Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by carlosmagno5555,

to com esse atc morto.....vi em outros lugares q volta com scard mais imagem......alguem teria essa imagem ?

2. Started by juan marques,

Olá amigos, estou com esse atc aqui na bancada, chegou com oxidação na placa (nada muito profundo), já desoxidei, ressoldei, todos os procedimentos normais, e o atc acende mas não dá lampada no display, cheguei a testar outro display novo, a mesma coisa, só dá caractere, sem iluminação. Estou meio perdido, será que alguém já enfrentou algo parecido?. Desde já grato pela atenção dos colegas. Abraço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Cerqueiracelulares,

Boa tarde pessoal, estou com um Lg D157F, que chegou assim:wifi fica conectando todo tempo mas não ativa,a rede de operadora não ativa tambem fas leitura dos chip mas não da nenhum sinal de rede,fis ressolda na placa nos componentes responsaveis pelo wifi e PA de rede,mas o poblema persisteja atualizei ele e nada sugerem algo neste caso?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by magiver,

Peguei um Gu230 que é um verdadeiro mistério. Tanto teclado superio - menos o Power - e infeior não funcionam. Retirei a manta dos dois e está tudo em perfeito estado e não há oxidação na placa. Baixei o manual de serviço e vi que o componente u102 e reponsável pelas infomações enviadas pelo teclado, resoldei e nada. Se alguem puder ajudar, agradeço.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by T.Lopes,

Pessoal, Situação : Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso... Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça. Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado . Desde já, UM BOM DIA !

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by daviddeylon17,

Olá galera bom dia peguei um s3 que veio de outra assistência técnica peguei ele sem microfone e coloquei o microfone novo nele mais não funcionou ele só fica chiando aí então verifiquei os componentes próximos e constatei que faltavam 2 componentes que segundo o manual técnico trata-se de duas bobinas de 1,5 ohms,então procurei em sucatas de placas aqui bobinas deste valor então achei uma de 1,5 e outra de 1,8 ohms coloquei elas no celular mais o microfone contínuo cheio de ruído e bastante baixo e eu gostaria de saber de vocês se há algum recurso a não ser retirar as mesma bobina de outra placa de s3 ? Foto dos componentes abaixo

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  7. Started by jeovanni cell,

boa tarde a todos algum colega tem o esquema eletrico dolg volt h442f ou já pegou ele com o wifi sem funcionar e poderia informa se realizou a manutenção 100% e qual o procedimento desde muito obrigado !

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Goiano.sa,

GM-205 reiniciando ao apertar as teclas. Se alguém já encontrou a solução poste por favor!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Gilmar Junior,

Olá amigos, estou com um atc LG D685 que tá com fone de ouvido conectado direto sem estar com fone, já tentei restauração para os padrões de fabrica, testei sem o conector de fone de ouvido, fiz alguns jumper's porém sem sucesso até agora. Teria algumas dicas para este problema? desde já grato.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by alessandro george,

bom dia equipe clan estou com esse atc q não reconhece nem um chip já passei a flash nele mas ta do mesmo jeito só dá cartão inativo se alguem poder me ajudar .

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. Started by paulosales,

Olá pessoal, estou com um atc lg D365 que qaundo ligado a fonte de alimentação, trava em 0.098A. Desde já agradeço!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Bom dia amigos do forum chegou aqui na minha assistencia um celular LG-MG220 que ao conecta-lo no carregador aprece a segunte mensagem: por favor inserir a bateria. alguem ja pegou algum assim e resolvel? ja fiz limpessa no conector verifiquei possiveis oxidações resolda e atualização se alguem poder ajudar fico muito grato!! Abraço a todos e fico no aguardo.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Luandouglass16,

Olá amigos,estou com um Lg P714 "L7 II",o mesmo funcionava normal, Mas do nada o aparelho apagou... Tentei passar uma flash mas o mesmo nem se quer entra no modo de Emergencia Alguma possível solução? Grato!

• 15 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by josé sigmar de medeiros,

Bom galera, estou com varios aparelhos desse modelo com lcd branco, os mesmos eram vivo e apos ressolda pra fazer a tirada dos filtros e desbloqueio tim os mesmos ficaram dessa forma com a tela branca, discatei a hipoteze de ser os dysplay e creio que danifiquei a pci deles com o calor. Preciso que os amigos me envie o reparo pra esse tipo de defeito, aguardo!!!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um gx500 com a placa do microfone rompido, alguem sabe algum jumper que possa levar a solução? agradeço aqui esta a foto caso alguem possa me ajudar.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by egidiojunior,

ola galera do forum estou com um lg gw620f que nao funciona o bluetooth ja fiz uma atualizaçao de software mas nao funciona o bendito alguem saberia qual a peça responsavel por esta funçao do bluetooth desde já obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by juniolopes,

Ola Amigos alguem tem o esquema eletrico do LG d410. obrigado amigos

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao tem aquele pontinho de solda positivo do microfone, elguem tem ai esta trilha?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by uticel,

Olá pessoal, estou com um lg aki que mostra mensagem, "bateria insuficiente" Alguém jah presenciou tal fato??

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by forforway,

estou com um aparelho GT-360 que não está tocando a campainha, ele só dá um ruido e não toca sealguem tiver alguma solução pra me ajudar, fico agradecido

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by maxsuel lopes brito,

OI GALERA TU BOM TO COM O CELULA LG KP109 Q N ESPOU CONSEQUIDO FAZER O JUMPER AQUEM PODE MIM ENVIAR UMA FT DO JANPER DESSE APARELHO AGRADEÇO.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by wsvalmir05,

Alguns dos colegas tem esquema elétrico K11+.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Started by An_bahia,

Olá pessoal, o problema dessa vez é um LG A165, o mesmo não têm oxidações(já verificado através de limpeza).A placa do chip/memory card, faz a leitura do chip normalmente sem problema, porém ao inserir o cartão de memória, nada, tentei ressolda e a limpeza como disse mas sem resultado positivo, sugestão do que devo fazer, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Marcelo Sousa,

bom amigo estou com este atc sem sinal de oxidação, xegou para min com o mic baixo então fiz a troca do mic mais não resolveu ja testei varios e continua do mesmo jeito ate ja fiz este jamp mais não resolveu sera que alguem pode min manda a foto qual seria o componente a a ser trocado para soluciona este pro.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. ola pessoal estou com um aparelho aqui lg gt 360 segundo o cliente ele estava com aparelho na cama e deixou cair no chão obs: apos a queda o aparelho liga normal funciona todas as teclas so que nao da imagem fiz a troca do flex so para tirar uma duvido e nao deu nada so nao troquei o cristal ainda para ver se alguem tiver alguma solucao postem aqui valew!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.