REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Peguei um Gu230 que é um verdadeiro mistério. Tanto teclado superio - menos o Power - e infeior não funcionam. Retirei a manta dos dois e está tudo em perfeito estado e não há oxidação na placa. Baixei o manual de serviço e vi que o componente u102 e reponsável pelas infomações enviadas pelo teclado, resoldei e nada. Se alguem puder ajudar, agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um lg l70 aqui na assistência, q o touch nao funciona. aparentemente o aparelho esta intacto, sem marcas de queda ou sinais de oxidação. testei com 2 touchs novos e não funcionou, também atualizei pela octus e sem sucesso, o conector do touch esta tudo ok, pergunto se existe algum componente especifico que causa esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar, tenho um lg e450 , ja fiz uma resolda , troquei 5 lcd , e nada , o touch e a iluminação da parte de baixo esta perfeito , mas a imagen nao aparece .. o aparelho é novo apenas 1 mes de uso . alguem sabe o que ta acontecendo ?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
demorei achar esse defeito mas consegui com o esquema eletrico, se alguem precisar tá ai.ok kf 755 nao funciona touch scrren.rar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia, estou com um atc lg e977 optimus g que nao liga, esta com as trilhas do conector de bateria rompida preciso de um jumper para faze-lo ligar novamente. obg
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Saudações colegas do Clan# Pessoal, estou com este atc, e as teclas do lado direito não funcional, teclas 3, 6, 9 e #. Já troquei a placa do teclado mas não resolveu, sendo assim problema constatado na PCI. Só queria a ajuda dos amigos para me indicar qual o componente responsável por essas teclas. Obs: O aparelho caiu na água, já desoxidei e resoldei, em uma das resoldagem a tecla 6 voltou a funcionar, quando eu resoldei novamente pra tentar fazer com que as outras funcionassem, ela parou de funcionar outra vez.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia estou com um problema no meu gx200 troquei o display do mesmo e ele fica piscando e o display em outro aparelho esta normal, troquei o conector de entrada do display e continua a mesma coisa alguem pode me fornecer alguma ajuda, tipo uma foto demostrativa do meu problema com a solução desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou aqui com um Lg e410f e o touch dele não funciona. Abri o aparelho e visualizei indícios de oxidação. Fiz a limpeza e o problema persistiu. Então tentei fazer um reset por meio de programa(via usb) só que ao dar enter no prompt de comando aparece a mensagem "error not found". Pensei em substituir logo o touch de vez. Estou começando minha carreira como técnico e não tenho vergonha em perguntar. Se algum amigo puder me dar alguma sugestão para que eu possa resolver esse problema fico muito agradecido. Fiquem com Deus e obrigado!
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
estou com um aparelho GT-360 que não está tocando a campainha, ele só dá um ruido e não toca sealguem tiver alguma solução pra me ajudar, fico agradecido
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um LG P350, aqui na AT, que estava com LCD quebrado, ja troquei 03 LCD´s, e quando liga aparece 02 logos da LG um de cada lado, e na parte de baixo do LCD fica chuviscado.... Alguem ja teve este problema? Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do fórum , estou com um kp 265 , o conector esta rompido só a te a metade ele carrega mas não funciona o fone de ouvido , preciso de jumper se slgue souber , agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde chegou aqui na loja esse lg t300 sem carrega troquei i o conector fiz ressolda nos componentes proximo ao conector ele ainda continua sem carrega alguem tem uma solução pra esse problema que possa mim ajudar desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um kp 130 lg com seguite defeito o microfone de baixo esta faltando uma solda do lado esquerdo so tem uma a do lado direito olhei as trilhas para fazer um jump e nada resolveu gostaria de saber se tem outra alternativa ou outro jump com foto para ficar mais especifico ... obrigado esta aberto o topico>>>
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi amigos estou com lg a180 para desbloqueio fiz direct unlock depois coloquei outro chip deu sim incorreto. alguem poder me ajudR?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos para resolver o problema basta fazer a mesma adaptaçao do GX200. e so fazer e correr pro abraço.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá amigos do forum, será que alguem pode me ajudar com esse kp151 que não imagem, porem fiz alguns teste como trocar o flat trocar o display resoldar a placa e full reset e nada alguem já pegou algum com esse defeito !?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
kp 260 nao toca campainha... ele tah com o encaxe do conector da campahia quebrado..fiz uma ligaçao direto da campainha pra placa do cell,aew nadas deu certo trokei duas campainha novas...queria saber se tem algum jump pra fazer!!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
o microfone do lg gx200 serve no lg KP150? obrigado
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos estou cm este atc t 310 pois o msm nao da tela nenhuma pois ja troquei o lcd mas nada fiz uma resolda mas nao tive resultado..podem me ajudar
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola,estou com esse celular ja troquei o touch duas vezes e nao consigo calibrar.A parte superior nao funciona,alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um atc, pois o mesmo veio pra trocar display troquei e a tela ficou branca ja coloquei outro display e 3 flex e a tla continua branca quando liga o atc, ele abre pedindo para inserir o chip mas com a tela branca minha box deu pau e sera que e atualização?? lg kp210
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um LG KF300 que estava reiniciando, pensei que fosse a bateria que não estava segurando carga, depois de realizar o procedimento de dar um choque na bateria, constei que ela estava dando 4.2V, será que queimou o aparelho? Pois este não mais liga. Desde já, obrigado smil42a4db08c3514
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ola Pessoal, Bom dia a Todos! Estou com um Lg P350f que chegou em minha assistencia nao funcionado o receptor de audio, porem a campainha funciona, troquei a peça duas vezes (campainha/receptor), porem o defeito continua, nao escuta. Alguem ja pegou algum com esse msmo defeito. Grato
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos do clan boa tarde,estou com um KF240 q carrega mais a pois a retirada do carregador ele descarrega rapidamente,ñ testei a bateria. Se alguem ja viu esse problema por favor me ajude.fico no aguarde.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde! estou com um lg c105 com defeito no microfone! pois bem, peguei um esquema aqui no forum para adaptar outro mic, porem o mesmo fala pra dentro, porem nao transmite o audio! creio que seja defeito na resistencia,troquei diversas e nada! minha pergunta seria onde encontrar a resistencia ideal para esse reparo!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.