REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola amigos, to com um gm210 dando fone de ouvido na tela, nao tem oxidaçao e o conector aparentemente ta normal, deu isso apos conexao de um plug p caixa amplificada, alguem pode me ajudar???
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um p920, que esta sem audio algum, eu ja troquei o flex responsavel por isso e nada, ja troquei o alto-falante e nada tbm, algum dos amigos tem uma sugestão de procedimento que eu possa fazer?
-
- 3 respostas
- 631 visualizações
-
-
to com um e405f na assistencia que quando faz ligação ele escurece a tela e so reaparece quando termina a lligaçao alguma dica obrigado
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Senhores, boa tarde estou com dificuldades na utilização da bateria no meu aparelho celular móvel, toda vez que eu ligo ele informa a mensagem "use genuine battery" -power off- e uma opção de "ok" pra eu clicar, se eu clico na opção o aparelho desliga automaticamente. Eu gostaria de saber se tem como desativar esse aviso sem precisar trocar a bateria. Meu aparelho é um lg l7 (p716)dual chip. Agradeço a toda ajuda que eu receber. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 7.2k visualizações
-
-
alguem tem a solução para o lg c333 todo display q coloco só acende branco, ja testei uns 5! ja fiz ressoldagem tbm, e nada!!!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gs155 sem iluminaçao no lcd vcs podem mim ajudar agradecido
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite! Meu celular LG P698 começou a apresentar uma anomalia no touch. Ele começa a acionar sozinho, baixa a barra de notificação, abre o controle de som, fica deslocando a tela pra lá e pra cá, uma loucura! Esse problema apareceu a alguns dias e é intermitente. Não sei se é problema de hardware ou de firmware. Eu postei um vídeo pra ilustrar melhor o que acontece xxx Alguém já se deparou com esse problema? Fico no aguardo de alguma luz.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um lg kf700 ele era so da brasil-telecom, foi desbloqueado agora so aceita oi, as outras op. ele dis usim inativo, alguem poderia me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
por favor preciso do esquema elétrico do microfone do lg p500 pois estou com um aqui que não funciona o microfone de jeito nenhum já troquei o mesmo umas 5 vezes !!! desde já obrigado pela ajuda !!!!
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigos já pesquisei sobre esse assunto,porém sem nenhuma solução definida para o caso,já fiz limpeza e ressolda. eu já tinha pego outros c-105 com esse defeito e resolvi com a limpeza,mas isso não adiantou para esse,se alguem já conhecer algum procedimento para o caso,serei grato.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia galera esto com um lg p690 nao funciona o microfone ja fis a troco tres vezes, mais continua nao funcionando, alguem poderia me ajudar agradeço.
-
- 5 respostas
- 984 visualizações
-
-
Galera tou com um celular de cliente aqui, seguinte um lg p500h ele pega o micro quando quer, quando o micro para de funcionar so reiniciando ele, coloquei um headset via bluetooth nele e no headset tem vez que fica muda tambem, tirei a conclusão que esta no sistema do mesmo, alguem ja pegou um caso parecido ou sabe alguma coisa, preciso de um help aqui. vlw
-
- 4 respostas
- 694 visualizações
-
-
Olá pessoal. estou fazendo este post para compartilhar minha experiência e que possa ajudar a outros adiante. tive um problema com um t310 que quando eu ligava o led do display ligava e não aparecia imagem então testei todos os componentes até chegar nesse que estará na imagem. então com esquema comparei essa peça com uma do MG280 fiz a resolda e o display voltou a funcionar espero que esse guia possa ajudar a outros. e espero que ele não esteja fora da regra do clan, pois ilustrei muito. quem gostou do post por favor cliqe em, obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg-gs290 que nao sai audio nemhum,segundo o cliente ele foi molhado,já realizei limpeza no ultra-som,e fiz uma pequena resolda mas nao resolveu,pesquisei no forum e nao consequi emcontrar a soluçao para esse problema,se algum dos companheiros tive a soluçao estou no aguardo de boas nnoticias.
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
-
Pessoal estou com um LG P970 que o fone sempre fica ativado, já olhei oxidações já tentei jumpers no conector, já fiz flash e nada.Alguem sabe se tem algum jumper funcional no fone que possa ser feito?acredito que o problema seja no conector!
-
- 0 respostas
- 532 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um lg t315 ele liga normal, mas esta com as cores do display distorcidas, ja coloqueio outro display e nada, preciso da ajuda de algum colega ai. Preciso da ajuda se alguem ja pegou um aparelho como o mesmo problema, e se ja resolveu com flash. Pois estou com medo de passar flech e ele morrer.; Agradeço ja a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
T375 funciona normal o toque scren dele mas qdo ele trava maior dificuldade para destravar, troquei o toque e nada mesma coisa e ja fiz um reset e nada. Preciso da ajuda de todos e agradeço a ajuda.
-
- 5 respostas
- 807 visualizações
-
-
ola caros colegas. chegou na minha bancada um lg t375 que levou uns pingos de agua de uma goteira , a cliente tentou passar um pano ai esse pano agarrou no conequitor da bateria e arrancou o pino positivo mantendo a trilha intaquita, pois bem como eu n tenho a peça pra repor sodei um fio na trilha e outro na bateria , dai fucionou normau , mas quando coloco pra carregar ele informa conectar a bateria. alguem ja passou por isso ?? e como solucionou??? obs não ten vestigio de agua no conector de carga e nem na placa.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com atc deste em minha oficina que esta com senha para resolver posso dar um reset com power e volume mais as teclas de volume não atuam ja efetuei resolda , verifiquei que o problema esta nos componentes da placa alguem teria uma solução estou postando fotos da placa do atc , desde ja grato aos sábios que puderem me ajudar.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho e ja fiz desoxidação e ressoldei conector do lcd e componentes próximos.
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
como resolda o ci das teclas e ond fica ele
-
- 1 resposta
- 485 visualizações
-
-
Estou com um LG T375 com defeito no sensor de proximidade , quando recebe ligacao nao aparece quem esta ligando e nao tem como atender, e quando faz ligacao nao apaga , ja fiz a desoxidação e ressolda , porem nao resolveu , verifiquei e esta faltando um componente , so que nao tem uma parte da trilha , algum jump ? alguma solucao ? segue a imagem , obrigado.
-
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
estou com um lg e510 que molhou fiz um limpeza e ele reviveu mais com um problema no áudio hora pega hora não pega procurei o esquema elétrico dele mais não achei alguém ai tem uma possível solução.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola estou com um lg t375 que nao funciona o bluethootf so da falha no envio sera que alguem pode me ajudar. ja resoldei a atc ja fiz limpeza .
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.