Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by ruquesilva,

Ola pessoal peguei esse aparelho pra flashear pela v-power baixei a flash do suport e apliquei e ele nao ligou mas conecto no Usb e é reconhecido como DISPOSITIVO DESCONHECIDO ja conectei de varias maneiras com bateria sem bateria apertando volume - volume + os dois apertados ufa horas e horas de tentativas, pelo KDZ nao reconhece pelo LG mobile support tbm nao pesquisei muito alguem teria alguma dica pra colocar ele em modo download pois ele nao entra em modo download de jeito nenhum.... segue o anexo

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. E ai pessoal, estou com um problema aqui com um LG-E435F e estou com o mesmo erro em um LG-E615F. Bom eu já fiz todos os procedimentos que achei nos forums, o que acontece é que os aparelhos fazem todo o processo mais quando ligo eles, é como se não tivesse feito, o Hard reset acontece, mas quando ligo o aparelho, ainda continua sem ter formatado. Como se não tivesse feito hard reset. ambos os celulares estão com erros como processo.acore e erro nos aplicativos, queria saber se existe algum procedimento que faça que quando der o reset o aparelho faça o reset. Obs: Já tentei instalar roms, já dei hard reset fiz todos os procedimentos possíveis, mas é como se não t…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by jair cel,

estou c um lg l50 d227 e este a camera não funciona isso ocorreu apos a troca do display do mesmo quando entro no modo de camera fica escuro e depois diz que não é possivel conectar a camera detalhe o visor da camera a fita e o plugue tanto da camera quanto o da placa estão em perfeito estado e a placa não possui nenhum tipo de oxidação o q deve ter acontecido aguardo respostas e desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  4. Started by llf3636,

Boa tarde, estou com um L80 D385bra que uma cliente trouxe na loja com erro fatal, no dia liguei o usb para carregar e ele funcionou normal, devolvi para a cliente. no dia seguinte ela me trouxe com o mesmo defeito, pude reparar que o erro se dava ao cartão sd, retirei o mesmo e desliguei e religuei o celular, o mesmo voltou ao normal. porem no outro dia ela me trouxe o celular apagado, ele não liga mais, e aparece reconhecido no pc assim: QHSUSB_DLOAD. baixei e instalei o driver porem não consigo reconhecer o aparelho em nenhum software no pc, também não é possível ligar o celular em nenhum modo, recovery e etc. coloquei o celular na fonte de alimentação…

• 2 respostas
    • 6.6k visualizações
  5. Started by andrecel,

Bom dia! entrou na minha assistencia dois lg e410f sem funcionar o touch. Apos analisar a placa e visualmente tudo esta perfeito troquei o touch por um original, e mesmo assim não funcionou. foram trocados em seguida dois touchs porem nenhum dos aparelhos funcionou. alguem já pegou um defeito assim e teria alguma dica?

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  6. Started by ramonsant,

Olá amigos do fórum clan, estou com um lg d410 que não está funcionando touch, já foi testado outros touchs, já realizei resolda mas sem resultado. Alguém tem alguma solução? ou sabe quais são os componentes do circuito touch. Desde já agradeço.

• 17 respostas
    • 6.2k visualizações
  7. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia, estou com um aparelho LG - X335 e não está funcionando a tecla 7 do teclado, já foi feito limpeza na placa e uma tentativa der jamper, mas não deu certo, como posso resolver?

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  8. Started by robertomasterr,

Boa tarde pessoa estou com esse aparelho que não toca a campanhia e nem escuta as pessoas, já troquei a capsula e nada fiz limpeza e nada, alguém sabe os componentes responsaveis pelo audio.

• 4 respostas
    • 955 visualizações
  9. Started by Alisson Tigre,

alguem conhece algum jumper para esse problema.

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  10. Started by vinny.cell,

nao da reset e615 preciso da rom

• 3 respostas
    • 671 visualizações
  11. Started by vinny.cell,

e615 nao da reset ele mostra dois cabo

• 5 respostas
    • 801 visualizações
  12. Started by Marcelino jr,

estou com um problema com um l70 pois esta arrancado um resistor perto do display. precisando identifica o mesmo para substituir o mesmo no momento estou sem a foto da placa pois o cliente esta com aparelho ele é o primeiro da direita para esquerda ou lado do conector do display desde ja fico grato pela atenção de todos ....

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  13. Started by vinny.cell,

to com um e470 esquenta muito e descarrega rápido

• 3 respostas
    • 738 visualizações
  14. Started by laisse campelo,

to com lg e400 xiando ao fazer ligacao, fiz alimpeza fica a te bom mas depois de um tempo comeca a ficar um barulho na ligacao com se foce um xiando um barulho estranho peco a juda ao amigos.

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  15. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um atc aqui na assistencia com um problema estranho, consigo enchergar as redes wifi mais ao conectar em qualquer uma delas o sinal some. Já fiz o recovery via lg mobile suport tool, porém o problema continua.

• 17 respostas
    • 23k visualizações
  16. Started by deikcell,

celular lg e405 lg nao reconhecer chip

• 1 resposta
    • 523 visualizações
  17. Started by paulinho2014,

este aparelho esta com o conector do fone danificado e nao tenho outro ,da pra fazer algum jump ?

• 3 respostas
    • 952 visualizações
  18. Started by Gabriell Nunes,

Boa tarde amigos, estou aqui com um LG - C310 Fone de ouvido ativado, eu já fiz diversos procedimentos, mas nenhum funcionou, o que pode ser?

• 1 resposta
    • 900 visualizações
  19. Started by htmarcos,

Bom dia amigos. Estou com esse ATC que ao ligar, aparece a tela LG e logo logo desaparece e a tela fica branca. Não da para fleshar, o pc não reconhece o atc em nenhum modo. Queria tentar um jtag mas estou com muita dificuldade soldar os fios nessa placa porque os contatos são muito pequeno e pertinho um do outro. Alguém já viu uma coisa assim?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Samkinski,

Venho compartilhar com OS Colegas Que o lcd do l50 d227 e o mesmo do e455 ou e450 .

• 2 respostas
    • 984 visualizações
  21. Started by rlimacell,

Ola, estou com um lg e615f com defeito no alto-falante, ja fiz a troca por diverso,todos originais mesmo assim persister o defeito reclamado pelo cliente,ja fiz ate mesmo a troca do flex,alguem poder ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  22. Started by mg tec,

ola, boa tarde alguem com esquema pro lg e415 touch nao funciona.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by ramonsant,

Amigos do Fórum Clan, estou com um LG P710 q arrancaram todas as trilhas do sensor de proximidade, alguém tem a solução? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 644 visualizações
  24. Started by adrianosan,

ola amigos do forum preciso de ajuda urgente estou com um lg d285 que não funciona o touch já troquei por outro fiz limpeza nos contatos e nada alguem tem a solução desde já muito obrigado

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by murilo cruz,

Boa noite pessoal do fórum, estou com um aparelho citado a cima aqui na bancada que coloco pra carregar e não carrega, com a bateria carregada funciona normal, mas quando coloco o carregador ele rouba a carga da bateria, o certo seria a porcentagem da bateria subir conforme o tempo for passando porém faz é diminuir até zerar e colar, dei um hard reset e continuou do mesmo jeito. Vale lembrar que o aparelho não está com alto consumo. se alguém já passou por isso e conseguiu resolver ou alguém que resolveu por favor ajude-me. Desde já grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.