REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
GM-205 reiniciando ao apertar as teclas. Se alguém já encontrou a solução poste por favor!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom pessoal estou com um GD-330 q fica com a camera so carregando ja dexidei, resoldei, resetei e atualizei!! porem nao tenho outra camera da mesma, alguem sabe me informar se o defeito realmente eh na camera?? ou se jah tve o mesmo defeito e a soluçao nao foi a troca???? ps. a pci naum ha sinais de oxidaçao, o cliente trouxe apenas pq o atc num ttva ligando , mas o defeito foi o a bat q tva descarregada aeh depois q ele foi verificar as funçoes notou q a cam num abria fica soh carregando e disso n passa!!! ahhhh
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Buen dia me llego un LG G6 que habria estado mucho tiempo sin cargar y no enciende probe distintos metodos para forzar el encendido, incluso desconectar bateria interna el celular carga, es reconocido por un pc al conectarlo apagado via usb pero mas que eso no, no logro encenderlo en principio necesitaria el pinout del conector del lector de huellas y power on para medir tensiones y descartar un fallo ahi agradezco cualquier clase de ayuda saludos cordiales Bom Dia Eu tenho um LG G6 que ficaria muito tempo sem carregar e não liga Tentei diferentes métodos para forçar a ligado, até mesmo desconectando a bateria interna …
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
eu esto com um aparelho lg kf510 no meu serviso o microfone dele nao presta. omicrofone dele e no flet do teclado eu troco o flet ou tem jeito de troca a pessa sem danifica a malha do telhado?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos do forum , estou com um me 770 c , que ta travando quando entra na campanhia, ja flashei ele com um flash desbloqueado pela proprio suporte da vigys, mas nao adiantou nada . o cliente nao veio pra eu pedir autorizaçao pra resolda , por isso to perguntando pra os amigos. ja aconteceu com alguem que ver o topico? se alguem puder me ajudar desde ja fico grato.Telesul1;
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com uma lg me 970 snine com as trilhas do conectror de carga rompidas, algum amigo sabe a pinagem do positivo/negativo para o jumper? analisei o manual tecnico mas nao tive resultado. desde ja agradeco a todos os responderem!!!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde galerinha To com um LG D410HN aqui que após uma queda não ligou mais. Notei que fica só um "zumbidinho" bem baixo, mas nada esquenta. Alguem ja viu isso?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Saudações colegas do Clan# Pessoal, estou com este atc, e as teclas do lado direito não funcional, teclas 3, 6, 9 e #. Já troquei a placa do teclado mas não resolveu, sendo assim problema constatado na PCI. Só queria a ajuda dos amigos para me indicar qual o componente responsável por essas teclas. Obs: O aparelho caiu na água, já desoxidei e resoldei, em uma das resoldagem a tecla 6 voltou a funcionar, quando eu resoldei novamente pra tentar fazer com que as outras funcionassem, ela parou de funcionar outra vez.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos do clan to com um atc gd 510 lg em minha mesa, que entrou na loja pra ser trocado o touch , troquei e quando fui testar a tela ficou escura, ja e o segundo caso que aconteceu comigo desse modelo e ate agora nao conseguir resolver se alguns dos colegas puderem me ajudar desde ja agradeço, ja testei outro lcd, ja atualizei o software e nao ha oxidaçoes na pci....aguardando:reza:
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um LG GS290 que não funciona nenhum teclado, apenas o touch. O touch funciona perfeitamente bem, mas as outras teclas não acionam, nem as laterais nem as de baixo. Não tem sinais de oxidação, a placa está nova, alguém sabe de algum componente que possa causar este defeito?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia colegas, preciso de um jump para esse kp109,alguem poderia me auxiliar....
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia! estou com um lg gs155 que rompeu as trilhas do componente responsavel pelo audio, pergunto se alguem sabe de um jump que possa ser feito para fazer funcionar a mesma, haja visto que os pontos de solda do bga estao danificados! bom trabalho a todos e bom fim de semana!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um Lg K10 k430dsf, que esta em curto na linha positiva do conector da bateria, curto entre terra e positivo. alguem poderia me dar uma luz do que pode ser?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Gente, uma dica , nos K10 Power, K10 2017 e K4 2017, vc pode usar o microfone do D295F (LG G2), esses eu testei e é 100% compatível.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do clan, gostaria de saber se tem como vcs me passarem uma adaptação do microfone para GM205 , ele é "colado" na placa. Aguardo
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do fórum , estou com um kp 265 , o conector esta rompido só a te a metade ele carrega mas não funciona o fone de ouvido , preciso de jumper se slgue souber , agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um gs107 sem acender os leds do display, alguem tem a solução?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Gente estou com um lg t375 com fone de ouvido ativado direto... procurei pelo forum e axei um post, mas nao tinha a solução nele... intao criei este... Bom eu ja fiz resolda e desoxidação.. gostaria de um jumper ou uma solução agradeço...
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou com um lg l70 aqui na assistência, q o touch nao funciona. aparentemente o aparelho esta intacto, sem marcas de queda ou sinais de oxidação. testei com 2 touchs novos e não funcionou, também atualizei pela octus e sem sucesso, o conector do touch esta tudo ok, pergunto se existe algum componente especifico que causa esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do clan boa tarde,estou com um KF240 q carrega mais a pois a retirada do carregador ele descarrega rapidamente,ñ testei a bateria. Se alguem ja viu esse problema por favor me ajude.fico no aguarde.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um kp 130 lg com seguite defeito o microfone de baixo esta faltando uma solda do lado esquerdo so tem uma a do lado direito olhei as trilhas para fazer um jump e nada resolveu gostaria de saber se tem outra alternativa ou outro jump com foto para ficar mais especifico ... obrigado esta aberto o topico>>>
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguns dos colegas tem esquema elétrico K11+.
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
ola galera do clan estou aqui com um kp 109 nao funciona o microfone. ja nao sei o que fazer ja troquei todas essas peças e nada!! se alguem estiver uma soluçao poste ai por favor...
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera too com oo kp150 que oo microfone paroouu de pegar . soo que eu nn tenho um microfone doo mesmo tem como fazer alguma adaptaçãoo com outro ? Se tiver imagens er melhor ainda !
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
parou de funcionar o alto falante. consigo fazer chamadas somente com o fone de ouvido, o que pode ter acontecido. como trocar alto falante?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.