Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by wesley arrais,

bom dia amigos do forum , eu tenho um c310 aqui e nao acende os leds do teclado, alquem tem o esquema eletrico dele, ou tem alguma soluçao de um dica ai , ja fiz de tudo, e nada de da certo ,,,se alguem pode mim ajuda fico muito grato

• 1 resposta
    • 959 visualizações
  2. Boa Tarde pessoal!!! Esse atc estava com marcas de umidade que estavam afetando o funcionamento das teclas inferiores do mesmo, um outro técnico efetuou os reparos e notou que o microfone estava com captação baixa e ainda não conseguimos resolver, além disso o Bluetooth não ativa e ao tentar ativá-lo o aparelho trava, existe algum procedimento a ser feito de forma free pois o reset já foi feito e não resolveu? Agradeço a atenção de todos!!!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by allexson,

bom dia aos amigo peço por favor quem poder mim ajudem.. estou com um lg c310 q nao escuta ja fix limpeza resolda e nada ha algun jump.

• 4 respostas
    • 720 visualizações
  4. Started by Brambila,

galera to aki com um c310 q ta travando, dai passei uma flash nele voltou funcionar tudo certinho mais a camera nao abre, fica carregando e trava, ja passei varias flashs e nada, alguem ja passo por isso??

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by linogsm,

caros amigos estou co 1cell LG C310 que foi molhado mais agora nao funciona ah campainha ja fiz huma boa limpeza na placa e ainda nao funcionou ha campainha trocou ah campainha alguem pode me ajudar com algum ( jumper ) desde ja aguadeço

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  6. Started by marioolinda,

ja troquei fone resetei tbm e nada so fone na tela e sem audio por causa disso

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by _luigi,

Ola, todos chegou para min um LG c310 que somente vibra (ñ Liga) e fica anperagem 30 na Fonte. Motivo: Queda, Diz o Cliente. Procedimentos que ja realizei mas sem sucesso: - Ressolda - Desoxidação - Tirei todos componentes , Fone, Alto Falante e Display (Posssivel Curto) alguem tem alguma sugestão ou idéia para esse concerto desse "pepino"?

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by fotospitzer,

amigos estou com um lg c310 q o teclado esta aseso mesmo com o telefone ligado tinha oxidação mas eu fis a limpeza só q mesmo asim não deu algeum sabe como eu resolvo esse poblema

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  9. amigos da clan estou com um lg c310 e este as teclas 6;7 e botão send não funcionam qual procedimentoi devo fazer um jumper de teclas ou a troca do ci? ou há algum outro procedimento

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. Started by João Belém,

Boa noite amigos estou com um atc que estava com problema no teclado, consegui resolver resoldando o C.I. do teclado, mais por um discuido deixei aquecer demais a placa, ao ponto de tufar proximo do mcrofone, e estorou a trilha e não funciona, alquem pode me ajudar com um jamper ou outra solução desde já agradeço

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by antoniokirion,

ola amigos do clan estou com um lg3300 . ele ao ligar aparece na tela como estivesse carregando. diz "conectando ao pc. agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 875 visualizações
  12. Started by mg tec,

boa tarde, estou com lg c333 com a seguinte mensagen wi-fi definir endereço wi-fi mac bluetooh definir endereço bd, se alguem conseghuiu resolver esse problema, estou aqui no aguardo

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by cabral1000,

amigos , boa noite comprei p/ meu uso um ap que foi lançado a pouco tempo pela lg, ate agora não vi nenhum tópico falando dele .o ap, chegou em mãos porem não tem áudio de campainha nem ligação . é zerado comprei p/ meu uso , pensei pow vou ter q mandar p/ autorizada por causa de uma campainha , porem abrir o atc e verifiquei a campainha , a mesma esta perfeita sem problemas o ap é que vei de fabrica com defeito ! alguém ai a pegou esse ap com defeito?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by a.l_cel,

boa tarde estou com um lg c333 que não funciona a campainha.ja fiz limpeza resolda e nada. testei a campainha em outro e funciona.alguem ja pegou um desses?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by kleto cell,

alguem tem a solução para o lg c333 todo display q coloco só acende branco, ja testei uns 5! ja fiz ressoldagem tbm, e nada!!!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by hick4425,

estou com um lg c333 foi molhado e nao da imagem ja dei limpeza, e so acende as teclas. alguem pode mi dar uma ajuda?

• 0 respostas
    • 865 visualizações
  17. Started by matheus fofao,

Ja fiz a troca do alto falante porem continua sem som.

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  18. Started by admvini,

boa galera, Estou com um C333, conector de antena quebrado, trilha na placa rompida. Não encontrei nenhum ap com estrutura igual para copiar o jumper. Alguma solução? Obrigado! PH

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by jonhn,

bom dia amigos!alguem tem esquema eletrico do lg c365?nao sei se estou postando no lugar certo,pois nao sei manusear bem este forum.obrigado!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um LG C365 que mesmo desligado mostra na tela o icone de carregando, mesmo sem esta com o carregador na tomada. Verifiquei a parte interna, não tem sinais de oxidação,mais mesmo assim fiz uma limpeza e resodagem nos componentes proximos ao conector de carga. Retirei o conector de carga do ATC do lugar e mesmo ainda mostra carregando. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com defeito semelhando e se ouve solução. desde já agradeço a todos.. OBS= O ATC é Novinho tem poucos dias de uso

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Reginaldo almeida,

boa tarde a todos , gostaria de saber se alguem ja se deparou com essa (zica) de aparelho !! Ele entrou com o seguinte defeieto ao apertar a tecla ( y ) mostrava a letra ( z ) e ao apertar a ( z ) mostrava a ( Y ) fiz uma flash com a octopus-box aparentemente tinha resolvido o problema , mas clinte voltou com o wifi mostrando a seguinte msn VC DEVE REDEFINIR O ENDEREÇO WIFI MAC ! Alguem tem uma dica por favor pq ja revirei e nada ........grato a todos

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by marciofilho,

AMIGOS TENHO UN LG C365 ELE NAO TOCA ALGUEN PODE ME AYUDA

• 0 respostas
    • 719 visualizações
  23. Boa tarde. tenho um aparelho c375 que mostra carregando mas esta sem o carregador,nao tem oxidaçao. alguem pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  24. Started by drogba,

boa noite galera do clan! entrou aqui na minha assistencia um lg c375 com a antena rural arrancada , se alguem tiver algum esquem a de jump ficarei muito grato .desde ja fico agradecido , !!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Dharllin,

Amigo do face entrou em minha assistencia um lg c375, o cliente molhou, ja fiz desoxidação, mais quando liga ele a tela fica piscando, ja troquei a tela e fica a mesma coisa, se tem algum componente que esta com problema alguem pode me ajudar postando qual é.

• 2 respostas
    • 850 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.