REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos. Estou com um LG MG370b na minha assistencia que está apresnetando tela azul, com icones grandes e riscados. Ja troquei o flex e display mas nao funcionou. Aguem tem alguma dica? Grato.
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Ele reconhece o chip da vivo mas não pega sinal gostaria de orientação por enquanto a placa esta normal Obrigado aquardo resp.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal estou com um problema aqui o seguinte, o lg d175f de um cliente pegou umidade nele ai agora ele liga mais imediatamente reinicia. Ja tentei colocar ele no modo download para fazer a instalação de firmware mais ele não entra. o que posso fazer?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá pessoal, chegou aqui na assistência dois A290 comprados no mesmo dia e que deram o mesmo problema, o celular não liga nem da sinal na fonte. Se puderem me dar uma luz
-
- 4 respostas
- 823 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum boa tarde,entrou aqui em minha assistência um aparelho lg gb230 que não reconhece o sim card(chip). já ressoldei e fiz desoxidação,procurei algo relacionado aqui no forum mas não encontrei nada que pudesse me auxiliar.
-
- 0 respostas
- 890 visualizações
-
-
Algumas soluções de microfone lg D337 testado por mim com ajuda do manual técnico do aparelho. OBS: (se o microfone estiver bom).
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um LG P655h que não ativa o wifi de forma alguma. Tentei uma restauração de fábrica, Hard reset pelos botões físicos, tentei instalar uma nova rom e também fazer uma ressolda de leve em toda a placa, já que não consegui identificar qual o C.I do wifi, mas nada resolveu. Agradeceria alguma dica.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Alguém poderia me dar um auxilio a respeito, já tentei achar uma rom para o K430F sem operadora mas apenas achei da claro...e não consigo que reconheça o chip dos correios. Caso alguém saiba de um método ou um link de outra rom sem operadora ficaria muito agradecio pela ajuda, já estou desesperado tem 3 dias que to atrás disso, minha cabeça já ta esfumaçada sem conseguir mais raciocinar a respeito disso..rsrs... Obrigado boa noite a todos!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
opa galera estou com um problema e ta muito estranho, peguei um LG JOY H222f em minha assistencia e quando eu ligo o Touch ele fica com LOOP INFINITO , quando eu tiro o touch o aparelho liga normal somente com o lcd ligado, agora com o Touch ele fica só com loop infinito travado na tela LG ,alguém me da uma dica ai, pois estou com medo de fazer stock rom e nao resolver o problema, e as vezes pode ser problema no touch, alguém ai ja passou por isso ? Valeu Obrigado, espero uma ajuda de alguém de vcs amigos!!
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Aparelho com 3 meses de uso, conector em perfeito estado, liga normalmente, fiz uma limpeza, mas obtive sucesso, alguem ja pegou algum assim?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um LG A275 que molhou e ele não apaga as luz da lanterna e com isso não segura carga na bateria, ele foi molhado já fiz limpeza e desoxidação e ele liga funciona normal e não apaga a lanterna e com isso não segura a carga da bateria, alguém já pegou algum celular assim poderia me dar uma dica para eu resolver esse problema. Desde já agradeço a ajuda de todos.
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
amigos do clan estou com esse aparelho em minha assistencia e ele nao reconhece o sim alguem tem solução
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, to com um gb190 q nao da audio(falante) ja troquei o falante e nada, dei reset e limpeza e ate agora nada. vcs sabem se tem alguma outra solução?? vlw Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Perfis Agradecemos sua colaboração Super Moderação.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
fiz uma dexoxidação apenas ler sim card .. apenas sem sinal .. ajuda !
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos, eu estou com um l40 d175f que não acende os lcd, ele está escuro, ele liga normalmente, já fiz a troca do lcd e mesmo assim nada, ja ressoldei proximo ao conector do lcd, e mesmo assim nada, alguem poderia me ajudar, obrigado!
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
oi amigos to com celular ME 970, que esta descarregando muito rápido, não e o flex pq ele fazia isso com o original também, ja troquei a bateria e nada ..... por favor alguém sabe o que eu devo fazer?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos tecnicos em telecom acabei de receber para manutençao atc lg ( gs107) este esta ligando normalmente mas quando coloco chip aparece sem sinal , os chip de teste estao todos ok. ja fiz resolda no setor de ( rf e p.a) mas continua com o problema alguem tem uma solução adequada? desde ja agradeço!
- 8 respostas
- 5k visualizações
-
caros amigos eu tou com um lg kp 570 que aqui na cidade ele pega bem. mais quando o cliente sai com ele 3 kilometro da cidade ele não pega mais sinal. algum dos amigos tem uma solução pra esse problema....desde ja ficarei muito grato....fiquem todos com Deus...Grato..Mitta cell....
-
- 3 respostas
- 909 visualizações
-
-
Ola AMigo to com um a190 q fui coloca antena rural ai quando fui tira saiu antena rural com tudo com todas as trilha olhe a foto em anexo
-
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um lg gm 630 sem reconhecer sim e preciso fazer a troca desses resistores, pois já resoldei e não resolveu, portanto não tenho outra placa igual para retirar e gostaria de saber como posso encontrar outros iguais para substituir, de outra placa qualquer serve? desde que seja do mesmo valor? sou novato no ramo e portanto sem experiência para tal procedimentos! obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com uma bucha aqui,tenho um lg gx 200 q no gravador de vox e filmagens o microfone capita avoz. mas em ligação não sai a voz ai troquei o microfone para ver se era e mesmo e comtinua com o defeito.a placa não possui oxidação alguem por favor me de uma luz.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite amigos , chegou aqui em minha Assistência este telefone que não carrega, quando coloco o carregador ele mostra o rainho que esta carregando mais descarrega a bateria e esquenta muito. já troquei bateria e conector de carga alguém tem uma noção do que pode ser ? desde já agradeço !!!
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Uma pergunta, alguém já conseguiu resolver um LG KB775f que entra com display quebrado, ae você troca e ele funciona normal, porém as vezes ele se distorce a tela, letras e volta ao normal. 1- Placa em perfeito estado (feito uma ressolda referente aos componentes de imagem e conector do display) 2- Troca o display 3 vezes até mesmo tirando de um em perfeito estado e testando em outro. 3- Feito atualização de software. São passos que você pode efetuar e até agora os 3 que tenho aqui nenhum resolveu. Fica uma pergunta alguém conseguiu resolver esse problema ou passou por isso e não deu certo? Postem para saber se só eu que não sei encontrar o defeito ou o aparelho que é p…
-
- 0 respostas
- 626 visualizações
-
-
Bom dia caros amigos estou aqui com o P698 q sofreu umidade ja desoxideie e ressoldei e tbm troquei a camapinha e nada se alguem tiver alguma ideia desde ja agradeço a atenção de todos....
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.