Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by lost,

boa noite amigos peguei um e400f na assistencia e ele etava com senha resolvi passar o firmware na octopus mais rapido q o hard reset pois o cliente estava alegando q ele carregava e agora não carrega mais abri ele está intacto pois é o terceiro firmware q paso e nada sera q alguem pegou uma bucha desse nipe desde já agradeço

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by lukasbrasuka,

Boa tarde galerinha To com um LG D410HN aqui que após uma queda não ligou mais. Notei que fica só um "zumbidinho" bem baixo, mas nada esquenta. Alguem ja viu isso?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by robertocoxa,

Alguém poderia postar algum modelo de jumper para recompor as trilas do LG kp106/109 na área da antena? Pois estou com um aqui que rompeu as trilhas na área do conector da antena rural e o mesmo nem sinal dá. ...............

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Luis.Rafa,

alguem pode me ajudar, tenho um lg e450 , ja fiz uma resolda , troquei 5 lcd , e nada , o touch e a iluminação da parte de baixo esta perfeito , mas a imagen nao aparece .. o aparelho é novo apenas 1 mes de uso . alguem sabe o que ta acontecendo ?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by LEAL TEC,

ola amigos chegou na minha assitencia celular acima citado nao estava funcionando porem cliente falou que talvez entrou agua nele abri fiz limpeza e uma resolda de leve o mesmo voltou a funcionar,de repente ele desliga sozinho as vezes dura ate 6 horas normal,agora ele fica vibrando direto e so colocar bateria,fiz tambem flash nele pela octopus box, que faço agora meus amigos????

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by rodrigovip,

galera estou com um lg Gd 510 sem sinal de rede ja tentei outros chips porem ele é da operadora vivo abraços

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Romário9519,

k10 2017 carrega ate 80% e para alguém sabe me dizer ?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Mi LG V40 no enciende,muestra signo de interrogacion en la pantalla,ya le cambie la bateria y sigue igual

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um lg c105 q quando liga as teclas nao funciona, placa estar entacta mesmo asssim fiz uma limpeza sem sucesso, alguem poderia me agudar? desde ja fico grato

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Goiano.sa,

GM-205 reiniciando ao apertar as teclas. Se alguém já encontrou a solução poste por favor!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Smilersjt,

Oi bom dia, estou com um lg l90 que não conecta no wifi, ele encontra redes mais n conecta se eu colocar o aparlho ao lado do modem dai funciona mais saindo um pouco de perto ja desconecta.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Daniel silva nogueira,

ola pessoal sou novo no forum, e estou com um atc lg e405f que nao liga,ja verifiquei a placa nao tem sinal de oxidaçao e nao entra em download . alguma dica?

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by lane celular,

oi amigos estou com lg a180 para desbloqueio fiz direct unlock depois coloquei outro chip deu sim incorreto. alguem poder me ajudR?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by sapim,

o microfone do lg gx200 serve no lg KP150? obrigado

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by cleytao,

bom dia, estou com um atc lg e977 optimus g que nao liga, esta com as trilhas do conector de bateria rompida preciso de um jumper para faze-lo ligar novamente. obg

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by adriano perez ferreira,

boa tarde amigos do forum estou com um kp215 que não aceita nenhum chip como não tivesse chip algum já fiz repair eprom pela infinity mas nada alguém já pegou algum atc assim e resolveu

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by gih88,

Oie, por favor preciso da ajuda de vocês, fui reparar o emei do LG X350 pela GPG DRAGON, e ele deu erro "data return error" e simplesmente não liga mais, fui reparar a flash, instalando o back up que eu fiz antes de reparar o imei, e ele aparece a mesma msg, tentei com uma nova flash e tambem aparece a mesma mensagem... Me ajudem por favor..

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Charadagil,

E ai galera . Estive olhando aqui e percebi que ainda não tem um tópico com a minha dúvida, ou se tem não achei. Recentimente peguei um KP 501 (integrado com o Flex, o mesmo de KP 570), com o Microfone muito Oxidado.. Retirei o mesmo, e queria saber se tem como fazer jumper com outro microfone, pois o mesmo não acho. Mesma coisa do que C275 ou outro parecido ? Abraço a Todos.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que faz flash normal mas nao liga nao e flex nao e placa do teclado, coloquei outra placa e liga coloco a outra e nao liga, isso implica que o defeito e na placa mesmo, ja ressoldei tambem e nada

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do clan, estou com um kp105 que estava com o fone sem funciona, dai eu troquei o fone do mesmo, só que quando coloco os novos fone que sei que estão funcionando pois ja testei em outros aparelhos, fica dando ums estalos, cortando o som e depois para de tocar. Já verifiquei se a placa tinha oxidação mas tá intacta, e já dei um reset tabem. Desde já agradeço a colaboração de todos.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. SOCORRO!!! QUERO LIGAR PARA MINHA GATA E NÃO POSSO CYBER E CARO..... O TECLADO ESTAR TRAVADO SO PEGA AS TECLAS 147* E O RESTO PEGA DEVES E MORTE .;.... AJUDEM-ME...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by newlife,

tenho em minha assistencia um lg kn 710 com o impresso do microfone rompido alguem tem o diagrama ou ate mesmo uma possivel soluçao com jumper segue a foto da placa agradeço desde ja pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Nicolas Torres,

amigos do forum me aparecu um KF 245 aqui na minha assisténcia que ao coloca o chip nele.. Não reconhe de forma alguma.. Fiz os seguintes procedimentos.. fiz uma limpeza na area do leitor do chip. Fiz uma atualização e nada.. aguém ja pegou um assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by pedrosacel,

olá amigos do forum, será que alguem pode me ajudar com esse kp151 que não imagem, porem fiz alguns teste como trocar o flat trocar o display resoldar a placa e full reset e nada alguem já pegou algum com esse defeito !?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by DIEGO MIRACEL,

Estou com GD330 que não para de cair o sinal. já fiz resoldagem, reseti e não funciona. Sera que tenho que trocar a placa? Se por acauso alguem tiver me diga o valor.

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.