REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
colegas do fórum gostaria de saber qual é o processador de audio do gx 200 , garantia da lg não cobriu este atc e mandou um laudo dizendo que é este componente, não sei identifica-lo se alguem puder me ajudar e me dar umas dicas, de onde se localiza este componente em outros aparelhos . grato
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Kp 106 não carrega, ja verifiquei o conector o fulsivel perto do do conector, ta normal tem corrente , so não chega aos conectores de carga,
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém poderia me dar um auxilio a respeito, já tentei achar uma rom para o K430F sem operadora mas apenas achei da claro...e não consigo que reconheça o chip dos correios. Caso alguém saiba de um método ou um link de outra rom sem operadora ficaria muito agradecio pela ajuda, já estou desesperado tem 3 dias que to atrás disso, minha cabeça já ta esfumaçada sem conseguir mais raciocinar a respeito disso..rsrs... Obrigado boa noite a todos!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém sabe como reparar a iluminação do lg D385 (L80)? o cliente derrubou o aparelho e quebrou o display, ai com o novo display ele liga so que não acende mais a luz... obs: Display está bom.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
boa noite galera, estou com um kp 130 que fica com as luzes do teclado sempre acesas, já fiz limpeza no ultra-som, e resolda na pci, mas continua do mesmo jeito,espero a ajuda de vcs.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera este aparelho molhou ja fiz dexocidaçao ele aparese a imagem mais bem escuro ja troquei o display e nada alguem ja pegou este problema ?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um lg cu920 que apagou, gostaria de saber com faz para coloca-lo em modo de emergencia para efetuar a flash pela vygis ! grato. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia pessoal.. to com um desses que a bateria dura umas 8 horas +ou-,e a parte do teclado ta esquentando,o consumo na fonte ta em torno de 450 a 500ma,fiz uma boa limpeza no ultrasom e ressoldei algumas partes mas continua a mesma coisa, alguem pode me ajudar???
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal. há alguns dias peguei um kf300 que estava com o conector de bateria danificado, troquei e funcionou. Mas agora ele voltou dando a mensagem "sem bateria" mesmo com a bateria carregada. já coloquei outro conector mas nao obtive sucesso, resoldei a area proxima a ele mas nada também. se alguem tiver uma soluçao.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde Galera sou novo em manutenção, estou com o seguinte aparelho lg e455f , que chegou em minhas maos funcionando, apos colocar o lcd novo testei e funcionou, depois que fechei o aparelho a iluminação do lcd parou, o celular funciona tudo da pra ver colocando uma luz sobre o lcd JA TROQUEI O CI POR TRAZ DO CONECTOR DO LCD 77584-11, O PROBLEMA AINDA PERSISTE. ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos chegou pra mim um lg kf 245 que não tem campainha , não toca mp3 .sera o cabo flex ou o alto falante que detonou ainda não fiz nenhum teste para saber desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos to com um kp 151 que nao mic alguem tem o esqueminha de mic dele?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos da equipe clan estou com esse atc com as trilhas do conector de carga arrancadas e não esta reconhecendo o chip se caso alguen tiver o jampi do conector de carga ou apenas as exatas trilhas q carregan o aparelho já serve masse tiverem o 2 jamps agradeço muito q deus nos guarde ! procedimento já feitos flash linpeza e resolda ok
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigosestou comgm600 qe ñ fuciona o alto falante se alguem tiver algum jamper ou alguma adaptação agradeço des de ja
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
o icone do fone de ouvido fica aparecendo direto na frente do display, ja resetei, limpei a placa e troquei o conector de fone de ouvido e nada. alguem teria uma soluçao para resolver este problema?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do fórum estou com me 970 shine eu conecto ele na fonte de alimenta~ção ele não apresenta nenhum consumo , tento ligar ele vai at-e 0.13 e permanece aí , não oscila e tbm não liga , quando tento apertar o power para desligar ele não sai desta marca de 0.13 .
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola!!! caros amigos, estou com esse aparelho vibrando mesmo sem bateria apenas no cabo usb, ele nao para de vibrar o que posso fazer? agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja coloquei varios chips e nao funciona so aparece erro no cartao sim como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
aparelho não liga só aparece um triângulo com o símbolo de exclamação alguém sabe o que pode ser ? ja troquei a bateria o conector de carga
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um LG GT360 cujo estava cogelando na tela inicial passei 4 (quatro) verssoes de flash diferentes encontradas aqui mesmo no clan e com todas elas fica com o mesmo defeito (aparece a tela inicial e em seguida fica com a tela com listras coloridas na vertical) o que devo fazer ja passei um repair eprom e nada resolda troca do lcd troca do flat (ambos originais e testados em eutro atc do mesmo) desde ja agradeço pela atençao.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom amigos estou com um atc lg c105 o problema dele é o seguinte ele está com o display piscando aparece a imagem e fica branco aparece a imagem e fica branco e assim sussecivamente... minha duvida é acredito que seja firmware... mais pode ser o display??? para jugar melhor o cliente derrubou no chão....kk
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com esse atc que estava em curo apos verificar bem achei o componente que tava em curto e retirei funcionou de boa mais o componente era o que fazia funcionar a parte de carregamento do aparelho e o usb tambem vou colocar fotos ai e vcs me ajudam pois nao sei como faser voltar a carregar e a peça era de cristar e devido o curto trincou fico no aguardo obrigado........
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um LG a155 novinho q nao dá sinal algum, ja abri o aparelho pra verificar possivel oxidaçao, nao tem nada, mas como se trata de um modelo q nao conheço e de fabricaçao chinesa, resolvi pedir ajuda pra saber como proceder, grato
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou com um GB 230 q estava sem sinal algum ai fiz a troca do C.I d antena ficou normal mais o cliente disse q quando chegou na sua fazenda o sinal estava muito mais fraco q o normal aew eu fui retirar a o C.i novamente e colocar outro e acabou arrancando duas trilhas uma d fixação na placa e outra q é ligada com a antena.... Alguem tem algum esquema d jump.??? desde ja agradecido.......
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
aparelho chegou aqui com o consumo meio alto fiz desexidação pela ultrassom, ressolda na placa e reset mas mesmo assim ele não esta funcionando as teclas menu, pra cima, 1,2 e 3. as outras está normal, alguem poderia dar uma mãozinha neste pepino. dewsde ja agradecido.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.