REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigosestou com o atc c310 pois o msm nao da display,,fiz uma limpeza,resoldei gostaria de saber qual eo componente q correspode a imagem...
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia pessoal.. to com um desses que a bateria dura umas 8 horas +ou-,e a parte do teclado ta esquentando,o consumo na fonte ta em torno de 450 a 500ma,fiz uma boa limpeza no ultrasom e ressoldei algumas partes mas continua a mesma coisa, alguem pode me ajudar???
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem ai tem a solucao para o meu problema to com mg 295 que soda tela branca ja troquei o flex eo display e continua do mesmo jeito ou seja e na placa. Abra tópicos nos locais corretos.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde irmaos .. estou com lg e615f l5 um.. que nao liga cliente alegou que parou do nada a placa esta intecta nao tem sinao de oxidaçao poe na fonte so vai ate 3 e fica nisso e nao liga ..nao entra em modo dawload
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou cm o atc c310 q veio em minha assistencia pois o msm foi molhado e esta ligando normal mas nao esta dando tela ja troquei o lcd do msm mas nao resolveu ja fiz uma limpeza na placa mas tbem nada...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um LG GS 155b o o teclado esta travando o q devo resoldar ou trocar para funcionar novamente
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
colegas do fórum gostaria de saber qual é o processador de audio do gx 200 , garantia da lg não cobriu este atc e mandou um laudo dizendo que é este componente, não sei identifica-lo se alguem puder me ajudar e me dar umas dicas, de onde se localiza este componente em outros aparelhos . grato
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém poderia me dar um auxilio a respeito, já tentei achar uma rom para o K430F sem operadora mas apenas achei da claro...e não consigo que reconheça o chip dos correios. Caso alguém saiba de um método ou um link de outra rom sem operadora ficaria muito agradecio pela ajuda, já estou desesperado tem 3 dias que to atrás disso, minha cabeça já ta esfumaçada sem conseguir mais raciocinar a respeito disso..rsrs... Obrigado boa noite a todos!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem pode me dizer o que eu posso colocar no lugar do adesivo branco que vem no touch do nexus 4, eu separei o touch do display para troca-lo so que esqueci de pegar o adesivo branco do velho para colocar no novo , e para minha infelicidade o vidro velho foi pro lixo e meu amigo jogou fora, será que posso substitui-lo por algum outro tipo de adesivo branco? se alguém tiver a resposta ficarei muito grato =D
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
estou com um lg gx200 e ele não ler o cartão de memória, ja troquei varios e não dar certo, poderian me manda um esquema eletrico de com possa fazer um jump ou trocar o componente? agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá a todos do fórum ! O celular apresenta teclado inoperante, isto é, o teclado não funciona. Como devo proceder para resolver esse problema ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos estou com um lg cu920 que apagou, gostaria de saber com faz para coloca-lo em modo de emergencia para efetuar a flash pela vygis ! grato. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
aparelho chegou aqui com o consumo meio alto fiz desexidação pela ultrassom, ressolda na placa e reset mas mesmo assim ele não esta funcionando as teclas menu, pra cima, 1,2 e 3. as outras está normal, alguem poderia dar uma mãozinha neste pepino. dewsde ja agradecido.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um lg x335 cada vez que coloco pra carrega aparec uma msg dizendo baixa temperatura da bateria logo em seguida aparec outra bateria invalida.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um LG a155 novinho q nao dá sinal algum, ja abri o aparelho pra verificar possivel oxidaçao, nao tem nada, mas como se trata de um modelo q nao conheço e de fabricaçao chinesa, resolvi pedir ajuda pra saber como proceder, grato
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite! Entrou um ATC K8 Novo aqui na bancada e desde que ele chegou só apareceu problema. Cliente solicitou a troca da tela e quando o mesmo veio buscar, o touch nao funcionava, constatei que tinha um ponto de oxidação no conector do touch e fiz a resolda, voltou a funcionar normalmente. No outro dia o cliente voltou alegando que só aparecia o logo da LG bem rápido e sumia. Liguei na fonte e a placa ta ligando normalmente, fiz a desoxidação de todo o aparelho, deixei o final de semana no banho químico e liguei o aparelho agora na segunda-feira e o mesmo ainda liga a placa, porém nem aparece mais o logo da LG ao ligar, a t…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um kp 260 que nao liga a p.c.i esta em curto quando coloco na fonte mas nao tem nenhum conponente esquentando ja fiz limpeza resouda mas continua na mesma augem sabe quau componente devo trocar
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar estou com um kf 600 que esta falhando o toque de tela já troquei o display e continua do mesmo jeito.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
este aparelho nao foi molhado e nem ta oxidado, ele so funciona o pwer. procedimentos realizados desoxidaçao troca da malha do teclado e limpesa ressolda flash e ate agora nada
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ALGUEM TEM O MANUAL DE SERVIÇO K10 2017 M250DS
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
bem galerinha é o seguinte , presiso freshear um lg mx210 mais ele so reconheçe com cabo serial , eu tenhu um cabo usb aki do mesmu ... se alguem poder me ajudar com algum esquema para tranformar esse cabo usb num serial eu agradeçeria... so pra explicar pq naum compro um cabo serial , é pq e dificil ver um desse aki , intaun nem ia valer a pena ... espero a ajuda dos amigos desse otimo forum....
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clangsm entrou aki na loja uma celular e977 esquentando e nao carrega na fiz limpeza e nao resolveu algum amigo pode mi ajudar
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ja fiz resolda limpesa e nada dela fucionar alguem as outras teclas fuciona normal so ela que nao.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
entrou um lg kp 265 que não lê cartão de memoria. já fiz flash.desoxidação, ressolda mais não resolveu.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola!!! caros amigos, estou com esse aparelho vibrando mesmo sem bateria apenas no cabo usb, ele nao para de vibrar o que posso fazer? agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.