REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
galera to aki com um c310 q ta travando, dai passei uma flash nele voltou funcionar tudo certinho mais a camera nao abre, fica carregando e trava, ja passei varias flashs e nada, alguem ja passo por isso??
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum estou com gx200 que caiu troquei o display mas depois disso ele ficou descarregando rapido ja resoldei a placa testei com outras baterias mas nao resolveu,coloquei na fonte de alimentaçao ta consumindo 0,5. existe alguma outra tentativa que nao seja a resolda? um flash resolveria?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde! Peguei um Kp109 que só liga se eu ficar pressionando a tecla power. Se soltar, desliga. Já verifiquei e não há nada pressionando a tecla,foi feito software, limpeza... Oque mais poso fazer? Obrigada!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
to com um celular gx200 ja fiz o jump e testei no gravador de som so que no gravador de som ele funciona quando coloco um chip e faco uma ligacao ele nao da nada fica chiando se algum tiver alguma coisa que se possa fazer nesse caso ficarei grato ..
-
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Amigos eu estou com uma safra de gs107 com esse defeito: - O Sinal fica 100% depois "desaba" de uma só vez e fica so em emergencia , ja resoldei, fiz flash, eeprom; black list tenho certeza que n é, como resolver alguem sabe? ___________________________ Jesus salva!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, A trilha onde solda o microfone do Lg A230 rompeu e já tentei procura-la, até achei mas nao pega solda mais, precisava saber onde faço um jump pra fazer o microfone funcionar ? Obrigado desde já!
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Ola pessoal to na pressa, alguem tem um jump pra microfone do lg A290? agradeço, aguardo
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um lg e400f que não funciona o vibra, já troquei e não funcionou, alguém tem alguma solução?
-
- 4 respostas
- 985 visualizações
-
-
Amigos do forum, entrou em minha assistência um telefone lg gu200 que estava apenas na tela inicial, peguei e baixei um firmware do suport da vigys e fiz o procedimento de atualização, ate ai tudo bem, a atualização concluida 100%, mas quando tirei da box o telefone não ligou nem com reza braba, gostaria de ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com 2 atcs gs155 que estao dando a mensagem de sim nao inserido! os atcs teem menos de tres meses de uso, estao em perfeitas condiçoes sem sinais de oxidaçao ou coisa parecida! ainda nao fiz flash e o num de serie esta normalzinho!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bem amigos estou com um A275 que so esta lendo o sim2 não ler o sim1 quando colocar o chip no sim1 ele diz insira sim com o chip inserido no aparelho se alguem tiver alguma dica ficarei grato. ja limpei resoldei mais n deu em nada ai.
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Não chega energia no lado positivo do microfone alguem ja passou por isso
- 4 respostas
- 9k visualizações
-
Galera fiz o jumper do KP106 e atualizei, bom fiz procedimento comum como fiz nos outros e funcionou o problema eh q esse deu problema no audio, a campainha começa alto e depois fica baixinha mas muitoooo baixinha, e qndo falo q começa eh 1 segundim e baixa... alguem teve problemas com isso? Tem solução?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um gx 200 que a capsula de audio não fuciona, ja testei a capsula e esta boa, ja aumentei o volume na configuração e mesmo assim nada feito. Preciso de ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde, este atc esta com defeito no toche ja, fis atroca do toche nao resou veo fis limpesa na placa nao deu certo, agora que posso faser pra resouver este defeito.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
por favor preciso do esquema elétrico do microfone do lg p500 pois estou com um aqui que não funciona o microfone de jeito nenhum já troquei o mesmo umas 5 vezes !!! desde já obrigado pela ajuda !!!!
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola amigos peguei um d410 para trocar touch ao realizar o mesmo reparei q a tela descansa rapido ,sendo que o cliente vai embora 3 dias depois volta com o touch parado ,ja troquei 3 touch e nao passa 4 dias o cliente volta,sendo que os mesmos com pelicula e tudo alguem ja pegou algum assim ?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
olá , esses dias comprei um lg optimus black usado , tudo estava funcionando normalmente menos a camera , quando você abre aparece os menus de configuração de camera mas não aparece image e logo depois trava o aparelho . já tentei dar hard reset e mudar a firmware , abri o celular e a placa está nova , aparentemente sem sinal de oxidação . como eu tinha visto em um post anterior , gostaria de uma ajuda .
-
- 4 respostas
- 825 visualizações
-
-
boa tarde pessoa estou com um atc aqui na minha bancada que nao liga. fica travado na logo lg. tento fazer o hard reset porem nao da, tento colocar em modo download e nada . as vezes a tela fica branca com o logo lg de ponta cabeça, nao conecta no pc. o que fazer alguém tem alguma ideia...
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Estou com um A 395 que quando recebe ligação o mesmo desliga sozinho.
- 4 respostas
- 860 visualizações
-
ja troquei a malhas mas msm assim naum funciona nem uma tecla.. alguem tem alguma sujestão.. atualização?? abraços!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite galera tenho um lg g3 beat d724 que não liga wifi, já foi feito software obs: mac indisponível. o que poderia ocasionar isso e possível solução? obrigado..
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um lg c300 na minha loja...esta sem som...ja troquei auto falante...ja dei um pingo de solda e nada... alguem pode me passar um jumper..desde ja agradeço..abraços
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, não achei topico relacionado, me desculpem se for dupe. Estou com um ATC LG KP106 que precisa ser trocado o conector de carga. Porem os meus acabaram e o cliente precisa do aparelho para hoje. O conector saiu completamente da placa, acredito que forçou a entrada com o cabo invertido. A pergunta é, vocês saberiam me informar quais sao apenas os pinos de carga? Pois a pessoa não usa fone, e nem mesmo necessitara ligar o aparelho em uma box, então posso inutilizar os outros pinos, deixando apenas os de carga, poderiam me ajudar?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um lg K10 Tv que molhou, e chegou sem ligar. Fiz uma boa limpeza na placa, e ele voltou a ligar, porém so fica reiniciando na logomarca. Coloquei em modo download para testar se ficava, e tbm não ficou. Ja fiz ressolda, teste de botão power, ressolda no pmic e no cristal ocilador. Alguém tem mais alguma dica?
- 4 respostas
- 6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.