipo de problema, ou sabe se é alguma imcompatibilidade de aparelho com o tipo de sim card? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by nery brasil,

bom dia amigos do forum clan gsm!!! gente eu estou precisando do exqueminha de adaptação do microfone do lg c 105 ... agradeço a quem puder me ajudar e aguardo resposta . obrigado!!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by summer cell,

olá amigos, estou com uma atc com esse defeito, não dá audio e nem microfone, ja troquei flez, fone e nada! se alguem poder me ajudar, eu fico grato.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Renato diogo,

por favor gostaria de saber ...jump da chave camera video

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Boa tarde, Estou tentando encontrar o esquema elétrico do LG K10 430tv. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.

21. Started by wesley arrais,

ola , amigos alquem tem alguma soluçao para adapta o microfone do lg gb230 ja tentei de todo jeito e nao deu certo ,,,,alguem pode mim ajuda agradeço

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Boa noite. Estou com um LG x170ftv que começou a apresentar problemas, o cliente relatou que quando ele colocava o celular no bolso ou largava em cima de uma mesa, ele "bugava", aparecia uma tela verde ou "chuviscava", e só voltava a funcionar reiniciando-o. Foi assim até que parou de ligar. Fiz uma ressolda em alguns componentes e o telefone ligou, e até agora está funcionando normalmente, porém quando fui fazer os testes, constatei que as câmeras não estava funcionando, inclusive o app dela havia desaparecido, sendo depois encontrado na aba "todos" do gerenciador de aplicativos, a mesma aparentava normalidade porém não conseguia clicar em nenhuma das opções, como s…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Emanoel Manutencell,

ola galera to com um gx200 aqui que só ler o chip 2 ja ressoldei todos os componetes proximos do conector chip 1 mas sem sucesso alguem ja conseguiu ressolver isso ou algum jamper direto nos resistores? com o multimetro deu trilha normal nos 3 contatos mais proximos dos resistores do chip 1 imagem da pci anexa nesse.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Evandro Terci,

Boa tarde, entrou aqui na loja um P705 que só ficava travado na tela da LG, então fui fazer uma flash nele pela Vygis, o problema que sem querer passei flash nele marcando o modelo P700, agora ele fica piscando na tela LG e não liga, não reconhece mais o usb, e não entra em emergency mode. Alguem tem alguma dica do que possa ser feito... Desde ja agradeço!!! Vlw!!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by pitcell,

estou com um serio problema!ja desoxidei,ressoldei,troquei a campainha,atualizeie nada da campainha funciona so que o audio funciona e a campainha nao alguem tem uma soluçao e que poça me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.