REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
bom dia estou com 2 lg p716 dual sim original que nao da red , ele fica oscilando só o vivo que firma, eo tim e oi só da emergencia oque fazer? da pra fazer flash na vygis vpower? ou atualizar ??
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com esse km500 que esta consumindo bateria sozinho, ele não entra em standy-by, a carga não dura 12 hrs, ja passei flash, ja troquei bateria, carregador e nada. a placa não tem marca nehuma de oxidação, alguem ja pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
;pazamigos estou com um gu 200 sem imagem o cabo flex aparentemente es otimo o que devo testar aparelho com poco tempo de uso:nenevrujem:
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Peguei um LG GM205 estava ligando normal, foi colocado na fonte para testes e acidentamente sofreu uma carga mais alta em torno de 9v e o mesmo entrou em curto nao liga. Alguém por experiência maior poderia me dizer qual componente responsável por fechar curto neste ATC?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com esse aparelho aqui so emergencia ja troquei o conector da antena,o imei ta ok, mais faz isso alguem pode me ajuda ??
-
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
-
gente chegou em minha loja um lg t300 que caiu e não liga mais, ja fiza resolda e etc... que componente tenho que troca para ele ligar?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um lg c105 q quando liga as teclas nao funciona, placa estar entacta mesmo asssim fiz uma limpeza sem sucesso, alguem poderia me agudar? desde ja fico grato
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia estou com uma placa aqui na minha atc q esta quebrada bem no lugar da campainha, alguem sabe o jumper da a trilha da campainha
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ao conectar ao USB do PC, o PC reconhece que tem algo conectado, porem não exibi a bateria carregando, e não liga e nem faz nada, O cliente falou que estava mexendo e descarregou e não ligou.; Fiz uma Desoxidação e ressolda e não resolveu, ao colocar na Fonte não mostra Curta na Placa nem alta na Corrente com ele Desligado da A: 0.000 e quando eu aperto o Botão Para Liga-lo vai para A: 0.021.; Impossível fazer o Hard Reset.; Agradeço pela ajuda se puderem me ajudar agradeço
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
-
Meu Motorola xt320 aparece a mensagem bateria invalida com qualquer bateria alguém já resolveu este problema , grato desde já ..
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
Ola pessoal to na pressa, alguem tem um jump pra microfone do lg A290? agradeço, aguardo
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
-
Boa tarde pessoal do fórum, alguém já pegou algum LG K8 que liga e fica com o brilho bem fraco só é possível visualizar um pouco da tela colocando alguma luz sobre ela, ele começa a esquentar e rapidamente aparece o aviso da temperatura e desliga.
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um lg e400f que não funciona o vibra, já troquei e não funcionou, alguém tem alguma solução?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera e o mesmo procedimento do LG gx200 usa resistor de 2.2k fiz e ficou beleza
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Já troquei o LCD, ressoldei a placa, e não acende. Me ajudem!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite estou com um LG K4 2017 sem sinal de rede,alguem tem algum jumper que solucionou este defeito??
-
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
fiz este procedimento em três atc e todos ficaram bons
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg L7 II que esta sem a linguagem brasileira, sera que alguem tem uma flash para esse celular agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 777 visualizações
-
-
Estou trocando a frontal de um LG K10 M320TV. A frontal que veio no aparelho está rachada e tudo indica que já foi trocada antes por uma paralela e quando abri notei que, além da bateria, vibracall e demais peças estarem sem nenhuma cola, também estava faltando as bochachinhas dos sensores de aproximação e do microfone superior. Só tinha do microfone inferior. Comprei uma frontal nova que é o mais aproximado da original (quase 100% completa), porém não veio com as borrachas dos sensores dos microfones superior e inferior. só tem a do sensor de aproximação. Enfim, alguém sabe onde eu poço encontrar essas borrachas, principalmente a do microfone superior? Já procurei por…
-
- 2 respostas
- 778 visualizações
-
-
Pessoal chegou um atc hoje na loja que liga, recebe e faz ligação, mas não tem imagem no display... Já fiz a troca do flex Já fiz a troca do lcd Já dei flash com a vygis Já dei uma ressolda no conector do flex na placa e nos componentes ao redor Não tive nenhum resultado com esses procedimentos... obrigado, se alguém tiver alguma dica!
-
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa tarde estou com este aparelho novo e na caixa, ele esta com o listas nos display mais quando ligamos ele mostra normal o nome LG e depois fica com listas, ja fiz a troca de flex e display e placa do display tudo original. mais não resolveu quero fazer o flash mais ouvi fala que fica com a tela amarela apos o flash.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos do forum, entrou em minha assistência um telefone lg gu200 que estava apenas na tela inicial, peguei e baixei um firmware do suport da vigys e fiz o procedimento de atualização, ate ai tudo bem, a atualização concluida 100%, mas quando tirei da box o telefone não ligou nem com reza braba, gostaria de ajuda.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com 2 atcs gs155 que estao dando a mensagem de sim nao inserido! os atcs teem menos de tres meses de uso, estao em perfeitas condiçoes sem sinais de oxidaçao ou coisa parecida! ainda nao fiz flash e o num de serie esta normalzinho!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um LG a155 novinho q nao dá sinal algum, ja abri o aparelho pra verificar possivel oxidaçao, nao tem nada, mas como se trata de um modelo q nao conheço e de fabricaçao chinesa, resolvi pedir ajuda pra saber como proceder, grato
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.