Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by kleto cell,

estou com um gs107 sem acender os leds do display, alguem tem a solução?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Yago NovaCell,

Gente estou com um lg t375 com fone de ouvido ativado direto... procurei pelo forum e axei um post, mas nao tinha a solução nele... intao criei este... Bom eu ja fiz resolda e desoxidação.. gostaria de um jumper ou uma solução agradeço...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by forforway,

estou com um aparelho GT-360 que não está tocando a campainha, ele só dá um ruido e não toca sealguem tiver alguma solução pra me ajudar, fico agradecido

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Luis.Rafa,

alguem pode me ajudar, tenho um lg e450 , ja fiz uma resolda , troquei 5 lcd , e nada , o touch e a iluminação da parte de baixo esta perfeito , mas a imagen nao aparece .. o aparelho é novo apenas 1 mes de uso . alguem sabe o que ta acontecendo ?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos do clan, gostaria de saber se tem como vcs me passarem uma adaptação do microfone para GM205 , ele é "colado" na placa. Aguardo

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by andrecel,

Bom dia! estou com um lg gs155 que rompeu as trilhas do componente responsavel pelo audio, pergunto se alguem sabe de um jump que possa ser feito para fazer funcionar a mesma, haja visto que os pontos de solda do bga estao danificados! bom trabalho a todos e bom fim de semana!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by max souza,

Ola,estou com esse celular ja troquei o touch duas vezes e nao consigo calibrar.A parte superior nao funciona,alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Samkinski,

trabalho com assistencia e atacado de peças acabei importando um numero bem relevante de lcds para os aparelhos lg c199,c397, c333 entre outros e veio o lcd da imagem abaixo ele possui um procesador preto o mesmo nao existe em nem um destes modelos citados e acaba invertendo a imagem , nunca vi um aparelho que usava um lcd igual a esse se algem ja se deparou com um modelo assim diga o nome por favor rsrsr .obrigado

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by detinho,

ja resoldei +atualizei imei verificado tudo aparentemente normal mas fica a procurar sinal e fica toda vida(vygis)

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by willyamws,

parou de funcionar o alto falante. consigo fazer chamadas somente com o fone de ouvido, o que pode ter acontecido. como trocar alto falante?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  11. Started by doberman,

bom dia amigos. estou com um lg renoir e quero saber se tem como instalar algum programa para usar o gps gratuitamente, uma vez que o gps dele é pago. obrigado.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Goiano.sa,

GM-205 reiniciando ao apertar as teclas. Se alguém já encontrou a solução poste por favor!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. ola galera do clan estou aqui com um kp 109 nao funciona o microfone. ja nao sei o que fazer ja troquei todas essas peças e nada!! se alguem estiver uma soluçao poste ai por favor...

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Amigos do clan boa tarde,estou com um KF240 q carrega mais a pois a retirada do carregador ele descarrega rapidamente,ñ testei a bateria. Se alguem ja viu esse problema por favor me ajude.fico no aguarde.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by nilocell,

lg gb 230 esta sem microfone o que faço é de crista peço uma ajuda

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Started by peacell,

estou com hum kp 570 q nao aceitar nenhum chip... quando coloco chip dah q nao tem chip inserido!!!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Lorenzzon,

estou com um lg l70 aqui na assistência, q o touch nao funciona. aparentemente o aparelho esta intacto, sem marcas de queda ou sinais de oxidação. testei com 2 touchs novos e não funcionou, também atualizei pela octus e sem sucesso, o conector do touch esta tudo ok, pergunto se existe algum componente especifico que causa esse problema?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Bom dia amigos de bancada, estou com um celular na bancada que nao liga, nao entra em modo download, quando conecto o cel no pc ele faz o barulho de que esta sendo reconhecido porem nao abre, e na lista de dispositivo ele aparece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 . Alguem pode me ajudar? Desde ja agradeço.

19. Started by nubiaalcure,

bom dia colegas, preciso de um jump para esse kp109,alguem poderia me auxiliar....

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. ola pessoal estou com um kp 130 lg com seguite defeito o microfone de baixo esta faltando uma solda do lado esquerdo so tem uma a do lado direito olhei as trilhas para fazer um jump e nada resolveu gostaria de saber se tem outra alternativa ou outro jump com foto para ficar mais especifico ... obrigado esta aberto o topico>>>

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm este atc t 310 pois o msm nao da tela nenhuma pois ja troquei o lcd mas nada fiz uma resolda mas nao tive resultado..podem me ajudar

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by wsvalmir05,

Alguns dos colegas tem esquema elétrico K11+.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. bom dia pessoal, chegou aqui em minha assistência o equipamento marca : lg modelo: k430tv (lg k10) bem segundo relatos do cliente , após o equipamento ter aquecido com um aumento de temperatura que difere do normal , o equipamento não voltou a ligar mais , eu particularmente acredito que ou processador ou memoria podem ter sido afetados por tal processo , pois o equipamento apresenta consumo na fonte mas nem ao menos aciona o lcd , bateria esta 100% testada , carrega normal e funciona perfeitamente . acredito ser um problema no processador ou algo relacionado ao mesmo , pois ao investigar com o cliente sobre possiveis quedas ou …

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Roberto.Cell,

Ola amigos para resolver o problema basta fazer a mesma adaptaçao do GX200. e so fazer e correr pro abraço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by LuanEricles,

galera too com oo kp150 que oo microfone paroouu de pegar . soo que eu nn tenho um microfone doo mesmo tem como fazer alguma adaptaçãoo com outro ? Se tiver imagens er melhor ainda !

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.