Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by philipesariboy,

alguem ai tem a solucao para o meu problema to com mg 295 que soda tela branca ja troquei o flex eo display e continua do mesmo jeito ou seja e na placa. Abra tópicos nos locais corretos.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

colegas do fórum gostaria de saber qual é o processador de audio do gx 200 , garantia da lg não cobriu este atc e mandou um laudo dizendo que é este componente, não sei identifica-lo se alguem puder me ajudar e me dar umas dicas, de onde se localiza este componente em outros aparelhos . grato

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm o atc c310 q veio em minha assistencia pois o msm foi molhado e esta ligando normal mas nao esta dando tela ja troquei o lcd do msm mas nao resolveu ja fiz uma limpeza na placa mas tbem nada...

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by jefinho,

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by acasil,

boa noite a todos, estou com um me 970 sem audio só funciona com o fone de ouvido já tentei vários procedimentos e nada,alguém tem alguma sugestão?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by eder ribeiro,

amigosestou com o atc c310 pois o msm nao da display,,fiz uma limpeza,resoldei gostaria de saber qual eo componente q correspode a imagem...

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by ramon santiago,

estou com o mesmo problema no lg gs155. se tiver sucesso ai poste o procedimento..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by henriquecell,

Caros Amigos, estou com um LG GS290 que, fica dando que estar carregando mesmo sem o carregador estar conectado ao mesmo, a cliente informou que foi transferir umas fotos para um PC e logo apos ficou desta forma. Ja fiz flash completa nele e ficou da mesma forma.Se alguem ja tiver resolvido esse problema por favor poste a soluçao . Desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Roberto Dias Ferreira,

esse celular chegou pra mim completamente sem audio. não da auricular nem campainha! ja troquei campainha e o alto-falante auricular e não resolveu. o atc não foi molhado e não apresenta nenhum tipo de oxidação. se alguém resolveu um problema semelhante, peço que me ajude, por favor!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by soaresf,

Kp 260 sem audio (só no viva voz), algum parceiro tem uma solução jamper?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by waldercell,

jamper alguem pode mandar a foto aew so jamperr favor

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Aparelho estava em uso normalmente , e cliente diz que parou de funcionar a camera e tambem parou de reproduzir videos o estranho, que quando reproduz video sai o audio mais imagem não aparece alguem ja viu esse problema ou existe alguma solução.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, estou com esse aparelho que quando vc faz ou recebe uma ligação, vc consegue falar com 2 minutos no maximo e vai falhando a voz , fica mudo e encerra a chamada ou diz que houve FALHA NA REDE. Como achei de inicio que era auto falante troquei e nada, fiz um jump de antena e nada, fiz limpeza e nada, atualizei na volcano e nada tb, agora só resta algum procedimento na placa, algum amigo ter uma solução?? Grato

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by muriloheenrique,

O que pode ser ?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde estou com um kp260 que ele esta com a campanhia xiando, fiz a troca da campanhia mais ficou do mesmo jeito testei com outra mais não resoveu, resoldei o cicuito de audio. e nada o atc se encotra sem estado de oxidação, e não falta componetente na parte do audio. sera que alguem tem uma boa dica ai do forum.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by natancheap,

ola amigos estou com um mx 200 q esta com um problema q eu preciso resolve urgetenmente se alguyem puder me ajuda entã ja fiz troca de flex display fiz resolda nos conponente da placa e nada se alguem poder me ajuda urgente ??

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by adrianosan,

ola amigos do forum preciso de ajuda urgente estou com um lg d285 que não funciona o touch já troquei por outro fiz limpeza nos contatos e nada alguem tem a solução desde já muito obrigado

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um kp130 e já dei flash nelle e tudo mas ele ainda continua dando memoria cheia quando eu coloco na camera! aparece uma menssagem assim, (memoria cheia, captura desabilitada) oq pode ser? obs. já atualizei o sofware! agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Darkscarface,

Olá amigos do ClanGsm. Sou Dono de uma Assistência Técnica aqui da Região Noroeste de São Paulo, Conexão Celulares. Estou com um pequeno problema. Tenho em mãos um LG Secret KF755, e fiz as devidas reparações no mesmo, onde necessitava de troca de flex e limpeza de placa. Porem, ele não está lendo nenhum cartão SIM. Já fiz ressolda nos terminais, e nada. Alguem poderia dar uma opinião a respeito? Grato desde já. Att. Conexão Celulares

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. oLÁ AMIGOS DO FORUM ESTOU PRECISANDO DO DIAGRAMA EM BLOCO , esquema eletrico . layout da placa .Do lg p-970 h OPTIMUS BLACK se alguem tiver fico agradecido obrigado ...

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by deyvidson loures,

estou com LG T310 camera nao funciona alg ja pego alg assim

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Tokacel,

Bom dia amigos, eu uso a vygis para flashear LG´s Mas só que tem um LG shine aqui que chega a dar o boot, vai até 100%, mas na hora de colocar pra flashear aparece: Error, phone not respond! o que devo fazer ?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Boa noite. Estou com um LG x170ftv que começou a apresentar problemas, o cliente relatou que quando ele colocava o celular no bolso ou largava em cima de uma mesa, ele "bugava", aparecia uma tela verde ou "chuviscava", e só voltava a funcionar reiniciando-o. Foi assim até que parou de ligar. Fiz uma ressolda em alguns componentes e o telefone ligou, e até agora está funcionando normalmente, porém quando fui fazer os testes, constatei que as câmeras não estava funcionando, inclusive o app dela havia desaparecido, sendo depois encontrado na aba "todos" do gerenciador de aplicativos, a mesma aparentava normalidade porém não conseguia clicar em nenhuma das opções, como s…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Jrlanhouse,

Ola pessoal .. estou com um atc lg gb230 que não funciona a tecla power procedimentos realizados . Desoxidação e resolda . troca da malha e atualização de software . alguem tem a solução ??? Obrigado...

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by portalnetcell,

ola amigos ta xegando aki varios gs107 ki alimentado pela fonte fica com corrente de 16 e a tecla power nao funciona alguem pode me ajudar grato

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.