Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by xandyycell,

bom dia estou com 2 lg p716 dual sim original que nao da red , ele fica oscilando só o vivo que firma, eo tim e oi só da emergencia oque fazer? da pra fazer flash na vygis vpower? ou atualizar ??

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by everson,

to com esse km500 que esta consumindo bateria sozinho, ele não entra em standy-by, a carga não dura 12 hrs, ja passei flash, ja troquei bateria, carregador e nada. a placa não tem marca nehuma de oxidação, alguem ja pegou algo assim?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Emanoel Amorim,

;pazamigos estou com um gu 200 sem imagem o cabo flex aparentemente es otimo o que devo testar aparelho com poco tempo de uso:nenevrujem:

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by cellphone,

Peguei um LG GM205 estava ligando normal, foi colocado na fonte para testes e acidentamente sofreu uma carga mais alta em torno de 9v e o mesmo entrou em curto nao liga. Alguém por experiência maior poderia me dizer qual componente responsável por fechar curto neste ATC?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Marcelino jr,

estou com esse aparelho aqui so emergencia ja troquei o conector da antena,o imei ta ok, mais faz isso alguem pode me ajuda ??

• 2 respostas
    • 969 visualizações
  6. Started by dilsonviana,

gente chegou em minha loja um lg t300 que caiu e não liga mais, ja fiza resolda e etc... que componente tenho que troca para ele ligar?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um lg c105 q quando liga as teclas nao funciona, placa estar entacta mesmo asssim fiz uma limpeza sem sucesso, alguem poderia me agudar? desde ja fico grato

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Dim_junior,

bom dia estou com uma placa aqui na minha atc q esta quebrada bem no lugar da campainha, alguem sabe o jumper da a trilha da campainha

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Ao conectar ao USB do PC, o PC reconhece que tem algo conectado, porem não exibi a bateria carregando, e não liga e nem faz nada, O cliente falou que estava mexendo e descarregou e não ligou.; Fiz uma Desoxidação e ressolda e não resolveu, ao colocar na Fonte não mostra Curta na Placa nem alta na Corrente com ele Desligado da A: 0.000 e quando eu aperto o Botão Para Liga-lo vai para A: 0.021.; Impossível fazer o Hard Reset.; Agradeço pela ajuda se puderem me ajudar agradeço

• 6 respostas
    • 5.9k visualizações
  10. Started by guidocell7389,

Meu Motorola xt320 aparece a mensagem bateria invalida com qualquer bateria alguém já resolveu este problema , grato desde já ..

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  11. Started by assistec,

Ola pessoal to na pressa, alguem tem um jump pra microfone do lg A290? agradeço, aguardo

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Lg de um cliente chegou aki com conector sem passa voltagem , depois subistituir a peça . mesmo assim nao passa voltagem LG k130f . sera que ha modo de puxar um jumper ?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by a93,

Boa tarde pessoal do fórum, alguém já pegou algum LG K8 que liga e fica com o brilho bem fraco só é possível visualizar um pouco da tela colocando alguma luz sobre ela, ele começa a esquentar e rapidamente aparece o aviso da temperatura e desliga.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  14. Started by kmarciok,

Olá pessoal, estou com um lg e400f que não funciona o vibra, já troquei e não funcionou, alguém tem alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by binim cell,

Galera e o mesmo procedimento do LG gx200 usa resistor de 2.2k fiz e ficou beleza

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Já troquei o LCD, ressoldei a placa, e não acende. Me ajudem!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Diego Felicio,

boa noite estou com um LG K4 2017 sem sinal de rede,alguem tem algum jumper que solucionou este defeito??

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  18. Started by jbcelular,

fiz este procedimento em três atc e todos ficaram bons

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  19. Started by Keller Abatiá Paraná,

Olá amigos, estou com um lg L7 II que esta sem a linguagem brasileira, sera que alguem tem uma flash para esse celular agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 777 visualizações
  20. Estou trocando a frontal de um LG K10 M320TV. A frontal que veio no aparelho está rachada e tudo indica que já foi trocada antes por uma paralela e quando abri notei que, além da bateria, vibracall e demais peças estarem sem nenhuma cola, também estava faltando as bochachinhas dos sensores de aproximação e do microfone superior. Só tinha do microfone inferior. Comprei uma frontal nova que é o mais aproximado da original (quase 100% completa), porém não veio com as borrachas dos sensores dos microfones superior e inferior. só tem a do sensor de aproximação. Enfim, alguém sabe onde eu poço encontrar essas borrachas, principalmente a do microfone superior? Já procurei por…

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  21. Started by Sanmyo,

Pessoal chegou um atc hoje na loja que liga, recebe e faz ligação, mas não tem imagem no display... Já fiz a troca do flex Já fiz a troca do lcd Já dei flash com a vygis Já dei uma ressolda no conector do flex na placa e nos componentes ao redor Não tive nenhum resultado com esses procedimentos... obrigado, se alguém tiver alguma dica!

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  22. Started by Marcelo Sousa,

boa tarde estou com este aparelho novo e na caixa, ele esta com o listas nos display mais quando ligamos ele mostra normal o nome LG e depois fica com listas, ja fiz a troca de flex e display e placa do display tudo original. mais não resolveu quero fazer o flash mais ouvi fala que fica com a tela amarela apos o flash.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Francivaldo Cardoso,

Amigos do forum, entrou em minha assistência um telefone lg gu200 que estava apenas na tela inicial, peguei e baixei um firmware do suport da vigys e fiz o procedimento de atualização, ate ai tudo bem, a atualização concluida 100%, mas quando tirei da box o telefone não ligou nem com reza braba, gostaria de ajuda.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by andrecel,

estou com 2 atcs gs155 que estao dando a mensagem de sim nao inserido! os atcs teem menos de tres meses de uso, estao em perfeitas condiçoes sem sinais de oxidaçao ou coisa parecida! ainda nao fiz flash e o num de serie esta normalzinho!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by rocha_apc,

Ola amigos estou com um LG a155 novinho q nao dá sinal algum, ja abri o aparelho pra verificar possivel oxidaçao, nao tem nada, mas como se trata de um modelo q nao conheço e de fabricaçao chinesa, resolvi pedir ajuda pra saber como proceder, grato

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.