REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos estou com esse aparelho sem carregar ja verifiquei que talfaltando trilhas no local do conector
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
tenho um kp265 que já fiz tudo mas não funciona o microfone,alguem tem um bizuvaleuvaleuvaleu
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que faz flash normal mas nao liga nao e flex nao e placa do teclado, coloquei outra placa e liga coloco a outra e nao liga, isso implica que o defeito e na placa mesmo, ja ressoldei tambem e nada
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
entrou um lg kp 265 que não lê cartão de memoria. já fiz flash.desoxidação, ressolda mais não resolveu.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um kp265 na minha assistência que não liga, eu ja testei na fonte e ele puxa a carga quando apertamos o power, mas quando soltamos a tecla a voltagem que ele puxa cai, e não liga o atc. Eu atualizei na vigys foi 100%, verifiquei se não avia oxidação,componente danificado mas o atc esta intacto . Sei que o problema encontrace na placa, pois ja testei uma placa nova e o aparelho ligou. Gostaria de saber se os amigos sabem qual o provavel defeito que esta causando tal problema. Grato!
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com um kp265 aki na minha assistencia q a campainha nao esta funcionando campainha foi trocada e nao adiantou ele continua sem toca achei aki no forum o reparo mas nao me esclareceu muito bem alguem podeira me ajudar com anexo e com alguma explicacao. desde ja obrigado
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
colegas estou com um kp265 sem fone rx alguem tm alguma dica, a placa ta novinha ñ ha sinal de oxidação alguem tem o jumper que resolva esse problema. desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com este aparelho sem funcionar a tecla send, ja troquei o cabo flex e fiz atualizaçao e nada!nao tem oxidaçao. estou sem outro deste para medir a trilha, alguem teria o circuito o um jamp para este defeito? obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
to com este aparelho que foi molhado, dosoxidei mas as teclas 1 8 9 nao funciona, troquei a malha fiz ressolda limpei todos os contatos das teclas e nada.
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou aki com um kp265 e todas as trilha do conector de caarregamento estão rompidas e queria saber se os irmãos tem algum tipo de jumper, pq ja pesquizei muito aki no clan mas encontrei algums reparos mas não os copreendir como fazelos, se vc´s tiverem algum reparo com uma imagen nitida eu agradeço muito fiquem na paz...
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
Estou com Lg Kp265 com as trilha do conector de carga rompido m alguem teria um jumper ou algo parecido pra me ajudar ?
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Ola pessoal eu estou com um kp265c que estava desligando na tela inicial, entao eu fui passar uma flash no mesmo e ele nunca mais voltou.. ja testei varias versões de flash nada... ele reconhece na box mais nem acende mais... alguem sabe alguma solução?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 983 visualizações
-
-
caiu no chão e não liga ! mais continua dando pulso !!! alguem poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite para todos meu nome e emerson tenho kp570 sem som na canpanhia ja troquei o fone ja resoldei a placa gostaria que voçes me ajudasem
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com ATC com o microfone inoperante tem como adaptar um microfone do E71? tentei com este reparo encontrado aqui na guia de reparo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/13786d1287108793-guia-de-reparo-para-lg-solu%E7ao-microfone-kp570jpg, mas nao obtive êxito tem alguma outra soluçao? desde ja deixo meus agradecimentos.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos peço a ajuda de vocês para solucionar este problema. os procedimentos que eu fiz ate agora foi testar outros display e o mesmo fica sem imagem... lembrando também que eu troquei uns resistores que existe próximo ao conector do display mesmo assim sem exito. obrigado a todos que tentarem me ajudar.
-
- 5 respostas
- 815 visualizações
-
-
ola a tdos membros do clan, toh c um kp570 na qual eu fiz troca do conectror e reconstruçao das trilhas do mesmo e tal, tah carregando e talz, soh q apos essa operaçao o aparelho ficou sem rede. ao inserir qualquer chip aparece a msg "não há rede", jah fiz uma resoldagem nos componentes d rede num topico relacionado q vi aki msm no clan, mas naum resolveu, aguardo uma ajuda d vcs, grato.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos tou com um kp570 sem funcionar o toque abri e troquei o toque nao resolvel ai verifiquei a placa e vi que o componente u502 responsavel pela funcao do toque ta quebrado mas nao encotrei outro componente pra subistituir o quebrado procurei em outras placas de outros modelo sem sucesso, sem algum colega sobe como fazer esse jumper pra isolar a troca do componente e puder me ajudar dede ja agradeco vou mandar o esquema do componente kp 570.rar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um KP570 Cookie que caiu no chão e não liga mais, alguem sabe exatamente onde posso ressoldar nessa placa? Achei uma imagem no forum mas é do KP500 e a peça é diferente no cookie. Agradeço qualquer colaboração! Obrigado
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia , estou com Kp 570q fui troca display agora o celular liga e o diplay fica com listras coloridas e nao vai pra tela principal. Alg ja pegou alg assim
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera estou com um KP570 aqui q o display não esta acendendo, os leds ligam mas ele fica preto, já troquei o LCD, jah fiz atualização e nada por enquanto, dei uma ressolda geral com ar quente mas nada... alguem tem ideia doq pode ser??? Lembrando q o display eh ligado direto na placa sem flex
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pois bem, Já fiz desoxidação da placa na ultrassom por 5 vezes A Placa esta limpinha, mas não liga nem na fonte Apresenta 0,45A quando conectado na fonte e ao mesmo tempo começa a esquentar o componente U402 [FM Radio & Bluetooth] Teve uma hora que esqueci a fonte ligada na voltagem de 10,0A e conectei no conector da placa. Será que a placa já era ou só foi queimado o resistor?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá! Estou com um kp570 que fica com símbolo do fone de ouvido conectado mesmo sem fone. Ap. foi levemente oxidado. Tentei: -Uma desoxidação completa. -Retirar o conector externo -Ressoldar o componente do circuito de audio próximo ao conector. -Retirar o componente e fazer um reball. Mas de nada adiantou. Já resolvi caso parecido com um mg810, fazendo uma ligação de trilha que achei em um forum, mas no caso desse modelo (kp570), não consegui nenhuma solução ainda. Alguem tem alguma solução para esse caso?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um KP570 com microfone inoperante sem êxito para encontrar um do mesmo algum dos colegas tem um esquema de jumper emcontrei alguns relatos aqui no forum como este http://www.clangsm.com.br/vb/lg/20724-kp570-microfone-n%E3o-funciona.html mas so me direcina para outra area q nao encontro o que procuro desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.