Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by henriquecell,

Caros amigos, estou com um LG KP260 que so funciona segurando a tecla power e aparece a logomarca LG e ao soltar o aparelho se apaga totalmente, ja desoxidei , fiz a flash mais mesmo assim nao resolveu .Quem tiver alguma soluçao por favor post. Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

colegas do fórum gostaria de saber qual é o processador de audio do gx 200 , garantia da lg não cobriu este atc e mandou um laudo dizendo que é este componente, não sei identifica-lo se alguem puder me ajudar e me dar umas dicas, de onde se localiza este componente em outros aparelhos . grato

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Estou com um LG kp260 que nenhuma tecla funcionava, abri e vi q o celular estava com muita poeira e até grãos de areia dentro.Fis a limpeza, montei e liguei, o celular funcionava todas as teclas normalmente menos as teclas ok p/ baixo e a tecla c funciona quando quer, já fis de tudo menos trocar o flex, o problema problema pode estar ai?alguém q souber de algo q pode me ajudar responde ai

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by gilcelio,

estou com 1 gx200 nacional que esta com o seguinte problema,chip 1 esta funcionando normal,o chip 2 funciona so que as vezes o sinal cai,mas se retirar a bateria e colocar de novo volta a funcionar normal por algun tempo,depois o defeito volta,abri o aparelho nao tem sinal de queda nem oxidaçao,mas mesmo assim fiz uma ressolda e uma flash usando a vygis e gpg dragon,e o defeito persiste,ja testei com outro chip e nada,alguem ja passou por isso?obrigado.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Jeffeson,

Bom descupe se ja existe esse topico esto com um Gs107 ele erra usado na antena rural agora que veio pra cidade o sinal fica fraco oque devo fazer?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by TERRAMINASCEL,

COMO faço pra configurar o modem LUU-2100TI DA LG fabricante at&t??

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Bom dia amigos, tenho um pequeno defeito que não consegui identifica-lo, o LG T300 está com defeito no touch o mesmo so responde aos toque quando a bateria está abaixo de 50% quando a mesma está cheia fica sem respostas de toque, ja troquei bateria, testei outros touch, troquei botão power, hard reset, e mesmo assim o problema ainda continua alguem tem solução ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by alex_acre,

Ola senhores bom dia a todos, Gostaria da ajuda de voces, ao tentar reinstalar a ROM de fabrica de um LG G PRO LITE D683 chegando aos 80% usando o programa LG FLASH TOOLS o celular desligou e não ligou mais, ja tentei varias formas de tentar ressuscitar esse celular e sem sucesso até agora, coloco o celular no carregador de vez em quando ele vibra mais não liga, não aparece nada no display, da mesma forma é no pc, conecto o cabo usb, ele somente vibra de vez em quando mas nada de ligar e nem acender o display, computador não o reconhece e nem entra em modo download, acho que deu o chamado Hard Brick. Tem alguma forma de poder ressuscitar esse celular com Hard Brick?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com um aparelho marca LG modelo E400f, que sofreu uma queda, no entanto trocamos o touch pois esta todo quebrado e tentamos passar software, pois ele não liga. Ai que esta problema, pois quando se coloca ele na fonte da pulso, mas não liga, e não consigo por ele em donwlond mode para passar o software. Ja foi feito a ressolda da placa e nada. Tentei pela Octopus mas a box não o reconhece. Sera que alguem teria uma solução para esse problema sem ter que trocar a placa. Obrigada.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by greison camilo da silva,

ja fiz resolda limpesa e nada dela fucionar alguem as outras teclas fuciona normal so ela que nao.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by cleytao,

ola amigos estou com um P698f com o seguinte defeito quando faz ligaçao a tela fica escura e nao adianta aperta nada que nao volta, quando recebe ligaçao fica normal ja realizei reset, flash pelo lg mobile, troca do touch alguam amigo ja passo por isso? se alguem tiver um dica pra mim desde ja agradeço bom trabalho a todos

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. A275 lg 2 chips n reconhcer sim card, coloco o chip no o chip1 fica deu area e no fica sim no valida

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by felipemoto,

Realizei a troco do slot dos chips e depois disso a tela nao tem mais iluminaçao, procurei no forum a soluçao do mesmo mas nao encontrei. Alguem poderia postar a foto do componente responsavel pela iluminaçao dele? desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by ronald guitar,

amigos já pesquisei sobre esse assunto,porém sem nenhuma solução definida para o caso,já fiz limpeza e ressolda. eu já tinha pego outros c-105 com esse defeito e resolvi com a limpeza,mas isso não adiantou para esse,se alguem já conhecer algum procedimento para o caso,serei grato.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by phzinho,

amigos o apc aki depois de uma pequena queda ta apagado total

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Zaqueu Rocha,

amigos to com um gs 155, quando coloco a bateria no atc ele fica vibrando direto e nao liga, tentei passar ele na z3x mas nao reconhece, o mesmo esta na garantia e nao pode ser aberto, algum amigo ja passou por uma desse e resolvel ou pode dar uma dica!!! desde ja agradeco a todos os que responderem.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Bom dia chegou na minha assistência um lg a290 tri chip com botao da troca sim com a trilha toda arrancada alguem tem um esquema de jumper para recuperar este botao Abraço

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

amigos faço adaptaçao com microfone de a800 como ta postado no forum com resitor de 1,7k mas fiz uns 3 e nos tres os clientes reclamao que ta baixo, vi aqui tambem que da para fazer com resistor de 2,2k queria saber se fica mais alto com ele e onde encotro?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by natan alfaia,

alguem sabe como fazer jamp no microfone do lg k9, se alguem souber, eu agradeço.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. aparelho chegou aqui com o consumo meio alto fiz desexidação pela ultrassom, ressolda na placa e reset mas mesmo assim ele não esta funcionando as teclas menu, pra cima, 1,2 e 3. as outras está normal, alguem poderia dar uma mãozinha neste pepino. dewsde ja agradecido.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. galelara ja fiz resolda e nada o display aparese mais nao acende a luz do displa. ja troquei o display e nada quem sabe o que isto?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by xandyycell,

bom dia estou com 2 lg p716 dual sim original que nao da red , ele fica oscilando só o vivo que firma, eo tim e oi só da emergencia oque fazer? da pra fazer flash na vygis vpower? ou atualizar ??

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Samkinski,

companheiros alguem saberia me dizer se e possivel reparar o lg d295 via SP_Flash_Tool_v5.1420.03 com arquivo scatter igual fazemos d685 quando brika ? se tiver como alguem teria o arquivo?

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by geraldo amario,

ola amigos tecnicos do clangsm ,acabei de receber um atc lg ( gx200) que entrou em cotato liquido , foi molhado . ja fiz banho quimico , ressolda duas vezes e o problema de microfone continua isto é ( microfone totalmente inoperante, qual a solução correta ja qua a parte de recepção esta tudo ok , somente a parte de transmissão é que esta dificiente, alguem tem uma solução?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc a230 de um cliente,eles estar com algumas teclas sem funcionar,já desoxidei e resoldei mais não deu certo,alguem pode mim ajudar!agradeço a respota.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.